O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

quarta-feira, 27 de julho de 2016

PROFESSORES DO RIO DECIDEM SUSPENDER GREVE - APÓS 4 MESES


AGORA FICAM EM ESTADO DE GREVE - VOLTA ÀS SALAS DE AULA AMANHÃ E AGUARDAM QUE GOVERNO DORNELLES CUMPRA O QUE FICOU ACERTADO EM REUNIÃO COM LÍDER DO GOVERNO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA


Em GREVE desde o dia 02 de março, resistindo a todo tipo de ameaça e estabelecimento de MULTAS e CORTE de Ponto, os Professores do Estado do Rio de Janeiro, em assembleia realizada nesta terça-feira, na quadra da Escola de Samba São Clemente, no Centro do Rio, decidiram suspender o movimento de paralisação da categoria.

Segundo o Sindicato dos Profissionais da Educação do Estado do Rio (Sepe-RJ), as aulas terão de ser retomadas imediatamente em todo o Estado, e já amanhã todos os professores devem comparecer as ESCOLAS onde lecionam.

Reuniões serão feitas entre o SEPE e o governo para estabelecer reposição de horas não trabalhadas e uma AGENDA que permita aos alunos não ter o prejuízo de perder o ANO LETIVO.

OS PROFESSORES, ENTRETANTO, MANTÉM O ESTADO DE GREVE, e esperam que o governo do ESTADO cumpra o que ficou acertado. Na pauta estão a programação pedagógica e a restituição de descontos por greve.

A mediação da liderança do PMDB na Assembléia Legislativa foi decisiva para que o diálogo fosse retomado
26/07/16 18:10
Fuso horário de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM