O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

quarta-feira, 6 de julho de 2016

SERVIDORES DO RIO PROTESTAM E AMEAÇAM COM GREVE DURANTE OS JOGOS OLÍMPICOS

NÃO É SÓ DE "SEGURANÇA" QUE AS OLIMPÍADAS PRECISAM
Protesto em frente a UERJ

OS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO saíram em passeata pelas avenidas do CENTRO DA CIDADE. Eles protestam contra o atraso de salário, a falta de informação, e o abandono a que o ESTADO está entregue, principalmente nas áreas de saúde, educação e segurança.

As várias categorias de SERVIDORES, veem com preocupação a tentativa de enfraquecimento do movimento unificado, VIA pagamento de SALÁRIOS em dia, apenas para os servidores da área de segurança, que estão inclusive recebendo gratificações em atraso. 

Segundo lideranças, trata-se de uma MANOBRA dos governos interinos de Brasília e do Rio, para conseguir realizar a OLIMPÍADA com um mínimo de protestos e constrangimentos, retirando os SERVIDORES DA POLÍCIA E DOS BOMBEIROS do grupo de manifestante. 

Para os TURISTAS e ATLETAS do mundo todo, que por aqui ficarão por apenas 30 dias aproximadamente, é a segurança o que mais importa, e o ESTADO está preocupado com a imagem, porém, para além dos JOGOS OLÍMPICOS, há um ESTADO para ser governado.

Não se sabe ainda se o salário de junho será pago de forma integral para todos os servidores. A POLÍCIA E OS BOMBEIROS já receberam, mas, e os outros ?

UMA MEGA PARALISAÇÃO ESTÁ SENDO ORGANIZADA, caso o governo do ESTADO não trate de forma igual e respeitosa todo o conjunto de seus servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM