SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

OPERAÇÃO RACHADINHA DO MINISTÉRIO PÚBLICO - SUSPEITA DE LAVAGEM DE DINHEIRO E PECULATO ENVOLVE EX-ASSESSORES E O SENADOR FLÁVIO BOLSONARO




Fabrício Queiroz recebeu R$ 2 milhões em depósitos de 13 indicados por Flávio Bolsonaro. Denúncia do Ministério Público. 


Paulo Roberto Netto e Fausto Macedo
São Paulo
18/12/2019 

O ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz recebeu R$ 2.062.360,52 por meio de 483 depósitos feitos por assessores subordinados ou indicados pelo então deputado estadual e hoje senador Flávio Bolsonaro, aponta quebra de sigilo bancário obtida pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. Os valores foram transferidos por treze servidores do gabinete do parlamentar e constam no relatório da promotoria sobre a operação de buscas e apreensões conduzidas nesta quarta-feira, 18/12/2019.

NOTA DO BLOG 
Parece que o CRIME DE RACHADINHA, prática CORRIQUEIRA e LONGEVA nos gabinetes de políticos do Brasil, seja nas câmaras de vereadores, ou Assembleias de Deputados, passando ainda quem sabe pelo Senado Federal, está prestes a sofrer um DURO GOLPE, com a investigação em andamento do que aconteceu durante anos no gabinete do então Deputado Estadual Flávio Bolsonaro, hoje Senador. 

O Ministério Público diz que: "Os elementos de prova dos autos permitem vislumbrar a existência de uma organização criminosa com alto grau de permanência e estabilidade, formada desde o ano de 2007 por dezenas de servidores da Alerj destinada à prática de crimes de peculato através do desvio de verbas orçamentárias do Poder Legislativo, bem como de lavagem de dinheiro, com clara divisão de tarefas". 

SEGUNDO O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTÃO ENVOLVIDOS: Ex-Assessores, Fabrício Queiroz, familiares e também o próprio SENADOR Flávio Bolsonaro, que usava a empresa Bolsotini Chocolates e Café Ltda, uma sociedade com sua esposa, que tinha atribuição de "lavar parte dos recursos desviados da Alerj" por meio de depósitos e inseridos no patrimônio do então deputado estadual como lucros superestimados da atividade empresarial.

O que se espera é uma APURAÇÃO sem OBSTRUÇÃO de JUSTIÇA, com tudo sendo APRESENTADO de forma TRANSPARENTE. Que os apontados agora tenham AMPLO direito de defesa, e que ao final, se apuradas CULPAS, que cada um PAGUE o que estiver devendo. 

Quem sabe, esse ESCANDALOSO caso envolvendo a família do atual ocupante do Palácio do Planalto, dê no que der, sirva de uma vez por todas, para acabar com essa FARRA DE NOMEAÇÕES DE COMISSIONADOS nos gabinetes de POLÍTICOS.

É preciso não só REDUZIR o valor dos salários pagos nas CASAS LEGISLATIVAS, como também limitar as chamadas livres nomeações, a quem sabe CINCO ASSESSORES POR GABINETE. Que todos os demais sejam SERVIDORES CONCURSADOS. Essa deveria ser uma REFORMA prioritária na HISTÓRIA DO BRASIL.

O presente caso está em apuração, mas tantos outros já se comprovaram, que só assim o POVO deixaria de PAGAR a políticos ESPERTOS, que nomeiam quantidade considerável de VAGABUNDOS, que em troca da DEVOLUÇÃO de parte dos salários que ganham sem trabalhar, se prestam ao PAPEL de ASPONES e FANTASMAS.

OBSERVAÇÃO: O BLOG respeita e reconhece a importância e qualidade dos verdadeiros ASSESSORES LEGISLATIVOS e TRABALHADORES NAS CASAS LEGISLATIVAS, muitos deles, carregando nas costas políticos incapazes de elaborar uma frase completa, quanto mais um PROJETO de Lei.

23 comentários:

  1. Bom dia a todos, o que se torna muito gaiato, é que essa mamata , rachadinha seja lá qual nome for dado a essa covardia contra todos nós já acontece há muitos anos e só agora o Ministério Público toma uma atitude mas mesmo que muito atrasada isso só vem para termos uma triste confirmação isso é uma doença e de difícil cura , infelizmente "todo cacho de uvas sempre tem algumas bem podres", bom dia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela primeira vez me pronuncio sobre política aqui, fiz campanha e votei em Bolsonaro, só que não posso e não tenho político de estimação,sendo provado qur paguem por tudo sim, mas digo que conheço pessoas que sempre trabalharam como acessores de vários "politicos" e essa tal rachadinha já acontecia, então que todos apodreção na prisão

      Excluir
  2. Deveria ser investigados todos parlamentares (Vereadores, deputados Estaduais, Federais e Senadores.
    A explanação deve ser de todos não de forma seletiva como tem mostrado a imprensa.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Servo e a todos. Eu tenho fé que esses vagabundos esses sanguessugas vão pra cadeia. Seja filho de quem for , apesar que o Bozo sempre acoberta os erros de seus filhotes. Tomara que ele,o Bozo não queira destilar o seu ódio contra o MP,se aproveitando da sua ocupação, que por sinal desastrosa. Errou tem que pagar seja filho de quem for, que por sinal tinha que dar bons exemplos. A justiça do homem falha,mas a de Deus não. Muita sujeira ainda vai surgir, é só aguardar. Hei de ver todos na cadeia.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia - Essa prática é mesmo antiga, mas parece que com essa estrutura e tempo de duração é inédita. Mais grave ainda é ver que o filho do presidente ( e ele mesmo) são os principais "suspeitos' da prática criminosa.

    Se for provado que o ministério público tem razão, será mais uma vergonha, e mais um estelionato eleitoral, pois os Bolsonaros se elegeram falando em combate à corrupção, e pelo que está surgindo aí, eles praticam corrupção faz muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive o próprio Bozo em um evento em Palmas no Tocantins,disse que se descobrir corrupção entre o seu governo, vai colocar todos no pau- de- arara. Então ele vai ter que começar pelos seus filhos. 😁😁😁😁😁

      Excluir
  5. Bom dia a todos, não confio nos filhos do nosso presidente, mas tenho fé q se for provado tudo q estão falando dele q pague como manda a lei, acredito q o nosso presidente não vai passar a mão por cima.

    ResponderExcluir
  6. Mensagens de ex assessora de Flávio Bozonario revelam esquema na Assembleia Legislativa. Os diálogos ajudaram a embasar a operação desta quarta feira estavam no celular de Danielle Mendonça apreendido durante a operação os intocáveis que investiga a atuação de milicianos na Zona Oeste do Rio. Além da ex assessora do gabinete de Flávio Bozonario Danielle é ex mulher de Adriano Nóbrega acusado de pertencer ao grupo de extermínio Escritório do Crime,e foragido desde o ano passado. Numa das mensagens Fabrício Queiroz envia para Danielle o contracheque dela para fazer o imposto de renda. É um indício segundo o MP que ela sequer comparecia ao gabinete. É, estou achando que a casa está começando a cair. Nada fica escondido aos olhos de Deus. Essa corja vai pra cadeia.

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA

    Nem pode passar a mão, ou tentar impedir o cumprimento da LEI, pois isso seria crime.

    Mas essa prática de FANTASMAS no GABINETE é uma acusação que pesa também contra o ocupante do palácio do planalto. Famosa aquela ASSESSORA que recebia pelo gabinete do senhor Bolsonaro e trabalhava de fato cuidado dos cachorros dele.

    https://oglobo.globo.com/brasil/da-vendedora-de-acai-personal-trainer-os-assessores-enrolados-da-familia-bolsonaro-23305546

    ResponderExcluir
  8. O que o Servo tem a falar dos filhos do Lula?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      O LULA é o atual presidente ?
      Os filhos dele são SENADORES ? Deputados ?

      ENTÃO, O QUE EU TENHO QUE FALAR DELE É O MESMO QUE FALO DE TODO CIDADÃO COMUM. Que seja investigado e se for o caso processado, e se for culpado que pague a pena imposta.

      Agora o que tem a senhora ou senhor a dizer do caso do SENADOR Flávio e do OCUPANTE DO PALÁCIO DO PLANALTO sobre a "RACHADINHA" ?

      Excluir
    2. Meu Deus, como esse povo gosta de bater sempre na mesma tecla. Os filhos do Bozo são envolvidos com coisas do arco da velha,sujeirada, milicianos, como pode um parlamentar andar armado em todos os lugares que vai, até em um programa de perguntas e respostas no SBT,eles foram armados, isso pra mim é coisa de bandido. Quem não deve não teme. Tem que ir pra cadeia, todos eles, não importa de quem eles são filhos. O Bozo tem que aceitar e baixar a cabeça, ele nunca teve domínio sobre seus filhos, essa é a verdade,cadeia neles MP. 😬😬😬😬

      Excluir
  9. Bom dia a todos. Repetindo frases de um comentário meu: acredito na justiça divina. Deus não vai deixar isto ficar impune. Ah, não vai não!!! E complementando: Deus não dorme e tenho fé que ele começou a fazer justiça!!! Outra frase conhecida: ninguém consegue enganar todo mundo, todo tempo!!! Se ninguém usar do poder para impedir a justiça e continuar a impunidade..... Mas esta gente se esquece que Deus é mais, mais que demais!!!! Epa!!! Hoje estou cheia de frases e lugares comuns logo cedo!! Se continuar assim, meu repertório vai acabar!!!! Kkkk

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. slsoares

    Aqui não tem espaço para você.

    Fora !

    ResponderExcluir
  12. Essa prática da rachadinha, foi algo que passou de pai para filho...pois Bolsonaro quando deputado tinha um assessor que morava em Portugal. Que tds os políticos corruptos paguem pelos seus crimes, independentemente de direita ou esquerda, que a justiça prevaleça e tenha compaixão como povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  13. Servo sendo Servo, mais do que nunca!!! Tudo começa pelo respeito, que todo mundo gosta, por pior que seja!!!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Servo, não entendi o motivo do meu comentário não ser postado, afinal, estamos passando por uma crise na saúde, desvios de verba pública e as má conduta de oportunistas na política.

    ResponderExcluir
  15. TUTU NO BOLSO

    boa tarde

    Não tenho nenhum comentário seu retido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amigo Servo, foi uma postagem no o dia online a respeito da prisão do pai de uma artista global, ele está sendo acusado por desvio de verba pública da saúde.

      Excluir
    2. Tem a matéria do governador informando sobre o adiantamento da metade do 13 no niver de cada servidor e pensionista para 2020. Abraço

      Excluir
  16. Boa noite Servo e a todos. A situação é tão vexatória que até o advogado de Fabrício Queiroz Paulo Klein abandonou o caso. Não tem pra onde correr. Se ficar o bicho pega,se correr o bicho come.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog