OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

sábado, 9 de julho de 2016

MOEDAS OLÍMPICAS - VENDA DAS MOEDAS COMEMORATIVAS VIA INTERNET


A moeda de ouro homenageia o Cristo Redentor e a Tocha Olímpica Divulgação/Banco Central

Venda de moedas comemorativas dos Jogos será ampliada em lojas e na internet 
Brasília - 
Kelly Oliveira – Repórter da Agência Brasil
Edição: Maria Claudia 

O Banco Central (BC) informou hoje (8) que assinou acordo de cooperação com a Casa da Moeda do Brasil para ampliar os canais de venda de moedas comemorativas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, tanto pela internet quando por lojas físicas. 

A partir do próximo 12, a Casa da Moeda passa a vender as moedas por meio do site do Clube da Medalha do Brasil na internet. 

As compras poderão ser feitas com boleto bancário, cartão de crédito ou cartão de débito. 

As moedas já estarão disponíveis a partir de amanhã (9) para venda na loja oficial dos Jogos Rio 2016, localizada na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR