SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

VIRADÃO DO PAGAMENTO DA FOLHA DE NOVEMBRO - SERVIDORES DO ESTADO LIGADOS - 00:00 HORAS DE 13/12/2019


O BLOG PUBLICA NA VIRADA DE HOJE = QUINTA-FEIRA DIA 12/12, PARA AMANHÃ = SEXTA-FEIRA DIA 13, MATÉRIA PARA OS SERVIDORES ACOMPANHAREM  OS DEPÓSITOS, E O FLUXO DE PAGAMENTO DA FOLHA REFERENTE AO MÊS DE NOVEMBRO PARA ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS.


É O ÚLTIMO PAGAMENTO DO ANO PARA OS SERVIDORES DO EXECUTIVO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

Vamos acompanhar. 00:00 HORA DE AMANHÃ - JUNTOS PELA MADRUGADA - 

VIRADÃO DO PAGAMENTO ! SUCESSO ABSOLUTO ENTRE OS SERVIDORES DO ESTADO.

139 comentários:

  1. Respostas
    1. Vamos lá...
      Servo Feliz Natal e Feliz vinda de 2020!
      Já vai começar...

      Excluir
    2. Vamos lá...
      Servo Feliz Natal e Feliz vinda de 2020!
      Já vai começar...

      Excluir
  2. Geralmente, antes de 1h da manhã entra e até agora nada. Espero que não seja um dia de agonia olhando o app do banco a cada 10 minutos.

    ResponderExcluir
  3. Sofri com a falta de pagamento no estado e parece que passarei pelo mesmo problema agora no município do Rio!
    Ou seja, a incompetência e a roubalheira é generalizada mas temos que lembrar que SOMOS NÓS que colocamos essa corja no poder!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sofri isso em 2015 em Dezembro em pelo resguardo do meu filho.Agora meu marido pela prefeitura sem notícias do décimo terceiro.Muito triste isso.

      Excluir
  4. Bom dia amigos, recebi um comunicado do Bradesco que o consignado havia voltado. Para quem precisa confiram em suas agências. Ana lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério mesmo? Estou agora na agência do Bradesco e vou verificar, assim que souber, aviso aqui!🙏🏾🙏🏾🙏🏾 Minha madrinha é pensionista!

      Excluir
    2. Fiz refinanciamento pelo Bradesco, consegui um troco bom. De 9000. Tô num processo de portabilidade para liberar mais, me resguardar para os próximos anos

      Excluir
  5. PRA HOJE: Conserve o bem que vc tem, esqueça o que te dói,perdoe os que te feriram e desfrute dos que te amam. Uma pessoa feliz não tem tudo de melhor, ela torna tudo melhor. BOM DIA SERVO E A TODOS 🙏🌹🙌😍💝😘💕💜🌹😍🙏🍀❤🌷

    ResponderExcluir
  6. Bom dia.
    Gostaria muito de agradecer a todos e inclusive ao governador.

    Por motivos pessoais preciso fazer uma pergunta.
    Como é qual é o melhor lugar para um empréstimo consignado?
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  7. Na torcida por todos,se Deus quiser todos vão receber seu pagamento, Fé é a palavra chave. Vamos que vamos. 🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra.
      Eunice ,
      Bom dia.

      Mesmo com o pagamento vou precisar pedir um empréstimo consignado.
      A Sra. Poderia me recomendar um banco ?
      Desde já agradeço.
      Bjs

      Excluir
    2. Bom dia Bia,na minha agência em Madureira em frente a estação do trem estão fazendo, segundo a funcionária,o nome do funcionário responsável pelo consignado é Paulo.

      Excluir
    3. Muito obrigada.
      Fique com Deus.

      Excluir
    4. Muito obrigada.
      Fique com Deus.

      Excluir
  8. Bom dia dn Eunice. Sábias as palavras 🙏🥰

    ResponderExcluir
  9. Até agora nada de dinheiro na conta.Aguardando...

    ResponderExcluir
  10. Até agora nada de dinheiro na conta.Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o pagamento é amanhã,o q vc aguarda hj???

      Excluir
    2. O blog tem microfone p gritar que o pagamento é AMANHÃ e não hj??,

      Excluir
    3. Vc esta falando de que ?do pagamento ??
      Meu amor é de hj pra amanha leia a materia é de hj 12 para amanha 13.

      Excluir
    4. Só amanhã.... É virada de hoje para sexta-feira como está no texto

      Excluir
    5. O pagamento é amanhã.

      Excluir
  11. Refinanciamento tbm o Bradesco está fazendo? Alquem poderia me responder.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia a todos, alguém visualizou o contra cheque do pagamento? Eu só vejo o do 13
    Desde já obrigado Rio previdência

    ResponderExcluir
  13. Minha gente pelo amor de Deus vcs tem que ler a matéria lá em cima. O pagamento é sexta feira geralmente cai na conta depois de meia noite.

    ResponderExcluir
  14. Gente o pagamento é do dia 12 para o dia 13.E não de 11 pra dia 12!

    ResponderExcluir
  15. Bom dia! Alguém sabe dizer sobre o contracheque do 13???

    ResponderExcluir
  16. Bom dia a todos com Deus na frente sempre.
    Ainda tem muita gente aqui q não lê ou não entende os comentários. Pagamento só (AMANHÃ) dia 13/12

    ResponderExcluir
  17. Se os prefeitos e governadores fossem punidos eles pagariam em dia. Cadê o MP? O MP GOSTA DE IBOPE. BRIGA POR CAUSAS QUE DÃO IBOPE. É O NOJENTO DO GUEDES AINDA QUER DIMINUIR OS SALÁRIOS. É UM INIMIGO DO POVO E DO SERVIDOR. ALIÁS, ESSES GOVERNOS EM TODAS AS ESFERAS O SÃO. Tinha que ir preso qualquer administrador que nao pagye em dia e que nao cuidam da Saúde e da Educacao. Sabem por quê ? Porque quanto mais gente pobre morrer melhor pra eles. É ainda tem gente que é BABA OVO DA ESQUERDA E DA DIREITA. QUERO QUE LULA E CIA, BOLSONARO E CIA VÃO PARA OS QUINTOS DOS INFERNOS LOGO. DE QUALQUER MANEIRA ELES VÃO QUANDO MORREREM. MAIS CEDO OU MAIS TARDE. QUEREM MAIS RIDICULO QUE DIZEREM QUE O LULA É ÓTIMO E CHAMAREM O BOLSONARO DE MITO? BOM. SE BEM QUE MITOS NÃO EXISTEM. Kkkk ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE, QUE NEGÓCIO É ESSE DE SEGUNDA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO DO MUNICÍPIO SE EU NÃO RECEBI NEM A PRIMEIRA PARCELA, NÃO ENTENDI

      Excluir
  18. Paraná Banco também é bom. Mas, não sei se estão fazendo consignado com o Estado do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia , Bradesco fazendo empréstimo consignado normalmente , tanto para ativos, inativo , e pensionistas .

    ResponderExcluir
  20. Bom dia vocês sabem me dizer se o consignado já está normal

    ResponderExcluir
  21. Informação da Prefeitura: Crivella anuncia pagamento da 1ª parcela do 13º pra hoje, dia 12/12.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia.alguem pode me informar se o Rio previdência realmente está fora do ar ?

    ResponderExcluir
  23. O QUE SE ESPERAR DE UM PRESIDENTE, GOVERNADOR, PREFEITO, DEPUTADOS, VEREADORES? QUE DELEGUEM PARA UM TODO, NO MEU CASO, O GOVERNADOR QUE PAGUE MEU SALÁRIO EM DIA E POR ENQUANTO, ESTÁ FAZENDO ISSO É UM ALÍVIO, SE COMETEU ALGUM DESVIO DE CONDUTA, QUE RESPONDA OU SE DEFENDA NA JUSTIÇA COMO TODOS OS ENVOLVIDOS PRESOS E SOLTOS, AGORA DIRECIONAR SÓ VENENO EM ESTÁ NO MOMENTO PARA DAR TUDO ERRADO, ACHO QUE A PESSOA DEVERIA REFLETIR EM SUAS CONCEPÇÕES, ISSO NÃO É NORMAL NUMA PESSOA SÃ. OBRIGADO SERVO PELO ESPAÇO.

    ResponderExcluir
  24. Muitas das vezes fiquei me indagando lendo as matérias e os comentários, o Blog do Servo é um importante meio de comunicação para os servidores e pensionistas, mas o que me intriga são comentários venenosos e relapso na leitura e perguntas já feitas rssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde a todos. Oi. TUTU NO BOLSO,relaxa!!! Viva e deixe os outros viverem. Cada um comenta do jeito que quer e pensa, sempre respeitando o outro. Então direcionar os comentários dos outros não dá. É só um toque, pra vc saber como é que a banda toca neste espaço, já que é novo (a) aqui. Ou será que estou enganada???

      Excluir
    2. Boa noite minha querida Esperança, é por isso que eu amo esse blog, é por isso que eu adoro vc . Primeiro foi a minha querida Sophie, agora vc. Um grandioso beijo no seu coração 😘💝

      Excluir
  25. Crivella anúncio hoje que no decorrer do dia vai pagar a primeira parcela do município

    ResponderExcluir
  26. Gente fique rindo, pessoas de madrugada esperando pagamento. Não lêem a matéria. Perdidos na data kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk🤭🙄😬

    ResponderExcluir
  27. Melhor é planejamento financeiro e nunca pegar empréstimo

    ResponderExcluir
  28. Pessoal, contracheque de algum de vocês do estado está disponível ?

    ResponderExcluir
  29. Gente , é de Hoje para AMANHÃ !!!! DÉCIMO DIA ÚTIL É 13 !!!! Por favor, leiam as informações que Servo nos repassa.
    Sem alarmismo, pelo amor de Deus 🙄

    ResponderExcluir
  30. Alguém já conseguiu visualizar o contracheque do mês de dezembro dos servidores do estado do rio de janeiro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andre, mês de Dezembro somente é pago em Janeiro. A disponibilidade do contra cheque deve occorrer mais pro final do mês de Dezembro.

      Excluir
    2. Marcia, então contra cheque de dezembro é referente ao salário que virá em janeiro é isso ?
      então na verdade contracheque de novembro é referente ao pagamento que virá agora em dezembro?

      Excluir
  31. Paraná Banco também é bom. Mas não sei dizer se estão fazendo consignado com o Estado do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  32. Servo poderia confirmar esta notícia do décimo dos funcionários municipais?
    Minha mãe aposentada está aflita...
    E sabemos bem como é está espera!!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      O PREFEITO ANUNCIOU, OS JORNAIS ESTÃO ANUNCIANDO, MAS ... NA CONTA NADA ATÉ AGORA.

      A situação é super complicada. O PREFEITO parece que diante da DECISÃO DA JUSTIÇA de ARRESTAR RECURSOS DE TODA E QUALQUER FONTE PRÓPRIA DA PREFEITURA, decidiu DAR SAÍDA no DINHEIRO que tem, ANTECIPANDO essa PARCELA.

      Sei não, mas, se ficar PROVADO que ele está tentando se FURTAR A CUMPRIR UMA DECISÃO DA JUSTIÇA, a coisa pode ficar eia para ele.

      Já os SERVIDORES só podem esperar para ver se o dinheiro cai na conta. Provavelmente só depois do fim do expediente bancário. Estamos acompanhando.

      Excluir
  33. Alguma notícia do 13 salário da Prefeitura Rio de Janeiro???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      O PREFEITO ANUNCIOU, OS JORNAIS ESTÃO ANUNCIANDO, MAS ... NA CONTA NADA ATÉ AGORA.

      A situação é super complicada. O PREFEITO parece que diante da DECISÃO DA JUSTIÇA de ARRESTAR RECURSOS DE TODA E QUALQUER FONTE PRÓPRIA DA PREFEITURA, decidiu DAR SAÍDA no DINHEIRO que tem, ANTECIPANDO essa PARCELA.

      Sei não, mas, se ficar PROVADO que ele está tentando se FURTAR A CUMPRIR UMA DECISÃO DA JUSTIÇA, a coisa pode ficar eia para ele.

      Já os SERVIDORES só podem esperar para ver se o dinheiro cai na conta. Provavelmente só depois do fim do expediente bancário. Estamos acompanhando.

      Excluir
  34. Boa tarde Servo e a todos.Eu acho que 12 dias é muito pouco para virem aqui e criticar os comentários dos outros. Quem não gosta é só não ler, simples assim. Eu quando não gosto passo batido. Eu acho que é assim que funciona. Não adianta mudar de perfil.

    ResponderExcluir
  35. Pessoal contra cheque de dezembro é referente ao salário que virá em janeiro é isso ?
    então na verdade contracheque de novembro é referente ao pagamento que virá agora em dezembro? estou certo ? servidores do estado do Rio de janeiro.

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde amiga Eunice 🤗 e a todos. Recebi agora a pouco, via WhatsApp do Servidor do Estado, mensagem confirmando o pagamento para amanhã, dia 13/12/19. 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde,poderia me formar o telf.do proderj

    ResponderExcluir
  38. Sou SUB TEN PM, JÁ REFORMADO RECENTEMENTE. GOSTARIA DE DEIXAR AQUI APENAS UMA OBSERVAÇÃO; O PAGAMENTO QUE FOI PAGO RECENTEMENTE NO ÚLTIMO DIA 2/12/19 FOI REFERENTE A FOLHA DE NOVEMBRO E NÃO O DÉCIMO TERCEIRO, ESTE PRÓXIMO PAGAMENTO DO DIA 13/12/19, COM CERTEZA SERÁ O DÉCIMO TERCEIRO! SÓ PRA ESCLARECER!!! BOA TARDE A TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️

      Excluir
    2. Boa noite minha querida Sophie,com saudades de vc meu anjo da guarda.😘❤🍀

      Excluir
    3. Ozias, não mesmo. Sei disso porquê recebi o pagamento do dia 2/12 sem descontos é esse do dia 14/12 está com todos os descontos. Então esse do dia 13 é o nosso pagamento do mês não o 13°.

      Excluir
  39. Sr. OZIAS, boa tarde.

    O senhor está equivocado.

    No último dia 02/12 o governo do Estado do Rio de Janeiro pagou o 13o. salário INTEGRAL para todos os servidores ativos - aposentados - pensionistas.

    Amanhã, dia 13/12 = 10o. dia útil do mês - vai PAGAR a folha de NOVEMBRO.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk
      Não sei como você aguenta servo

      Excluir
    2. O Servo deveria mudar o codinome dele para Santo.Tenho inveja da paciência dele.

      Excluir
    3. Quando to triste ou pra baixo venho aqui nessa pagina ver essas tretas ....morro de rir e meu humor vai nas alturas ..... Sr . Ozias piadista

      Excluir
  40. Alô funcionários, já consta no lançamentos futuro pagamento de novembro.
    Bradesco ativo seap
    Boas festas a todos

    ResponderExcluir
  41. Já tem Lançamentos futuros!
    Banco Bradesco pmerj bjs!

    ResponderExcluir
  42. Alguém sabe do pagamento do prog? Sempre cai um dia antes do pagamento. E até agora nada

    ResponderExcluir
  43. Alguém sabe do pagamento do prog? Sempre cai um dia antes do pagamento. E até agora nada

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde amados! Pagamento ja aparece para mim em lançamentos futuros! Banco Bradesco.

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde para todos!Meu pagamento já se encontra em lançamentos futuros. Sou pensionista e recebo pelo Bradesco. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  46. Pmerj em lançamentos futuros banco Bradesco

    ResponderExcluir
  47. Kkkkkk esse blog me diverte. Bom natal a todos, com décimo terceiro no bolso. Olha lá, hein, pessoal: juízo! Não vão gastar o dinheiro em bobagens!

    ResponderExcluir
  48. Servo boa noite!

    Sei que estamos para receber novembro amanhã...mas tiveram algumas declarações do governador sobre o pagamento de dezembro ser pago no dia 06/01, sabe se procede?

    Obrigada

    O pagamento referente a Dezembro será pago no dia 06/01 mesmo?

    ResponderExcluir
  49. Servo, boa noite.
    Minha foto saiu do meu perfil .
    Como faço para colocar?
    Pode me ajudar?
    Meu nome é Angela
    Boa noite e obrigada

    ResponderExcluir
  50. Alguém está como lançamento futuro??

    ResponderExcluir
  51. Boa noite, Jana.
    Pagamento de Dezembro será dia 6.

    ResponderExcluir
  52. Pessoal me tira uma dúvida, a listagem de quem nao fez o recenseamento foi atualizada dia 9 de dezembro e o meu nome sumiu ,será q recebo nesse viradao? Já não recebi o décimo estou tão nervosa

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Foi o que disse o WW em suas ultimas entrevistas.

    ResponderExcluir
  55. Boa noite, Servo por favor, atualiza o viradão e libera os comentários.

    ResponderExcluir
  56. Gente. É incrível como tem pessoas aqui que parecem estar em outro planeta.
    A data do pgt é dia 13 (treze). Pq será Deus do céu que tem gente acordada desde as 1 da madruga de hoje, esperando pagamento cair na conta?
    Só louco meu.
    Aff Maria.

    ResponderExcluir
  57. Boa noite D Eunice, Servo e demais participantes do blog. Hoje tem viradao de pagto para nós do Estado!!!!!! Espero, que todos nós recebamos!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. Alguém poderia me dizer pq se referem ao administrador deste Blog cono Servo?
    Isso é o nome dele ou o q é?
    Por que servo pelo que sei, é um serviçal, alguém escravizado ou aquele que serve a alguém.
    Desculpem a ignorância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem razão, mas acho que o nome que se referem a ele não é neste sentido. é mais como se fosse um voluntario em serviço aos seus próximos.

      Excluir
    2. obs. admiro muito o trabalho dele. precisamos de mais seres humanos assim neste pequeno pálido ponto azul na via láctea. (Carl Sagan )

      Excluir
  59. Cled 12 de dezembro de 2019 pagamento amanhã na conta

    ResponderExcluir
  60. Cled 12 de dezembro de 2019 pagamento amanhã na conta

    ResponderExcluir
  61. Boa noite á todos, vamos pra mais um viradão

    ResponderExcluir
  62. Por favor me add ao grupo meu nome é Alessandra. Sou do interior do Rio campos dos goitacazes rj admiro esse grupo. E sou pensionista Pmrj p.A

    ResponderExcluir
  63. Alguém teve problema com prova de vida?fez e qnt tempo voltou a receber?sabem me dizer onde reclamar?

    ResponderExcluir
  64. Alguém portabilidade do santader já recebeu

    ResponderExcluir
  65. O dinheiro tá na conta meus servidores, feliz Natal a todos e gastam com moderação porque só Deus sabe como vai ser mês que vem, abraços e bom final de ano. O pagode tá la

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog