LEIA + CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL - SEM PERU NO NATAL !

LEIA + CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL - SEM PERU NO NATAL !
O SEU BLOG PARA FICAR BEM INFORMADO SOBRE ASSUNTOS DAS PREFEITURAS

sexta-feira, 22 de julho de 2016

CABERJ NÃO ENTREGA CARTEIRA DO PLANO DE SAÚDE AOS SERVIDORES DA PREFEITURA

ERRO DA GRÁFICA !

O Servidor da Prefeitura do Rio de Janeiro que optou pelo Plano de Saúde da CABERJ, e que foi renovado em 01 de junho de 2016, não recebeu até hoje, portanto, passados mais de 50 dias, a CARTEIRINHA DO PLANO.

Ao ligar para a CENTRAL DE ATENDIMENTO - 2505 6444 - recebe, APÓS UMA ESPERA DE 5 A 10 MINUTOS, a informação de que HOUVE UM ERRO DA GRÁFICA, e as carteiras dos SERVIDORES MUNICIPAIS DO RIO tiveram que ser REFEITAS, sendo que o PRAZO DE ENTREGA das CARTEIRAS CORRETAMENTE PRODUZIDAS, é até o final de AGOSTO.

Até receber a CARTEIRA, o servidor terá que, ou imprimir uma no SITE da CABERJ, ou receber por EMAIL uma autorização de atendimento. 

CONVENHAMOS, é um absurdo, uma falta de respeito enorme com o SERVIDOR. 

Não há, nos tempos de hoje, com os recursos tecnológicos e gráficos existentes, que justifique um PRAZO de 90 dias para entregar uma simples CARTEIRA.

Outra queixa dos SERVIDORES: CABERJ, CADÊ O LIVRINHO DE CREDENCIADOS ?
21/07/16 17:11
Fuso horário de Brasília

Um comentário:

  1. Não vejo "absurdo" ou qualquer "falta de respeito da Caberj, se a gráfica, ao imprimir as carteirinhas, cometeu erro na confecção. É óbvio que a Caberj, uma empresa séria, de atendimento sem igual, não responde objetivamente pelo problema da gráfica, que pode igualmente errar. Além do mais a Caberj ofereceu soluções, tipo imprimir uma carteira provisória ou autorização para o associado ser atendido! Honestamente! O servidor reclamante acima exagerou feio! Ou apenas quer denegrir a imagem de uma empresa cuja administração e atendimento ao associado é dos melhores do mercado.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM