OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

domingo, 3 de julho de 2016

DEMISSÃO DE SERVIDORES ESTATUTÁRIOS NA MIRA DO GOVERNO DE FRANCISCO DORNELLES - VAI MUDAR A LDO

ELES ERRAM, ALGUNS ROUBAM, OUTROS SÃO OPORTUNISTAS...E O SERVIDOR E O CIDADÃO É QUEM PAGA A CONTA

Demitir servidor ESTATUTÁRIO, sem justa causa, é a comprovação de que o ESTADO DO RIO DE JANEIRO chegou ao FUNDO DO POÇO de uma administração desastrosa do PMDB de CABRAL e PEZÃO, agora interinamente TOCADA pelo PP de Francisco Dornelles.

Entretanto, como previsto na CONSTITUIÇÃO, se for demitir servidor ESTATUTÁRIO, terá que ser por primeiro, os COMISSIONADOS, e depois os CONCURSADOS, ESTATUTÁRIOS, na ordem dos últimos a tomar posse para trás. Os primeiros a serem demitidos serão PROFESSORES E POLICIAIS MILITARES.

Como se vê, vai sobrar para o SERVIDOR e para o CIDADÃO, sem EDUCAÇÃO e sem SEGURANÇA. 

A MATÉRIA É DO JORNAL O DIA

Dornelles vai mudar lei para permitir demissão de servidores - Alteração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) será votada em regime de urgência na semana que vem
PAULO CAPPELLI
02/07/16 18:30
Fuso horário de Brasília

2 comentários:

  1. ESSE PAÍS É MESMO UMA MERDAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR