AINDA NÃO FOI DESSA VEZ QUE CRISTIANE VIROU MINISTRA DO TRABALHO

AINDA NÃO FOI DESSA VEZ QUE CRISTIANE VIROU MINISTRA DO TRABALHO
FILHA DE CONDENADO NO MENSALÃO CONTINUA IMPEDIDA DE TOMAR POSSE !

sexta-feira, 22 de julho de 2016

CABERJ NÃO ENTREGA CARTEIRA DO PLANO DE SAÚDE AOS SERVIDORES DA PREFEITURA

ERRO DA GRÁFICA !

O Servidor da Prefeitura do Rio de Janeiro que optou pelo Plano de Saúde da CABERJ, e que foi renovado em 01 de junho de 2016, não recebeu até hoje, portanto, passados mais de 50 dias, a CARTEIRINHA DO PLANO.

Ao ligar para a CENTRAL DE ATENDIMENTO - 2505 6444 - recebe, APÓS UMA ESPERA DE 5 A 10 MINUTOS, a informação de que HOUVE UM ERRO DA GRÁFICA, e as carteiras dos SERVIDORES MUNICIPAIS DO RIO tiveram que ser REFEITAS, sendo que o PRAZO DE ENTREGA das CARTEIRAS CORRETAMENTE PRODUZIDAS, é até o final de AGOSTO.

Até receber a CARTEIRA, o servidor terá que, ou imprimir uma no SITE da CABERJ, ou receber por EMAIL uma autorização de atendimento. 

CONVENHAMOS, é um absurdo, uma falta de respeito enorme com o SERVIDOR. 

Não há, nos tempos de hoje, com os recursos tecnológicos e gráficos existentes, que justifique um PRAZO de 90 dias para entregar uma simples CARTEIRA.

Outra queixa dos SERVIDORES: CABERJ, CADÊ O LIVRINHO DE CREDENCIADOS ?
21/07/16 17:11
Fuso horário de Brasília

Um comentário:

  1. Não vejo "absurdo" ou qualquer "falta de respeito da Caberj, se a gráfica, ao imprimir as carteirinhas, cometeu erro na confecção. É óbvio que a Caberj, uma empresa séria, de atendimento sem igual, não responde objetivamente pelo problema da gráfica, que pode igualmente errar. Além do mais a Caberj ofereceu soluções, tipo imprimir uma carteira provisória ou autorização para o associado ser atendido! Honestamente! O servidor reclamante acima exagerou feio! Ou apenas quer denegrir a imagem de uma empresa cuja administração e atendimento ao associado é dos melhores do mercado.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR