SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

PAGAMENTO DE JANEIRO AOS SERVIDORES DO ESTADO - ANÚNCIO DE DATA ANTECIPADA PODE SAIR ATÉ SEXTA-FEIRA

O governo do Estado do Rio de Janeiro pretende dar prosseguimento à política de realizar, em relação ao CALENDÁRIO ATUAL, a ANTECIPAÇÃO da DATA em que os depósitos dos salários de ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS - serão feitos, sempre que o CAIXA DO TESOURO PERMITIR.

Mantido OFICIALMENTE para o DÉCIMO DIA ÚTIL de cada mês, teríamos agora em FEVEREIRO, o pagamento da FOLHA DE JANEIRO apenas no dia 14.

O anúncio da pretensão do governo em antecipar esse pagamento, vem no BOJO da melhora da ARRECADAÇÃO com IPVA - ICMS - ROYALTIES - não sendo, portanto, necessário ESPERAR até o décimo dia útil para ter os recursos para efetuar o pagamento dos servidores do executivo.

Assim, ainda que não se tenha CERTEZA, (MUITAS SITUAÇÕES INTERFEREM NESSA DECISÃO) existe a possibilidade de, entre 07 e 11 de fevereiro, o servidor ver sua conta recebendo o depósito.



Trazer o pagamento para perto do início do mês, ainda que por enquanto isso não seja oficial e nem tenha uma data cravada, significa um alívio importante, pois evita atraso nas contas pagas com juros e correção, além de multas. Nem todos os compromisso mensais podem ter sua data de vencimento alterada, e o servidor estadual continua PENDURADO, pagando inclusive MUITO CARO pelo CHEQUE ESPECIAL que se vê obrigado a usar.

Vamos acompanhar, na esperança de que efetivamente, desde agora, o governo de WILSON WITZEL dê esse importante passo na direção de fazer justiça aos servidores do Rio de Janeiro.

240 comentários:

  1. Se tudo na vida fosse fácil não existiria aquela força chamada FÉ.BOM DIA SERVO E A TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Eunice.
      " As vezes as coisas demoram...mas acontecem!
      O importante é saber esperar e nunca perder a FÉ...."
      Ótima semana para todos...🌹

      Excluir
    2. Amém! Tenho certeza que tudo se equilibrara.

      Excluir
  2. Bom dia sabe me dizer quando vira a folha de pagamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre os dias 23 e 25 do mês anterior ao pg

      Excluir
    2. APOSENTADOS E PENSIONISTAS SÃO RESPONSÁVEIS PELOS ATIVOS TRABALHARAM DERAM SUA VIDA COM AMOR E CARINHO PARA O PROGRESSO DO SEU PAÍS É HOJE ALÉM DE SOFRER UMA DISCRIMINAÇÃO QUANTO RECEBENDO EM DATAS DIFERENTES NÃO SE TEM UM TRATAMENTO DIGNO DE SAÚDE DEPOIS DE SE DOAREM SEU SUOR TRABALHANDO COM TODA DIGNIDADE E HOJE VIVEM COMO INDIGENTE SEM MÉDICO SEM LABORATÓRIOS E REMEDIO PARA TERMINAREM SEUS DIAS DE VIDA COM A MESMA DIGNIDADE DE QUANDO SE DOARAM SUAS FORÇAS COM O SUOR DE SEUS TRABALHOS PARA LEVAR PARA CASA O SEU SUSTENTO DO DIA A DIA.
      POR ISSO SR.GOVERNADOR VOS PEDIDIMOS QUE NOS OLHEM COM AMOR E CARINHO O QUE HA ANOS VIVEMOS ÓRFÃOS DESSA CARÊNCIA .

      Excluir
  3. Respostas
    1. No meu caso,o contachecont não veio com aumento da PMERJ

      Excluir
    2. No meu caso veio com o aumento sim

      Excluir
    3. O meu veio com aumento e esse aumento tem que vir pra todos este mês de fevereiro que é relativo a janeiro

      Excluir
  4. Bom dia a todos! Será que hoje atualiza a margem dos consignados? No site consta 2 contra cheques de janeiro (idênticos) e as parcelas dos consignados em aberto . Ou seja, as parcelas não foram quitadas! A vida do servidor esta cada vez mais difícil. Descaso total!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Permanecemos com fe e tudo irá bem😉🙌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus esqueceu da gente na secretaria de saude,estamos a merce desse governado,eu nao confio nem um pouco

      Excluir
    2. Deus nunca esquece de ninguém.os homens erram , e Deus não pode ser culpado pelos erros. A administração publica que e uma Porcaria.

      Excluir
  6. Tbm gostaria de saber quando será atualizada, nao entendo porque tanta demora

    ResponderExcluir
  7. Amigo. Anunciar sexta para pagar segunda ou terca eu te pergunto: Que antecipação foi essa? 2 dias? Kkkkk
    Só no Rio acontece essas coisas.
    Deixa o tubo irmao!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vxs sabem o que mais me indgina???!!!
      São as pessoas falando em ter fé...!!!
      Gente fé eu tenho e muitaaa.
      Mas não para que o governo pague meu salário em dia.
      ISSO É OBRIGAÇÃO DELES.
      Eles é que tem que fazer por onde (nós) o povo acreditar neles... pq tá cada vez mais difícil. Pra mim está quase impossível . É erro atrás de erro... aí quando dão uma mísera esmola de 2 ou 3 dias. Tenho que ter fé...
      Ahh me desculpem mas tenho é raiva desses governantes que tem tudo em dia. E ganham às nossas custas enaquanto a gente fica aqui tendo "fé" de que nossos problemas serão resolvidos...
      ELES PODEM RESOLVER e não resolvem...

      Excluir
    2. Até escrevi erradi rsrs é "indigna".
      Ou foi o corretor rsrs
      Boa tarde

      Excluir
    3. Nas próximas eleições não vote em candidato da esquerda,simples assim.

      Excluir
    4. Elizabeth Soares, me desculpe. Mas vc não tem fé. Vc tem ódio. Quem tem fé em Deus, confia que ele é capaz de transformar água em vinho da melhor qualidade , e que estes politicos serão orientados pelo Espírito Santo de Deus.

      Excluir
    5. E verdade Ana Paula a minha frase de todos os dias é.Se tudo na vida fosse fácil não existiria aquela força chamada FÉ.Uma boa tarde .

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Pior que é. Eles pensam que somos idiotas. Dois dias de diferença. Antecipação nenhuma.

      Excluir
    8. Se cair na sexta... sao 4 dias de diferença... incluindo sabado e domingo... sao 6.
      Ja da uma aliviada. Tem gente que esta zerada.

      Excluir
  8. SÓ PARA QUEM VIVEU SABE COMO FOI DIFÍCIL ESTA EPOCA.
    EU NOVINHO DE BOMBEIRO COM EQUIPAMENTO TODOS MUITO RUIM É SÓ TINHA MANGUEIRAS FURADAS.

    As políticas “nonsense” de Brizola na área de urbanismo e de segurança pública consistiam no seguinte:

    (1) Na área de urbanismo, Brizola era contra proibir o crescimento das favelas no Rio, e o fazia em nome do “respeito e valorização dos trabalhadores”. Para Brizola, o Estado não tinha nada que impedir a invasão dos morros e o aumento de construções irregulares no espaço urbano, pois ele achava que “o pobre do trabalhador” precisava disso para se estabelecer. É a mesma mentalidade burra que defende as invasões ilegais, criminosas, do MST, cujas propostas Brizola sempre defendeu, desde a época das Ligas Camponeses dos anos 60.
    [...]
    (2) Mas, em segundo lugar, e ainda mais decisivo, o governo de Brizola também proibiu qualquer tipo de incursão policial nas favelas. Ele simplesmente tornou as favelas os únicos locais das cidades fluminenses onde o poder público era impedido de exercer qualquer vigilância. A ordem era: “No meu governo, polícia não sobe em morro e não entra em favela”. Foram oito anos de ausência absoluta do Estado nesses lugares. Com isso, o senhor Brizola favoreceu a organização e consolidação dos criminosos nos morros e favelas do Rio. Como era o único lugar onde não havia presença da polícia, esses lugares se tornaram seus quartéis generais. O tráfico fazia incursões no asfalto e, quando era perseguido, fugia para o seu quartel impenetrável dos morros e favelas. E como o crescimento dessas favelas não foi controlado, o tamanho do território sob o domínio do narcotráfico dentro das cidades aumentou, se alastrando por vários bairros. Já em 2002, se dizia que 2/5 da cidade do Rio de Janeiro eram formados por favelas, todas dominadas pelo tráfico.
    [...]
    Outro efeito terrível dessa política burra é que, além da consolidação de um poder paralelo bem armado e cristalizado nos morros e favelas da cidade (com bazucas, granadas, fuzis AR-15 e muito mais), criou-se uma cultura de fascínio em relação ao narcotráfico nas gerações que foram surgindo, a partir dessa época em diante, nesses locais que não contavam com a presença do poder público. Facilmente, os criminosos conseguiam adolescentes e jovens para se “alistarem” ao seu exército e dar continuidade ao seu trabalho, posto que essas crianças e jovens haviam crescido sem ver a presença do poder público onde moram e, por isso, entendiam que ser do tráfico significa ser respeitado e conseguir as coisas que quiser.
    VELEUUUU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Falta uma boa interpretação, estou falando não eu só vivi isso como está no conteúdo da matéria que ele no tempo dele deixou esses caras tomar conta de tudo nas favelas que agora é obrigado a chamar de comunidades.
      Sobre a senhora morar em comunidade sei que é horrível mas imóvel nenhum faz eu trocar pela minha segurança e qualidade de vida, ainda mais que você falou que mora por obrigação é não por necessidade.
      OBS: quando eu comprei meu apartamento aqui em 84 o preço dele era igual a um em Marechal Hermes, com minha opção de escolher esse eu levei sorte mas se eu escolhesse em Marechal já tinha saído a muito tempo a não ser se fosse por necessidade que como você falou Eunice não é.
      Fique na paz

      Excluir
    3. RIO DAS PEDRAS nasceu e cresceu nos 70.

      A explosão das favelas no Rio de Janeiro ocorreu nesse mesmo período, com um fluxo de população do NORDESTE em direção ao SUDESTE, a procura do emprego e da água que sempre faltou por lá.

      Não é verdade que BRIZOLA em seu governo tenha proibido incursões em favela. O que houve foi uma tentativa de impedir abusos. Muito fácil achar que pode arrombar porta de pobre, sem MANDADO, apenas por desconfiômetro, baseado na TEORIA preconceituosa de que FAVELADO é bandido.

      Se para entrar na casa de um BANDIDO QUE MORA EM COBERTURA NA Barra ou Ipanema / Leblon precisa de ORDEM JUDICIAL, QUAL A RAZÃO de nas comunidades, residências de pessoas de bem serem invadidas ao bel prazer ?

      Tem mais de 30 anos que BRIZOLA saiu. De lá para cá só piorou. E vai continuar piorando enquanto a SEGURANÇA PÚBLICA não for considerada prioridade, integrada com AÇÕES SOCIAIS e de EDUCAÇÃO.

      E eu não sou BRIZOLISTA, sempre tive divergências de seu modo de pensar e de fazer política, pois ele era concentrador, se sentia o dono de muitas verdades. Ainda assim fez coisas boas - LINHA VERMELHA - GES / BOMBEIROS - SAMBÓDROMO - CIEPS, e não foi ele quem arrombou a porta da SEGURANÇA.

      Excluir
    4. É verdade Servo,sai bandido entra a melicia, que na minha opinião só muda o nome.E a segunda opção pra mim é pior.

      Excluir
    5. Muito bem lembrado, ele criou mesmo GSE é o único que posso opinar, criou sim mais não deu amparo nenhum, na época eu esticava a mangueira para algum evento e tinha mas água jogada fora do que no final da mangueira, pois ele não investia em nada para o corpo de bombeiros só para os olhos de fora, os trabalhos eram horríveis as comidas no rancho era horrível.
      Me desculpa Servo mais isso eu não preciso ir ver na história porque eu vivenciei lá dentro da caserna.
      Valeuuu

      Excluir
    6. O que seria de um bom pirata se não houvesse um papagaio conhecido no mundo dos piratas como PAPAGAIO DE PIRATA.
      Só postei porque achei bem bolado este pensamento.
      Não tem nada haver com a matéria.
      Valeuuu

      Excluir
    7. As vezes o Sr age como um Papagaio de pirata kkkkk

      Excluir
    8. Eu sei disso.
      Concordando com tudo que o pirata fala.
      Esse é eu mesmo certo?
      Rsrsrsrsrrsrsrs

      Excluir
    9. Já vi que o Sr não sabe o significado de papagaio de pirata .

      Excluir
    10. É verdade sim. Era da PM no governo do Brizola e havia essa ordem de não poder subir o morro pra combater os traficantes.

      Excluir
    11. Valeu, mas como explicar uma coisa que eles só estão lendo é eu vivenciei tudinho.
      Ainda fala que não é bem assim.

      Excluir
    12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    13. E vcs que não moram em comunidade,acha que a polícia só sobe morro pra combater o tráfico ? Eu sei o que é isso.Esculacha morador e outras coisas mais.Quem sabe é quem mora.

      Excluir
    14. Vdd. Concordo plenamente com sua colocação Se o poder público não age, alguém tem que tomar seu lugar e foram os narcotraficantes. E ainda pergunto a quem o interessa esse caos????? Policiais caindo como moscas, pulverizadas com inseticida, saúde a um passo de ser privatizado por grupos que não sabemos a origem e se intitulam Isso, educação praticamente em extinção. Mais uma vez pergunto: A quem interessa????

      Excluir
    15. BEN HAYASHI

      Eu NÃO DELETO COMENTÁRIOS que vão contra a minha opinião. Eu deleto comentários que são injuriosos, ofensivos e ilegais, contra mim, ou contra quem quer que seja.

      É, o caso do seu comentário em relação a minha pessoa e a minha postura aqui no Blog.

      Vê-se que você ou não acompanha o que acontece aqui, ou age mesmo de má fé.

      Por isso, pela sua grosseria, por sua acusação descabida, seu comentário está sendo deletado.

      Aprenda a defender sua opinião, e não LEVANTE infâmia contra pessoa de bem.

      Excluir
    16. Não discuto que no governo Brizola teve muita coisa ruim.

      Que ele errou em muitos pontos, como erram todos os governadores.

      Quanto à melhora das condições de equipamento do CORPO DE BOMBEIROS, ela só veio efetivamente após a REGULAMENTAÇÃO da TAXA DE INCÊNDIO. Eis aí um IMPOSTO que no geral é muito bem empregado. Nem mesmo discuto as condições de trabalho de policias no governo Brizola. É evidente que uma pessoa que está dentro de uma corporação, conhece bem as condições, para o bem e para o mal, desa corporação.

      Mas não se esqueçam que, embora eu nunca tenha sido policial e bombeiro, minha família é grande, meu círculo de amizades imenso, minha busca por informação verdadeira e confiável incansável, portanto, volto a afirmar, essa proibição explícita e absoluta de que a POLÍCIA não podia subir em MORROS ou entrar em FAVELAS, nunca existiu.

      Excluir
    17. Servo boa tarde grande amigo, colaborador de nós servidores e pensionistas, nunca gostei de entrar no mérito de questionar opiniões, visão de cada um, tanto que eu participava do blog, trazendo diversões para um período TENSO principalmente para quem já está aposentado e sem possibilidades de ter uma segunda fonte de renda, mas neste momento terei que discordar de você em relação de a POLÍCIA CIVIL E MILITAR adentrarem em favelas(hoje comunidade), FATO, convivi e por diversas vezes, éramos proibidos de até passar próximo a entrada, os antigos "DPO's" eram compostos apenas de 02 policiais.

      Obs.: Mais uma vez, não estou aqui para criar divergências, apenas relatando alguns fatos reais que ao meu ver, dificultaram o retorno do governo a controlar a violência, inclusive Nilo Batista intensificou o projeto do falecido Brizola, é uma pena que o sonho de um GRANDE PROJETO DO DARCY RIBEIRO tenha ido por água abaixo. Abraço amigo, ansioso pelo pagamento ser antecipado, tsunami levou meus últimos pãezinhos rssssssss

      Excluir
    18. Eu concordo contigo meu amigo, pois,eu trabalhei no 2°BPM em Botafogo e fazia parte da equipe do patamo 52.232. Foi quando junto com a p/2 apreendemos o primeiro fuzil no Rio de Janeiro, um ar-bayb proveniente da guerra das Malvinas... Muitos se recordam desta parte da estória!!!

      Excluir
    19. Então juntando as coisas que eu vivenciei é muitos aqui vivenciou também acho que está provado o que o Brizola fez.
      Nós não lemos nem ouvimos é sim vivemos.
      Valeuuuuu

      Excluir
    20. Boa noite! Voltando de uns últimos dias de férias merecidas,me deparo com essa polêmica! Carlos Márcia Coelho,Pão com Ovo,vcs tem o meu apoio! Época de selva,lembro bem de minha adolescência! Lembro a terra de ninguém que era a Rocinha(ainda é,mas o berço foi a era Brisola) Em relação á educação,que é minha área,em que estudei toda história na faculdade,de pouco adiantaram os brisolões,em conjunçõa aos Caíques de Collor,que seus realizadores achavam,como Eduardo Paes,que construir prédios voltados para a Educação,sem ter profissionais competentes e suficientes para atuarem na área é fazer algo de bom para o bem da população! Só quem viveu sabe!Nem precisamos levar em consideração as opiniões e achismos de telespectadores da Rede Globo,que acham que só pq veem JN,sabem de tudo o que realmente está acontecendo no país......Ainda bem que História,é história......

      Excluir
  9. O melhor seria se conseguissem quitar até o dia 8, caso não, não faz muita diferença.
    O melhor seria não ter anunciado antecipação, assim não criaria expectativas.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia para todos! Deus no controle!
    Antecipação seria se pagassem até sexta-feira agora, não anunciar até sexta-feira. Tenhamos paciência e fé, nada está decidido ainda.Uma semana confiante para TDS nós.

    ResponderExcluir
  11. QUE ANTECIPAR??????
    O DIA É 01!!!!!;
    O CERTO É ATRASAR MENOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Certo é o segundo dia útil como era anteriormente, tá falando abobrinha....

      Excluir
    2. ANTECIPAR SIM !

      Lamento,mas, gostando ou não, justo ou injusto, o CALENDÁRIO ATUAL, amparado por LEI, diz que o pagamento será no DÉCIMO DIA ÚTIL.

      Se pagar no QUINTO ou SEXTO, ou ainda que seja no NONO dia, vai significar tecnicamente, ANTECIPAÇÃO.

      Agora, se isso NÃO resolve, se o correto é pagar no segundo dia útil, aí É OUTRA HISTÓRIA.

      Excluir
    3. Bom dia,o ser humano é muito difícil de se compreender,no governo Pezão nós ficamos 3 meses sem receber pagamento,aí passou para o décimo dia útil,comecou a normalizar recebendo todos os meses certinho,agora o povo reclama da antecipação,temos que dar graças a Deus se mesmo assim ainda estamos recebendo.Nao estou falando isso porque não estou precisando,preciso e muito,mas temos que ter paciência, é melhor antecipar do que não pagar.

      Excluir
  12. Bom dia!
    Se o governo tivesse intenção é interesse em antecipar mesmo o salário, faria como o prefeito do RJ, anteciparia para hoje 4 de fevereiro.

    ResponderExcluir
  13. Políticos, pessoas, idéias, ideologias, atitudes, para uns são favoráveis, para outros não, por isso existe a "democracia", que para alguns eu POSSO fazer, mas você NÃO, e nem questionar, então utilizam a palavra livre arbítrio, dentre todos os governadores do Rio da nojeira de 1988(quando entrei para o serviço público), o que eu posso afirmar que não foi bom para a minha classe, e sim péssimo, MOREIRA FRANCO, BRIZOLA, BENEDITA DA SILVA, e para outros eles foram ótimos, então me pergunto, desde 1985 até hoje, houve um crescimento EM TODOS OS SENTIDOS para o Rio da nojeira e o povo fluminense?

    OBS.: Esse é o meu ponto de vista, todos tem o direito de expor sua visão de política, vida, não estou aqui fazendo do "ACHISMO", do mestrado disso ou daquilo, apenas FATOS REAIS. Bom dia a todos e torcendo para que o Witzel pague até sexta dia 08/02. Abraço a todos, ótima semana. Saindo de barco para comprar pão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querido traga um pra mim kkkk

      Excluir
    2. vc poderia ter colocado a foto do ovo, era melhor..rs

      Excluir
    3. É isso que eu entendi...
      Rsrsrsrsrs

      Excluir
    4. Fora a brincadeira, eu entrei em 85 no CBMERJ e sei que o do Brizola foi horrível para o pessoal do bem e para os militares, juro que não sei o resto.
      Com isso sei que não importa minha opinião , mas concordo com você Pão com Ovo

      Excluir
    5. Ricotricolor tinha que ser pó de arroz KKKKKKKK oh sofrência kkkkk, imagino em todos os sentidos kkkkkkk

      Excluir
    6. Luzia Márcia Bom dia querida, peguei um tsunami no meio do caminho feito pelo busum e me ferrei kkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Esses governos acima citados pelo Sr. Pão com ovo marcaram o início da desgraça para nós funcionário públicos e para o estado do Rio de Janeiro de uma forma geral.

      Excluir
    8. Sra Dalva me desculpe mas quem marcou o início de nossa desgraça,foi Sergio Cabral e sua corja.Ate então nós recebíamos em dia depois de toda a roubalheira,ai sim é que a desgraça se formou em nossas vidas.Nao culpe quem não tem culpa.

      Excluir
    9. Ja vem desde chagas freitas essa bagunca no estado...só indicacao e apadrinados

      Excluir
    10. Pão com Ovo,desses aí que vc citou,em relação á educação, a "menos pior" foi a Benedita(pasme,do PT). Dos mais recentes,para o município do Rio,o melhorzinho como prefeito foi César Maia.

      Excluir
  14. Cadê a margem só Deus

    ResponderExcluir
  15. Bom Dia!!! O PIOR PREFEITO ... MARCELO CRIVELA CONSEGUE PAGAR HOJE. O ESTADO COM RECURSOS TALVES 07 OU 11....ESTAMOS MAIS UM ANO TRISTE. PAGANDO TUDO COM JUROS!!! 😢 😢 😢 😢

    ResponderExcluir
  16. Entrei no site da rio previdência mas nao consigo vê o contracheque.Mais alguem assim??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu....aposentada SEEDUC.
      A senhora é de qual Secretariat?

      Excluir
    2. Eu....aposentada SEEDUC.
      A senhora é de qual Secretariat?

      Excluir
  17. Louvado o nome de Jesus Cristo 🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  18. Bom dia,
    Por gentileza, professor aposentado em 2006, do Estado, vinculado à SEEDUC, tem direito à reposição de 3,4% ????

    ResponderExcluir
  19. BOM DIA!

    Informamos que até o momento não há data para pagamento referente ao mês de
    Janeiro/2019.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia
    Se formos reparar!!!
    Deade que começou essa palhacada de mudança do calendário, nos recebiamos dia 1 hoje dia praticamente dia 15.
    Ou seja comeram metade do mes nosso
    Estao devendo a todos nós metade do salario...
    Ou volta pro dia 1 ou paga metade do salario a mais pra colocar em dia...
    Bando de incompetentes....

    ResponderExcluir
  21. Bom dia a todos!! Fui inf agora p atendente do rioprevidencia q a margem esta fechada hoje p atualização e que talvez amanhã ja tenha sido atualizada.espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Obrigada Servo!!
    Vc sempre preocupado em nós manter informados!!
    O importante e que seja pago!!

    ResponderExcluir
  24. Proderj fora do ar talvez estejam atualizando as margens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Proderj está funcionando normalmente, sem atualização de margem.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  25. BOM DIIIA À TODOS! TOMARA QUE AOS POUCOS TUDO SE RESOLVA...

    ResponderExcluir
  26. Meu salário já acabou. Fiquei 3 meses sem receber e ainda recebo no décimo dia útil. Desumano isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente me desestabilizou financeiramente. Demorará anos para eu me recuperar. Absurdo. Uma hora ou outra irão pagar!

      Excluir
  27. Que a sim seja Deus Boa tarde servo e todos vcs temos que tem fé muita mesmo ❤😗

    ResponderExcluir
  28. Ohhhhhh pão com ovo,Tu está falando do meu fluzão?Você deve ser flamenguista com medo de um combate com nossa galera.Brincadeiras a parte respeito todos

    ResponderExcluir
  29. Oi ,alguém sabe da folha de Janeiro que não t! Aparecendo?

    ResponderExcluir
  30. Podem me falar alguma coisa ?por favor?aposentada da educação

    ResponderExcluir
  31. Por favor,aposentada da educação.Contra cheque não aparece.Sabem me informar se tem alguém tb com esse problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.
      Não tem contracheque ainda para aposentados da educação.
      Também sou da SEEDUC e não vejo o meu no site do Rioprevidrencia
      e nem no Portal do Servidor.

      Excluir
  32. Página rio previdência fora do ar. Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esta não , tudo funcionando inclusivel os aplicativos , Boa tarde.

      Excluir
  33. Brizola é passado! Vamos focar no nosso pagamento atual e a paridade para quem tem direito!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. A que ponto que chegamos,passamos a considerar uma antecipação ou não d de vencimento, quando na verdade estamos sendo prejudicados com um atraso de um de pagamento, devido os 45 e cinco dias que o sr. Pezão atrasou os nosso pagto para nos preocupar-nos com uma suposta antecipação. O que teríamos de estar reivindicando e cobrando do governador que ajudamos a eleger é definitivamente :volta a receber nosso pagto dentro do próprio mês. Vocês se esqueceram disso ? Eu não !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Finalmente alguém comenta sobre esse débito para conosco. Obrigada pela lembrança trazida à baila.

      Excluir
  35. Servo,vc poderia me ajudar a esclarecer uma coisa.O contra cheque de Janeiro não aparece.Poderia ver e saber por qual motivo? O porquê dessa situação?Obrigada!

    ResponderExcluir
  36. Oi Servo,novamente queria saber sobre o contra cheque de Janeiro da educação que não aparece.aposentada ,obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou tb aposentada da Educação e consigo baixar o contracheque de janeiro e 2019.

      Excluir
  37. Eu estou totalmente perdida, meu contra cheque está liberado, porém não veio o aumento, fiz uma portabilidade dos meus consignados e esse mês não deveria vim nenhum desconto, pois o Bradesco só começará a descontar em março e o que fizeram? Colocaram todos os descontos no contra cheque, mesmo já tendo saido da minha ficha financeira. Então está tudo uma bagunça, mês passado desconto indevido, esse mês isso ai, já estou até sem saber por onde começar, RS
    Vao externar? Sim, mas leva até 30 dias de espera por um erro deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe que as parcelas serão estornada para sua conta corrente.

      Excluir
    2. Sabrina, estou entrando com ação judicial amanhã pelo mesmo motivo.

      Excluir
  38. O que me preocupa é se ele mantiver o de março pro décimo dia útil. Aí só dia 18/03

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Será então no dia 19 de março, pois a QUARTA-FEIRA DE CINZAS É FERIADO BANCÁRIO no Rio de Janeiro a partir do ano de 2019.

      Excluir
  39. Acabei de postar q o rio previdência está fora do ar so consigo visualizar pelo aplicativo boa tarde santos

    ResponderExcluir
  40. Se for mantido o 10º dia útil, em março o pagamento deveria ser 15/03, pois na segunda feira dia 04 NÃO é feriado e quarta feira de cinzas dia 06, também NÃO É FERIADO.

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Segundo a atendente do chat on line do Rio previdência, não sabe quando as margens serão atualizadas e nem se o pagamento será adiantado,.
    Obs.: Isso foi às 15:08min,

    ResponderExcluir
  43. Jesus então o salário agora que vamos receber teremos que guardar até dia 20/03 Meu Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao né, ira antecipar sempre , inclusive o pag de fevereiro q sai em março,

      Excluir
    2. Porque a margem dos ativos já foi atualizada e a dos inativos ainda não... Será que é de propósito, sinceramente... Não estou entendo, será que é tso difícil assim, porque só a rioprevidencia,alguém pode me esclarecer.boa noite a todos

      Excluir
  44. Seria muito bom que começasse a pagar dia 7 caindo para 5,3 até chegar na data de antes desses desvios covardes que nos prejudicaram, pelo menos o pagamento sairá para todos pois nos anos 80 o pagamento era no BANERJ por final de matricula o final 9 era por último além de esperar de madrugada na fila velhos tempos!! Todos tem o direito de usar a fé para desejar acontecer mas não se esqueçam que a fé não é como torcer para que seu time vença pois a fé no termo religioso é usado para milagres da cura de doenças e força espiritual e não para realizações financeiras. O governo sabe que está sendo injusto em segurar o salário podendo antecipar Deus só está no comando para quem permite e infelizmente dependemos que ele esteja no coração de quem governa e tem o poder para beneficiar a todos com justiça e não por um favor.

    ResponderExcluir
  45. " EU IMAGINO "

    Imagino se...
    De fato a coerência política, o amor da humanidade, o apertar de mãos das Nações e a verdade das verdades.
    Imagino se...
    Não existisse gambelaçao religiosa, gente perseguindo gente, abuso de autoridades aos inocentes.
    Imagino se...
    O PODER não fosse povoado por calhordas que surrupiam a Nação e inventam leis em beneficios próprios, e estão sempre de chibata nas mãos.
    EU IMAGINO...
    EU IMAGINO...
    EU IMAGINO...
    COMO SERIA BOM...



    Antonio Montes




    ResponderExcluir
  46. Alguém da Faetec por aqui? Sabem me dizer como vamos começar o ano letivo dia 10 sem professores? Os contratos terminaram em dezembro. Não fizeram novas contratações, nem concurso, nada. Existem turmas abertas e não tem professores. Alguém tem alguma notícia?

    ResponderExcluir
  47. Servo, me desculpe mas a favela Rio das Pedras começou na década de 80 e nao 70 como o Sr postou. Ali eu conheço bem! Já que falou que brizola foi bom para quem.mora na favela, pergunte a eles se gostaram do brizola???? Antes do brizola, as comunidades viviam em.completa harmonia!

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde servo qual foi a fonte que o senhor viu que possa ser antecipado o salário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido fala qual é a Boa

      Excluir
    2. Luzia Márcia boa tarde amiga, só respondi o comentário do nosso amigo Lucas Amaral

      Excluir
    3. LUCAS, boa noite

      FONTE SEGURA. Nosso passado nos recomenda.

      Esse BLOG é de minha responsabilidade, feito porém com a colaboração de servidores e trabalhadores de várias esferas e áreas.

      Excluir
  49. Alguém podee ajudar? Fui no caixa eletrônico e vi que tem uma mensagem do INSS..não consegui ler. Alguém sabe oq pode ser?

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde!Quero sair do Bradesco e fazer portabilidade.Alguém sabe qual o melhor banco,com juros mais baixo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      É um direito do cliente deixar de ser correntista de um BANCO quando não está satisfeito.

      Essa possibilidade deveria fazer com que os BANCOS tivessem maior interesse em prestar um bom serviço. Como existe uma CONCENTRAÇÃO em apenas 5 BANCOS de PORTE, isso acaba não ocorrendo, e o cliente muitas vezes chega a conclusão de que trocou 6 por meia dúzia.

      Excluir
  51. Banco inter tá 1.35 pra servidor do rj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Alexandre!Aqui no Sul acho que não tem este banco.Que pena!!👍

      Excluir
  52. Alguém sabe a que horas a crefisa desconta a parcela da nossa conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu ela costuma as 5:00 da manha

      Excluir
    2. Costuma aparecer a partir das 23:30 da pra cancelar o desconto através do internetbank

      Excluir
    3. Boa noite ,se tiver em lançamento e so ligar pro bankfone , pelo aplicativo ou na agência e pedir a suspensão do débito.

      Excluir
    4. O que eu geralmente faço é acompanhar o pagamento, assim que cai na conta, eu transfiro tudo pra poupança!

      Excluir
    5. Boa noite eu estava com uma divida no valor de 800 reais liguei pra central e negociei ,caiu pra 60 reais .

      Excluir
  53. Esse rioprevidencia não dá uma satisfação do que está acontecendo, aja visto que já se passaram mais de duas semanas que saiu o contra cheque e nada da margem ser atualizada, sendo que para o pessoal da ativa já foi atualizada. Servo tem alguma informação sobre isso, se tiver por favor me informe.tem uma boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não atualizou pra ngm. Fui informada que seria por voltando dia 15

      Excluir
    2. Boa noite, meu contra-cheque ainda não saiu,todo mês está atrasado, alguém sabe me informar porque?

      Excluir
  54. Sou pensionista do rioprevidencia estive em uma loja Help,onde trabalha uma amiga minha.Ela consultou e me disse que a margem só será atualizada semana que vem.Espero ter ajudado.Inclusive ela me mostrou a minha margem.

    ResponderExcluir
  55. Alguém sabe quando irão pagar o RAS que ta quase trepando um no outro, ja temos que trabalhar contrariados nas folgas obrigados e assim fica pior ainda, nosso moral ja esta baixo demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://souservidor.blogspot.com/2019/02/ras-regime-adicional-virou-sinonimo-de.html?m=1

      Excluir
  56. Todos da PMERJ receberao com reajuste!!!

    ResponderExcluir
  57. Quem fez portabilidade, Tem como fazer refim no banco sobra um troco legal

    ResponderExcluir
  58. Sou ativo da secretaria de saude. Estamos entregue as baratas . Vergonhoso salario e ainda com atraso. Mas tenho esperança que este novo governo melhore . Vamos ter calma e dar credito a esse governo que estava em ultimo nas pesquisas e nos fizemos que houvesse essa reviravoltave colocamos ele lá . Esyado sem recurso, mas se parar as safadezas dentro de 6 a 9 meses o governo se estabiliza bem. E ai teremos que cobrar pelos nossos direitos chega de sofrer. Fe em Deus.

    ResponderExcluir
  59. Boa noite e quando o restante das classes vão receber aumento

    ResponderExcluir
  60. Respostas
    1. Não!
      O anúncio da antecipação do pagamento que pode sair até sexta

      Excluir
  61. Boa noite Servo minha mae É viuva e recebe pensao do meu pai,sendo que ela casou ha mais de trinta anos com outra pessoa na prova de vida ela teve q apresentar o documento de casada porem o estado mandou uma Carta q iria cortar a pensao dela porque ela teve um novo matrimonio,e o contracheque dela nao esta disponivel ou seja acho que cortaram,sendo q a pensao dela era dividida comigo pq sou filha maior e solteira,o estado pode fazer isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Amalia. A lei que rege a pensão é a que estava em vigor na data do óbito do servidor. Se o seu pai faleceu antes de 1999, quando foi extinta a pensão para as filhas maiores, a pensão seria encerrada definitivamente pelo fato da sua mãe ter se casado. Na hipótese da pensão ser anterior ao ano de 1999, você tem o direito da parte da sua mãe ser incorporada à sua pensão. Neste caso, a pensão continua a ser paga para você, integralmente. Procure o Rio Previdência, pois esse processo não costuma ser automático. Boa sorte.

      Excluir
  62. Boa noite Amália em que ano seu pai faleceu? Ele era militar? Porque a pensão da minha filha foi cortada guando ela fez 24 anos, e ela é solteira. Passou para mim, sendo que não casei de novo.

    ResponderExcluir
  63. Prefiro dois dias de adiantamento do que meses ou anos de atraso, o povo nunca esta satisfeito com nada!Tenhamos fé, fé em Deus pq ele sim e vdd e vida...uma boa noite a todos!

    ResponderExcluir
  64. Bom dia galerinha abençoada por Deus, acho que nossas expectativas foram embora com a chuva.

    https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-nao-conta-com-antecipacao-do-salario-de-janeiro-dos-servidores-publicos-23428642.html

    ResponderExcluir
  65. Bom dia pessoal... acho que não teremos antecipação de salários.

    https://vozdospensionistas.blogspot.com/2019/02/estado-do-rio-nao-preve-antecipacao-do.html?m=1

    ResponderExcluir
  66. Eeu ja sabia,por isso votei no Eduardo paes,infelizmente esse cara iludiu muita gente e venceu as eleições

    ResponderExcluir
  67. Segundo subsecretario da fazenda o pagamento saira na sexta.O proprio disse para meu marido que trabalha na fazenda.Vamos aguardar

    ResponderExcluir
  68. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-nao-conta-com-antecipacao-do-salario-de-janeiro-dos-servidores-publicos-23428642.html

    ResponderExcluir
  69. Bom dia, um absurdo, tem dinheiro e não pagam, também a gente não reage. Vamos para porta do do Palácio.

    ResponderExcluir
  70. Bom dia Servo e a todos.Eu acho que a antecipação babou.Governo do Rio não conta com antecipação do salário de janeiro dos servidores públicos.Jornal extra coluna do servidor.

    ResponderExcluir
  71. E olha que essa é a primeira folha de pagamento regida por ele porque a última foi da gestão anterior,imaginem daqui pra frente como será.Temos que entregar a nossa vida,a nossa sorte e o nosso destino nas mãos de Deus.

    ResponderExcluir
  72. 05/02/19 05:00

    Governo do Rio não conta com antecipação do salário de janeiro dos servidores públicos

    ResponderExcluir
  73. Ele está preocupado com presídio e com a bandidagem! Saúde, Educação e servidor que se dane!

    ResponderExcluir
  74. Já esta chegando a hora recebermos. Ate sexta-feira, dia 08, sairá. Tenhamos fé. Deus é o senhor do ouro e da prata!

    ResponderExcluir
  75. Meu pai trabalha no gabinete e já está despachando as folhas para o depósito bancário!

    ResponderExcluir
  76. Witzel quer construir presidio de 9 andares para 5 mil detentos que deve custar 80 milhões.Quer dar mordomia e boa vida a bandidos enquanto nós ficamos aqui a ver navios,aguardando desesperadamente nosso salário cair na conta.Esse é governador que graças a Deus eu não votei.

    ResponderExcluir
  77. Bom dia a todos, o pagamento de Janeiro não será mais adiantado.Informações do jornal extra de hoje 05/02

    ResponderExcluir
  78. Bom dia Senhor Amaral , o seu pai trabalha no gabinete de qual órgão ??

    ResponderExcluir
  79. https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-nao-conta-com-antecipacao-do-salario-de-janeiro-dos-servidores-publicos-23428642.html

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog