SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

SERVIDORES DO ESTADO DO RIO SEM PAGAMENTO - ATENÇÃO !




Procure imediatamente a sua AGÊNCIA, fale com a gerência e procure esclarecer se houve ali, no seu BANCO, algum tipo de problema. 

Caso o problema não seja resolvido com o recebimento imediato ou prazo para regularização, visto que se trata de ALGUMA EXIGÊNCIA ou IMPEDITIVO com ORIGEM no seu órgão PAGADOR, peça um EXTRATO DETALHADO de sua conta corrente, referente no mínimo aos três últimos meses e vá então BUSCAR A SOLUÇÃO, junto ao DRH de seu local de TRABALHO ou junto ao RIOPREVIDÊNCIA.


O governo do Rio de Janeiro informa que como resultado do RECADASTRAMENTO OBRIGATÓRIO para os servidores ATIVOS, APOSENTADOS e PENSIONISTAS, que teve início em novembro de 2018 e já finalizado para quem esteva no PRAZO até outubro deste ano, 20.220 mil VÍNCULOS estão EXCLUÍDOS da FOLHA de PAGAMENTO de NOVEMBRO que tem previsão de ser PAGA em 13 de dezembro. 


Esse número ESPANTOSO, que corresponde aproximadamente 5% do TOTAL dos inscritos na FOLHA DO EXECUTIVO ESTADUAL deixaram de fazer o censo entre novembro de 2018 e setembro de 2019. Ou seja, ainda faltam os números de OUTUBRO, que entrarão na LINHA de CORTE no pagamento de DEZEMBRO, pago em JANEIRO, caso não se recadastrem.


Se você NÃO É UM FANTASMA, vá se recadastrar. Se você se recadastrou e o PAGAMENTO NÃO FOI NORMALIZADO no PRAZO PREVISTO = Um ou dois meses = Procure o BANCO BRADESCO ou seu ÓRGÃO PAGADOR.

Se você RECEBE PENSÃO ALIMENTÍCIA, saiba que se quem é responsável por essa PENSÃO não se recadastrar, ficará sem a PENSÃO até que ocorra a regularização.

O Governo do Estado vai dar um PRAZO até o final do presente ANO. Em 2020, estes vínculos não recadastrados passarão por uma ANÁLISE CRITERIOSA e INDIVIDUAL, com a possibilidade de AÇÃO NA JUSTIÇA para os casos em que forem comprovadas FRAUDES e RECEBIMENTOS INDEVIDOS de pessoas FALECIDAS.

61 comentários:

  1. Alguém sabe informar se as margens consignadas já Viraram?

    ResponderExcluir
  2. Todas as agências do Bradesco estão fazendo, bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Pra fazer consignado será que tem que comprar seguro no bradesco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cobrança é indevida ! Se fizerem isso, vc pode pedir $ de volta!

      Excluir
  4. Bom dia. Alquem tem alguma informação sobre a regularização do consignado?
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Servo sabe alguma coisa sobre o assunto do 13' da bolça família ?
    Tenho vários conhecidos que recebem e ainda nao sabem data nem se isso é verdade!

    ResponderExcluir
  6. No site do proderj o consignado está dando indisponível para mim... Mais alguém passando por essa situação?

    ResponderExcluir
  7. Liguei p a seplag, suporte técnico e eles não tem posição .

    ResponderExcluir
  8. Nem o Gerente d Banco sabe o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde a todos . O contracheque do Décimo Terceiro já saiu para quem é pensionista ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde marcos o meu e da minha filha ainda não saiu o contracheque do décimo terceiro não sei pq somos pensionista rio previdência

      Excluir
    2. Boa tarde Andressa É o da minha mâe que é pensionista. Tem gente que fala que o contracheque não é importante, mas é muito importante sim.

      Excluir
  10. Boa tarde quem recebe pensão alimentícia de polícia ativa tem que fazer recadastramento também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 0lá!! na matéria acima está tudo bem explicado pelo coordenador do blog. Todos têm que fazer o recenseamento!!!

      Excluir
    2. Senhora Ruth, boa tarde

      No caso de PENSÃO ALIMENTÍCIA, quem tem que fazer o recadastramento é o TITULAR / PROVEDOR, ou seja, quem PAGA a PENSÃO ALIMENTÍCIA. Se esse recadastramento não foi feito, NÃO SERÁ PAGA A PENSÃO , pois a mesma é descontada do pagamento.

      Faça, se possível, um contato com quem paga a PENSÃO.

      Excluir
  11. Por favor servo vc poderia me responder alguém que possa

    ResponderExcluir
  12. Uma dúvida: Consiguinado sendo descontado no contracheque e no Bradesco.Resolvo no banco ou no meu setor d pagamento???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde para todos.Jaquelinek,procura o Bradesco ,na sua agência ,levando o seu contracheque e o extrato com o desconto.Caso eles não resolvam,ligue para o banco central,Antes de ligar para o banco central,ligue para o saco do Bradesco relatando os fatos.Pegue o protocolo do SAC .pois você vai precisar para o banco central.

      Excluir
    2. Jacquelinek

      Procure o BRADESCO. Cobrança em duplicidade é irregular e obriga a devolução do dinheiro.

      Não resolvendo junto ao BRADESCO, leve a queixa ao BANCO CENTRAL, ao PROCON e a Defensoria.

      Excluir
    3. Pois é,estranho é que esse empréstimoeu fiz pelo Daycoval e descontou na minha conta do Bradesco.Mas tenho os extratos e contracheque em maos.Mas o Bradesco alega que tenho que procurar o Daycoval.Resumo ,eu paguei e ainda eu mesma tenho que provar que paguei.Cheia de diário p terminar,notas p lançar e ainda terei que sair p ver essa questão

      Excluir
  13. boa tarde, fiz 24 anos em novembro tenho direito ao decimo?

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde servo,fiz um empréstimo no Bradesco e me empurraram um seguro, eu sou obrigada a ficar com ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga pro SAC ou OUVIDORIA BRADESCO, vão te devolver em 3 ou 4 dias. Cmg foi assim

      Excluir
  15. Recebo pensão alimentícia da minha filha, nunca tive problemas com relação ao recebimento do direito de minha filha. Liguei para o gerente do banco e não foi creditado nada, liguei para a Diretoria de cadastro e pagamento da PMERJ, NÃO ATENDE.Com isso, não sei o que fazer. Alguém pode me dar uma luz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já saiu décimo pensionista do estado

      Excluir
    2. Sra. Danielle,

      Sugiro que vá a Diretoria de Cadastro da PM ou então faça contato com o TITULAR que paga a PENSÃO para ver se o mesmo fez o recadastramento.

      Excluir
    3. Liguei novamente para a agência e eles confirmaram a necessidade do recadastramento como informado na matéria, o que me espanta é q fui umas 3 x na agência esse ano e o gerente nunca me sinalizou tal necessidade. É complicado

      Excluir
    4. Danielle, quem tem que fazer o recadastramento, no caso de pensão alimentícia, é o servidor e não você ou seu filho! A questão é saber se o servidor fez o recadastramento!!

      Excluir
  16. Já saiu décimo terceiro pensionista do estado não caiu na minha conta

    ResponderExcluir
  17. O pagamento foi feito na madrugada de sábado e complementado ontem.

    Quem não recebeu deve fazer como está explicado na matéria.

    O senhor ou senhora leu a matéria ?

    ResponderExcluir
  18. Portal do servidor está dando indisponível pra ver margem, será que vai atualizar hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Cristiane Boa tarde! O meu também indisponível desde sexta-feira. Antes estava liberado até refinanciamento no aplicativo do Bradesco. Porém logo após a simulação, não concluía a operação. Difícil saber o que está acontecendo. Vamos continuar tentando. Boa sorte à todos nós. 🙏🏻🙌🏻🍀

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele fez DEPOIS do prazo pode ficar ATÉ DOIS MESES sem pagamento!
      Tá bem explicado na matéria!

      Excluir
    2. Mas deram até dia 28 de dezembro pra fazer o rescensseamento

      Excluir
    3. Após o prazo de 28 de dezembro o Estado irá analisar os números e irá decidir o que fazer! Provavelmente irá investigar para saber quem estava recebendo estes valores e poderá acionar criminalmente e civilmente estas pessoas!
      O prazo para recadastramento era dentro do mês de aniversário do servidor! Aqui no blog foram inúmeras pessoas que tiveram problemas por não se recadastrarem na data certa ou até mesmo no caso de pensão alimentícia, quando o servidor titular não fez o recadastramento! Aqueles que não fizeram dentro do prazo, em regra, tiveram o,pagamento suspenso!
      Se o seu pai fez o recadastramento após 10 de novembro é bem provável que ele não receba o 13° e nem o pagamento de novembro! E se ele tiver feito após 10 de dezembro, infelizmente ele também não deverá receber o pagamento de dezembro em janeiro!!
      A folha é fechada logo no início do mês pois estamos recebendo mês vencido!!

      Excluir
    4. O Dia 10 de cada mês me foi informado no Rioprevidencia como a data em que a folha fecha!

      Excluir
    5. E pelo que eu entendi, após o dia 28 de dezembro o recenseamento no Bradesco será finalizado e aí o servidor terá que procurar o Rioprevidencia ou o Órgão responsável pelo seu pagamento para regularizar a situação!

      Excluir
  20. Boa tarde. Alquem tem alguma informação sobre a regularização do consignado?
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  21. Consignado fora do ar. Acabei de sair da minha agência do Bradesco. Inacreditável como esse governo está um desastre na administração. 3 longos anos ainda pela frente, isso se a população fluminense aprender a votar direito, o que duvido muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom se todos conseguissem se organizar com o dècimo.
      Consignado é ilusão.

      Excluir
  22. Olá o meu décimo saiu no sábado
    Eu fiz o meu ressaciamento em junho
    E mesmo assim terei que fazer recadastramento minha pensão é de fila maior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que recadastramento de filha maior vc está falando?

      Excluir
  23. Oi Unknom eu fiz em junho o ressecamento que foi pedido
    Dai li essa matéria é está falando de recadastramento
    Também quero saber se tem algum que tem que ser feito
    Minha pensão é de filha maior PCRJ
    Meu pagamento cai sempre de madrugada e meu décimo caiu no sábado
    Fiquei triste por ter lido que muitos ainda não recebeu ainda
    Estou na torcida que todos recebam

    ResponderExcluir
  24. Bom dia a todos!
    Servo tem previsão do pagamento sair antes do décimo dia útil?
    Feliz Natal.TMJ

    ResponderExcluir
  25. Bom dia servo
    Queria saber ser o pagamento salário vai antecipa ou vai ser décimo dia úteis????????????????????????????????????????????????????¿???????????

    ResponderExcluir
  26. Bom dia,meu pai é aposentado do estado e seu aniversário é em dezembro. Alguém sabe me informar quando inicia a prova de vida para nascidos nesse mês?

    ResponderExcluir
  27. BOM DIA

    A PROVA DE VIDA que o RIOPREVIDÊNCIA PRETENDE FAZER vai iniciar em 2020, e ainda depende de um texto final.

    O RECADASTRAMENTO OBRIGATÓRIO, pode ser feito por qualquer servidor ATIVO - APOSENTADO - PENSIONISTA - que não fizeram no tempo correto, até o final do ANO. Quanto mais cedo regularizar a situação melhor, pois mais rápido volta a receber. Se deixar rolar vai ter sérios problemas.

    Quem já se recadastrou não precisa fazer nada por enquanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. servo, bom dia. Fiz 24 anos em novembro tenho direito ao decimo ?

      Excluir
  28. Bom dia!!!! Meu filho é pensionista da PMRJ ele tem contra cheque? Alguém pode me ajudar? Onde acho isso? Pois queria trocar o banco onde recebe.....

    ResponderExcluir
  29. Bom dia pessoal! Consegui esse número de telefone da Secretaria de Fazenda (21) 2334-4946, é do setor de consignados. Eles informaram que estão trabalhando para regularizar,porém quanto mais fizermos pressão mais rápido as coisas acontecem, então vamos todos ligar pra eles entenderem que existe vários servidores precisando muito dessa linha de crédito, principalmente nessa época do ano. Entrei em contato também com a empresa responsável e eles estão com o acesso ao nosso contra-cheque normalmente o problema é com o sistema do Estado pelo que eu entendi.

    ResponderExcluir
  30. Bom dia recebi pensão por morte a mais se 10 anos em nome do pai dos meus filhos cbmerj ele tinha 7 pensões e a esposa hj só.meus 2 filhos e a esposa mesmo assim meu valor continua o mesmo de antes não muda quase nada a 10 anos oque eu posso fazer...

    ResponderExcluir
  31. bom dia, gostaria de saber se o pagamento dos pensionistas do rioprevidencia, foram pagos ontem dia 06/12/19, ou se houve algum problema

    ResponderExcluir
  32. Bom dia !Eu fiz no Bradesco o recenseamento ,tem outro que tinha que ser feito sem ser o do banco?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog