AINDA NÃO FOI DESSA VEZ QUE CRISTIANE VIROU MINISTRA DO TRABALHO

AINDA NÃO FOI DESSA VEZ QUE CRISTIANE VIROU MINISTRA DO TRABALHO
FILHA DE CONDENADO NO MENSALÃO CONTINUA IMPEDIDA DE TOMAR POSSE !

quarta-feira, 20 de julho de 2016

REAJUSTE DOS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO É SANCIONADO

GOVERNO INTERINO SANCIONOU OS REAJUSTES NO ÚLTIMO DIA DO PRAZO E SEM QUALQUER VETO

Só agora no final da tarde desta quarta-feira - 20/07/2016 - o presidente interino, Michel Temer, sancionou os projetos de Lei que estabelecem reajustes salariais para os servidores do Judiciário e do Ministério Público da União (MPU). 

Os textos foram SANCIONADOS sem vetos, CONFORME APROVADOS NO SENADO.

DEPOIS DE UMA LUTA que durou meses e de modificações nos valores que os SERVIDORES pretendiam receber, finalmente o REAJUSTE está sacramentado. A primeira parcela prevista para JULHO, deverá ser objeto de FOLHA SUPLEMENTAR para poder ser incorporada aos vencimentos.

O BLOG parabeniza os SERVIDORES, que fizeram uma BELA e CRIATIVA campanha salarial, souberam defender seu direito e acima de tudo passar para o cidadão, que o REAJUSTE pedido é JUSTO, e em valores que nada tem de ABUSIVOS OU ELEVADOS.

LEIA +



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR