AINDA NÃO FOI DESSA VEZ QUE CRISTIANE VIROU MINISTRA DO TRABALHO

AINDA NÃO FOI DESSA VEZ QUE CRISTIANE VIROU MINISTRA DO TRABALHO
FILHA DE CONDENADO NO MENSALÃO CONTINUA IMPEDIDA DE TOMAR POSSE !

quarta-feira, 20 de julho de 2016

REAJUSTE DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO - COMEÇOU A NOVELA EM 2016


PARECE QUE A PREFEITURA DO RIO VAI REPETIR AGORA EM 2016 O MESMO COMPORTAMENTO DE 2015, QUANDO POR VÁRIOS MESES DEIXOU O FUNCIONALISMO SEM NENHUM TIPO DE INFORMAÇÃO QUANTO AO REAJUSTE ANUAL, QUE É OBRIGATÓRIO SER CONCEDIDO, POR FORÇA DE LEI.

MUITAS DÚVIDAS

Não se aceita que a Prefeitura tenha essa conduta de falta de compromisso e de respeito para com o SERVIDOR. A coisa é muito simples, basta de forma oficial tratar do assunto, dizendo em que patamar está a questão, esclarecendo como a eleição interfere nesse processo, e se há ou não previsão de que o reajuste saia ainda em julho. 

Estamos no dia 20 - DATA em que a folha da Prefeitura "RODA", e não se teve nenhuma novidade sobre o assunto. Pode ser, mas, parece pouco provável que o REAJUSTE seja concedido agora. 

O MEDO DO PÓS OLIMPÍADA E PÓS ELEIÇÃO

O funcionalismo do Município do Rio de Janeiro já começa a ficar num nível de preocupação muito ALTO. Recentemente foram divulgados DADOS FINANCEIROS do PREVIRIO, e do TESOURO MUNICIPAL, muito preocupantes.

Se o candidato (PEDRO PAULO) do PMDB, indicado e bancado eleitoralmente pelo Prefeito Eduardo Paes, for derrotado, TEME-SE pelo clima de "FIM DE FEIRA" de outubro em diante.

O BLOG está buscando informação sobre o assunto.

LEIA +
REAJUSTE DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO - QUANTO SERÁ ? CÁLCULO D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR