SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 1 de dezembro de 2019

BLACK FRIDAY - DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DOS SERVIDORES DA PREFEITURA - A HORA DO CALOTE - EM VÍDEO


21 h 


Black Friday do Governo Crivella: 100% de Desconto do seu Décimo Terceiro Salário. Depois do CALOTE no BNDES, é a vez do CALOTE no Décimo-Terceiro dos Servidores Públicos.

COMPARTILHE A VERDADE, por favor. As pessoas precisam se preparar.



Black Friday do Governo Crivella: 100% de Desconto do seu Décimo Terceiro Salário



NOTA DO BLOG
Quem poderia imaginar que nós UM DIA estaríamos aqui divulgando matéria sobre o PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO INTEGRAL PARA OS SERVIDORES DO ESTADO, enquanto para os SERVIDORES DA PREFEITURA do Rio de Janeiro, a INFORMAÇÃO é preocupante. Talvez não SAIA O PAGAMENTO, ou saia a MEIA BOMBA. O VEREADOR Paulo Messina afirma em VÍDEO que a situação financeira da PREFEITURA É CAÓTICA.

31 comentários:

  1. Boa tarde Servo e a todos. Um ótimo final de domingo para todos. Um beijo no coração de cada um 😘❤🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Mara, tudo bem graças a Deus. Um beijo no seu coração 😘💝

      Excluir
    2. Muito obrigado, EUNICE, uma boa semana com saúde e paz. Um beijão pra vc tb.

      Excluir
  2. Boa tarde a todos. Um bom domingo. E depois se falarmos mal dizem que somos de esquerda. Que lástima!!! Já passamos por isto e foi muito triste. Rezo para que alguém com consciência resolva isto positivamente para os funcionários da prefeitura e espero que não esqueçam disto nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Servo e a todos ,Realmente lamentável ,nos nós passamos e ninguém merece .
    Que Deus abençoe os servidotse da prefeitura e vai dar tudo certo !

    ResponderExcluir
  4. Jennifer obrigada pela resposta , na outra postagem.

    ResponderExcluir
  5. Vai ter viradao p quem ainda nao recebeu o 13?

    ResponderExcluir
  6. Boa noite. Torcendo para que os servidores da prefeitura recebam o que é deles por direito, com a graça de DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito triste ficar sem pagamento, eles vão receber, com a graça de DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  8. A lei da mente é implacável! O que vc pensa vc cria,o que vc sente vc atraí. O que vc acredita torna-se realidade. BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🙌😍💝😘💕💜🌹💕💜🙏🍀

    ResponderExcluir
  9. Já sofri com os atrasos de pagamento do estado será que agora vou sofrer também com o atraso do município??? Ninguém merece... 😠😠😠😡😡😡

    ResponderExcluir
  10. Boa noite a todos e uma boa semana com saúde, paz e com o 13o no bolso, tendo gasto todo ele para finalmente ficar livre das dividas, ou comprar presentes de Natal ou tratar da saúde ou colocar na poupança (dificil!!!! Kkkk), ou fazer uns consertos na residência, ou ajudar a quem precisa, ou ... Etc... O certo é que será gasto para o bem, se Deus quiser e graças a Deus. E SERVO, agradecendo sempre por sua disponibilidade e esteja certo que vc será recompensado pelo bem que tem feito a todos nós.

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente não sei como o Sr Prefeito conseguiu acabar com a saúde no seu mandato. Tudo bem que "as OSs" não são uma maravilha de gestão de recursos, mas atualmente as clínicas da família praticamente não existem.Com os cortes da verbas, equipes médicas foram sendo reduzidas ao ponto de termos em algumas clínicas, 1 médico apenas, tendo que dar conta de 300 atendimentos por dia. Sem falar que muitas OSs estão com três meses de salários atrasados. Ele acha que será reeleito. Pensa que misturando religião com política conseguirá seus votos. Claro, que conseguirá alguns votos na sua seara, "manobrando" muitas pessoas. Pensa também, que soltando de vez em quando rompantes de impacto, como por exemplo,o pedágio da linha amarela, vai comprar votos. Infelizmente, sempre tem gente que troca voto por dentadura. Agora, em relação ao décimo terceiro, prezados funcionários do município, fiquem tranquilos por que vão receber. Nem que ele tenha que se endividar, afinal ele quer se reeleger.
    PS: Não sou funcionário do município, sou professor aposentado da rede pública estadual e da rede particular (INSS), mas graças a DEUS continuo na ativa com mais de 30 aulas semanais e muita energia, porém minha filha é médica e sofreu, por conta dessa política podre e perversa, nas mãos desses administradores de M****. Bom Dia a Todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, falou tudo Sr Paulo Nobre, várias clínica da família viraram hotel de moradores de rua assim como várias estações do BRT, uma vergonha.

      Excluir
    2. Bom Dia D.Eunice, infelizmente virou tudo uma pouca vergonha.

      Excluir
    3. Bom dia!
      Resposta sem viés política, objetivo,um dos poucos comentários perfeito que vi aqui. Muito bom .

      Excluir
  12. Bom dia!
    Servo o contra cheque foi só do décimo terceiro né? O pagamento ainda vai sair né? Saiu tudo junto???

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!
    Servo o contra cheque foi só do décimo terceiro né? O pagamento ainda vai sair né? Saiu tudo junto???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagamento do Estado dia 13 !!! Em janeiro dia 06

      Excluir
    2. Bom dia Michele,o contracheque do pagamento não tem nada a ver com o do 13° . O pagamento está programado para dia 13 mas ainda não saiu o contracheque.

      Excluir
    3. Lembrando que é sexta feira 13 🍀🍀🍀

      Excluir
    4. Muito obrigada pela resposta.
      Obrigada pela atenção!!!

      Excluir
  14. Alguém pode me orientar sou pensionista PM Rio previdência.Bradesco ainda não caiu meu décimo terceiro .mas alguém na mesma situação que a minha

    ResponderExcluir
  15. o meu decimo terceiro ainda não caiu tbm, policia civil rio previdência

    ResponderExcluir
  16. pensionista rio previdencia policia civil nada

    ResponderExcluir
  17. Caramba vivi está história de décimo terceiro 2015 e agora meu marido não dá para acreditar.Ainda bem que nos ajudamos e nos apoiamos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog