OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

quarta-feira, 20 de julho de 2016

REAJUSTE DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO - COMEÇOU A NOVELA EM 2016


PARECE QUE A PREFEITURA DO RIO VAI REPETIR AGORA EM 2016 O MESMO COMPORTAMENTO DE 2015, QUANDO POR VÁRIOS MESES DEIXOU O FUNCIONALISMO SEM NENHUM TIPO DE INFORMAÇÃO QUANTO AO REAJUSTE ANUAL, QUE É OBRIGATÓRIO SER CONCEDIDO, POR FORÇA DE LEI.

MUITAS DÚVIDAS

Não se aceita que a Prefeitura tenha essa conduta de falta de compromisso e de respeito para com o SERVIDOR. A coisa é muito simples, basta de forma oficial tratar do assunto, dizendo em que patamar está a questão, esclarecendo como a eleição interfere nesse processo, e se há ou não previsão de que o reajuste saia ainda em julho. 

Estamos no dia 20 - DATA em que a folha da Prefeitura "RODA", e não se teve nenhuma novidade sobre o assunto. Pode ser, mas, parece pouco provável que o REAJUSTE seja concedido agora. 

O MEDO DO PÓS OLIMPÍADA E PÓS ELEIÇÃO

O funcionalismo do Município do Rio de Janeiro já começa a ficar num nível de preocupação muito ALTO. Recentemente foram divulgados DADOS FINANCEIROS do PREVIRIO, e do TESOURO MUNICIPAL, muito preocupantes.

Se o candidato (PEDRO PAULO) do PMDB, indicado e bancado eleitoralmente pelo Prefeito Eduardo Paes, for derrotado, TEME-SE pelo clima de "FIM DE FEIRA" de outubro em diante.

O BLOG está buscando informação sobre o assunto.

LEIA +
REAJUSTE DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO - QUANTO SERÁ ? CÁLCULO D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR