OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

terça-feira, 26 de julho de 2016

ESTADO DO RIO DECRETA PONTO FACULTATIVO DURANTE OS JOGOS OLÍMPICOS



NOS DIAS 05, 18 E 22 DE AGOSTO

O DIÁRIO OFICIAL do Rio de Janeiro, publicou hoje - 26/07/2016 - DECRETO do governador em exercício, Francisco Dornelles, determinando ponto facultativo nos ÓRGÃOS E SECRETARIAS do Estado, que atuam no Município do Rio de Janeiro, nos dias 5, 18 e 22 de agosto. 

O Estado segue assim o que já havia feito a Prefeitura do Rio, que decretou feriado nesses mesmos dias, por conta dos eventos dos Jogos Olímpicos.

Nas repartições cujas atividades não possam ser suspensas, em virtude de ATIVIDADES ESSENCIAIS, ou de interesse público, o expediente será normal.

O MOTIVO DOS FERIADOS /PONTO FACULTATIVO

05 de agosto - Sexta-feira - Cerimônia de abertura da Olimpíada, no Maracanã. 

18 de agosto - Quinta-feira - Prova de triatlo na cidade. 

22 de agosto - Segunda-feira - Dia seguinte ao encerramento dos Jogos, com estimativa de que mais de 100 mil pessoas deixem o Rio de Janeiro, a maioria delas pelo Aeroporto Internacional TOM JOBIM

2 comentários:

  1. o FERIADO SERÁ SÓ NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO? E AS OUTRAS CIDADES?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se o feriado é no estado do rio

    ResponderExcluir

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR