SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 17 de fevereiro de 2019

ALERJ - AFRONTA À MISÉRIA DO POVO EM TOTAL DESPREZO PELA MORALIDADE PÚBLICA


A ALERJ - Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, deveria ser a CASA DO POVO.

NÃO É !


Pelo contrário, é a "CASA" que afronta a miséria do POVO, com sua AÇÃO entre AMIGOS de NOMEAÇÕES escandalosas, em que o dinheiro público é TORRADO da forma mais desavergonhada.

André Ceciliano (PT), era interino, substituindo PICCIANI (preso) e Wagner Montes (Doente - acabou falecendo). Foi alçado agora no início da nova LEGISLATURA, à condição de PRESIDENTE, eleito com o apoio do governador do Estado - WILSON WITZEL - que na CAMPANHA havia prometido praticar uma NOVA POLÍTICA.

CECILIANO já se manifestou favorável a que os DEPUTADOS PRESOS tomem posse dos seus MANDATOS. Ceciliano ignora, ou finge ignorar, que se os que votaram nesses indivíduos, soubessem das FALCATRUAS de que eles são acusados, por certo que não os elegeriam. O ELEITOR foi enganado, e a chance dessa vergonha ser reparada, é que eles não tomem posse. 

Ceciliano tenta passar uma imagem de austeridade administrativa, CORTANDO 20 dos cargos a que DEPUTADOS tem direito de NOMEAR LIVREMENTE para seus GABINETES. Mas, NÃO cortou um TOSTÃO da VERBA que é destinada para pagar agora "SÓ" 40 ao invés de 60.

Ou seja, o absurdo do GASTO continua o mesmo, e a PORTA para o ILÍCITO / PECULATO do GOLPE conhecido como "RACHADINHA" continua ESCANCARADA.

E AGORA VEM O QUASE PIOR
Rejeitados pelos eleitores, alguns DEPUTADOS ESTADUAIS não conseguiram se reeleger. Ceciliano está colocando vários deles em CARGOS CHAVE da Assembléia, com salários altíssimos.


É o caso daquele Deputado - André Lazaroni que não sabe a diferença entre BERTOLT BRECHT (Dramaturgo alemão) e BERTOLDO BRECHA (Personagem da Escolinha do Professor Raimundo)... QUE VENHA !!!!!!!! O IGNORANTE. Geraldo Pudim é outro que também não ficará DESEMPREGADO.

E AGORA O PIOR
Wagner Wicter, o ETERNO, desde o primeiro governo CABRAL ocupou cargos de destaque. Foi presidente da CEDAE, Secretário de Meio-Ambiente e Secretário de Educação de Pezão. 

Agora, WAGNER WICTER vai receber R$ 31 mil POR MÊS + R$ 52 mil do salário que a PETROBRAS teria que lhe pagar (engenheiro cedido pela ESTATAL), para ser o diretor-geral da Assembleia Legislativa do Rio.

Como se vê, nunca a NOVA POLÍTICA foi TÃO VELHA. 

E essa "RAÇA DE VÍBORAS NA POLÍTICA E NOS GOVERNOS" ainda quer tirar as MIGALHAS de salários, aposentadorias e pensões que os trabalhadores / servidores recebem.

Ou alguém acha mesmo que no final da REFORMA DA PREVIDÊNCIA, OS PODEROSOS vão abrir MÃO de suas REGALIAS e VANTAGENS ?

56 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos,foi por isso que eu falei na matéria anterior, quando o horário de verão foi embora tinha que ter levado junto essa cambada,essa corja de mau caráter, salafrários usurpadores,hipócritas e ladrão.Essa raça tinha que ser banida do planeta.Nojo, não tem outra classificação.ALERJ é outra vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um bom dia especial meu para dona Eunice Teixeira, pois ela neste momento ja é a quarta vez só hoje que ela dá bom dia ao Servo e a todos.
      Bom dia EUNICE TEIXEIRA, que Deus sempre ilumine e guarde seus caminhos.
      Valeuuu

      Excluir
    2. Sr Carlos Márcia eu tenho uma ligeira impressão de que o Sr me ama.kkkk e está com ciumes de mim com o Servo.Deus ilumine seus caminhos também.

      Excluir
    3. Sr Carlos Márcia,em cada matéria publicada eu cumprimento a todos,faz parte da boa educação,em relação ao ciúme é mera brincadeira.Mas na verdade o Sr gosta um pouco de pegar no meu pé,mas aos poucos vou me acostumando.

      Excluir
  2. Quem espera um Brasil digno de primeiro mundo com tudo isso que acabamos de ler, vai ter que esperar sentado. É mais provável a segunda vinda de Cristo acontecer primeiro. Só Deus e o Armagedom, irmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já melhoramos muito desde as diretas já e como pessoa de bem que eu sou, espero melhorar sim.
      Um grande abraço.
      Isso é minha opinião.

      Excluir
    2. UM ÓTIMO DOMINGO À TODOS DO BLOG!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e desculpe. Foi uma diretora aposentada que me passou

      Excluir
  4. PREZADO, boa tarde.

    Me perdoe, mas vou deletar o comentário, pois, por diversas vezes já INFORMEI AQUI que NÃO. Essa notícia é antiga, tem uns CINCO ANOS.

    A publicação desse texto e do LINK acaba causando uma ansiedade e uma confusão imensa na cabeça das pessoas. Infelizmente, lançam isso em GRUPOS de Whatsapp, acredito eu, com intuito de fazer confusão e tripudiar dos servidores.

    Não é o seu caso, sei que está buscando uma informação de forma correta, mas, para evitar a propagação dessa DATA que não procede, peço que entenda a retirada do comentário.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Um domingo maravilhoso para todos 💕🙌

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde.
    A ALERJ não e a casa do povo, tampouco o Congresso Nacional, mas sim a casa dos bandidos ratazanas.
    Só olham para si mesmos e o povo que se dane.
    O pior ainda está por vir. A fatídica Reforma da Previdência do BOZO e seu amiguinho Paulo Guedes ( Posto Ipiranga), que vai arrebentar de vez com trabalhadores, pensionistas, servidores públicos, idosos, jovens.
    Os únicos que vão se safar da degola são justamente as ratazanas dessa politica nojenta, junto com empresários, bancários e ricos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais se é a casa das ratazanas é porque tem eleitores como muitos deste blog que não quer ser culpado de nada e não vota em ninguém.
      Eu continuo com meu pensamento, a culpa não é de quem vota errado é sim de quem não vota em ninguém e acha que não tem culpa.
      Dono do blog o que você acha disso?
      Desde já, Valeuuu.

      Excluir
    2. Boa tarde sr Carlos. Eu só não votei para Governador, por não simpatizar com nenhum dos dois candidatos. Não sou obrigada a escolher ( essa é minha opinião), que fique claro entre o ruim e o pior. Para outros cargos eu votei sim, mas infelizmente não ganharam. Não estou generalizando, existem bons políticos. O problema não e quem não vota, mas o analfabetismo político do povo, e ainda tem os que vendem seu voto e de toda a família para os corruptos. Estou cansada de ver essa dupla corrupção aqui na minha pequena cidade. Para eleição de prefeito e vereadores então....é um verdadeiro leilão de votos...
      Bom domingo para vc e família.

      Excluir
    3. Boa para mim é um palhaço.
      Pois seu presidente e o meu se chama Bolsonaro.
      Ou com a sua idade é melhor tratar o presidente da sua pátria como um palhaço?
      Cada um com seu cada um.
      Meu candidato para presidente foi o Ciro, mas meu presidente é o Bolsonaro.
      Valeuuu.
      Obs: acho que deu para entender, mesmo não sendo intelectual.
      Valeuuu

      Excluir
    4. Também votei no Ciro. Mas quem ganhou foi o "SEU PRESIDENTE BOZO."
      Acho que deu para entender ou quer que desenhe?
      OBS: INTELECTUAL?!?!?!
      Gosta de aparecer né mesmo? Não comigo. Deixa de ser metido a inteligente, não passa de um arrogante que implica e debocha de todos. Tira essa MÁSCARA sr CARLOS. Está parecendo o BOZO DOIS. A mim vc não engana.
      Prepotente e sem educação. Não perca mais seu tempo falando comigo, com vc não tem diálogo.
      Perdeu playboy....👎👎👎👎
      Desculpe Servo, mas não vou permitir que esse sr me diminua aqui no BLOG diante de todos.






      Excluir
    5. Eu Não lhe diminuir, a senhora se diminuiu sozinha, se a senhora ainda mora no Brasil o seu presidente é o Bolsonaro, mas se a senhora mora em algum conto de fada aí sim, o presidente é o Bozo.
      Vem para a Fifa real é saia do conto de fada.
      Quem não votou elegeu o pior.
      Isso é fato e não tem argumento.

      Excluir
    6. Sr Carlos Márcia o Sr tem horas,quero dizer sempre passa dos limites ,ninguém é bom para o Sr parece não o Sr é o verdadeiro papagaio de pirata, me poupe. Respeite comentário dos outros.

      Excluir
    7. Sr Carlos Márcia o Bozo nunca foi meu presidente,e nuncq será não votei nele nem em safado nenhum.

      Excluir
  7. Boa tarde... É lamentável tudo q está acontecendo. Será que um dia a casa poderá ser arrumada de maneira honesta? Entregar nas mãos de Deus...... Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zêzere não entregue na mãos de Deus, faça por onde, pois Deus não vota Ele só encaminha o voto, o livre arbítrio é nosso.
      Valeuuu

      Excluir
  8. Classe maldita! Carnaval está ai é esse povo medíocre, enche essa m...de festa, recheada de sexo,dro gás e rock roll, mas não tem disposição para correr atrás dos seus direitos e contra essa afronta desses monstro nojentos! Infelizmente não generalizo! Mas a grande maioria omissa!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde a todos!!!! Não sei mais o que fazer, não sei mais o que pensar!!!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde a todos, excelente matéria Servo, Podemos observar que o Presidente da ALERJ e do PT, eu votei no Witzel e no Bolsonaro se eles roubarem ou fazerem maldades contra nós Servidores e aos Aposentados e aos Trabalhadores em geral a culpa é minha eleitor, então de quem é a culpa do Ceciliano ser o Presidente da ALERJ.

    ResponderExcluir
  11. Esse novo governador é um traíra.colocar esse petista como braço direito.mas 4 ano de pezao ou pior! Só que podemos colocar ele na rua antes de criar suas raízes igual pezao fez!

    ResponderExcluir
  12. Uma vez ou outra tudo bem,mas se nos ficarmos o ano inteiro só no blog de conversinha não vai adiantar nada,temos q ter atitude,eu já ouvir falar lá dentre eles a cúpula do governo,que eles ficam até rindo quando assessam o blog eles querem é isso mesmo,porque não atinge eles em nada,temos q ir para as ruas.

    ResponderExcluir
  13. Eles estão rindo da gente ficar no blog é tudo q eles querem,cada um com seu aparelhinho só navegando e o governo empurrando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voctor,não será, e nunca foi o meu caso.
      Sou a primeira a chamar pra ir pra rua. Fiquei 3 dias acampada na porta da "casa do povo", fui pras ruas em quase todas as manifestações e repudio totalmente a inércia.

      Excluir
    2. Concordo Voctor e Déborah.
      Não só os que moram no Estado do Rio, mas todo o povo brasileiro. De forma pacifica ir para as ruas fazer valer a nossa voz contra os corruptos. Mas infelizmente o povo quer mesmo é festa, futebol. Assim fica difícil.
      Boa noite.

      Excluir
    3. Pois é, Rosane. As pessoas têm que entender que as redes sociais são ferramenta valiosa sim. Mas nada se compara ao povo nas ruas em manifestação pacífica, mostrando que o país tem dono, e somos nós.
      Existe um limite pra manifestação via internet, que as pessoas não entendem.
      Mas enfim, graças a Deus as manifestações de rua já começaram a ser organizadas!! E pra variar eu estarei lá.
      Será meu carnaval, já que não suporto essas comemorações ! Rss

      Excluir
    4. Concordo com Victor!! Blabla não da audiencia...tem que ser com ações pra chamar atenção da imprensa

      Excluir
  14. Boa noite ainda bem que Bolsonaro não vai dá asas á essas corjas, agora vái ficar ameaçando, a coitado tomara que todos os pilantras mentiroso sejam revelados e banidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele o Bozo já deu asas.Agora é tarde vamos sofrer as consequências da maldade desse governo.So vem bomba por ai.

      Excluir
  15. " Se DEUS for a sua razão para viver, você nunca terá uma razão para desistir..."

    Boa noite Servo! Boa noite pessoal!🙏🙌🌹

    ResponderExcluir
  16. Boa noite amiga Eunice...
    Parabéns! Seu Vasco foi campeão! 👍👏👏✨🌟💫
    Os vascainos estão fazendo uma carreata aqui na minha cidade.

    ResponderExcluir
  17. Tanto tempo sendo vice.....Tem mais que comemorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vcs flamenguista ficam só no cheirinho kkkkkkk Dá-lhe Vasco

      Excluir
  18. Bolsonaro acha que com 65 anos trabalhador consegue carregar saco de cimento. Kkkkkk esse Bozo vai acabar com os pobres, colocando na cova. Viva o Bozo ,noss n presidente.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santos o Servo já deletou várias mensagens como essa.Nao procede é de 2014.

      Excluir
  20. Bom dia Servo e a todos,fui na Praça da Apoteose assistir o ensaio técnico das escolas de samba, Mangueira São Clemente e minha Portela o ex juiz estava lá e foi muito vaiado.Como ele é um verdadeiro almofadinha ainda ganhou um cachecol do povo da mangueira.Me poupe.

    ResponderExcluir
  21. D.eunice me desculpe recebi do grupo de Whatsapp do quartel VLW

    ResponderExcluir
  22. Vergonhosa essa casa legislativa. Mesmo com o chefão em cana, continuam com as mamatas.

    ResponderExcluir
  23. Em se tratando de Rio de Janeiro, esse é o melhor momento pra esses pilantrar aprontarem todas, afinal é carnaval... E o povo não está nem aí, a partir de março comtabilizaram os prejuízos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog