LEIA + NO CONEXÃO PLANETÁRIA

LEIA + NO CONEXÃO PLANETÁRIA
PARA FICAR BEM ANTENADO - VVVEEENNNHHHAAAA ! BERTOLDO BRECHA É A MÃE

sábado, 23 de julho de 2016

COMPERJ E REFINARIA ABREU E LIMA - PETROBRAS VAI RETOMAR OBRAS NAS DUAS UNIDADES


Foi aprovado pelo Conselho de Administração da Petrobras nesta sexta-feira (22/07), ainda que de forma PARCIAL com a reavaliação do projeto original, a retomada das OBRAS do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), em Itaboraí, região metropolitana do Rio de Janeiro, e também da Refinaria Abreu e Lima (Rnest), em Ipojuca, Pernambuco, no Complexo Industrial Portuário de Suape - de Recife.

A empresa afirma que a decisão permitirá a continuidade das seguintes atividades: 

COMPERJ
Implantação das unidades do Comperj, associadas à Unidade de Processamento de Gás Natural (UPGN), que está incluída no Projeto Integrado Rota 3.
O Gasoduto Rota 3
O Tratamento Complementar de Gás no Terminal de Cabiúnas
A faixa de Dutos Norte Rota 3. 

“Juntos, esses 4 projetos completam a infraestrutura necessária para o escoamento e processamento de gás natural do polo pré-sal da Bacia de Santos”.

REFINARIA ABREU E LIMA
Com relação a Refinaria, a decisão permitirá a continuidade das atividades de contratação em andamento para conclusão da unidade de abatimento de emissões (SNOX) e demais obras de complementação do chamado "Trem 1", um dos dois trens de refino com implantação prevista no projeto. Há possibilidade de que o segundo "Trem de Refino" seja concluído posteriormente.

EM PERNAMBUCO e no RIO DE JANEIRO, a decisão é por certo motivo de esperança, pois, vai permitir a retomada de empregos e revitalização das duas regiões onde os COMPLEXOS PETROQUÍMICOS estão projetados.

Se sair mesmo do PAPEL, em pouco tempo vai contribuir para que toda uma cadeia PRODUTIVA seja recuperada, e serviços e comércio tenham grande impulso.

O BLOG torce e acompanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM