OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

terça-feira, 12 de julho de 2016

MEDALHA CARIOCA DE EDUCAÇÃO 2016 - RECONHECIMENTO E HOMENAGEM AOS MESTRES DO ENSINO

O BLOG PARTICIPA DA DIVULGAÇÃO DO EVENTO, POR ENTENDER QUE É QUESTÃO DE JUSTIÇA VALORIZAR E RECONHECER OS QUE CONTRIBUÍRAM OU AINDA CONTRIBUEM COM A EDUCAÇÃO.


A Secretaria Municipal de Educação (SME) deu início à edição 2016 da Medalha Carioca de Educação. A iniciativa, criada em 2006, tem o objetivo de premiar três personalidades que contribuem de forma significativa para a qualidade da educação na cidade do Rio de Janeiro. 

Estão aptos a serem indicados professores e especialistas em Educação, na condição de ativos ou aposentados, com no mínimo dez anos de atuação na área do município e do âmbito da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Faculdades ou Institutos Superiores de Formação de Professores (cursos de Licenciatura ou Pedagogia).

Enquanto as inscrições estão apenas começando, aproveitamos para conversar com Maria da Conceição Pimenta Madeira, Assessora da Chefia de Gabinete da SME e Secretária do Conselho Municipal de Educação. Ela conta que a expectativa é grande, afinal, esta será a 10ª edição do evento. 

"O Conselho Municipal de Educação investe seus esforços para ampliar, a cada ano, o número de participantes. Para que essa intenção se materialize, divulgamos a Medalha Carioca de Educação em diversos espaços, como a página da Secretaria Municipal de Educação, o Portal Rioeduca, Diário Oficial, etc. 

A participação no Portal do Servidor se constitui em mais um espaço de divulgação".

O cronograma do evento a partir de agora. 

As propostas de indicação de candidatos para recebimento da Medalha deverão ser entregues na Secretaria do Conselho Municipal de Educação, localizada à Rua Mata Machado nº 15, Maracanã, e nas sedes das Coordenadorias Regionais de Educação, até o dia 15 de agosto, das 13 horas às 16 horas. Depois, o Conselho Municipal de Educação divulgará a relação dos candidatos que serão agraciados com a Medalha Carioca de Educação, em 2016, até o dia 14 de outubro, com publicação no Diário Oficial, e a solenidade de entrega da premiação ocorrerá no dia 18 de outubro, às 15h, no Memorial Getúlio Vargas. 

O detalhamento e todas as etapas estão definidos no Regulamento publicado no D.O. de 30 de junho deste ano (http://doweb.rio.rj.gov.br/visualizar_pdf.php?edi_id=3150&page=1)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR