SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 22 de julho de 2016

CABERJ NÃO ENTREGA CARTEIRA DO PLANO DE SAÚDE AOS SERVIDORES DA PREFEITURA

ERRO DA GRÁFICA !

O Servidor da Prefeitura do Rio de Janeiro que optou pelo Plano de Saúde da CABERJ, e que foi renovado em 01 de junho de 2016, não recebeu até hoje, portanto, passados mais de 50 dias, a CARTEIRINHA DO PLANO.

Ao ligar para a CENTRAL DE ATENDIMENTO - 2505 6444 - recebe, APÓS UMA ESPERA DE 5 A 10 MINUTOS, a informação de que HOUVE UM ERRO DA GRÁFICA, e as carteiras dos SERVIDORES MUNICIPAIS DO RIO tiveram que ser REFEITAS, sendo que o PRAZO DE ENTREGA das CARTEIRAS CORRETAMENTE PRODUZIDAS, é até o final de AGOSTO.

Até receber a CARTEIRA, o servidor terá que, ou imprimir uma no SITE da CABERJ, ou receber por EMAIL uma autorização de atendimento. 

CONVENHAMOS, é um absurdo, uma falta de respeito enorme com o SERVIDOR. 

Não há, nos tempos de hoje, com os recursos tecnológicos e gráficos existentes, que justifique um PRAZO de 90 dias para entregar uma simples CARTEIRA.

Outra queixa dos SERVIDORES: CABERJ, CADÊ O LIVRINHO DE CREDENCIADOS ?
21/07/16 17:11
Fuso horário de Brasília

Um comentário:

  1. Não vejo "absurdo" ou qualquer "falta de respeito da Caberj, se a gráfica, ao imprimir as carteirinhas, cometeu erro na confecção. É óbvio que a Caberj, uma empresa séria, de atendimento sem igual, não responde objetivamente pelo problema da gráfica, que pode igualmente errar. Além do mais a Caberj ofereceu soluções, tipo imprimir uma carteira provisória ou autorização para o associado ser atendido! Honestamente! O servidor reclamante acima exagerou feio! Ou apenas quer denegrir a imagem de uma empresa cuja administração e atendimento ao associado é dos melhores do mercado.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog