O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

sexta-feira, 15 de julho de 2016

O RANKING DOS BANCOS MAIS RECLAMADOS NO BANCO CENTRAL DO BRASIL - ATUAM NO CRÉDITO CONSIGNADO

FORTE ATUAÇÃO NA ÁREA DE EMPRÉSTIMO CONSIGNADO DOS DOIS PRIMEIROS COLOCADOS NO RANKING NADA POSITIVO, DÁ A DIMENSÃO DO PROBLEMA
Os clientes bancários continuam RECLAMANDO, e quase sempre com toda razão, das INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS - BANCOS - e registraram agora no mês de JUNHO, 2.792 reclamações no Banco Central (BC). 

O BC - divulgou hoje o Ranking de Instituições por Índice de Reclamações, e 

a principal reclamação, com 349 casos, envolve a oferta ou prestação de informação a respeito de produtos e serviços de forma inadequada.

Em segundo lugar, 294 queixas consideradas procedentes pelo BC foram relacionadas a irregularidades relativas a integridade, confiabilidade, segurança, sigilo ou legitimidade das operações e serviços relacionados a cartões de crédito.

Em terceiro lugar, com 267 casos, situam-se as reclamações classificadas como “outras irregularidades relativas à integridade, confiabilidade, segurança, sigilo ou legitimidade das operações e serviços”.

Ou seja, os BANCOS não informam corretamente seus clientes, e ainda são reclamados por ocorrências em que o cliente se sente LESADO de alguma forma.

Certamente por conta das OPERAÇÕES COM CRÉDITO CONSIGNADO, e com probabilidade de que especificamente, o CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO tenha imenso peso, surgem na "LIDERANÇA" das reclamações, o BANCO BMG e em seguida o BANCO PAN.

O banco Itaú-Unibanco ficou em terceiro lugar, com índice de 9,45, 572 reclamações.

O prezado leitor pode acessar o link abaixo e ficar totalmente informado sobre o tema.
 
Ranking de Instituições por Índice de Reclamações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM