SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

NINHO DO URUBU - INCÊNDIO NO CT DO FLAMENGO DEIXA 10 MORTOS

MAIS UMA TRAGÉDIA NO RIO DE JANEIRO

As primeiras informações e imagens são assustadoras. O INCÊNDIO foi de GRANDES PROPORÇÕES, já está controlado, mas deixou um RASTRO DE DESTRUIÇÃO em ferros retorcidos, com a confirmação de 10 MORTOS e 03 FERIDOS.

Não se tem ainda uma identificação dos mortos, mas no LOCAL existe ALOJAMENTO para jovens das ESCOLINHAS e CATEGORIAS DE BASE. Os próprios jogadores por vezes se concentram no local que fica na ESTRADA DOS BANDEIRANTES- Zona Oeste.

Nós abrimos espaço para essa NOTÍCIA, devido a gravidade do fato e uma ANSIEDADE grande pela DIMENSÃO de mais essa TRAGÉDIA. Jovens entre 14 e 17 anos ficavam nesse local. É provável que as vítimas dormissem na hora que o incêndio começou. 

Devido ao TEMPORAL de QUARTA-FEIRA, o LOCAL estava sem ENERGIA ELÉTRICA e sem ÁGUA. Por conta dessa situação, o treino de hoje foi adiado e muitos jovens voltaram para suas casas. No local permaneceram apenas jovens de outros MUNICÍPIOS e ESTADOS. Alguns seriam alojados numa POUSADA no dia de hoje.

BOMBEIROS e POLICIAS MILITARES estão no LOCAL desde 05:30 da manhã. Os funcionários chegam ao local e muitos familiares estão na PORTA do CT buscando informações. É realmente um momento muito triste.

O jogo entre Flamengo e Fluminense marcado para amanhã foi adiado. É o mínimo que se pode esperar.

Mais notícias em Instantes.

46 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Fiquei no vácuo.
      Eu comentei sobre um comentário acima do meu que o dono do blog apagou.
      Senhor dono do blog olha como eu fiquei mal nessa.
      Valeuuuuu.

      Excluir
    3. Estou apagando o meu comentário neste momento

      Excluir
    4. Senhor Carlos, bom dia

      Apaguei o comentário por conta dele ter sido impróprio. Junto com ele foram os demais que estavam como resposta.

      QUE FIQUE BEM CLARO QUE O SR. CARLOS NÃO FEZ NENHUM COMENTÁRIO IMPRÓPRIO.

      Ele se referiu ao comentário impróprio de um UNKNOWN que nós já DELETAMOS.

      Excluir
    5. COM O NOSSO PEDIDO DE DESCULPAS PELO MAL ENTENDIDO.

      Excluir
  2. Se tudo na vida fosse fácil não existiria aquela força chamada FÉ.BOM DIA SERVO E A TODOS.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia e verdade meu Jesus 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto essa notícia mais cedo,fiquei estarrecida.Nao tenho nem palavras para definir tamanha tragédia.So DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Tudo acontece no nosso Rio de janeiro, temos que orar muito por esse estado, meu Deus.

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos a todos os familiares das vítimas.

    Força MENGÃO.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia para quem merece meu bom dia.
    Espero que as pessoas que sempre mais sempre mesmo está reclamando dos outro e com isso começa os problemas de briga aqui no blog se comporte como gente grande.
    Valeuuu.
    OBS: Quando um reclama, tudo bem mas quando vários reclama desta pessoa o problema é está pessoa.
    Fuiiii

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA

    É um momento muito GRAVE e TRISTE.

    Se nós não podemos ajudar, podemos fazer uma ORAÇÃO pelas vítimas e seus familiares. Vem muita DOR pois quando da confirmação das vítimas, não será fácil para ninguém lidar com a notícia.

    Então, por favor, vamos colaborar para um ambiente de serenidade, visto que a tristeza por tudo que acontece em nossa CIDADE / ESTADO tem sido muito grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nossas orações sejam direcionadas aos que perderam suas vidas e as suas famílias.
      Que Jesus os receba com todo amor...Eu sou mãe,e não suportaria perder minha menina.
      Deus me conceda forças para orar por eles...pq realmente nesse momento,nos faltam até as forças.
      Vamos nos unir em oração colegas.
      Bom dia Servo meu amigo...obrigada por ter esse coração solidário e amoroso.

      Excluir
    2. Bom dia querida Kessy,um grande beijo no seu coração 😘😘

      Excluir
  9. Senhor que triste.Força a familia

    ResponderExcluir
  10. Bom dia a todos ! Que notícia triste ! Que Deus conforte o coração de toda família envolvida nessa tragedia !

    ResponderExcluir
  11. Se não tinha energia elétrica , devem ter usado vela .Deus que conforte o coração dos familiares ...

    ResponderExcluir
  12. Muito triste! Meus sentimentos! Vamos nos unir em orações.
    Bom dia

    ResponderExcluir
  13. Bom dia a todos oração pelase famílias deus no controle sempre

    ResponderExcluir
  14. Que tristeza, que eles estejam na paz de DEUS!!!!! Força para os familiares. Só JESUS!!!!!

    ResponderExcluir
  15. bom dia a todos,meus sentimentos a todas as famílias

    ResponderExcluir
  16. Com a nossa solidariedade, pedindo a DEUS que ampare a todos.

    Vamos voltar com a matéria sobre a questão dos servidores ao topo da página do Blog, mas continuamos acompanhando esse fato triste.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia a todos!! Apesar de ser Botafoguense, me solidarizo com a nação rubrunegra e todos familiares, muito triste!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Wilmar eu como vascaína também me solidarizo,nesta hora não existe rivalidade e sim solidariedade.

      Excluir
  18. Bom dia todos fico muito triste o que aconteceu no ninho do urubu que Deus console todas as famílias Amem

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Servo e a todos.
    Que DEUS abençoe as famílias que perderam seus ente queridos nessas tragédias que aconteceram na cidade do Rio de Janeiro, com as chuvas e agora com esse terrível incêndio.
    Que não lhes falte forças para lutar e FÉ para suportar esse momento tão doloroso. 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  20. Bom dia a todos mais um dia triste no Rio de janeiro .

    ResponderExcluir
  21. Bom dia a todos.Lamentavel o que aconteceu aos jovens.Estamos muito triste com esse acontecimento.Esta acontecendo coisas horríveis,no Rio,como tambem em Minas Gerais.

    ResponderExcluir
  22. Me solidarizo com a Dor dessas famílias!!
    Muito triste essa notícia.

    ResponderExcluir
  23. Que triste notícia, que neste momento de imensa dor Deus venha consolar as famílias e a todos que se solidarizam com as vítimas desta tragédia.
    Meu coração sangra em meio a dor e lágrimas.

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde!
    Não importa o time, estamos todos de luto. Que Deus conforte os familiares e todos amigos desses jovens, que em busca de um sonho, infelizmente sofreram essa tragédia. Rip!!

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde. Meus sentimentos pelos meninos que se foram com os seus sonhos no ninho do Urubu e pelos seus familiares, que fizeram o que puderam para ajuda Los a concretizar os seus sonhos. Infelizmente não deu. Mas quero deixar aqui consignado, a minha indignação pelos dirigentes do Flamengo, que não pensou primeiramente nos meninos, que ao meu ver, deveria primeiramente, na reforma, transferi Los para um alojamento moderno. Cadê o sistema de segurança contra incêndio no alojamento?? que deveria ter homologação pelos bombeiros? Cadê a inspeção nas instalações elétricas? Fizeram melhorias com piscinas, academias modernas etc, mas deixaram os pobres dos meninos em alojamento velho, sem manutenção! Até quando as autoridades, sejam elas quem, não conseguem ver o ser humano, como deve ser visto. Sempre na semana que vem.... lamento muito. Luto.

    ResponderExcluir
  26. Eu também sou vascaíno dona Eunice e tambem sou solidario.
    Meus sentimentos aos familiares.

    ResponderExcluir
  27. Muito triste!! Orações a esses jovens vítimas dessa tragédia!! 🙏🙏🙏🙏🙏😢😢😢😢😢😢😥😥😥😥

    ResponderExcluir
  28. Estou mto triste,um dos meninos era amigo do meu filho.
    Descansem e paz meninos⚫🔴💔😢

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog