SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

VIRADÃO DO PAGAMENTO DA FOLHA DE JANEIRO - SERVIDORES DO ESTADO LIGADOS - 13 E 14 DE FEVEREIRO

O BLOG PUBLICA NA VIRADA DE HOJE = QUARTA-FEIRA DIA 13 - PARA AMANHÃ = QUINTA-FEIRA DIA 14 - MATÉRIA PARA OS SERVIDORES DO ESTADO ACOMPANHAREM O FLUXO DE PAGAMENTO DA FOLHA DE JANEIRO/2019.

Vamos ver se começa a ser pago já durante a madrugada como nos últimos pagamentos ocorreu, e se haverá algum tipo de problema no fluxo dos depósitos na conta dos servidores. 

Caso ocorra algum problema, acompanhar como o governo vai responder e resolver.

00:00 HORAS - JUNTOS PELA MADRUGADA - VIRADÃO !

185 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E lá vamos nós para mais 1 viradão! -Bom q estaremos acompanhados e falando mesmo assunto, de nosso interesse. -Boa tarde.⚘

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde.
    Vamos tentar manter a calma pessoal. O stress faz mal para a saúde e faz até cair o cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cai mesmo, Rosane! Minha vó perdeu meia cabeça de cabelo por estresse! Tenso.. Tenho medo de ser de família..

      Excluir
  4. Boa tarde,quem será o primeiro ou a primeira ? Esperamos que esse mês todos recebam .Vamos confiar.DEUS É FIEL.🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ansiosa por ler alguém postar 'Está em lançamentos futuros ' haha.. Vamo que vamo, querida Eunice!🌻

      Excluir
    2. Eu Mônica, estou pensando nas próximas eleições me candidatar a qualquer coisa, porque minha querida D.Eunice, para viver nesse Brasil,só sendo político, pois tá difícil.Não consigo colocar meu nome e aí sai como GTBDB FF, ninguém merece.

      Excluir
    3. Jennifer, o meu pagamento nunca veio em lançamentos futuros, só o que devo ao banco.Ja esta lá a muito tempo .Mas vamo que vamo.

      Excluir
    4. Não esquenta a cabeça, Mônica eu como já vou fazer 70 acredito não poder me candidatar a nada,mas mesmo assim eu vou tentar, não custa nada né.Mas como dizia Moreira da Silva.O Brasil só vai sair dessa baderna quando o morcego doar sangue e o saci cruzar a perna.E tem mais, quando descobrirem quem invernizou a asa da barata e pintou a zebra de listrado.E assim que funciona .

      Excluir
    5. Todos os meses ficamis apreensivos.Eu ultimamente só acredito pagamento do Estado , quando entra minha conta bancária. ENQUANTO ISO NÃO ACONTECE NÃO LEVO A SÉRIO. MINHA SORTE É SER APOSENTADA TAMBÉM NO MUNICÍPIO DO RIO.SOU APOSENTADACOMO PROFESSORA .MESMO ASSIM SOFRO POR MIM E PELO RESTANTE.

      Excluir
    6. Boa tarde DNA Eunice e aos demais do blog! Vamos ver também quem será o primeiro ou a primeira a criticar e reclamar sobre o pagamento de fevereiro, pago em março.

      Excluir
    7. Ou quando alguém conseguir dar nó em pingo d'água ou beliscão em azulejo. Boa noite Eunice.
      🙈🙈🙈👍

      Excluir
    8. É isso aí Jamal, uma boa noite pra vc também.🍀

      Excluir
  5. Só eu to com a sensação que demorou mto de um pagamento até o outro??! Nossa, parece que o pagamento recebido em janeiro foi há uns 4 meses! Aff... Ansiosa pelo dia 14/02! Que venha!!!🙏🏽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm achei agora o de março então nem se fala só lá pro dia 19

      Excluir
    2. Acho que é pq o mês de janeiro é mto longo.. Janeiro parece ter 90 dias rsrs.. Fevereiro é curto.. Tomara que antecipe, pq só 19/03 é mta sacanagem!

      Excluir
    3. Boa tarde, Jennifer. Esse mês de janeiro realmente pareceu uma eternidade, confesso que tive medo de olhar no calendário e ver lá "32 de janeiro".

      Excluir
    4. Receber um benefício na metade do mês seguinte... O que é?
      E por aqui agradecemos ao Servo nossa voz!

      Excluir
    5. Eu tbm pensei o mesmo sobre Janeiro kkk... Mês infinito, aff

      Excluir
  6. Isso é uma vergonha a que ponto o Estado do RJ, chegou.
    É para fazer o depósito do salário em até 10 dias úteis e não no décimo dia. Deveriam se envergonhar e não agir como se fosse uma vitória.
    Deveriam fazer como no Japão pedir desculpa pública.

    ResponderExcluir
  7. Como Eu Mônica, queria que nós fóssemos valorizados, que penaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Eu Mônica, tive uma idéia, porque nós que participamos desse blog, poderíamos marcar para se encontrar todo mundo ia ser muito legal,pois gostaria de conhecer todos, eu moro em cabo frio, na praia do forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooooo CF moro em Campos rj .Adorei a ideia

      Excluir
    2. Mônica, moramos longe! Rs.. Moro em Campo Grande. Venham todos para Campo Grande!!! 👏👏👏

      Excluir
  9. Respostas
    1. Como dizia Benito de Paula, seria muito bom,seria muito legal.Vamos todos para a Praia do Forte.Ja fui muito.Ja assisti um show do Molejo aí na praia do forte.

      Excluir
    2. Eu moro em Campos mais tb quero ir para CF

      Excluir
    3. Moro na Baixada Nova Iguaçu. Achei a ideia ótima! KKK será divertido..

      Excluir
  10. 🙋‍♀️ Tô dentro! Moro em Volta Redonda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu moro em cascadura,mas nenhum lugar é longe pra mim, não pago passagem mesmo, então eu pego um ônibus ali,solto ali,e assim eu chego em qualquer lugar.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  11. Desculpem meu erros,quis dizer ficamos apeensivos e isto não acontece.É que sou péssima digitadora.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite SERVO e a tds.
    Estou mto confiante q o pagamento irá cair nas nossas contas de madrugada.
    O q está me deixando mto nervosa é com o pagamento em Março,minhas contas vencem no dia 15.Se nosso ilustre governador ñ antecipar,terei q pagar com juros e q juros 😥😤

    ResponderExcluir
  13. Alguém pode me ajudar? Sai do Bradesco para o Agibank. Banco horrível e quero voltar para Bradesco. Como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem passei pro agibank fazendo portabilidade vou tambem retornar pro bradesco .

      Excluir
  14. Pessoal por questão de necessidade, geralmente que horas mais ou menos o dinheiro entra ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se entrar hoje, lá por volta de 00,20m dai por diante.Mas vamos ter fé que vai entrar hoje.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  15. Acho que depois da meia noite

    ResponderExcluir
  16. Estou desesperada verifiquei a minha margem continua negativa...

    ResponderExcluir
  17. Governador paga no Décimo dia útil e parece que esteja fazendo um favor temos que tomar uma atitude isso é vergonhoso o pagamento deles cai no dia 29 de cada mês e nós ficamos ai será que paga hoje meu Deus me ajuda por favor trabalhamos para receber não é favor não um mês e quinze dias para receber é covardia temos que tomar uma atitude sobre isso se vai ficar muito pior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade
      A gente brinca pra desopilar. Mas a realidade é que se não abrirmos bem os olhos , e não cerrarmos os punhos pra uma forte manifestação , esse cara vai fazer com que a gente sinta até saudade do Pezão. Fica a dica
      #QUEROMEUPAGAMENTONOINICIODOMÊS

      Excluir
    2. Boa noite, concordo com vc Deborah.

      Excluir
  18. Lançamento futuros Bradesco pensão pmerj

    ResponderExcluir
  19. Boa noite a todos, sou da região dos lagos saquarema, não é tão grande como cabo frio, mas é linda.

    ResponderExcluir
  20. Servo cadê você meu amigo, está ansioso esperando o viradao.

    ResponderExcluir
  21. Será que o servo vai no encontrão!!!!

    ResponderExcluir
  22. Considerando que esse mês o governo está pagando no prazo máximo, que é o 10°dia útil, espero que o crédito seja feito logo nos primeiros minutos do dia 14/02.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite. Pensionista do HUPE, já se encontra em lançamentos futuros.🙌🙌

    ResponderExcluir
  24. Boa noite , verifiquei minha conta agora e está em lancamelan futuro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressionante, o meu pagamento nunca aparece em lançamentos futuros só as dividas, mesmo quando eu não devia nada ao banco,nunca apareceu .

      Excluir
    2. Boa noite a todos,o meu tb não aparece em lançamento futuros não.

      Excluir
  25. Boa noite. Eu particularmente prefiro dormir e me divertir c os conentrios de vcs pela manhã. É tanta ansiedade e sofrimento. Mds. Ainda existe supermercado 24h? Aoooo

    ResponderExcluir
  26. Faz tempo que não sei o que é lancelametos futuros pq a bagaça do BRADESCO não disponibiliza esta opção na minha conta !

    ResponderExcluir
  27. Sou pensionistas há mais de 20 anos e para mim é uma tristeza ter que passar e ver as pessoas passando por essa aflição de receber, não vai receber, qual dia vai ser... Todos os meses... SDS do tempo em que era feito o pagamento pelo último número da matrícula, como é no INSS. Todo mês era certinho. Não adiantava, mas também não atrasava.
    Depois da era Cabral tudo desandou! 😭

    ResponderExcluir
  28. Pessoal boa noite. Queria informar que meu pagamento pensionista da segurança acaba de ser creditado na minha conta bradesco. Espero que de alguém esteja , boa sorte.

    ResponderExcluir
  29. Não é lançamento futuro é credito mesmo

    ResponderExcluir
  30. Meu tio é aposentado da saúde e disse que o dele já está na conta. O meu ainda não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rioprevidencia como sempre é sempre o último,uma verdadeira zona.

      Excluir
  31. Agora,tem muita gente que gosta de brincar com o emocional das pessoas.

    ResponderExcluir
  32. O meu não consta em lançamentos futuros

    ResponderExcluir
  33. Boa noite o meu já aparece lançamento fotfut.

    ResponderExcluir
  34. Bom Eunice eu jamais brincaria com algo serio, até pq estou no mesmo barco. Só informei para que os outros possam ter a certeza de que vamos todos receber. Se me fiz de mentiroso peço desculpas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Ben eu não citei nome de ninguém, agora se é mentira é o Sr mesmo quem está falando,mas como eu não sou hipocrita,vou ser franca,eu não acredito.

      Excluir
  35. Está como lançamentos futuros, nada de aumento ou pagamento de ras.

    ResponderExcluir
  36. O PG em lançamentos futuros mas o ras nada de pagar né governador.esse trabalho compulsório agente gasta perde folga e ainda não recebe e pior é obrigado.

    ResponderExcluir
  37. Logan não paga e ñ tem nenhuma informação em lugar nenhum!!!

    ResponderExcluir
  38. Alguem da Rio previdência já recebeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que até agora ninguém recebeu já que o pagamento é amanhã,ninguem ainda recebeu hoje,lancamentos futuros tudo bem,mas pagamento até pode ser.

      Excluir
  39. Quando era o ITAÚ que fazia os depósitos, sempre apareceu lançamentos futuros, com o Bradesco comigo nunca mesmo quando estava na ativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Pão com ovo,o meu nunca apareceu,se eu tenho um empréstimo e esta em atraso,ai aparece,mas pagamento nunca aparece.

      Excluir
  40. Boa noite! Servo vc sabe dizer algo sobre reajuste para pensionistas que NÃO são da segurança? O último de que me lembro foi no governo da Rosinha Garotinho. Isso faz tempo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ana, o Servo já publicou uma matéria sobre isso.O reajuste sairá no pagamento de março relativo fevereiro.

      Excluir
    2. Opa. Desculpem -me. Não vi, mas valeu pela informação.

      Excluir
  41. Boa noite servo. Tem alguma informação do ras? Os pms nao receberam nem o de dezembro ainda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      NADA. Não temos conhecimento de nenhuma informação sobre o assunto, além daquilo que já publicamos. Prometeram pagar e não pagaram, e nem deram nenhuma satisfação.

      Policiais trabalharam e esperam receber DEZEMBRO.

      Agentes da SEAP esperam receber outubro, novembro e dezembro.

      Lamentável essa falta de respeito e transparência.

      Excluir
  42. " Todos somos anjos de LUZ que viemos ao mundo para nos ajudar mutuamente. Em determinados momentos uns precisam mais do que os outros, e é nesse momento que partilhamos aquilo que temos: nosso amor pelo semelhante, nosso ombro, uma palavra amiga, um olhar mais profundo. Afinal, o que é a vida senão o somatório de tudo isso!"
    Boa noite Servo.
    Boa noite pessoal.
    Até amanhã.... Vai dar tudo certo para todos nós, com a graça de DEUS...🙏🙌🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite minha amiga Rosane interior do Rio.Que Deus abençoe a noite e o seu sono,e de toda a sua família.🌷

      Excluir
  43. Oi prazer sou Glorinha.gostaria de conhecer vcs.Também sou pensionista e sofredora como todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito prazer Glorinha sou Patrícia SCUVERO.Sou do rio mais moro em espírito santo.

      Excluir
    2. Boa noite Glorinha,seja bem vinda ao nosso blog.🌷

      Excluir
  44. Eunice, sua linda, vc trabalha mais que o servo. kkkkk Isso traz alento aos nossos corações. Dividimos nossas "dores" e ainda conseguimos sorrir. Obrigada! Força aí, gente! Estamos na luta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ana esse blog é assim,uns ajudam os outros na medida do possível,de vez em quando tem uns arranca rabo,mas é normal senao fica monótono.Muito prazer minha nova amiga. Bjs.

      Excluir
  45. Eunice eu quase não comento mas já sou sua fã do jamal e do pão com ovo também ! Continue sendo essa pessoa maravilhosa que msm agente passando por todos os problemas está sempre disposta a ajudar ! Bjs querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Aaaaa,fico muito feliz com o carinho de vocês.Um beijo no seu coração.🌹

      Excluir
  46. O Bradesco está descontando empréstimo pessoal na minha conta salário, o que resta ele faz a portabilidade, porém meu contrato de empreempré pessoal não autoriza o banco a descontar na conta salário, apenas na conta corrente ou poupança... Alguém já passou por isso?
    Já fiz tudo pra resolver administrativamente: SAC,ouvidoria, banco central... Nada resolveu, agora estou entrando no judiciário, juizado especial.

    Alguém pode me orientar , caso tenha passado por essa situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Rodrigo!

      O Gerente da sua conta Bradesco é obrigado a fazer o estorno da parcela descontada.

      Excluir
    2. Comigo aconteceu pior quando foi dado os 5% no cartão me ofereceu empréstimo, não sei pq entrou como pessoal para ser descontado dia 16 já descontaram ate dia 10 qualquer valor que entra neste período eles descontam

      Excluir
    3. Esses bancos são muito arbitrários, fazem o que entendem e na maioria das vezes o judiciário com sua política de desistimular as ações por parte do consumidor, acaba por ficar do lado dessas empresas.

      O Brasil não tem jeito

      Excluir
  47. Boa noite Servo,me responda uma pergunta,vc acha realmente que alguém já recebeu o pagamento as 19,30h.Eu acredito em lançamentos futuros,mas pagamento ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Eunice, boa noite

      Banco e Governo tem uma programação. A liberação do dinheiro para a Conta-corrente dos servidores só ocorre no dia 14/02, ou seja, amanhã.

      Tem o AVISO de PAGAMENTO, mas, efetivamente, o dinheiro para sacar, transferir, pagar conta, só amanhã. E aí vai sendo liberado ao longo do dia, primeiro para uns, depois para outros, como em todos os pagamentos ocorre.

      Qualquer coisa fora isso, será uma excepcionalidade, ou novidade.

      Excluir
    2. Então o que aconteceu com um leitor lá em cima foi uma excepcionalidade ,ou uma novidade.Obrigada Servo.

      Excluir
  48. De alguns aparecem lançamentos futuros ,de outros não,é normal..aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Eunice Teixeira também não acredito. Mas fazer o que né vamos aguardar bjs.

      Excluir
    2. Denise,tem pessoas que se sentem bem vendo a angustia do outro,tem pessoas maléficas.Ninguem ainda recebeu pra que mentir.O negócio é ignorar.Boa noite

      Excluir
    3. Por mim ñ é angústia nenhuma.Quero o meu.na cta.se outro recebeu e eu não e daí???? Melhor mesmo q receba pq é menos um p sofrer. Vou dormir q isso aquí ñ dá lucro
      Fui

      Excluir
  49. Boa noite...Lançamentos futuro...Bradesco, td caminha na normalidade.

    ResponderExcluir
  50. Pão com ovo, vc é novo pão com ovo ou o antigo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris P.A. SEGURANÇA Amaral boa noite amiga, antigo no blog, usava a foto de pão com ovo e antigo também de servidor, aposentado veinho rssssss

      Excluir
  51. Desculpa amigos.sempre acompanhei o grupo(pensionista (RP) mais sou mt tímida nunca tive coragem d me pronunciar.hj quebrei essa vergonha e vim me juntar a vcs! Bjs a todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii!! Eu me divirto lendo aqui. Tem gente que vale A pena parar pra ler os comentários ne!! Algumas pessoas realmente informativas, outras que nos trazem mensagem de paz, e bom ânimo!! Quase não escrevo, mas acompanho tudo!!!

      Excluir
    2. Boa noite Nathalia,escreve mais sim.Aqui é a nossa casa, o Servo é o nosso anjo da guarda.Um beijo no seu coração.🌷

      Excluir
  52. Vamos cruzar os dedos e aguardar nessa madrugada, chocando o app Bradesco com anciedade!😟

    ResponderExcluir
  53. Liguei para o meu grande amigo witzel e ele disse que vcs pode ficar despreocupados q o pagamento será efetuado,e capaz de cair 00:10 no mais tardar 00:30

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Pezão

      É a primeira vez que lhe vejo por aqui. E já deletei um comentário seu.

      Espero não ter que fazer isso novamente.

      Excluir
    2. Essa foi boa Pezão to morrendo de saudades de vc

      Excluir
    3. É o mesmo Servo só mudou o pseudônimo.

      Excluir
    4. Em nome de Jesus já deu tudo certo Amém!!!

      Excluir
  54. O meu nunca apareceu em lançamento futuro.

    ResponderExcluir
  55. Está chegabdo a hora galera vamos que vamos 👏👏👏😍😍😍😘😘😘🙌🙌🙌🙌🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  56. Boa noite a todos.
    Se ja estamos passando por
    Essa apertos e estamos sofrendo por essa anciedade agora imagina mes que vem que o pagamento esta pra ser so dia 19 .
    E surreal essa situação não e por que ja vamos receber agora que temos que perde o foco mes que vem.
    Temos que pedir que ele antecipe antes dos pontos feriados e pontos facultativos.

    ResponderExcluir
  57. Desculpe os erros meu corretor esta doido rs

    ResponderExcluir
  58. Consultei meu contra cheque e não veio aumento algum.
    Com o aumento dos ministros do STF num iria ter o tal efeito cascata para quem so recebe aumento se eles tiverem ?

    ResponderExcluir
  59. Pá PM já está aparecendo como lançamento futuro banco Bradesco

    ResponderExcluir
  60. Boa noite e que tenhao um pouquinho de tranqüilidade eu nem quero dormi agora sou flamenguista tô vendo o jogo do Vasco p passar a hora kkk..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Rosiara, não vai secar meu Vasco não Hem.To brincando.Um abraço.🌹

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Engraçado vaso ruim não é que não quebra mesmo

      Excluir
  61. Que agonia!!Quando chega a época do pagamento do estado.

    ResponderExcluir
  62. Servo, a pensão do meu filho está em lançamentos futuros, veio 50 reais a mais. Ele é filho de pm ativo . Isso pode ser o aumento? Pensei que o aumento Seria mais.

    ResponderExcluir
  63. Alguém pode me informar onde pego o contracheque de pensão alimentícia da pmerj

    ResponderExcluir
  64. Agora vamos aguardar que está chegando a hora.
    Graças a Deus.

    ResponderExcluir
  65. Enquanto a galerinha fala em lançamentos futuros do pagamento, comigo, só vejo lançamento de salto em distância das rãs após essa tempestade kkkkkkkkkkkkkk cada salto de 1,5 a 2,00 de distância quase tomei uma pancada na cabeça kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  66. Obrigada servo por todas as informações e respeito com que vocês tratam os servidores. Boa noite!!

    ResponderExcluir
  67. Lançamentos futuros para amanhã pmrj

    ResponderExcluir
  68. Boa noite a todos! Servo muito obrigado por sempre nós manter informados, e boa noite pra você. Mas mudando o assunto cadê a maquininha 🤔

    ResponderExcluir
  69. Pagamento nada! Mais Crefisa já aparece!! 😁😂🤣😁😂🤣😁😂🤣

    ResponderExcluir
  70. Pensão alimentícia Polícia Cívil na conta do Bradesco

    ResponderExcluir
  71. Galera , Boa noite cuidado com o Crefisa.costuma entrar no lançamento futuro depois das 6:00 da manhã.rsrs

    ResponderExcluir
  72. Bom dia a todos!!! Disse que aguardaria com vocês!!!! Servo, desta vez estou confiante, que não sera ao longo do dia!!!!

    ResponderExcluir
  73. Ainda nada não tem mais aquela precisão de entrar 00.00
    Um absurdo só conseguir pagar minhas contas no dia 20 de fevereiro . Quase 50 dias . Ridículo. Precisamos voltar ao calendário anterior. Esse dinheiro fica aplicado e eles ganham juros esses 15 dias enquanto nósficamos esperando . E olha que em cima de um bilhão o juros é altíssimo . Pezao fazia isso é claro quem pegou agora manteve esse esquema. Ratos

    ResponderExcluir
  74. Boa noite pessoal!
    Na contagem com vcs...

    ResponderExcluir
  75. Servo venho lhe informar que o meu pagamento já caiu naquela hora se o senhor achou um absurdo eu ter postado o comentário perdoa-me

    ResponderExcluir
  76. Pagamento na conta.. pensionista bombeiros

    ResponderExcluir
  77. Agora sim!!!! Vou dormir!!! Obrigada

    ResponderExcluir
  78. Pagamento efetuado pensionista civil!

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  80. Bom dia a todos o meu pagamento caiu hoje bradesco na conta ok

    ResponderExcluir
  81. Depositado, com portabilidade.
    Não saiu o aumento prometido. Tudo bem! Saiu pagamento. Tem gente em situação pior.
    ������

    ResponderExcluir
  82. quem recebe pelo itau , sabe me dizer se ja caiu tambem? na minha conta nada ainda

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog