SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

PROVA DE VIDA / RECADASTRAMENTO - FEVEREIRO - SERVIDORES DO RIO DE JANEIRO - RIOPREVIDÊNCIA E FUNPREVI

PERÍODO PARA OS SERVIDORES DO ESTADO NASCIDOS NO MÊS DE FEVEREIRO:
ATIVOS E INATIVOS + PENSIONISTAS
De 11 a 25 de FEVEREIRO de 2019

LOCAL: Agências do BRADESCO

INFORMAÇÃO COMPLETA:
CLIQUE AQUI !
**********************************************************************************
PERÍODO PARA OS SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO
APOSENTADOS E PENSIONISTAS
FINAL DE MATRÍCULA No. 2
DURANTE TODO O MÊS DE FEVEREIRO

LOCAL: Agências do Banco SANTANDER



INFORMAÇÃO COMPLETA:
CLIQUE AQUI !
**********************************************************************************


176 comentários:

  1. Bom dia, Servo, é todos do blog. Esperando boas notícias, com a graça de DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Bom dia vergonhoso esse governo..não da uma satisfação..sobre o pagamento.. Só faz o povo de palhaços..primeiro cogitou de antercipar..agora nem um retorno decente se tem...

      Excluir
    2. Servo boa noite! Tem notícias de pagamento?

      Excluir
  3. E todos do blog, bom dia para todos.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos. O site do Jornal Extra tem uma matéria sobre as dificuldades dos servidores em relação aos empréstimos consignados. Como este é um assunto frequentemente debatido e que gera muitas dúvidas, achei interessante compartilhar o link da matéria:

    https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/mesmo-com-salarios-em-dia-servidores-seguem-com-dificuldades-na-busca-por-consignados-23442107.html

    ResponderExcluir
  5. Se tudo na vida fosse fácil não existiria aquela força chamada FÉ.BOM DIA SERVO E A TODOS.

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia Servo.gostaria de saber se eu terei aumento salario.sou pencionista rioprevidencia desde 1997.meu fazia servidor Gerais na prefeitura.tem 4 anos q não tenho aumento.obrigada Cida de Mg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Como a sua pensão é anterior ao ano de 2003, você tem direito à paridade, ou seja, a sua pensão deve ser reajustada toda vez que os ativos receberem aumento. O problema é que muitas categorias estão sem reajuste há anos, sem que seja feita sequer a reposição da inflação determinada na Constituição. Você precisaria entrar em contato com o órgão de origem do seu pai para verificar se nesses quatro anos, os ativos receberam reajustes qual seria o valor correto da sua pensão. O próximo passo seria ir ao Rio Previdência e entrar com um pedido de revisão do benefício. Abraço e boa sorte.

      Excluir
  7. Meu pai fazia
    Servidor Gerais prefeitura.ele já era aposentado quando morreu em 1997.Cida Mg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Senhora CIDA MG

      É PREFEITURA do RIO ? OU É ESTADO DO RIO ?

      Se for ESTADO - RIOPREVIDÊNCIA, vale a informação que lhe foi passada pela leitora M. Rocha.

      Excluir
  8. Abri o blog para saber sobre o pagamento de janeiro no estado /RJ e NADA.

    ResponderExcluir
  9. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, alguém pode me dar uma informação? Meu filho é pensionista maior de idade, fez aniversário em janeiro, ainda não fiz a prova de vida, pq me disseram que o governo iria prorrogar... Essa informação procede? . Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      PROCURE de imediato uma AGÊNCIA do Bradesco e faça a atualização do seu cadastro / prova de vida. A OBRIGATORIEDADE de fazer está mantida. O governo está dando um último prazo até 07 de março para quem não se recadastrou nos meses de NOVEMBRO, DEZEMBRO de 2018. Se nasceu em Janeiro, já deveria ter feito. Embora não corra risco imediato de suspenção do PAGAMENTO, é bom se regularizar logo e evitar problemas.

      Excluir
    2. Servo, se o pai no filho dela for vivo eu acho que quem tem que fazer a prova de vida é só o pai e não o filho dela.
      Procede ou estou errado?

      Excluir
    3. Sr. Carlos, bom dia.

      Eu sempre oriento a todos, que procurem o BRADESCO para fazer, ou ser informado de que não precisa fazer o RECADASTRAMENTO / PROVA de vida, por conta de essa ser uma obrigação do titular e não do dependente.

      É que assim, afasto qualquer risco de por um mal entendido, informação desencontrada ou mesmo falha do próprio ESTADO, a pessoa não fazer e acabar sendo prejudicada, podendo ainda alegar que nós informamos errado.

      É um excesso de cautela de nossa parte, pois nem sempre temos nas perguntas, os dados completos e corretos. É preferível errar por excesso do que por falta.

      Grande abraço

      Excluir
  11. Aqui só sai notícias quando são verdadeiras,se nada se resolveu nao tem o que dizer.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, o governo anterior e o atual, não estão dando a mínima para o funcionário público. Mas vamos ter fé!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rosângela todos nós estamos aguardando com muita ansiedade o nosso pagamento,mas não adianta ficar no desespero,se ele for pagar no décimo dia útil,isto é dia 14,hoje ainda é 11,temos a certeza absoluta que se for antecipado para amanhã ou depois o Servo vai ser o primeiro a nos avisar.Nao tem outro jeito, infelizmente temos que esperar.

      Excluir
    2. Bom dia Eunice, mas só que o governador não deu um comunicado até agora, esse silêncio é angustiante, mas vamos esperando. FÉ E ESPERANÇA!!!!

      Excluir
  13. Bom dia a todos, servo poderia me tirar uma dúvida, sou pensionista desde 1994 meu pai era agente penitenciário morreu em serviço fiz as contas e a correção do ano passado na minha pensão foi de2,81% eu não deveria receber o reajuste como os servidores da ativa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Sim, a lei que rege a pensão é a que está em vigor na data do óbito do servidor, portanto se o seu pai faleceu em 1994, você tem direito à paridade. Entre em contato com o órgão de origem, obtenha o valor atualizado e entre com um pedido de revisão no Rio Previdência. Boa sorte.

      Excluir
  14. Bom dia Servo
    Gostaria de tirar uma dúvida,recebo pensão de uma filha menor da Pmerj,meu ex está vivo e ativo;eu li uma matéria aqui no blog que nenhum servidor pode receber um valor inferior a um salário mínimo.
    Liguei pro batalhão e me informaram que isso so se aplica a pensão por morte.
    Isso está correto?
    Quando comecei a receber a pensão ela era equiparada ao salário mínimo hj está bem abaixo.
    Ele so tem mais uma PA descontando na Folha dele ;já rodei tudo que foi canto tentando resolver e nada;pelo contrário dependendo do plantão ainda me tratam com descaso e deboche.
    Como devo proceder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim está certo vc só recebe a porcentagem do salário dele 15%

      Excluir
    2. No meu caso é igual ao seu só que meu filho recebe 18% o pior é vc ir ao batalhao ainda ficampo debochando pq acham super normal fazer filho e largar acha que agente fica mendigando pensão

      Excluir
    3. Bom dia Cassandra,eles fazem isso porque vc é mulher,indefesa,esses caras acham que não podemos correr atrás do que é nosso por direito,eles fazem o filho,se separa e acha que não tem que pagar pensão,no rioprevidencia também é assim,elas nos tratam com descaso e deboche, só que no rioprevidencia eu rodo a baiana,nao dou mole pra eles, já no batalhão vc tá arriscada a ser até presa. Mas o meu conselho é que vc não deve desistir,corre atrás.

      Excluir
    4. Vou falar umas coisinhas aqui tanto para a Cris quanto pra Cassandra.Eu nunca me casei tive dois filhos,hoje o meu filho tem 47 anos e minha filha tem 30 ,criei os dois sozinha ,trabalhando muito,fiz de tudo para que nada faltasse a eles,trabalhei em supermercados,grandes lojas de departamentos, até em quiosque na praia eu trabalhei,e trabalho ate hoje com 69 anos,me orgulho disso e meus filhos também se orgulham de mim.Ate hoje quando posso ainda ajudo minha filha,apesar de ser casada gracas a Deus,bem casada mas mesmo assim eu ajudo ela.Homem nenhum merece que sejamos humilhadas por querer reivindicar nossos direitos,nunca fiz isso ,mas quem puder que o faça.

      Excluir
    5. Com relação à pensão alimentícia não existe vinculação ao salário mínimo! Você recebe um percentual do salário do servidor e este percentual pode ser menos de um salário mínimo! Quem paga a pensão alimentícia é o servidor!

      Excluir
  15. Bom dia a todos abençoados

    ResponderExcluir
  16. Bom dia a todos. Do jeito que estão exterminando o servidor, daqui a pouco a prova de vida vai passar a ser mensal. 🤔🤔

    ResponderExcluir
  17. Eu também tive que rir com o comentário do Jamal. Bom dia.

    ResponderExcluir
  18. Liguei para o rioprevidência, a atendente falou que, ainda não saiu no diário oficial, para aguardar dia 14. Nem no diário oficial saiu, esse governador não é fácil, não é mole não.

    ResponderExcluir
  19. " Quando todo o povo de uma Nação se unir para mostrar que quem manda e ele, a classe política passa a fazer o que deve, em vez de fazer o que quer..."
    Bom dia Servo. Olá pessoal! Bom dia para todos....🙏🌹

    ResponderExcluir
  20. Bom dia dona Eunice
    Eu sempre tive minha vida e sempre trabalhei até água no sinal a faxina em casa de família eu fiz pra sustentar minha casa,hj os dias são mais difíceis que na sua época e eu não dependo de dinheiro do pai da minha filha;apenas é um direito dela e que ela me cobra por isso.
    No meu caso não coloquei ele na justiça ele me chamou pra um acordo pra ajudar no sustento da nossa filha.
    Não sou de comentar no blog,so observo,mas devido a matéria tive uma dúvida e resolvi esclarecer...
    A qualidade de vida da senhora na sua época era outra hj ta tudo muito difícil...
    Desculpe e tenham todos um dia produtivo e abençoado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei Cassandra, não estou te recriminando,eu só acho que mulher nenhuma merece ser humilhada por mixaria.Nao deixe que te façam de boba, não aceite os deboches de ninguém.Cada um sabe onde o sapato apertado.Corre atrás do que é seu de direito.Um grande abraço.

      Excluir
    2. Bjs Dona Eunice obrigada ...
      Deus a abençoe infinitamente mais...

      Excluir
  21. Bom dia !!! Meu filho recebe pensão alimentícia mas está em meu nome ,eu preciso fazer o recadastramento é prova de vida? No caso seria março mes do meu aniversário?

    ResponderExcluir
  22. Bom dia. Minha margem , q antes estava positiva, continua negativa desde semana passada. Alguém teve a margem modificada hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha estava positiva e ficou negativa desde o dia 06

      Excluir
    2. A minha tbm..uma bagunça, e não temos a quem recorrer, fazem o que querem com a gente

      Excluir
  23. Bom dia Servo, saiu uma matéria dizendo que o ras seria pago, mais ninguém recebeu, pode nos passar alguma informação sobre isso, agradeço desde já!!!!

    ResponderExcluir
  24. BOA TARDE

    dentro do que o governo passou de informação, a data limite seria hoje para pagar PMs e Civis, pessoal do SEAP sem data prevista.

    A té agora não temos notícia de depósito.

    ResponderExcluir
  25. Cd o cidadão do Blog que desafiou uma colega a pedir desculpas ao Sr excelentíssimo Governador.Que iria antecipar o pagamento kkkkkk E que se nao fosse antecipado na sexta ela deveria perdir desculpas kkkkk.Meu Deus nada muda. Nao seria antecipaçao pois esta~os ha15 dias de salario nas naos do estado

    ResponderExcluir
  26. Acho que só dia 14 mesmo.... Seria um presentão para mim se antecipassem , ao menos pra amanhã , o pagamento. Aí poderia comemorar meu niver , que cai quarta feira , dia 13.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita Saude minha querida que Deus lhe abençoe.Dia 14 vc comemora .Deus e contigo

      Excluir
    2. O neu aniversário também e dia 13

      Excluir
    3. Parabéns querida muita Saude e muita Paz

      Excluir
  27. Esse Wilson saindo entra quem? Pegou carona no BOLSONARO. É um nojento EGOÍSTA desumano

    ResponderExcluir
  28. A ganância ao dinheiro, ao poder, a avareza, o egoísmo, tornando o homem insensível, sem amor, por isso o mundo está desse jeito. Cada um por si e DEUS!!!!! Por todos.

    ResponderExcluir
  29. Também queria saber, Marília Chaves. Tem alguém para responder essa pergunta?

    ResponderExcluir
  30. Vamos esperar blog traga pára nós notícia de pagameto 💵💵💵💵💵

    ResponderExcluir
  31. Segundo informação do Rioprevidencia, se o (SE) calendário de pagamento mudar, será depois de março.
    Sobre adiantamento (?) do pagamento de Janeiro, não há previsão. Pois a autorização de pagamento ainda não chegou.

    ResponderExcluir
  32. Continua a mesma canalhice desses governadores pagam no meio do mês e não dão satisfação nenhuma continua as maldades !!! Nos pagando contas em atraso pagando juros todo mês uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
  33. As mesmas coisas de sempre. Dá um desânimo. Essa falta de dinheiro q nunca acaba. Continuação de rombos. Ñ é fácil ñ. Quero saber quando poderei ficar tranquila???? Essa tensão me faz um mal. Meu dinheiro parece q nunca é suficiente. Aff

    ResponderExcluir
  34. Alguém pode informar o telefone do rio previdência e como faço pra ver margem de empréstimo

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde servo , o pagamento e so na quinta feira mesmo?

    ResponderExcluir
  36. Nada q ele promete cumpre ,tá pior do q o pezao.

    ResponderExcluir
  37. Pezao depositava depois da meia noite,esse incompetente vai depositar no final do dia.

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde.
    Luto....só tragédia.
    Um acidente com um ónibus aqui em Natividade, cidade onde eu moro, deixou quatro pessoas mortas.
    Agora à pouco um helicóptero caiu matando o jornalista Ricardo Boechat da TV Bandeirantes.
    Triste pelas pessoas do ónibus e pelo brilhante jornalista de quem eu sou fã. Excelente profissional, sério e competente. Lamentável perda. DEUS conforte o coração dessas famílias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sentimentos também para a família do piloto que morreu com o Boechat. 🙏🙏🙏

      Excluir
    2. É uma tragédia em cima da outra...Só Jesus por nós.
      Que Deus venha derramar bálsamo consolador sobre essas famílias!

      Excluir
  39. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo...cara sem palavra,ridículo.Dá vontade de esfregar o plano de governo na cara dele...faltam palavras pra expressar a minha indignação.

      Excluir
  40. Mas vão pagar de hoje para amanhã????.

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde amigos...Servo,tem alguma informação sobre o contra cheque?
    Eu abro o site do RP e só aparece o contra cheque de 01/19...já não teria que aparecer o desse mês?
    Alguém na mesma situação?

    ResponderExcluir
  42. Kessy está correto o de 2/19 só mês que vêm,eles vão pagar o mês de janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida...as vezes é tão confuso que acabo me perdendo mesmo.
      Grata por sua atenção...tenha uma boa tarde🌹

      Excluir
  43. Boa tarde Servo, por favor será que vamos receber no dia 14 pelo menos, estou com medo, tá tão estranho!!!!

    ResponderExcluir
  44. Respostas
    1. Cris, boa tarde.
      Dificilmente o "Blog para".
      Com certeza o Servo Deve estar preparando e obtendo informações sobre mais Alguma matéria.

      Excluir
    2. BOA TARDE

      O BLOG não parou.

      Mas eu estou abalado com a morte do BOECHAT.

      O acompanhamento da questão do pagamento dos servidores, do AVISO que o governo vai emitir é a nossa preocupação nesse momento. O governo WITZEL ainda é uma administração em processo de organização, com chefias pouco experientes e se acostumando com os segredos do cargo, montando equipe. Nós também estamos procurando aprender a ler esse governo.

      um abraço

      Excluir
    3. Servo, lamentamos a partida dele. Espero que você fique bem e que Deus tranquilize os corações da família também.
      Não está sendo um início de ano fácil.
      Cuide-se. E fique bem...
      Obrigada por tudo.

      Excluir
    4. Lamentável. Que Deus conforte seus familiares e de descanso a sua alma.Grande Jornalista

      Excluir
  45. ja fazemos prova de vida mensal quando colocamos nossa mao na maquininha para confirmar digital

    ResponderExcluir
  46. G1
    RIO DE JANEIRO
    Deputados que não foram eleitos garantem cargos em gabinetes na Alerj
    Eles vão ocupar cargos que foram escolhidos pela presidência da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.
    Por Pedro Figueiredo, G1 Rio

    11/02/2019 13h27 Atualizado há 3 horas



    Ex-deputados estaduais são nomeados para vagas em gabinetes, na Alerj


    Alguns deputados que não foram eleitos na última eleição vão continuar trabalhando na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Eles foram escolhidos pela presidência da Alerj.

    Jânio Mendes, do PDT, tentou se reeleger e não conseguiu porque teve apenas 10 mil votos. Agora, ele vai ser diretor de departamento financeiro, ganhando salário de R$ 17 mil.

    André Lazaroni, do MDB, tentou ser deputado federal e não conseguiu. Agora, se tornou subdiretor geral de informática da Casa. Geraldo Pudim, também do MDB, não conseguiu ser eleito deputado federal e vai exercer na Alerj o cargo de secretário geral da Mesa.

    Lazaroni e Pudim vão receber um salário de R$ 31 mil, valor maior do que o da época em que eram deputados estaduais.


    ALERJ

    RIO DE JANEIRO
    © Copyright 2000-2019 Globo Comunicação e Participações S.A.

    ResponderExcluir
  47. Pagto que é bom, nada!! Nenhuma noticia concreta...publicacao no D.O.que loucura minhas contas toda acumulando, diapensa vazia e muito blablabla

    ResponderExcluir
  48. Estadão
    Banco é condenado a multa de R$ 200 mil ao dia por vender consignado por telefone
    BMG ofereceu cartão consignado por telefone para pensionistas, aposentados e idosos; empresa descumpriu decisão de 2008 que já a proibia de praticar a venda
    Amanda Pupo e Rafael Moraes Moura - O Estado de S.Paulo

    11 Fevereiro 2019 | 13h35
    Uma decisão da justiça de Minas Gerais suspendeu a comercialização de cartão de crédito consignado pelo Banco BMG porque a instituição ofereceu o serviço de forma irregular - via telefone - a idosos, aposentados e pensionistas. O caso, que tramita há mais de dez anos na Justiça, voltou à tona após alegações de que a instituição descumpriu uma determinação judicial que, em 2008, já a proibia de realizar esse tipo de contratação por meio de telefonemas.



    Publicada no último dia 8, a nova decisão aumenta para R$ 200 mil a multa diária que pode ser imposta ao banco em relação a qualquer produto relacionado ao cartão de crédito consignado pelo telefone – com limite de R$100 milhões. A suspensão da comercialização do serviço vale até que o BMG comprove que não estava realizando a prática vedada durante os últimos anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Jamal em 2008 o BMG me ofereceu um cartão por telefone, só fiz um saque de 870,00 reais e esi pagando até hoje,ja botei na justiça mas não consegui resolver,todos os meses vem descontado 178,00 no meu contra-cheque.

      Excluir
  49. á aí o governo que algumas pessoas queriam, tomaaaaaaaaaaaaaaaT[

    ResponderExcluir
  50. Até agora nada, o governador não dá um sinal. Que estranho.

    ResponderExcluir
  51. Até o Rioprevidência não sabe de nada.

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Os grandões já receberam, a genta fica só na fila esperando. Revoltante.

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde a todos e a vc servo com todo esse silêncio do governo nos ñ devemos esperar muita coisa desse governo fraco e q já demostrando incompetência temos q nos mexer para ñ ser pior q o pezao vamos nos unir servidores com e luta pelo os nossos direitos

    ResponderExcluir
  55. Só a união faz a força. Boa noite.

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde servo.
    Boa tarde a todos.
    Se o povo bota o povo tira
    Então vamos se preparar pra agir.
    Sei que e pouco tempo pra falar do governador,mais ele mal chegou e ja começou mal ,Não comprindo o que prometeu e pelo jeito que anda agindo e fazendo as coisas vai dai pra pior.
    E não vai ser assim dessa forma que ele vai conseguir levantar o estado ele vai e afundar mais e mais.
    Bom ouvi essa frase ontem no filme o advogado do diabo e e bem assim.
    # porque vc escolheu a justiça a lei?(Pergunta de um anjo para o diabo.)
    👿porque usando o nome da lei da justiça tudo posso e nada me impede.
    A politica e a maior mafia ele so governan pra quem tem ,e os pobres que morram .
    E a letra de uma musica bem cantata,
    E o rico cada vez fica mais rico e o pobre cada vez fica mais pobre .
    E eu não sei oque sera da gente pessol
    Se não fazermos algo agora no começo mais tarde vai ser tarde de mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc agente já tem que mostrar o descontentamento com ele desde de agora amostra pra eles e pra Alerj pra na hora dele manda as sandices pra lá votarem e autorizar eles vai pensar 2x

      Excluir
  57. Desculpas os erros o corretor e uma droga.rs
    Fiquem com deus, e se todos realmente sair atras e cobrar os nossos direitos que nem o povo de outros paises fazem se reunem todos pra cobrar uma atenção do governador e exigir nossos direitos e as promesas dele .
    Juntos samos fortes não podemos se entregar e aceitar que nem foi com o ex governador.

    ResponderExcluir
  58. Boa noite servo, eu fiz aniversário em janeiro, no banco tinham me informado que o recadastramento só começaria em abril, teve recadastramento em janeiro??? Alguém sabe me informar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve sim!
      Agora começou para quem é nascido em fevereiro.
      Procure o seu banco novamente, pois em janeiro teve sim!

      Excluir
    2. Tevi em janeiro sim sou de janeiro e fiz

      Excluir
  59. O governador está com raiva porque não pode cobrar o IPVA, sem realizar vistorias. Talvez por isso o silêncio.
    Até quando viveremos isso.

    ResponderExcluir
  60. Por favor dono do blog.
    Tenho uma duvida é pode ser outra pessoa que saiba a resposta.
    O governador tem A necessidade de se pronunciar sempre sobre o décimo dia para o pagamento desde o momento que é um decreto?
    Minha pergunta é porque quando o meu era no segundo dia útil o governador nunca calava nada e chegava no segundo dia útil o pagamento estava na conta.
    Desde já obrigado.
    Valeuuuuu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa colocação, o Pagamento nunca foi anunciado ate 2016, acho q teria de acabar isso, se e dia 14 , pronto, pra q anunciar, enfim nos acostumamos a isso, mas e estranho demais

      Excluir
    2. Valeu José, estava com dúvidas mesmo, como só faz um ano que estou na reserva eu pensei que não prestava atenção.
      Valeuuu.

      Excluir
    3. Também tenho essa dúvida ...
      Até pq todos já sabem que o pg é no 10° dia útil e ficam perguntando ...
      Que eu saiba o pezão que tinha essa mania de anunciar o tal dia q iria cair e povo se acostumou com isso.
      Até porque eu nunca vi em uma empresa o patrão ficar anunciando o dia do pg, pois já há uma data decretada

      Excluir
    4. Só que ainda não saiu no diário oficial.

      Excluir
    5. Bom dia, não esqueçam, que antes, nós recebíamos corretamente, no segundo dia útil, depois começou os atrasos e a falta de pagamento e continuamos na incerteza e aflições, diante da situação que se arrasta até hoje, por isso necessitamos de informações, inclusive, até agora não saiu em diário oficial, o nosso pagamento.

      Excluir
  61. Tomara que amanhã chegue boas notícias.

    ResponderExcluir
  62. Boa noite,alguém sabe dizer sobre o ras que seria pago até hj e nada

    ResponderExcluir
  63. Ele deve está esperando a faixa que Ele encomendou ficar pronta para anunciar o pagto

    ResponderExcluir
  64. Ele deve está esperando a faixa que Ele encomendou ficar pronta para anunciar o pagto

    ResponderExcluir
  65. Boa noite a todos. Li agora no jornal Extra que o Governador enviou a Alerj o projeto que congela o piso estadual por dois anos. Inacreditável. Absurdo.
    🙄🙄🙄

    ResponderExcluir
  66. Esse governador é igual a todos os outros não vai fazer nada. já sentou na cadeira, agora vai assistir de camarote a derrota dos servidores do estado.

    ResponderExcluir
  67. Esse governador está me saindo pior q o pezão

    ResponderExcluir
  68. O problema da ansiedade quanto ao dia do pagamento é porque, por conta de atrasos desde 2015, algumas pessoas se individaram. E o dinheiro sempre acaba antes do dia previsto para o pagamento, que ocorre no décimo dia útil. Se alguns não passam por essa situação parabéns.
    No meu caso amigo, encontro-me entre os ansiosos e endividados. Simples assim.

    ResponderExcluir
  69. Pelo visto esse sujeito vai pagar somente no 10° dia útil de cada mês msm. Por isso mantém o silêncio. caímos numa armadilha.pqp...

    ResponderExcluir
  70. 😂😂Verdade ...espero que essa faixa não demore muito.

    ResponderExcluir
  71. Espero que amanhã teremos boas notícias Boa noite

    ResponderExcluir
  72. Servo o senhor vai publicar algo do salário dos servidores essa semana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Lucas, boa noite

      Nós queremos publicar o AVISO DE PAGAMENTO, e o VIRADÃO do PAGAMENTO.

      Estamos esperando que o governo se manifeste.

      Excluir
  73. Witzel manda à Assembleia projeto congelando piso estadual por dois anos
    Por: Aline Macedo em 11/02/19 16:44
    img
    O governador Wilson Witzel (PSC) Foto: Marcelo Fonseca / Parceiro / Agência O Globo / Agência O Globo
    -A A A+
    Já está no sistema da Assembleia Legislativa do Rio um projeto para manter o piso salarial do estado exatamente no mesmo valor... até o fim de 2020.

    Ou seja, dois anos sem qualquer tipo de reajuste, pois, de acordo com o governo, o piso "desempenha papel preponderante" na baixa geração de empregos.

    Ainda segundo a justificativa que acompanha o PL 44/2019, sindicatos dos trabalhadores queriam um aumento de 6,95% — enquanto os patronais propunham 1,22%.

    "Todavia, acredito haver fundamentos suficientes para que não haja qualquer reajuste no piso salarial estadual", segue o texto, apresentando em seguida uma série de gráficos.

    Mas...
    Quem entende do riscado tem certeza de que o projeto, como está, não passa.

    A aposta é que os deputados concedam um reajuste com base no índice IPCA.

    ResponderExcluir
  74. Karine não pagou e absolutamente ninguém toca no assunto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Chris,

      Não pagou. Não deu nenhuma informação.

      Parece que a falta de respeito pelo servidor, a falta de um canal de comunicação eficiente, e a falta de organização e transparência, continuam.

      Infelizmente.

      Excluir
  75. O problema na minha opiniao continua,desde que continuemos elegendo governos que nao sao administradores e esse ralo de escamento de dinheiro do estado que nunca se fecha. Administracao publica nao brincadeira se for para governar terceirizando ideias, sempre a saida mais facil sera o massacre dos servidores! Infelizmente!

    ResponderExcluir
  76. Esse desgracdo desse governador e ainda tem gente servidores que apoia ele cambada de escória eu não votei nesse lixo e tenho que paga o pato tomara que não passe esse absurdo de congela salário pq mercado e serviços públicos não vão congela os preços por 2 desgraçados anos

    ResponderExcluir
  77. E continua, anos e após anos, pessoas idolatrando siglas, culpando uns e outros culpando outros e NINGUÉM tomando atitudes, analisando, lamentando, falecimento de alguém DESCONHECIDO e pedindo que DEUS resolva algo que o SER HUMANO ADORA, O MAL, SÓ NÃO PODE SER DENTRO DO SEU QUADRADO. Mas carnaval está chegando o pagamento TBM e assim que estiver disponível, "QUEZIDANE" O RESTO, e será uma situação aleatória.

    OBS.: E ESSE BLOG COM TODO O RESPEITO A TOS E AO DONO, POR MAIS QUE EU TENTEI TRAZER UM LAZER ATRAVÉS DESTE, PARA QUEM NÃO TEM UMA SEGUNDA FONTE DE RENDA., FICOU MEIO QUE SARCÁSTICO. SEJA O QUE O PAPAI DO CÉU ESCREVER NA NOSSA LINHA DA VIDA, eu NUNCA irei DEIXAR QUE ALGUÉM ESCREVA A MINHA LINHA DA VIDA, TD DE BOM A GALERINHA ABENÇOADA POR DEUS.

    ResponderExcluir
  78. Boa noite

    Não entendi, com o mesmo "todo respeito", senhor Pão com ovo, não entendi.

    Mas, vida que segue.

    Boa noite. Até amanhã para todos.

    ResponderExcluir
  79. SERVO BOA NOITE AMIGO, não estou criticando vc, apenas expondo uma visão para um todo, quando eu discordar do seu pensamento, eu sei que vc respeita, CADA um tem um ponto de vista, MAS QUANDO eu fizer, será direcionado a vc amigo.

    ResponderExcluir
  80. O nosso pagamento está na tabela no dia 14 de fevereiro.
    Só pode dizer que está atrasado qdo passar esta data e não pagar.
    Calma! Deixa botar a casa em ordem. Muita coisa para consertar. Agora as cobranças são inúteis.
    Daí a sentir saudades do pé grande???!!! Estranha a atitude de quem postou essa saudade.Loucura! Parece que esqueceu o que passou nos dois últimos anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao se trata de saudade, quando ficamos 2 anos no sufoco, a culpa nao foi exatamente do pezao, goi uma crise em todo o Brasil,arrecadação de icms caiu lteralmente, o preco do barril de petróleo foi a 30,00, os bloqueios do governo federal eram constantes, todo os meses, varios estados nao conseguiram pagar os salários dos servidores, e o pezao correu atras conseguiu com muita dificuldade aprovar a lei de recuperação fiscal,desde entao pararam os bloqueios na conta do estado, o barril do petróleo subil a 80,00 , e o pezao em 2018 todo , pagou rigorosamente em dia os nossos salários, e no fim de outubro ainda conseguiu antecipar alguns meses os nossos salários e pagar integralmente o nosso 13 salário, deixou o governo sem dever nada ao serviço, e deixou 800milhoes em caixa, resumo , entrou esse witez , e ate agora so fez bobagens, em todos os setores, inclusive com os servidores, alias nem fala em servidor público,então ele nao tem desculpa p nao antecipar nossos salários, e fazer esse pouco caso com nos servidores, bem diferente da epoca do pezao, enfim esses sao os fatos e a minha opinião, obrigado

      Excluir
    2. Você só esqueceu dos inativos e pensionistas que ficaram quase 3 meses sem receber vários atrasos demora de mais de 1 ano pra pagar o 13° parcelamento de salários calma aí guerreiro não foi só a queda no preço do petróleo que causou a crise econômica no RJ não foi aquela quadrilha do PMDB que governou desde de 2007 até 2018 inclusive o Sr pezão.

      Excluir
    3. Do jeito que o senhor falou parecia até advogado do pezao tá de brincadeira...

      Excluir
    4. Teve quadrilha em minas gerais , rip grande do sul etc???

      Excluir
    5. Are hoje minas gerais nap pagou o 13 salário de 2018

      Excluir
  81. Estamos todos na fila...
    ✨ A cada minuto alguém deixa este mundo para trás .
    ✨ Não sabemos quantas pessoas estão na nossa frente.
    ✨ Não dá para voltar para o" fim da fila".
    ✨ Não dá para sair da fila.
    ✨ Nem evitar essa fila.
    ✨ Então , enquanto esperamos a nossa vez:
    ✨ Faça valer a pena cada momento vivido aqui .
    ✨ Tenha um propósito.
    ✨ Motive as pessoas!
    ✨ Elogie mais, critique menos.
    ✨ SE elogie mais , SE critique menos.
    ✨ Faça um "ninguém" se sentir alguém do seu lado.
    ✨ Faça alguém sorrir.
    ✨ Faça a diferença.
    ✨ Faça com que as pessoas se sintam amadas.
    ✨ Tenha tempo para você.
    ✨ Se acolha.
    ✨ Faça pequenos momentos serem grandes.
    ✨ Faça tudo que tiver que fazer e vá além .
    ✨ Viva novas experiências.
    ✨ Prove novos sabores.
    ✨ Não tenha arrependimentos por ter tentado além do que devia, por ter valorizado alguém mais que deveria, por ter feito mais ou menos do que podia.
    ✨ Tudo está no lugar certo.
    ✨ As coisas acontecem quando tem que acontecer.
    🌟 RELEVE.
    ✨ Não guarde mágoa.
    ✨ Guarde apenas os aprendizados.
    ✨ Liberte o rancor.
    ✨ Transborde o amor ❤❤❤❤
    ✨ Doe amor.
    ✨ Ame, mesmo quem não merece.
    ✨ Ame, sem querer receber nada em troca.
    ✨ Ame, pelo simples fato de vc vibrar amor e ser amor.
    ✨ Mas sempre, ame a si mesmo.
    ✨ Esteja preparado para partir a qualquer momento.
    ✨ Vc não sabe o seu lugar na fila...
    ✨ Então se prepare para deixar aqui apenas boas lembranças.
    ✨ Suas mãos vão vazias.
    ✨ Não dá para levar malas, nem bens...
    ✨ Se prepare DIARIAMENTE para levar consigo, somente aquilo que tens guardado no coração. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    ✨Texto tão lindo e verdadeiro que merece ser lido por todos.

    ResponderExcluir
  82. Aline Cristina, mas que mensagem linda e sensível. Muito obrigada mesmo por compartilhar conosco.

    ResponderExcluir


  83. Você precisa de um empréstimo? Você tem uma crise financeira ou precisa de dinheiro para começar seu negócio? Você precisa de um empréstimo para pagar suas dívidas, pagar contas ou iniciar um bom negócio? Você tem um rating de crédito baixo e é difícil obter um empréstimo para capital de bancos locais e outras instituições financeiras? Aqui está sua chance de conseguir um empréstimo em nossa organização. Oferecemos empréstimos especiais para os seguintes fins e muito mais. Empréstimos pessoais, expansão de negócios e start-up de negócios, educação, consolidação de dívidas, empréstimos financeiros e fixos. Oferecemos empréstimos a uma taxa de juros baixa de 2%. Contacte-nos hoje enviando um email para sureshwilliams377@gmail.com

    ResponderExcluir


  84. Você precisa de um empréstimo? Você tem uma crise financeira ou precisa de dinheiro para começar seu negócio? Você precisa de um empréstimo para pagar suas dívidas, pagar contas ou iniciar um bom negócio? Você tem um rating de crédito baixo e é difícil obter um empréstimo para capital de bancos locais e outras instituições financeiras? Aqui está sua chance de conseguir um empréstimo em nossa organização. Oferecemos empréstimos especiais para os seguintes fins e muito mais. Empréstimos pessoais, expansão de negócios e start-up de negócios, educação, consolidação de dívidas, empréstimos financeiros e fixos. Oferecemos empréstimos a uma taxa de juros baixa de 2%. Contacte-nos hoje enviando um email para sureshwilliams377@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Servo bom dia , uma notícia boa hoje sobre pagamento .

    ResponderExcluir
  86. Bom dia Servo, bom dia Vânia pacífica, bom dia Dona Eunice e bom dia a todos.
    Aguardamos ansiosos sobre notícias do nosso pagamento.

    ResponderExcluir
  87. Meu amigo Carlos Márcia, Bom dia, não esqueçam, que antes, nós recebíamos corretamente, no segundo dia útil, depois começou os atrasos e a falta de pagamento e continuamos na incerteza e aflições, diante da situação que se arrasta até hoje, por isso necessitamos de informações, inclusive, até agora não saiu em diário oficial, o nosso pagamento.

    ResponderExcluir
  88. Bom dia pra todos, espero que hoje surja boas notícias. AMÉM!!!!!

    ResponderExcluir
  89. Bom dia, Servo, vc não tem nenhuma fonte, que possa saber do nosso pagamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Nem aqui, e nem em nenhum outro BLOG ou Site que trate do assunto. Simplesmente porque o governo não se manifestou em relação ao assunto.

      O AVISO de PAGAMENTO deveria ter sido expedido ontem, mas não foi.

      O governo, por exemplo, prometeu e não cumpriu que pagaria o RAS, e também não disse absolutamente nada, deixando os servidores da segurança na "CHUVA".

      Não adianta ficar especulando, pois só aumentaria a ansiedade. Eles pensaram em antecipar, parece que não tiveram como, é um governo que ainda bate cabeça.

      Vamos esperar o expediente de hoje e ver se eles se decidem.

      Excluir
  90. Prova de vida é um tecla que não se para de bater mas nem um pio a respeito do tal adiantanadia e nem uma palavra sobre pagamento. Vergonha de ter votado nesse governo,nemfede e nem cheira,igual ao outro governo.

    ResponderExcluir
  91. Bom dia Servo sou aposentada desde 2013 o meu piso e de 749,00 reais mais 55% de triênio neste anos nunca tive reajuste sou servente 2 da Educação será que vou ter direito ao reajuste.

    ResponderExcluir
  92. Muito revoltada, onde já se viu exigir título de eleitor de uma pessoa de 90 anos

    ResponderExcluir
  93. ola o beneficio da minha mae foi suspenso e ja passou da data para fazer a prova de vida no bradesco eles mandaram ela ir no estado que e quem paga ela para reativar o pagamento alguem sabe me informar onde devemos ir de fato pois minha mae esta com a memoria um pouco ruim e eu nao faço ideia onde e o local do estado que paga ela, sei que ela era funcionaria publica do hospital azevedo lima

    ResponderExcluir
  94. ola o beneficio da minha mae foi suspenso e ja passou da data para fazer a prova de vida no bradesco eles mandaram ela ir no estado que e quem paga ela para reativar o pagamento alguem sabe me informar onde devemos ir de fato pois minha mae esta com a memoria um pouco ruim e eu nao faço ideia onde e o local do estado que paga ela, sei que ela era funcionaria publica do hospital azevedo lima

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog