DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA

DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

segunda-feira, 11 de julho de 2016

SALÁRIO DOS PROFESSORES DO RIO DE JANEIRO GARANTIDO ATÉ DEZEMBRO

GOVERNO VAI UTILIZAR RECURSOS DO FUNDEB PARA PAGAR PROFESSORES - SÓ PARA OS ATIVOS

O governo do Rio de Janeiro, através do secretário estadual de Planejamento, Francisco Caldas, confirmou que para pagar os salários integrais e em dia dos PROFESSORES ATIVOS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, vai utilizar o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

A regra, entretanto, não permite que para PROFESSORES APOSENTADOS ou PENSIONISTAS, esses recursos sejam utilizados.

Segundo a SEPLAG, com a folha de maio, gastou-se R$ 173 milhões, e agora em junho, mais uma vez, o fundo será utilizado para o pagamento de salários. 

A solução encontrada é boa para os PROFISSIONAIS DE ENSINO DA ATIVA, e acaba, por TABELA, auxiliando os demais SERVIDORES. É que assim, com a entrada desses RECURSOS, teoricamente sobrarão outros recursos, de diversas fontes, para pagar os demais SERVIDORES.

De toda a sorte, fica a certeza de que, passados os JOGOS OLÍMPICOS, e com o esgotamento dos recursos destinados em caráter especial ao Rio de Janeiro, o servidor terá motivo de sobra para permanecer preocupado.

3 comentários:

  1. Sou professora aposentada.
    Como poderemos nos manter?
    Diversos compromissos nos esperam para cumpri-los, senhores do governo!Vocês já passaram por essa deslealdade??

    ResponderExcluir
  2. Já tem previsão para os aposentados que ganha até 950

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM