Presidente explicará proposta em pronunciamento à nação
Publicado em 20/02/2019
Por Wellton Máximo - Repórter da Agência Brasil - Brasília
ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.
NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.
A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.
A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.
Somente DEUS é Fiel.
ResponderExcluirBOM DIA! LÁ VEM BOMBA NO POVO....
ResponderExcluirCom certeza
ExcluirA Miriam Leitão antecipou algumas das medidas em relação aos Estados e a Reforma será particularmente cruel com Professores, Policiais e Bombeiros.
ResponderExcluirhttps://g1.globo.com/
Bom dia ! E o CIRCO tá armado.
ResponderExcluirE nós os palhaços 😡😡😡
ExcluirEU FUI NO G1 COMO DONA M. ROCHA COMENTOU ACIMA E VI, LOGO FUI VER OUTRAS REPORTAGENS COMO A DO PR NÃO APOIANDO TOTALMENTE O PRESIDENTE, ATE AÍ TUDO BEM.
ResponderExcluirMAIS VEM MINHA OPINIÃO PESSOAL, FUI PARA OS COMENTÁRIOS E FUI LENDO E REFLETINDO. UM PAIS QUE O POVO CHAMA O PRESIDENTE DE BOZO (PALHAÇO DA TELEVISÃO) COMO ESTE POVO QUER SER RESPEITADO SEM DAR O DEVIDO RESPEITO.
JURO QUE EU DEVO ESTAR EM UM PAÍS MUITO DIFERENTE DO PAÍS QUE EU FUI CRIADO.
ESPERO TER SIDO ENTENDIDO, NÃO QUERO DESRESPEITAR NINGUÉM PORQUE ISSO NÃO E DO MEU FEITIO.
COPIEI UNS DOS COMENTÁRIOS E VOU COLAR AQUI ABAIXO.
ExcluirMarcílio Oliveira
HÁ UMA HORA
BOZODOIDO TA LASCADO, NÃO TEM A MAIORIA NO CONGRESSO. PRA APROVAR AS REFORMAS VAI TER REBOLA PAPAI. JÁ PERDEU UMA, VAI PERDER A REFORMA DA PREVIDÊNCIA TAMBÉM.
MINHA PERGUNTA ESTA PESSOA QUER UM PAÍS MELHOR?
Muito blabla e nada concreto da reforma "guerreiro", queremos argumentos concretos e quanto disseram, ninguem quer saber de fofoca, se liga na texto incial.
ExcluirVALEU SENHOR WILMAR, FAZ JUS A ESTE NOME DE DELEGADO. EU FIZ SOMENTE UM COMENTÁRIO E ESTOU SEMPRE LIGADO (PALAVRA DE UM DELEGADO MESMO) NO TEXTO.
ExcluirAINDA BEM QUE OS BLOGs SÃO LIVRE DE COMENTÁRIOS E EU AINDA NÃO PRECISO DE SUA OPINIÃO PARA TER A MINHA.
USANDO SUAS PALAVRAS SE LIGA SEU MANÉ
Calma Guerreiro, eu achei que você vez uma observação da reportagem do G1 como a maioria fazem aqui, mas fique tranquilo que já lhe vejo aqui a tempo é você é do bem.
ExcluirUm grande abraço.
SE LIGA DELEGADO. RSRSRSRSRS
Os deputados estão contra o congelamento do piso regional.
ResponderExcluirNão vai ser aprovado.
ResponderExcluirBom dia.
ResponderExcluirEu quero um PAÍS melhor e um futuro para meus dois netinhos.
A corrupção e os privilégios estão escancarados, mas é a população que tem culpa?
São direitos sociais: a educação, a saúde, a moradia, o trabalho, a assistência aos desamparados, a Previdência Social.
Se essa Reforma da Previdência é assim tão necessária para assegurar esses direitos, será que os privilegiados do topo da pirâmide também darão sua cota de sacrifícios? Que essa Reforma começe por onde está o erro, por aqueles salários e aposentadorias que estão em desacordo com a moralidade, a ética, a decência e não atacar justamente àqueles trabalhadores que só contribuem para o engrandecimento desse País.
Legislar sobre a previdência dos outros é fácil, quero ver são os privilegiados e corruptos legislarem sobre suas próprias previdências.
Vamos ficar de olho...👀👀👀👀
https://osegredo.com.br/a-profecia-de-chico-xavier-para-2019-para-ler-reler-refletir-e-meditar/
ResponderExcluirSó comentei nesse blog uma única vez,e fui mal tratada por essa senhora Eunice, não sei quem é essa pessoa.Continuo afirmando que está uma troca de ofensas desnecessário .Acredito que o blog foi criado para dar informações aos leitores,e não pra discutir opiniões e preferências. Pronto falei! Vou continuar a visualização das informações,sem opinar,
ResponderExcluirO blog foi criado sim para dar informações,e para dar opiniões e preferencias sim Sra,agora se alguma vez te maltratei não vou pedir desculpas pois não me lembro.
ExcluirQue saco,tem gente que nunca aparece e quando o faz é só para azucrinar.Esquece o meu anjo da guarda.
ExcluirEle é demais ,eu queria conhecêr essa senhora pessoalmente,só pra min rir um pouco,um talento de homor
ExcluirEla.
ResponderExcluirA senhora tem vaga na TV e não sabe.
ResponderExcluirO garoto se vc me ama fica comigo,mas se vc me odeia vê se me esquece.Quis dizer ficar comigo na paz.
ExcluirValeu d eunice
ExcluirAposentado que continuar a trabalhar não terá mais FGTS prevê reforma.O texto da reforma da previdência também prevê que o empregador a partir do momento em que seu funcionário se aposentar e permanecer na empresa não precisa mais recolher a contribuição de 8% para o FGTS.A reforma da previdência entregue pelo presidente ao congresso retira a obrigatoriedade de o empregador pagar multa de 40% sobre o valor do FGTS ao trabalhador que foi demitido e já estiver aposentado.Hoje mesmo o empregado já sacou seu dinheiro do FGTS ao se aposentar tem a multa de 40% calculada sobre o total que a empresa depositou ao longo de seu contrato acrescido de correções.E essa a reforma do Bolsonaro.
ResponderExcluirÉ muito boa por sinal.
ExcluirGraças a Deus por uma pessoa que pensa na frente para poder os pobres (rico não tem previdência é sim investimento) que daqui umas décadas ainda vão receber.
Valeu meu povo agora é só passar no Congresso e na Câmara
Carlos, o que o Governo deseja é ter dinheiro para continuar a financiar a ciranda de juros da dívida pública, nem de longe, o banqueiro e acusado de fraudar fundos de pensão, Paulo Guedes, está pensando na aposentadoria de quem quer que seja, muito menos dos brasileiros. O que ele quer é acabar com a previdência pública e criar o sistema de capitalização para que os bancos administrem as contas, cobrando taxas altíssimas. Será a maior transferência de recursos públicos para bancos privados do mundo. É um sistema que fez do Chile um recordista de suicídio de idosos. Se você considera que isso é positivo, procure se informar sobre o que a capitalização fez com os aposentados e pensionistas no país vizinho.
ExcluirÉ só parar e pensar.
ResponderExcluirUma pessoa que canja na iniciativa privada 20 mil por mês e ficar preso a previdência e não fazer uma previdência privada é louco, pois atualmente se aposentando iria passar a viver com 5 mil reais, que não dá para nada, para está pessoa, pois as pessoas vivem com o que se ganha.
ISSO É IMPORTANTE.
ResponderExcluirAlzheimer
As pessoas podem ter:
Na cognição: declínio mental, dificuldade em pensar e compreender, confusão durante a noite, confusão mental, delírio, desorientação, esquecimento, invenção de coisas, dificuldade de concentração, incapacidade de fazer cálculos simples, incapacidade de reconhecer coisas comuns ou perda de memória recente
No comportamento: agitação, agressão, inquietação, irritabilidade, mudanças de personalidade, repetição sem sentido das próprias palavras, dificuldade para exercer funções do dia a dia, falta de moderação ou vagar sem rumo e se perder
No humor: apatia, descontentamento geral, mudanças de humor, raiva ou solidão
Essa reforma é um verdadeiro massacre contra o funcionalismo, simplesmente não existe regra de transição até mesmo aquele que hoje esta na reta final pra se aposentar será atingido, sem contar que essa reforma permite aos estados aumentar ainda mais a aliquota previdenciaria. Para quem achava que Bolsonaro iria sair em defesa do trabalhador, tai a resposta. Hora de nos unirmos e manifestarmos nossa indignação, não podemos ficar calados diante de tanta covardia.
ResponderExcluirPessoal a situação é mais séria do que pensamos essa reforma veio para massacrar, trucidar o trabalhador não podemos permitir essa tamanha covardia. Vejam a que ponto chega os interesses desses políticos covardes e desumanos, como é o caso do Presidente da Câmara Rodrigo Maia que para permanecer no poder e ter o apoio do Presidente abona o atestado de óbito do trabalhado. Bando de covardes incluindo principalmente o Presidente Bolsonaro que com dois meses de governo já se mostra de que lado está, VAMOS A LUTA POVO BRASILEIRO, nós sabemos a nossa força!
ResponderExcluir