SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE JANEIRO / 2019

ESTAMOS REEDITANDO A MATÉRIA PARA FACILITAR O RECEBIMENTO DE COMENTÁRIOS
Pagamento será feito ao longo do dia de hoje, mesmo após o fim do expediente bancário


CONFIRA A NOTA DO GOVERNO

ESTADO PAGA OS SALÁRIOS DE JANEIRO PARA OS SERVIDORES NESTA QUINTA-FEIRA - 12/02/2019 - Site do Governo do Rio de Janeiro

Vencimentos serão quitados para ativos, aposentados e pensionistas

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda, vai quitar nesta quinta-feira (14/02) – décimo dia útil, conforme prevê o calendário oficial – os salários de janeiro para 472.790 servidores ativos, inativos e pensionistas.


O valor líquido da folha de janeiro é de R$ 1,72 bilhão. Os pagamentos serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

RECEBEU ? INFORME AQUI ! Se possível deixe sua secretaria ou órgão, e se é ATIVO - APOSENTADO ou PENSIONISTA.

134 comentários:

  1. Respostas
    1. Na verdade o governo já tinha o valor mais preferiu nós pagar no décimo dia útil promessa é dívida nas eleições prometeu voltar o calendário nao vamos ficar de braços cruzados.pode ter certeza seu governador.

      Excluir
  2. Pagamento na conta, nada de pagamento do ras

    ResponderExcluir
  3. Bom dia vou morre sem entender bandido mata rouba tem os roubo aprendido pela justiça e ai em vez de fazer um leilão para recada o dinheiro e colocar no cofre do estado não pode a justiça fala que tem que esperar só Deus mesmo eu não entendo

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!!
    Repassando.

    Sou servidor público.
    Minha estabilidade foi gerada pela natureza do trabalho que desenvolvo , sempre seguindo os critérios da legalidade e os princípios éticos.
    Não devo ficar à mercê da esquerda ou da direita estarem no poder.
    Não posso ter o cargo ameaçado porque atuei de forma contrária aos interesses de grupos empresariais ou de partidos politicos.
    Pago 11% de contribuição previdenciária sobre o que ganho, portanto, minha aposentadoria sou eu mesmo que pago, não se trata de nenhum “peso” extra para os cofres públicos.
    Não tenho e nunca tive FGTS.
    Não sonego impostos.
    O imposto de renda já vem retido na fonte!
    Não invento despesas. Todos os anos faço minha declaração de renda, ao contrário de muitos empresários que burlam o sistema, além de receberem gordos incentivos e isenções fiscais.
    É injusto e covarde ver campanhas desmoralizando o servidor público!
    Não se deixe enganar: a quebra da previdência e das finanças públicas é resultado de renúncias fiscais (perdão de dívidas milionárias de empresas), de isenções bilionárias, de inadimplência dos grandes devedores, além do uso indevido da finalidade e da má administração dos recursos públicos...
    A crise econômica e política, a falta de acesso à saúde e demais serviços por parte da população não é culpa do funcionalismo público concursado!

    (Colega servidor, ativo ou inativo, passe adiante. Copiei, colei e compartilhei. Sugiro que faça o mesmo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temo que sem ter como destruir a Previdência Social como gostaria, o Governo abra ainda mais o saco de maldades com o funcionalismo, tirando proveito dessa visão estereotipada que a imprensa fica feliz em reproduz quando se trata de Servidores. O prognóstico é de que tenhamos, além do aumento de alíquota previdenciária, a criação de uma contribuição extra para ativos, inativos e pensionistas, caso os fundos de pensão do funcionalismo apresentem insuficiência de recursos. Em outras palavras, eles farão uma gestão criminosa, criando prejuízos de toda sorte, como fez o próprio Paulo Guedes, autor da Reforma da Previdência e acusado de fraudes em fundos de pensão, e nós, servidores, aposentados e pensionistas seremos convidados a cobrir o rombo, vendo evaporar um percentual extra dos nossos salários. Ah, e quem quiser insistir que é tudo 'fake News", basta aguardar que a famigerada reforma desembarque no Congresso, o que deve acontecer antes do Carnaval.

      Excluir
  5. Bom dia.
    Sou pensionista do Rioprevidência. Recebi o pagamento em minha conta. Porém, possuo direito ao reajuste do salário mínimo anual, o que não aconteceu. Meu esposo era policial militar. Todos os anos no mês de janeiro recebi corretamente esse reajuste, porque esse ano não aconteceu? Alguém sabe de algo relacionado a isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia dona Gislene, é preciso pegar um documento na DIP em São Cristóvão chamado DAP. E depois que estiver com esse documento agendar na Rio Previdência pedindo revisão de pensão.

      Excluir
  6. Rio Previdência na conta. Pensionista. Banco Bradesco.

    ResponderExcluir
  7. É isso aí Celio. Falou muito bem. A campanha de desmoralização do serviço público (quer seja Federal,estadual e municipal) já começou. Eles políticos e sua imprensa comprada acusanos de perdularios, ineficientes e corrompiveis. Dizem que inchamos a máquina pública. Mas nao é verdade. O antro de corrupção e inchaço são os ditos cargos de confinça e comicionados. E além do mas não fomos nós servidores públicos que quebramos o estado RJ. Não merecemos ser responsabilizados e punidos com a manutenção desse calendário esdrúxulo proposto pelo Pezao. E nem ter mais discontos além do 14% que já pagamos.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia PA PMERJ ativo na conta Bradesco .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia o seu venho com aumento da minha filha o 5 por cento pensei que seria mais🤔

      Excluir
    2. Recebo PA da PMRJ TBM VENHO COM AUMENTO.

      Excluir
  9. Pagamento pensionistas do corpo de bombeiros em conta rio previdência porém sem aumento, alguém recebeu com aumento ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm recebi sem o aumento. Não sei pq.

      Excluir
    2. Emanuelle Reis boa tarde! No dia 30 de janeiro se não me engano a data, foi publicado no blog a respeito do aumento das pensionistas da segurança. Segundo o rio previdência informou, esse aumento vira em março automaticamente, não sendo preciso fazer a revisão de pensão.

      Excluir
    3. Não vamos ficar de bra¢os cruzados prometeu nas elei¢oes para governo tem que cumprir.

      Excluir
  10. Ta na conta. Não era pra ter aumento pra pensionistas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Contracheque de Fevereiro.

      Excluir
    2. Teve o pessoal da paridade agora o restante e espera pra ver oque esse maluco vai fazer pq ele que congela o piso antes do aumento que no caso o certo e vim no contra cheque de fevereiro

      Excluir
  11. Bom dia! Pessoal da pmerj ativo teve aumento?

    ResponderExcluir
  12. Aposentada Educação-Rioprevidencia na conta. Bradesco. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  13. Aposentada SEEDUC na conta com aumento de 300 reais

    ResponderExcluir
  14. rioprevidençia na conta Bradesco pensionista bom dia a todos

    ResponderExcluir
  15. Bom dia todos que deviam receber aumento receberam ? P.A PMERJ ativo sem aumento e ainda faltando 160 reais alguem aí aconteceu o mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. O tal aumeto seria 7 e alguma coisa por cento da minha filha venho 5 por cento apenas

      Excluir
    3. O meu salário veio 25% apenas do valor que deveria ser.

      Excluir
    4. PA PMRJ tbm veio faltando 300 reais do dinheiro do meu filho

      Excluir
  16. Aposentada/SEE / RIOPREVIDENCIA na conta portabilidade ITAÚ

    ResponderExcluir
  17. Bom dia! Alguém sabe sobre o reajuste do salário para esse mês? Reajuste para o pessoal da segurança, tanto os ativos, aposentados e pensionistas ! Alguém sabe dizer se teve esse aumento?

    ResponderExcluir
  18. O pagamento veio. MAS KD o aumento???!!! Sou aposentado e era da SEDUC.

    ResponderExcluir
  19. Pmrj pensão alguém tbm veio faltando 160 reais?

    ResponderExcluir
  20. Pensionista Rio previdência,Bradesco na conta!

    ResponderExcluir
  21. Gente o aumento ano passado feio automático no meio do mês este ano estou vendo todo mundo valor que tem que fazer a soslisolici no Rio previdência porém pra isso ainda temos que pedir o dap que agora também tem que marca pra fazer a dolicsolici ao órgão pagador nossa quanta dificuldade por um direito de todos Servo vc tem como verificar esta informação?

    ResponderExcluir
  22. Bom dia servo. Se conseguir falar com você. Sera um prazer. Te admiro muito. E muito mais seu trabalho . Com certeza com muita dedicação. Gostaria de lhe fazer uma consulta. Meu pagamento entrou este mês integral. Porém tenho consignado e o governador nāo descontou. Mas o Bradesco descontou.Isso é correto? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria saber pois da minha avô aconteceu a mesma coisa e ela tá sem saber oque fazer

      Excluir
  23. Aposentada da Educação na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  24. Aposentada da Educação na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  25. Pensionista do Rio previdência,Bradesco na conta.boa tarde

    ResponderExcluir
  26. Minha mãe, aposentada e pensionistas Rio Previdência Bradesco na conta !!! Abraço Servo e a todos os participantes do blog!!! Que Deus continue a nos abençoar!!!

    ResponderExcluir
  27. Na conta mas com débito indevido, empréstimo crédito pessoal, nunca fiz empréstimo nessa modalidade, e nem posso ir no banco pois estou operado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm veio esse desconto indevido

      Excluir
    2. Liguei pra minha agência e informaram que é um empréstimo consignado que não descontou no meu contracheque e eles desmontaram como empréstimo pessoal, eles podem fazer isso?

      Excluir
  28. O que será feito pelas pessoas que era pra ter recebido com aumento e não tiveram aumento?

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde vocês receberam com aumento do rio previdencia

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde pessoal e ao Servo também.
    Tenho portabilidade e nada de dindim ainda. Liguei para o Bradesco, meu pagamento está lá. Esperando ser transferido para o ITAU. JÁ que tenho que esperar, vou tirar uma soneca. Eu não quero ficar sem cabelo por causa do stress....✨🌹

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde Rosane!! Que chato!! Eu tbm tbm tenho portabilidade Itaú e meu pagamento já esta na conta desde de cerdo. Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Val. Pois é! Isso está acontecendo comigo à uns quatro meses.
      Obrigada amiga! Vai dar certo para todos se DEUS quiser...🙏🌹

      Excluir
  32. " Não guarde o AMOR para amanhã, ofereça-o hoje mesmo a todo mundo..." 🌟💫✨💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ofereço meu amor a senhora Rosane e a todos os participantes deste blog. O meu pagamento esta na conta desde da parte da manhã, não coloquei aqui porque acho estranho por que saiu eu acho melhor por de quem não saiu. Fiquem na proteção do Grande Senhor do Universo

      Excluir
  33. Pagamento na conta, desconto de quase 7,00😥

    ResponderExcluir
  34. Me tirem uma dívida por favor.
    N seria nessa folha q viria o aumento relativo ao "efeito cascata" , do aumento concedido aos ministros do STF ?
    E por isso como divulgado pela própria equipe econômica, a folha geral de pagamento do estado teve um aumento.

    ResponderExcluir
  35. Pagamento pensionista do estado na conta desde as oito da manhã. Boa tarde a todos

    ResponderExcluir
  36. Só falta o ras de dezembro e janeiro pezão 2.

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde !!!! Na conta!!; E com aumento!!!! Obrigada !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solange boa noite, conta o que fez para vim o aumento. Era acordado ou teve que entrar com algum documento?

      Excluir
  38. Pensionista da Educação na conta sem aumento.

    ResponderExcluir
  39. aumento é pra pagamento na ola de fevereiro , sendo paga em março

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde PMERJ ativo está na conta???

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde pessoal.
    Oia eu aqui travez kkk
    Agora sim! Enquanto tirei um cochilo, meu pagamento foi transferido para meu banco Itau. Acabei de olhar no aplicativo.
    Que bom! Na torcida por todos que ainda esperam. FÉ EM DEUS. Vai dar certo....🙏🌹

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde a todos e a servo. Alguém que fez a prova de vida o servo poderia me tirar uma dúvida eu fui fazer minha prova de vida hoje sendo que na minha agência não tava encontrando o setor prova de vida do governo Rio de janeiro, eu expliquei que sou do rio e que moro na Bahia ,por fim umas das gerentes conseguiu só o que achei estranho foi que de todos os documentos que eu levei não tiraram copia alguma para ficar com com banco e nem me fizeram pergunta e a gerente me perguntou umas três vezes de que eu recebo mesmo eu falando que sou pensionistas mas não me fizeram pergunta se sou casada ou se convivo só perguntou se tinha filhos, só assinei dois papéis e uma via ficou comigo, isso procede é assim mesmo? Desde de já grata.

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde servo. Os que não tiveram aumento , ainda terão na folha de fevereiro que pagam em março? Mesmo com esse tal congelamento de salario que o digníssimo governador quer implantar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou querendo saber isso

      Excluir
    2. Boa noite!
      Ativos, aposentados e pensionistas da área de Segurança e aposentados e pensionistas cadastrados a partir de 2003 tem direito a reajustes.
      Vamos aguardar o contracheque de Fevereiro.

      Excluir
  44. Boa tarde a todos, pagamento na conta segurança, Bradesco

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde minha galera, todo mundo com dinheiro, tomando uma gelada, fazendo aquele churrasquinho,aproveita porque março é osso.Vou me fantasiar de EVA porque tá brabo até pra comprar uma bermuda.Brincadeiras a parte meus amigos,se preparem, carnaval vem aí,quem ganha é os cofres públicos.Um beijo.

    ResponderExcluir
  46. BRADESCO está retirando nosso dinheiro, desautorizado por 'faltar margem ou exceder a margem. Consignado é pra ser descontado no contracheque e não qdo estiver depositado. Q fazer?🤔🤔🤨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.google.com/amp/s/extra.globo.com/emprego/servidor-publico/pezao-aumenta-prazo-para-quitacao-amplia-margem-para-servidor-pegar-emprestimos-23225939.html%3fversao=amp

      Excluir
    2. BOA NOITE

      Em princípio, EMPRÉSTIMO CONSIGNADO só pode ser descontado de forma CONSIGNADA.

      Se o governo DESCONTA do salário E NÃO REPASSA para o Banco, o servidor não pode ser penalizado.

      Tem que ver se, no CONTRATO, não tem CLÁUSULA AUTORIZANDO O BANCO A DESCONTAR EM CONTA CORRENTE O CONSIGNADO.

      É coisa SÉRIA que precisa ser vista inclusive com ajuda da JUSTIÇA.

      Excluir
    3. Isso esta acontecendo comigo também,estao descontando da minha conta,só descontaram 2 parcelas no contra cheque agora estão descontando no banco

      Excluir
    4. Aconteceu comigo tbm. Meu pagamento entrou na conta certinho e o Bradesco descontou 2 parcelas que o estado n repassou o eles. Será que vai ser assim no próximo mês?

      Excluir
  47. Verdade estou passando por isso também o que fazer!!

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde. Isso está acontecendo porque o Rioprevidencia positivou as margens indevidamente quando o Pezão aumentou a margem do cartão, com isso os bancos emprestaram dinheiro a vontade, agora com o acerto da lambança, viram que o servidor não tinha margem e começaram a debitar a prestação na conta corrente. Os banqueiros nunca perdem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Jamal. Estou terminando de pagar um consignado e pretendo nunca mais cair nessa de fazer outro. Não quero nem saber de margem. Os juros cobrados te dão uma ilusão de que são baixos, mas no somatório final da dívida, a gente perde um dinheirão. E os bancos ficam cada vez mais bilionários. Eu tô fora....

      Excluir
    2. Boa noite Rosane. Você tem toda razão. Os banqueiros eståo cada vez mais ricos. Descobriram esse filão que é emprestar dinheiro que é debitado diretamente do contracheque do servidor. Inadimplência quase zero.

      Excluir
  49. Não sei se isso é ilegal ou se está previsto nas entrelinhas do contrato em letras minúsculas. É um caso que podemos pedir o auxílio do Servo.

    ResponderExcluir
  50. Gente a pensão do meu filho ainda não caiu pmerj??? Alguém aí tb não recebeu?

    ResponderExcluir
  51. Servo obrigada pelo informe dos pagamentos nesta data!
    Serei sempre grata para Deus é este blog. Tudo ok que Deus
    Compadeça ao Sr. Gorvendor em melhorar a esta situação do décimo dia útil favorendo ao primeiro dia como antes.

    ResponderExcluir
  52. "Servo 10 de novembro de 2018 21:55
    BOA NOITE

    Esse percentual de 5% além da margem normal de 30%, só é valido para despesas com CARTÃO CONSIGNADO. MUITAS VEZES O CARTÃO PERMITE FAZER SAQUE EM DINHEIRO. Aí tem que ver a questão dos juros cobrados."

    ResponderExcluir
  53. BOA NOITE

    EXATAMENTE

    E tem que ter muito cuidado. A diferença vem no BOLETO e se não pagar vira BOLA DE NEVE

    ResponderExcluir
  54. Alguem pode me informar aonde entro em contato que não entrou meu pagamento ? sou professora aposentada

    ResponderExcluir
  55. Boa noite eu tambem não recebi sou pensionista da saúde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, sabe me dizer se a sua situação com imposto de renda tá certinha?

      Excluir
  56. Gente são 20:08 e nada na conta tem algo errado

    ResponderExcluir
  57. Boa noite Servo e a todos,por motivo do viradao, não dormi quase nada noite passada,por isso estou caindo pelas tabela.Fiquem todos com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amiga. Que os ANJOS DO SENHOR te protejam e também a tua família.🙏🙌😘

      Excluir
    2. Fiquei também até de madrugada acompanhando o pagamento.

      Hoje tive um dia difícil.

      Mas, missão cumprida outra vez, Graças a Deus.

      Boa noite a todos

      Excluir
  58. As pessoas que ainda não recebram, quando receberem avisem aqui pf

    ResponderExcluir
  59. Nada ainda. Rio previdência. Bradesco

    ResponderExcluir
  60. O meu pagamento estava na conta pouco depois de meia noite. Pensionista da PMERJ. Boa noite!!

    ResponderExcluir
  61. Meu pagamento estava na conta BadescBr pouco mais de meia noite. Pensionista PMERJ. Boa noite!!

    ResponderExcluir
  62. Respostas
    1. Boa noite

      Confira o extrato amanhã pela manhã e busque junto ao Banco e ao seu órgão pagador saber o motivo do não pagamento caso ele persista.

      Excluir
  63. Obrigada, Servo !!! Você sempre à nossa disposição. Sempre nos informando.
    Que Deus te ilumine e proteja sempre!!!!

    ResponderExcluir
  64. Nunca respondem nada que eu pergunto. Alguém sabe o valor da pensão correta de uma viúva de segundo sargento da pemerj? Pois tenho certeza que o valor que recebo esta errado. Mas eles dizem ser isso mesmo. Mas minhas contas não batem com o que era pra ser. Eles fizeram de um contracheque antes de chegar o que ele passou pq morreu antes do primeiro pagamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem meu décimo terceiro de 2017 que todos receberam em abril o meu nada até hj e já estamos em 2019. O auxílio funeral tmb não foi ressarcido e já fazem 5 anos

      Excluir
    2. Senhora Branca, boa noite

      Dizer para a senhora qual o valor correto de sua pensão não é possível. Não temos elementos para isso.

      Agora, posso com certeza lhe dizer:

      Procure um bom advogado ou a Defensoria Pública, e aí de posse de todas as informações sobre seu caso, o valor correto de sua pensão será estabelecido. Se estiver errado será corrigido com possibilidade até de valores atrasados.

      Cabe ainda ação para receber os demais itens que a senhora informa não ter recebido.

      Sempre que de forma administrativa a situação não se resolve de forma correta, o caminho e ir à JUSTIÇA.

      Excluir
  65. Pagamento foi efetivado.
    Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  66. Acho quem recebeu, recebeu, que não recebeu não recebe mais. Boa noite a todos

    ResponderExcluir
  67. Não recebi. Rio previdência. Pensionista. Bradesco.

    ResponderExcluir
  68. Bom dia pessoal, servo, pq o teto não foi reajustado? Vi que o STF teve aumento e faria um efeito cascata, só que o pgt entrou sem o reajuste do teto. ( PENSIONISTA DO RIOPREVIDENCIA,SECRETARIA De FAZENDA

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog