SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO "DECRETA CALOTE" ATÉ SEGUNDA ORDEM - TESOURO MUNICIPAL FECHADO PARA "BALANÇO"




RESOLUÇÃO SMF Nº 3111 DE 16 DE DEZEMBRO DE 2019 Determina a suspensão das atividades da Subsecretaria do Tesouro Municipal no que menciona O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FAZENDA, no uso de suas atribuições legais,

RESOLVE: 
Art. 1º) Suspender as seguintes atividades da Subsecretaria do Tesouro Municipal: I - Importação das Liquidações do Sistema Contábil - FINCON; II - Realização de todos os pagamentos e demais movimentações financeiras, até segunda ordem; 

Art. 2º) Esta Resolução produz efeitos a partir de 14 horas do dia 16 de dezembro de 2019.


NOTA DO BLOG
Por certo que a sucessão de ARRESTOS determinados pela JUSTIÇA para que os TERCEIRIZADOS das OSs recebam seus salários em atraso desde OUTUBRO tem relação direta com a decisão da FAZENDA MUNICIPAL em SUSPENDER TODA A MOVIMENTAÇÃO DO SEU CAIXA.

O fato dá a dimensão da CRISE das finanças do MUNICÍPIO. Sem um tempo determinado para DURAR, mostra o quanto de descontrole impera na PREFEITURA. 

Nesse momento não dá para saber se o DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DOS SERVIDORES DA PREFEITURA VAI SER PAGO HOJE. O "CALOTE" vale desde ONTEM, dia 16 de dezembro. Os técnicos estão trabalhando e vão tentar no menor tempo possível dar solução ao problema. MUITA COISA PARA PAGAR E POUCO DINHEIRO PARA HONRAR OS COMPROMISSOS.

36 comentários:

  1. Muita tristeza para nós servidores

    ResponderExcluir
  2. Greve, aposto que os políticos e seus comissionados, e o judiciário estão com o dinheiro em dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Politicos nunca sentem crise ... 😂😂😂🤣🤣🤣

      Excluir
  3. Absurdo! Contando com a segunda parcela! Tristeza p nos e p quem não está recebendo!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Uma lástima...em 30 anos nunca havia visto e vivido tal situação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalhei 32 anos na Prefeitura do Rio, conheci diversos prefeitos e secretarias e, posso afirmar que esse crápula foi o pior deles sem dúvidas.
      Essas coisas, prefeito, governador e presidente, ao tomarem posse vão imediatamente para o banheiro defecar ideias de como sacrificar os funcionários
      Muito triste ao final da vida doente acabei assim.
      Muita maldade

      Excluir
    2. Teve sim , com o prefeito Saturnino Braga

      Excluir
  5. Bom dia!! Alguem sabe me inf a data do pgto do mes de janeiro ref a dez de pensionista do estado.policia civil? Desde jà agradeço

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA

    O SERVIDOR MUNICIPAL, e PENSIONISTAS DO PREVI-RIO, precisam ficar atentos aos desdobramentos dessa MEDIDA do governo Crivella. Se a suspensão dos pagamentos e repasses que a secretaria tem que fazer, DEMORAR MUITO, vai ocorrer problema com os empréstimos consignados, quem adiantou 13o. salário vai ter que pagar ou renegociar, e até o PLANO DE SAÚDE fica ameaçado. Portanto, não é uma situação simples.

    Vamos acompanhando, pois, pelo visto será um fim de ANO de muito aborrecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo, olha que absurdo:

      https://lm.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fglo.bo%2F2sDwpEp&h=AT3XS1RGY6N9YXI-SPaFqgxXe7MRzhMIg1iNGBSBrz90Mf7-p1k7qYRNU4o9CGYzFcMmUoR_9AdNjWMmuv03oOK65sJdtLVYTWFDeQZ-Cr8a3Twj91tZ6aCXiqj1a47zCzG4xeTDqoeDwBL8nqc&s=1

      Excluir
  7. O prefeito tinha que se pronunciar!!!por que ele não falou isso quando anunciou q ia pagar a primeira parcela?....triste realidade.

    ResponderExcluir
  8. Servo, olha que absurdo

    https://lm.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fglo.bo%2F2sDwpEp&h=AT3XS1RGY6N9YXI-SPaFqgxXe7MRzhMIg1iNGBSBrz90Mf7-p1k7qYRNU4o9CGYzFcMmUoR_9AdNjWMmuv03oOK65sJdtLVYTWFDeQZ-Cr8a3Twj91tZ6aCXiqj1a47zCzG4xeTDqoeDwBL8nqc&s=1

    ResponderExcluir
  9. Provavelmente até sexta o Crivella vai aparecer com um vídeo pirotécnico informando o pagamento do décimo pra dia 20, ano q vem tem eleição, ele vai dar um jeito, nem q seja pedindo dinheiro pro bispo Macedo

    ResponderExcluir
  10. Sem segunda parcela do 13o salario..e, talvez, sem o pagamento em janeiro também..Estou lembrando da época do ex-prefeito Saturnino Braga...greve por longo tempo, com escolas públicas fechadas ..Mas, o pessoal do duodécimo Câmara dos vereadores e Tcm..estão sempre garantidos..Só o pessoal do Executivo que sem receber..Discriminação total!!



    ResponderExcluir
  11. Que absurdo!Ficar sem pagamento!Ê o cumulo de iresponsabilidade com os servidores!

    ResponderExcluir
  12. PARA SERVIDORES DA FAZENDA DO ESTADO, A PPE SERA CREDITADA DURANTE ESSA Semana😀😀😀😀😇😇😇.

    ResponderExcluir
  13. Em tese ele pode pagar até o dia 20, correto ? A espera de um milagre. Não tenho nada contra o pessoal da Comlurb, mas esse tipo de compra de voto já pensando na eleição de 2020, que cara esperto, transforma geral em estatutário, os caras votam nele, os parentes também e amigos e etc... Acho um absurdo. E estamos amarrados, pois os vereadores se dão bem também, já que apoiaram o prefeito, ganham votos. Não tem ninguém para parar isso ?

    ResponderExcluir
  14. Estou super ansioso que entre logo o próximo prefeito, de preferência o Freixo rssss se for o dudu do guardanapo irá inventar outra olimpíadas ou copada do mundo para fazer o povo sem noção se divertir e esquecer a situação crítica dos hospitais e ninguém vai cobrar ou criticar ele no primeiro mês como prefeito rssss, bom dia Servo e aos demais.

    ResponderExcluir
  15. Um bom dia a todos; servo já existe alguma posição a respeito dos consignados do Estado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia tá tudo normal ! Ontem mesmo estava no Bradesco e vi várias servidores fazendo empréstimo consignado. Tá tudo normalizado. Ótimo dia

      Excluir
  16. Teve parente que veio na minha casa pedir voto pro Crivella, alegaram que precisávamos de fé nele.
    Quero ver com que fé os servidores vão passar o Natal sem ceia.
    Parabéns a todos que espalharam fake news para que o Crivella ganhasse as eleições em 2016.
    Parabéns Universal, parabéns evangélicos. Mais um politico de sucesso.
    Saudações Eduardo Cunha!

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde!
    E o "simpático", para não chamar do que eu queria chamar, ainda acha e vem a público dizer que não existe crise. Ele é uma vergonha!!! Talvez o pior dos piores prefeitos do Rio até agora. Meu Deus nos proteja!!!

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde a todos! Alguém do estado conseguiu fazer consignado novo pelo aplicativo do Bradesco? Antes era possível mas agora não estou conseguindo.Se alguém puder me informar agradeço!

    ResponderExcluir
  19. BOA TARDE, ELE TEM ATÉ O DIA 20 PRA PAGAR E VAI PAGAR, DEUS HÁ DE SOLUCIONAR DANDO UMA DIREÇÃO A PREFEITURA!!! VAI SER UM NATAL MARAVILHOSO PROS SEVIDORES EM GERAL...EU CREIO SÓ JOGO A TOALHA QUANDO VEJO QUE NÃO DEU!!! POR ENQUANTO AINDA NÃO É O FIM É UM PRENÚNCIO DO MAL, MAIS RESTA ESPERANÇA É AI QUE TUDO COMEÇA A SER VISTO POR OUTRO ÂNGULO!!!

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde Servo, alguma informação da 2 parcela do décimo da prefeitura?

    ResponderExcluir
  21. Regisilva, todos esses políticos chega dar nojo, pior que o povo vai colocar outra vez os mesmos que por aqui já passou.

    ResponderExcluir
  22. Já viram o vídeo ?
    https://youtu.be/JoZXjdrEeoE

    ResponderExcluir


  23. EmpregoSecretário diz que 2ª parcela do 13º dos servidores municipais do Rio está suspensa

    Por LUIZ ERNESTO MAGALHÃES

    17/12/19 08:20 | Atualizado: 17/12/19 15:20

    O Secretário municipal de Fazenda do Rio, Cesar Barbiero, anunciou a suspensão do pagamento da 2ª parcela do 13º salário do funcionalismo

    O secretário municipal de Fazenda, Cesar Barbiero, afirmou, em entrevista ao GLOBO, que está suspenso o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais, previsto para esta terça-feira. Bastante rouco, ele disse que o objetivo da medida tomada pela prefeitura foi dar "um freio de arrumação" até que se acertem as pendências com a Justiça por causa dos arrestos do Tribunal Regional do Trabalho.

    Jornal extra

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde a todos. A impressão que eu tenho é que ele estava a espera de um milagre que não veio. Milagre só acontece pra quem merece. E o pior é que sobrou pro povo, que é o que sempre acontece. Adivinha se ele não vai estar com a mesa repleta das melhores comidas na ceia de Natal. Que tristeza para os funcionários da prefeitura e suas famílias. E para os funcionários das tercerizadas tb. Nem sei mais o que escrever. Já passamos por isto. Sabemos bem como isto dói na alma da gente. Fico pensando como uma pessoa que faz isto com as outras, deita a cabeça no travesseiro e dorme tranquilo. Eu acredito na justiça de Deus e Ele não vai deixar isto ficar impune!!!! Ah, não vai não!!!

    ResponderExcluir
  25. Bom dia a todos. Vou repetir duas frases do meu comentário acima:-- Eu acredito na justiça de Deus e Ele não vai deixar isto ficar impune!!! Ah, não vai não!!! E complementando: Cabral tá preso, condenado a não sei quantos anos e Pezão esteve preso mais de um ano e vai voltar pra cadeia a qq hora. Está com tornozeleira eletrônica. É a justiça divina sendo feita. Não ficou impune!!! Ah, não ficou não!!! O maior castigo pra esta gente não é a cadeia. É perder o dinheiro que roubou e ficar impedido de continuar roubando. E presos ou soltos perderam muito dinheiro!!! E o objetivo de vida deles é ter muito dinheiro, quanto mais melhor!! E perder dinheiro pra eles é a morte em vida!! É a treva!!! E isto aconteceu!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog