SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

VIRADÃO DO PAGAMENTO EM DOSE DUPLA - ESTADUAL E MUNICIPAL 13 E 17 DE DEZEMBRO - BLOG CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO




O BLOG PUBLICA NA VIRADA DE QUINTA FEIRA PARA SEXTA-FEIRA AGORA - D 12 PARA 13 DE DEZEMBRO, O VIRADÃO DO PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO, REFERENTE À FOLHA DE NOVEMBRO.

JÁ NA VIRADA DE SEGUNDA-FEIRA DIA 16, PARA TERÇA-FEIRA DIA 17 DE DEZEMBRO, O VIRADÃO SERÁ PARA OS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO, REFERENTE AO PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO.

É O BLOG CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO, AO SEU LADO NESSA RETA FINAL DE PAGAMENTOS DE 2019.

95 comentários:

  1. Boa tarde Servo e a todos. Pelo amor de Deus, daqui a pouco vai ter alguém perguntando se o pagamento é amanhã. 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dona Eunice! Esse povo tá muito disperso!

      Excluir
    2. Vdd, ou dizer que ainda não tá na conta hahahah

      Excluir
    3. Oi sou eu Andréa, esse povo não presta atenção , aja paciência d..Eunice. um abraço.

      Excluir
  2. Dona Eunice ..as pessoas não leem com atenção e depois ficam realmente perguntando qual é o dia do pagamento ...meu Deus ontem o blog falou no início que o pagamento era dia 13 de dezembro quantas e quantas perguntas sobre o pagamento ..abraços.Boas festas para todos.

    ResponderExcluir
  3. Dona Eunice ..as pessoas não leem com atenção e depois ficam realmente perguntando qual é o dia do pagamento ...meu Deus ontem o blog falou no início que o pagamento era dia 13 de dezembro quantas e quantas perguntas sobre o pagamento ..abraços.Boas festas para todos.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Servos e o empréstimo consignado nada ainda 😭😭 ja tentei no bradesco e nada ainda alguem sabe outro lugar que esteja fazendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bradesco do Catumbi. Procurar o Fábio. Fiz com de ele. Boa noite.

      Excluir
  5. Acabei de ler agora no jornal o dia: Governo Bozo brigará na justiça por fundo de 8,9 bilhões do DPVAT, responsável por operar o DPVAT,o consórcio Líder argumenta que o dinheiro seria de natureza privada e não pública. Tá na cara o grande interesse do Bozo em acabar com o seguro DPVAT. É a treva 😬😬😬

    ResponderExcluir
  6. O governo do estado vai pagar o salário dos 461.431 servidores ativos, aposentados e pensionistas nesta sexta-feira, dia 13, conforme o calendário oficial, que prevê o pagamento no 10º dia útil. A informação já havia sido confirmada no fim de novembro pela Secretaria estadual de Fazenda. Leia mais em https://glo.bo/2Pvkkck

    ResponderExcluir
  7. O pagamento é amanha? Kkkk brincadeirinha,só para descontrair

    ResponderExcluir
  8. O pagamento é amanha? Kkkk brincadeirinha,só para descontrair

    ResponderExcluir
  9. Hahahahahahahahahahahahahah
    Olha que vai heim Dna Eunice!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha
      Melhor não. Mas que vai, vai!
      Amanhã eu vou olhar rsssa
      Bjsss
      Boa noite🌺

      Excluir
  10. Boa tarde!! Quero saber sobre consignado!! Tem previsão de volta para estado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa dúvida a sra. tira com o gerente da agência, alguns gerentes do Bradesco faz outros não, Rio previdência? nem pensar em perguntar, eles nem sabem que estão trabalhando lá rssssssss

      Excluir
    2. Affe Maria, ainda tem gente querendo fazendo consignado ? nessa altura do campeonato ? estamos na fase de quitar todos os consignados e não fazer mais, olha o descontrole financeiro minha gente !!!

      Excluir
    3. Bradesco e banco do Brasil estão fazendo consiguinado

      Excluir
  11. Mais uma bomba:Por unanimidade STJ manda soltar o ex governador Pezão,vai ficar em prisão domiciliar monitorado por tornozeleira. Esse é o Brasil que eu não quero para os meus netos. BRASIL MOSTRA A SUA CARA 😬😬😬😬😬

    ResponderExcluir
  12. Vcs são maravilhosos, amigos do blog. Servo quando vai reunir os amigos do blog num churrasco,cada um leva uma carne. Em fevereiro. Organiza o encontro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carne 🤔 ,só se for churrasco de ovos 🤦😂😂😂😂

      Excluir
  13. Boa tarde , alguém sabe se o estado paga esse ano ainda a meta dos Pmerj e dos policiais civis do ano 2018 e 2019 por produtividades.

    ResponderExcluir
  14. BOA NOITE, CONEXÃO, BOA NOITE P TODOS, FAÇO A MESMA PERGUNTA DA MARIA. TEM PREVISÃO PRA VOLTA DO CONSIGNADO P ESTADO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estive na minha agência hoje perguntei pelo consignado e me informaram que está fazendo sim,para todos.

      Excluir
  15. Daqui a pouco vão dizer que está em lançamentos futuros. 🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  16. Calma família ta chegando.Boa noite.😜🌹❤

    ResponderExcluir
  17. Boa noite a todos. Só pra confirmar, o pagamento de novembro, que está marcado para sexta-feira, 13 de dezembro, vai ser esta data mesmo???? Esta pergunta é só pra fazer uma raivinha nos irritadinhos!!! Kkkkk Dá um alívio, quando se fica irritadinho, morder o cotovelo. Experimentem que vão gostar!!! Kkk

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Somente para contratos novos. Ou refinanciamento do próprio Bradesco.

      Excluir
  19. Boa noite , a quem possa interessar o BRADESCO DE NOVA IGUAÇU, ESTÁ FAZENDO O CONSIGNADO NORMALMENTE.

    ResponderExcluir
  20. O pagamento vai cair na sexta feira certo , mais na segunda vai ter gente perguntando que dia vai cair o pagamento de dezembro que é pago só em janeiro kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso ja falei se de um dia p outro o estado resolver pagar 100.000 a todos os servidores.No dia seguinte vai ter gente perguntando do proximo pagamento.Gracas a Deus eu consegui controlar minhas finanças .

      Excluir
    2. Bom dia!!! Antigamente sai pg de novembro o décimo dia 22 e logo em seguida sai o de dezembro. Vcs não lembram não!

      Excluir
  21. Marília minha amiga,o pagamento é sexta feira dia 13. Um beijo no seu coração 😘💝

    ResponderExcluir
  22. Tem gente que sai daqui pra falar mal da gente no jornal Extra. Muito cara de pau.

    ResponderExcluir
  23. Marília minha amiga,o pagamento é sexta feira dia 13. Um beijo no seu coração 😘💝

    ResponderExcluir
  24. Boa noite , a quem possa interessar o BRADESCO DE NOVA IGUAÇU, ESTÁ FAZENDO O CONSIGNADO NORMALMENTE.

    ResponderExcluir
  25. Consignado só o bradesco que está fazendo, hoje mesmo fui a uma agência si Itaú é fui informada que não tem nem previsão para voltar a fazer pelo governo do estado.

    ResponderExcluir
  26. Alguém consegue ver o contracheque?

    ResponderExcluir
  27. Feliz Natal a todos. Agradeço ao Servo e a todos cuja intenção é ajudar. Aqui não é lugar para ofender aos outros. Quem o faz é melhor esquecer o blog. Precisamos de união e de respeitar os uns aos outros. Vamos que vamos para 2020 esperançosos de que será melhor que 2019. O governador Witzel tem que mostrar que se preocupa conosco.

    ResponderExcluir
  28. Ladrão pobre sofre na cadeia. Como soltar um ladrao pior que os que estao nas penitenciárias? LADRAO do povo do Estado que nos fez passar fome, ficarmos inadimplentes, perdermos os cartoes de credito? Tomara que o MP interfira e devolva o fantasma do trem do Ghost, O PEZAO COMPARSA DO ALI BABÁ À CADEIA. É CONFISCAR OS BENS ADQUIRIDOS COM NOSSO DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  29. O contracheque já está disponível para alguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,o meu contra cheque já está disponível dês do mês passado.

      Excluir
  30. O pagamento já está em lançamentos futuros para dia 13.

    ResponderExcluir
  31. Povo so fala d consignado...bradesco agradece!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Empréstimo consignado nunca mas
      Aprendi a por as finanças no EIXO e planilha ajuda muito

      Excluir
  32. Bom dia,alguém que no mês 10 teve descontos indevidos,Ka recebeu.Porque a rioprevidencia está alegrando que devolveu no dia 29/11.Mandou até o contra cheque mas o dinheiro nada na conta .Já abri até um fale conosco e resposta alguma.Meu Deus eles são muito enrolados e brinca com a gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza tão de sacanagem com a nossa cara, a minha mãe também não recebeu nada e agora vou ter que ir ao banco pegar um extrato para comprovar que realmente não houve nenhum depósito na conta dela é brincadeira né . Eles vão enrolando enrolando e não pagando o valor devido até agora a única coisa que apareceu foi esse contracheque hoje que ontem nem sei se tinha a única coisa que eu vi até agora foi um contracheque dizendo que devolveu o dinheiro dia 29 não sei para quem que ele devolveu esse dinheiro dia 29 porque a minha mãe não viu a cara e a senhora né parece que também não viu Será que alguém viu a cara desse dinheiro dia 29?

      Excluir
  33. Alguem tem noticias sobre PPE DOS ATIVOS INATIVOS E PENSIONISTAS DA SECRETARIA DE FAZENDA?

    ResponderExcluir
  34. Bom dia
    Alguém sabe me informar se algum bamco faz consignado pqra quem tem mais de 80 anos?

    ResponderExcluir
  35. Bom dia Alguém sabe me informar se no mês 10 teve alguns descontos indevidos e foi ressarcido no dia 29.Porque eu já recebi até o contra cheque mas o dinheiro não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc tá melhor que a minha mãe que nem contracheque com o valor corrigido veio . Eles só ficam mandando aguardar

      Excluir
  36. Bom dia Alguém sabe me informar se no mês 10 teve alguns descontos indevidos e foi ressarcido no dia 29.Porque eu já recebi até o contra cheque mas o dinheiro não.

    ResponderExcluir
  37. Bom dia Servo porque ainda não liberou duas perguntas que fiz para o blog.Preciso de saber se alguem está na mesma situação minha.

    ResponderExcluir
  38. Esse RioPrevidencia até hoje não disponibilizou os contracheques referentes ao 13o salario dos pensionistas ..Ainda bem que pagaram...!!!

    ResponderExcluir
  39. Bom dia SERVO e a tds.Alguém sabe informar por favor se o Rio Previdência está inoperante?Estou desde de cedo ligando e ninguém atende. Estou tentando acessar no meu contracheque o consignado e não consigo,está diferente,não sei se é só o meu.
    Desde já agradeço, e um grande bjo para a senhora D.Eunice,mto inteligente e sábia nas suas postagens 😘

    ResponderExcluir
  40. Bom dia SERVO e a tds.Alguém sabe informar por favor se o Rio Previdência está inoperante?Estou desde de cedo ligando e ninguém atende. Estou tentando acessar no meu contracheque o consignado e não consigo,está diferente,não sei se é só o meu.
    Desde já agradeço, e um grande bjo para a senhora D.Eunice,mto inteligente e sábia nas suas postagens 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, muito obrigada querida Patrícia. Um beijo no seu coração 😘💝

      Excluir
  41. Bom dia a todos 🙏 contracheque do Estado, mês 11 disponível

    ResponderExcluir
  42. Bom dia poderia o governo pagar novembro e dezembro e aí ano que vem já ia certo de Janeiro a Dezembro

    ResponderExcluir
  43. Bom dia vi meu contra cheque mês 11 DISPONÍVEL e correto...

    ResponderExcluir
  44. Pode ser que apareça o contra cheque do 13.Pois o sai visualização está fora do ar.vc consegue entrar no Rio Previdenciária, mas não visualiza o contra cheque nenhum.

    ResponderExcluir
  45. Patrícia Paty, não entra pelo aplicativo do rioprevidencia, entra pelo site www.rioprevidencia.com.gov.br eu consegui

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde a todos e ao Servo agora esperar aparecer os contracheques pq tá difícil o do décimo terceiro até hj já gastei ele todo mas contracheque que é bom nada ,creio que o meu veio errado mas como conferir se ainda não está disponível 🤔

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde Servo e a todos. Já visualizei o contracheque mês 11 pensionista Rioprevidencia. Tá lá .

    ResponderExcluir
  48. O governo vai taxar em 0,25% todo cheque especial acima de rs 500,00 todo mês usando ou nao,poryanto se nao quiserem pagar isso pro governo e os bancos tem que solicitar ao gerente que reduza o cheque especial para no minimo rs 500,00.

    ResponderExcluir
  49. Eu conseguir fazer um empréstimo consignado novo no banco Bradesco e também um refinanciamento..Já está disponível na agência 🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  50. Esse blog não atualiza hoje não????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualizar o quê, hoje é dia 11,mas bem que poderia ser 13 né,aí ficaria além da atualização.Calma gente 😂😂😂😂

      Excluir
    2. eu e uma outra pessoa aqui do blog estamos com problemas em relação ao pagamento que foram feitos descontos indevidos no nosso pagamento do mês 10 e acontece que que eles tão dizendo agora que pagar dia 29 a gente quer saber se mais pessoas estão com esse problema então calma o quê????????

      Excluir
  51. Boa tarde Luana Laranjeira, acabei de saber que a ppe está prevista para o dia 19, isso foi dito pelo senhor que trabalha na afrerj( Oscar)

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde Servo e a todos. No início da tarde dessa quarta feira o prefeito Crivella publicou um vídeo direto do Planalto Central,em Brasília,em suas redes sociais, onde anuncia que,na próxima sexta feira, será depositado os salários de todos os cinco mil agentes de saúde das Clínicas da Família e dos técnicos de enfermagem. Crivella que chega a afirmar na gravação que está vencendo a crise, também comemorou a liberação de $36 milhões para o custeio dos hospitais Albert Shweitzer , Rocha Faria e Pedroll,mas não especificou de onde partiu a verba nem deu detalhes sobre a negociação.Para quem não sabe isso tudo faz parte de uma quadrilha, Crivella,Bozo etc. Crivella foi a Brasília pedir ajuda ao Bozo,e o mesmo disse que ia ajudar, aí está a prova . Foi tudo combinado,para acharem que eles são "bonzinhos". Tenho nojo dessa raça. 😬😬😬😬 vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque a senhora odeia tanto o bolsonaro ?

      Excluir
    2. Boa noite San, ódio é uma palavra muito forte,eu prefiro dizer que o detesto

      Excluir
    3. Será que esta pergunta precisa de resposta ? Quem gosta deste ser, gosta deste ser só pode ser louco, manipulado ou alienado...

      Excluir
  53. Boa tarde Rosângela muniz eu me chamo TATIANE posso. Te fazer uma pergunta ? Em que bradesco vc conseguiu fazer?o meu e em belfordRoxo na agencia 2079 enao consigo vc tinha quantas pagas ?obrigado fica na. Paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, aqui em Niterói faz refinanciamento com 6 parcelas pagas

      Excluir
  54. Gente, não poderia me calar vendo a situação em que se encontram os Servidores da Área de Saúde do Município, sei o que é isso pois passamos situação idêntica no Governo passado. Senhor Prefeito bote a cara e fale alguma coisa para esses Servidores. Lamentável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bispo já falou,vai pagar na sexta feira. Com a ajuda do Bozo.

      Excluir
  55. Só para tentar ajudar a quem precisa...quem tiver margem no INSS o banco Pam está fazendo consignados,fiz hoje,e pode ser feito online, não leva 5 minutos.
    Bem simples,em no máximo 3 dias úteis estará disponível na conta.

    ResponderExcluir
  56. Continuo sendo empurrada de um órgão para outro e sem resposta do porque minha margem está negativa se não tenho nenhum empréstimo. Servo me de uma luz. Essa foi a resposta da t Consig.
    " Prezada Senhora Jackeline,
    Boa tarde,

    Conforme contato nesta data 11/12/2019, informamos que a margem consignável dos servidores públicos é calculada pelo Setor de Folha de Pagamento do seu Convênio.
    A Tconsig não tem acesso ao seu contracheque e nem elabora o cálculo. Os valores já são entregues devidamente calculados e, com isso, nós somente gerenciamos as quantias disponibilizadas através de nossas plataformas.

    A definição quanto a composição deste cálculo é feita pelo próprio Órgão, baseando-se em legislações vigentes, de acordo com os proventos fixos e os descontos obrigatórios presentes em seu contracheque.

    Cabe esclarecer que esses valores podem oscilar a cada mês, ocasionando em possíveis mudanças no valor de sua margem.

    Sem mais,continuamos à inteira disposição.

    Atenciosamente,

    Rosangela Neves

    Gerente de Atendimento ao Servidor Público."

    O Rioprevidencia diz que não faz a Folha. A Faetec também diz que não faz a Folha que é o Seplag mas o Seplag não me atende nem por e-mail bem tel e nem pessoalmente. O que eu faço. Pois estão começando a tentar descontar na minha conta empréstimo consignado inexistente. E se descontar não terei como me manter pois o valor é de 2638reais negativo. SERVO ME AJUDE. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  57. Continuo sendo empurrada de um órgão para outro e sem resposta do porque minha margem está negativa se não tenho nenhum empréstimo. Servo me de uma luz. Essa foi a resposta da t Consig.
    " Prezada Senhora Jackeline,
    Boa tarde,

    Conforme contato nesta data 11/12/2019, informamos que a margem consignável dos servidores públicos é calculada pelo Setor de Folha de Pagamento do seu Convênio.
    A Tconsig não tem acesso ao seu contracheque e nem elabora o cálculo. Os valores já são entregues devidamente calculados e, com isso, nós somente gerenciamos as quantias disponibilizadas através de nossas plataformas.

    A definição quanto a composição deste cálculo é feita pelo próprio Órgão, baseando-se em legislações vigentes, de acordo com os proventos fixos e os descontos obrigatórios presentes em seu contracheque.

    Cabe esclarecer que esses valores podem oscilar a cada mês, ocasionando em possíveis mudanças no valor de sua margem.

    Sem mais,continuamos à inteira disposição.

    Atenciosamente,

    Rosangela Neves

    Gerente de Atendimento ao Servidor Público."

    O Rioprevidencia diz que não faz a Folha. A Faetec também diz que não faz a Folha que é o Seplag mas o Seplag não me atende nem por e-mail bem tel e nem pessoalmente. O que eu faço. Pois estão começando a tentar descontar na minha conta empréstimo consignado inexistente. E se descontar não terei como me manter pois o valor é de 2638reais negativo. SERVO ME AJUDE. OBRIGADA

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog