OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

sexta-feira, 22 de julho de 2016

ELEIÇÃO 2016 - ROMÁRIO DESISTE DE CONCORRER À PREFEITURA DO RIO

PSB NÃO TERÁ CANDIDATURA PRÓPRIA
ROMÁRIO DESISTIU ALEGANDO FALTA DE RECURSOS E PESQUISA DESFAVORÁVEL ENTRE SEUS ELEITORES.

A primeira justificativa para a desistência até pode ser aceita como verdadeira, mas, a segunda é pouco provável. Romário sentiu que não teve a repercussão que esperava ao lançar seu nome para ser PREFEITO DO RIO, que seus eleitores seriam muitos, mas, não o suficiente. Pesou ainda uma divisão / racha no PSB-Rio, e tem provavelmente alguma NOTÍCIA DESFAVORÁVEL para aparecer por aí, como desdobramento do que já andou sendo ventilado, envolvendo o SENADOR.

O anúncio da desistência foi feito ontem. Romário deixa ainda a presidência do diretório estadual e municipal do PSB do Rio de Janeiro.

O "PASSE" de Romário, ou seja, seu apoio, será disputado por outros candidatos, entre eles MARCELO CRIVELLA e ÍNDIO DA COSTA. O PSB afirmou apenas que, NÃO FARÁ ALIANÇA para apoiar o candidato do PMDB - Pedro Paulo.  

2 comentários:

  1. Vi propostas de todos os candidatos a prefeitura , engraçado que nenhum deles fala sobre o futuro do funcionalismo municipal, sobre valorização, sobre plano de cargos , sobre previrio sobre nada
    , é servidores a coisa está feia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, boa noite

      Por certo que esse será um dos temas que nós vamos abordar nas perguntas que enviaremos aos candidatos.

      Eles terão duas opções: Ou vão fugir ou vão ter que assumir compromissos.

      Um abraço

      Excluir

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR