SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

DINHEIRO NA CONTA CORRENTE - PAGAMENTO DE DEZEMBRO DOS SERVIDORES DO ESTADO - 15/01/2019

DEPÓSITOS COMEÇARAM A SER REGISTRADOS POR VOLTA DAS 02 HORAS DE HOJE, E SEGUEM FLUXO NORMAL DURANTE TODO O DIA.

PAGAMENTO INTEGRAL DOS SALÁRIOS DE DEZEMBRO PARA OS SERVIDORES.



Vencimentos serão quitados para os ativos, aposentados e pensionistas

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda, vai quitar nesta terça-feira (15/01) – décimo dia útil, conforme prevê o calendário oficial – os salários de dezembro para 378.771 servidores ativos, inativos e pensionistas.

Os 75.929 servidores ativos da Secretaria de Educação (Seeduc) receberam os vencimentos de dezembro no dia 28/12 com recursos do Fundeb.

O valor líquido desta folha que será paga no dia 15 é de R$ 1,58 bilhão. A folha total de dezembro totaliza R$ 1,74 bilhão com os servidores ativos da Seeduc.

Os pagamentos serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

RECEBEU ? INFORME AQUI !

174 comentários:

  1. Bom dia servo !!! Na conta graças a Deus PMERJ. PENSIONISTA. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Caiu na conta portabilidade Itaú antes da hora costumeira do antigo governo. Caia entre 6:40 É 7 hs. Acordei às 5 e já estava na conta. Ativa PMERJ. Bom dia!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Inativo, Fundação CEPERJ , Bradesco na conta

    ResponderExcluir
  4. Na conta , pensionista rio prev ( Bradesco)

    ResponderExcluir
  5. Aposentada Educação. Rioprevidencia na conta Bradesco. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  6. Pensionista rioprevidencia,na conta!!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!
    Solicitei a portabilidade para o Itaú já tem 1 mês, a portabilidade cai no mesmo dia?
    Pq meu pagamento não está no Itaú e nem no Bradesco. Não sei o que fazer, estou desesperada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Portabilidade cai geralmente pela manhã cedo, qndo cai no Bradesco pela madrugada. Meu pagamento já estava na conta desde 5 da manhã. Portabilidade Itaú.

      Excluir
    2. Sra. Fatima bom dia.

      Vá agora cedo até sua Agência no Bradesco e tente resolver o problema.

      Excluir
    3. Servo, estou com saldo negativo na minha conta e o Bradesco só transferiu 28,00 para minha conta. Eles podem fazer isso?
      Segurar o restante do meu pagamento para cobrir o saldo devedor de lá mesmo que tenha pedido portabilidade para outro banco?

      Excluir
    4. Bom dia, Fatima. Não, o banco não pode reter o seu pagamento em hipótese alguma, uma vez solicitada a portabilidade. Dirija-se à sua agência de origem e converse diretamente com o gerente, pois é criada uma espécie de "conta espelho" e somente o gerente da sua agência tem acesso a ela. Não é possível visualizar o saldo dessa conta pela internet ou pelo caixa eletrônico, somente o gerente consegue acessá-lo. O dinheiro provavelmente já foi depositado e o banco não repassou para a sua conta do Itaú.

      Desejo que tudo se resolva da melhor forma, boa sorte.

      Excluir
    5. Fatima, bom dia. Já aconteceu comigo.pwça para ver na CONTA INTERNA DO BANCO.Provavelmente eles enviaram pro Itaú mas o Itaú ainda não "reconheceu", daí mandam de volta pro Bradesco. É um saco o primeiro mês!

      Excluir
    6. M.Rocha, desculpa...
      Nem li seu comentário antes 🙏

      Excluir
    7. Bom dia, Deborah. Estamos todos aqui para trocar ideias e colaborar. A propósito, ainda bem que temos este espaço, já pensou passar por uma situação dessas sem ter qualquer informação sobre o que está acontecendo? Eu também passei por essa experiência e nem foi no primeiro mês após solicitar a portabilidade. A justificativa na época foi que tinha ocorrido um "problema operacional". A melhor parte foi a caprichadíssima cara de paisagem da gerente que me atendeu, como se não repassar o dinheiro para a minha conta do Itaú e não ser sequer possível visualizar o pagamento no site ou no caixa eletrônico do próprio Bradesco fossem coisas corriqueiras. Durma-se com um barulho desses! Abraço.

      Excluir
  8. PMERJ - BRADESCO NA CONTA DESDE 00:45Min

    ResponderExcluir
  9. Pensionista do HUPE na conta Bradesco🙌🙌

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!
    Pensionista rioprevidencia, na conta.
    Bradesco.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia !
    Na conta, Bradesco. Inativa da Educação

    ResponderExcluir
  12. BOM DIA

    Um abraço em todos os leitores e colaboradores do BLOG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo bom dia o banco descontou da minha conta prestação de consignado que já foi descontado no meu contra-cheque, vc pode me informar o que tenho que fazer?

      Excluir
    2. Um bom dia Servo e que Deus te abençoe sempre,por tudo que você faz por nós.

      Excluir
    3. Só Jesus, vá na sua agência e solicite o estorno desse dinheiro. Eles tem 72hs pra devolver

      Excluir
  13. Bom dia!
    Na conta, pensionista PM. Banco Bradesco

    ResponderExcluir
  14. Na conta, portabilidade Itaú. Bom dia e boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  15. Na conta desde as 5 da manhã, graças a Deus!
    Uma dúvida, o aumento é no próximo mês??

    ResponderExcluir
  16. Bom dia! pensionista Rio previdência na conta.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, eu estou observando que só cai o pagamento de inativo Rioprevidencia e segurança.os demais órgão da direta, não está caindo.o que será ???

    ResponderExcluir
  18. Bom e abençoado dia a todos pagamento rio previdência na conta ....bradesco

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Pagamento de janeiro educação será pago hoje também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Samella, hoje está sendo feito o pagamento de dezembro, para quem não recebeu dia 28, vcs já receberam o pagamento dia 28, que foi adiantado para os ativos da educação.

      Excluir
    2. Janeiro só será pago em fevereiro!

      Excluir
  22. Bom dia, Servo! Bom dia a todos do blog. Deus nos dê um dia abençoado.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia , na conta, graças ao nosso DEUS!!!!! AMÉM!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Bom dia ! Pensionista Rioprevidencia na conta

    ResponderExcluir
  25. O bem que você pratica em algum lugar é seu advogado em toda parte.E com essa frase de Chico Xavier que desejo ao Servo e a todos UM BOM DIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Eunice!
      Certíssima!Praticar o bem é a melhor virtude do ser humano!
      🙌🌹

      Excluir
  26. Aposentada saúde na conta Bradesco! Graças a Deus! Obrigada Servo por tudo.Bom dia para todos

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  28. Não teve aumento esse ano ? Pagamento já está na conta

    ResponderExcluir
  29. PM inativo já em conta (meu pai). Boa sorte aos demais. Que todos recebam os seus proventos.

    Valeu W W.

    ResponderExcluir
  30. Aposentada do estado pensionista até agora não caiu na conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,unknown você sabe me dizer se ja caiu na conta a pg?

      Excluir
  31. Bom dia , pensionista do pmrj Bradesco na conta , Deus abençoe a todos ,Servo e equipe parabens pelo blog .Graças A DEUS

    ResponderExcluir
  32. Inativo da educação na conta,bradesco descontou empréstimo que era para ser descontado em folha.já pode isso.ou posso reclamar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tia da merenda, reclame e peça o estorno, eles tem 72hs pra devolver. Existe uma lei de 2017 q proíbe q os bancos façam isso.

      Excluir
  33. Alguém sabe se o pagamento de janeiro educação será pago hoje também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Samella, hoje está sendo feito o pagamento de dezembro, para quem não recebeu dia 28, vcs já receberam o pagamento dia 28, que foi adiantado para os ativos da educação.

      Excluir
    2. Gente educaçao ja recebeu desde dia 28

      Excluir
    3. O pagamento dos ativos da Educação foi comentado quando a Educação recebeu dia 28 que era para ficar atento que, agora só no final do mês de janeiro que vcs iriam receber, e nós, os aposentados que não recebemos dia 28 mais alguns da ativa teríamos que guardar dinheiro, justamente porque só receberíamos no 10° dia útil.
      Então, chegou a nossa vez. Agora só no dia 14 de fevereiro, pelo calendário.

      Excluir
    4. 14 de fevereiro,pelo calendário...

      Excluir
  34. Outros órgão da administração direta, ninguém comenta se caiu na conta.Faetec, secretaria de fazenda, seplag e outros.estranho !!!

    ResponderExcluir
  35. Pensionista da segurança rioprevidencia já está na conta.

    ResponderExcluir
  36. Aposentado do PRODERJ, caiu na conta.

    ResponderExcluir
  37. Na conta pensionista rio previdência bom dia a todos

    ResponderExcluir
  38. Não entendi. Minha avó e pensionista do rioprevidência (DER)e veio descontado 147,00. Fui ver o contracheque e está com 13 salario. Aconteceu isso com alguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiveram algumas pessoas que tiveram o IR sobre o 13, debitado 2 vezes, na folha do 13 e na folha de dezembro, verifique se não foi isso o que aconteceu, se for o caso, procure seu órgão pagador que será feito o estorno

      Excluir
  39. Na conta, pensionista da PMERJ.
    Glória a Deus!🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  40. Vamos avisar se receberam 2 salários : Dezembro e 13¤

    ResponderExcluir
  41. Bom dia algum pensionista do estado ja recebeu ?

    ResponderExcluir
  42. Mas alguém que não recebeu? Eu ainda não recebi

    ResponderExcluir
  43. Na conta, mais veio faltando R$760,00 o que faço?

    ResponderExcluir
  44. Pensionista rioprevidência iperj na conta Bradesco.

    ResponderExcluir
  45. Bom dia a todos. Alguém conseguiu acessar o contracheque?

    ResponderExcluir
  46. Respostas
    1. O aumento vira no pagamento de janeiro que é pago em fevereiro.

      Excluir
  47. Bom dia Servo!!! Me tira uma dúvida.O meu sakarsa véi um aumento. Esse valor já é o reajuste ou e algum outro valor que o estado estava devendo aos funcionários? Obrigada!!

    ResponderExcluir
  48. O gerente so pode reter 30% do salario quando tem alguma divida.Mais os bancos continuam agindo com arbitrariedade com as pessoas.
    Eu nem fiz portabilidade por estar negativado...O gerente me sugeriu um acordo eu, prontamente aceitei sem observar o contrato...E para minha surpresa! Eu passais a pagar 36 prestações de 869,00 totalizando o triplo do saldo devedor...Opior é que fui restringido de vários direito no banco.
    CUIDADO COM O BRADESCO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Braz,quando não entender o que o gerente diz,não assine nada. Peça por escrito e se informe. Os termos técnicos,vc não é obrigado saber. São Braz!

      Excluir
  49. Dinheiro na conta mas nada de contracheque.

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Salário na conta! Portabilidade ITAU! Graças a Deus!

    ResponderExcluir
  52. Sonia Portella , qual é o seu órgão ??

    ResponderExcluir
  53. Bom dia Senhor Nascimento eu sou da ativa órgão administração direta e até agora nada na conta..

    ResponderExcluir
  54. Servo, bom dia! Estou com uma dúvida. Meu salário caiu no Itaú faltando 700 e pouco, aproximado com o valor do meu débito no Bradesco. Acontece que acessei o Bradesco e ainda está constando como negativo. Nunca havia acontecido isso, pois foi a 1° vez que peguei empréstimo no Bradesco. Ñ sabia que eles podiam 'tirar' a parcela do meu pagamento sem meu consentimento. Vc sabe algo a respeito? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também ta assim caiu faltando e ainda to com debito negativo .minha primeira vez tbm

      Excluir
    2. Sra. Rosane

      TALVEZ SEJA UM DESDOBRAMENTO DO PROBLEMA, QUE SE NÃO ME ENGANO OCORREU COM A SENHORA NO MÊS PASSADO.

      VÁ AMANHÃ, SEM FALTA ATÉ SUA AGÊNCIA.

      Um abraço

      Excluir
    3. Servo, se a resposta foi pra mim, veio errada rs... Não aconteceu comigo mês passado. Nunca aconteceu. Mas creio que vc só respondeu na pergunta errada mesmo rs.. Bom dia🌼🌻

      Excluir
    4. Hj de manhã o valor que veio faltando estava no Bradesco. Realmente eles seguraram o valor pra pagar a parcela. Mas como ficou negativo o dia todo, eu paguei. Então hj 'devolveram meu dinheiro. Tô boba! Como podem segurar nosso dinheiro assim??? 🤔

      Excluir
    5. Sr. João Guilherme agora já deve estar positiva sua conta. Veja lá! No meu caso, como ficou negativo ontem, eu paguei, e hj o valor voltou pra conta como crédito. Mas caiu no Bradesco, mesmo eu tendo portabilidade Itaú.

      Excluir
    6. BOM DIA

      A resposta foi para outra leitora - ROSANE INTERIOR RIO - mas por uma falha aí do sistema, saiu logo depois de seu comentário. Me desculpe.

      Um abraço

      Excluir
  55. Minha mãe recebeu na conta dela mas veio faltando 630,00 mais ou menos do que ela recebe normalmente. Ela é aposentada do Proderj. Mais alguém com esse problema? E como ela pode resolver isso? Obrigado adiantado pelas respostas.

    ResponderExcluir
  56. Pagamento na conta Bradesco, ativo órgão da administração direta, graças a Deus.Boa sorte a Todos...

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde servo, estou tentando fazer um consiguinado,tenho margem, mas não passa por um erro de convênio,ja aconteceu com alguém aqui? Tem alguma coisa que eu possa fazer?

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde pessoal,tenho uma dúvida eu recebi dia 28 mais nao sei se era o décimo terceiro,mais gostaria de saber se meu pagamento veio antes no dia 28 ou vai sai hj dia 15 sempre vinha dia 15 ???? Pq até agora não recebi nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc é da educação vc recebeu dia 28/12. Agora só dia 14/02

      Excluir
  59. Boa tarde Lorelai, dia 28 foi o pagamento dos ativos da educação , hoje estão recebendo, aposentados, pensionistas, ativos de outras repartições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde rosangela sabe me dizer se algum pensionista do estado já recebeu?

      Excluir
    2. Obrigada flor,e porque e pensão contista

      Excluir
    3. Estou vendo os comentários e tem pensionistas recebendo. De nada.

      Excluir
  60. Pensionista universitário RioPrev, portabilidade no BB, desde às 06:30 na conta.

    ResponderExcluir
  61. Eu sou pensionista, já recebi pelo Bradesco!

    ResponderExcluir
  62. Algum professor da FAETEC recebeu esse pagamento abono de férias ?

    ResponderExcluir
  63. Sou pensionista com duas matrículas e recebi de apenas uma, aconteceu com mais alguém?

    ResponderExcluir
  64. Aposentada Educação. Recebi faltando R$1000,00!!!. Já fui ao Bradesco ver o que aconteceu, mas o gerente me informou que este foi o valor que o Estado pagou!!! Alguém mais está com este problema? Como devo proceder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm estou com o mesmo problema ele pediram pra eu olhar e comparar com o contracheque mas não tem o contracheque ainda no rioprevidencia

      Excluir
    2. O meu veio faltando mais de 100

      Excluir
  65. Boa tarde para todos.
    Professora aposentada da SEEDUC, com portabilidade ITAU.
    Até agora nem sei do meu pagamento.
    Estou ligando para o Bradesco e ao invés de me atenderem, desligam o telefone na minha cara.
    Fui ontem fazer a prova de vida, nada funcionava, perdi a viagem.
    Hoje não posso ir, pressão tá alta e dor na perna direita.
    É muita falta de consideração e péssimo atendimento nessa Agência da minha cidade.
    Estou nervosa, mas se DEUS quiser vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  66. Já posso começar a perguntar se vão adiantar o pagamento de janeiro? Sou aposentada da Educação, recebi e estou durinha !

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  68. Maria Eliza, o WW.snaiperexterminador.bozo, já avisou que em junho o caixa vai furar,portanto junte algum poque" e o salario Ó 👌"!

    ResponderExcluir
  69. Pensionista RP e pesao especial na conta ..Bradesco desde 06:30 boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  70. Eu já estou guardando uns tico-ticos, para o que vier e vai vir!🙈🙉🙊

    ResponderExcluir
  71. Boa tarde a todos! PMERJ INATIVO na conta!Sei que não e o assunto aqui,mas gostaria de uma ajuda! Meu marido fez uma portabilidade no Bradesco e pegaram 10 mil de capitalização!!!Isso é legal? Eles depositaram o valor e retiraram os 10 mil! Disseram que daqui a um ano ele resgata, mas já vi que não devolvem o valor todo! To abismada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACONTECEU COMIGO E EU LIGUEI PRO BANCO CENTRAL E ME DEVOLVERAM.
      .

      Excluir
  72. Boa Tarde

    Senhora Jô, acredito que esteja ocorrendo alguma confusão. Portabilidade é transferir o pagamento de um banco para outro. Não envolve dinheiro.

    Quando de empréstimos - CDC ou CONSIGNADO - muitas vezes o Banco tenta "EMPURRAR" um SEGURO, UM TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO, descontado do valor do empréstimo.

    Entendo que essa situação aí deva ser melhor avaliada junto ao BANCO.

    É proibido exigir seguro ou capitalização pata liberar empréstimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles fizeram uma compra de dívida e tiraram 10 mil! Achei uma absurdo! A gerente disse que daqui a um ano ele resgata esse valor, mas pelo que vi não resgata tudo!

      Excluir
    2. quando ocorre a compra de dívida ou a portabilidade do banco para o outro também tem a transação de dinheiro sim que é chamado o troco. ou seja, a parcela que você paga atualmente do contrato que você quer vender passa ser novo contrato com essa mesma parcela. desse dinheiro do novo contrato, eles pagam o valor restante dos contratos que você fez a portabilidade. o que sobra e para você de troco . você tem que verificar se no contrato está marcado a opção "sim "para seguro pressimista.se tiver essa opção você tem direito de ligar para o banco central e reclamar para que seja estornado o dinheiro a você. provavelmente a pessoa que fez o seu contrato o gerente. se aproveitou de você não ter essas informações e aplicou todo seu troco que pelo que você informou são 10.000 no seguro prestamista. o qual você irá resgatar daqui há um bom tempo. mas com isso eles ganham em cima do seu dinheiro. se você no momento estiver precisando acaba ficando sem nada. procure seus direitos, afinal você irá pagar novamente do zero novas parcelas desse novo contrato.

      não é difícil basta você olhar no contrato se o seguro está marcado sim. se tiver essa opção ntre em contato com o banco central para que eles resolvam.

      você tambem pode ligar para agência ou ir pessoalmente e dizer que você sabe que tem direito ao seu troco e que você quer e quer cancelar esse seguro,pois você tem até 7 dias pelo direito do consumidor.
      diga a eles que espera que eles resolvam ou você irá entrar em contato com o banco central e der lhes o prazo de apenas 1 dia porque isso é rápido. espero ter ajudado um grande abraço.

      Excluir
    3. quando a opção do seguro tá marcado sim embaixo vem dizendo valor. então aquele valor é o que foi descontado .Leia o contrato inteiro o valor total que foi liberado e o valor total que eles tiraram para pagar essa dívida anterior ao qual eles compraram .

      Excluir
    4. agora que vi o seu primeiro comentário. Isso não é legal não!!!! você está certíssima esses 10 mil era para ser o troco de vocês .exija isso diretamente no banco Central ou liga primeiro para ela e diga que você quer o cancelamento. se em dois dias eles não resolverem ligue para o banco central diga que você já entra em contato e eles não quiseram te estornar o valor.
      informe ao banco central que durante a transação vocês não foram informados da possibilidade de ficar com o troco , que já foi logo dito que esse dinheiro era para ser resgatado em um ano. para fazer a capitalização. ou seja uma venda casada ilegal ao qual vocês não tiveram opção de decidir se queria fazer ou não o produto que ela estava lhe oferecendo a parte. ela fez sem autorização dos mesmos, ilegalmente sem vocês ter ter ciência do que estava acontecendo e após você se informar você verificou que tinha direito . por favor resolva isso o quanto antes, isso é rápido vocês tem todo direito.bliga direto para o banco Central, diga que está se sentindo lesada. E você está no direito de se sentir assim. não deixa passar é um troco muito bom. Tudo de bom a vocês.

      Excluir
  73. Servo boa tarde ou alguém que saiba informar.eu tenho lido algo falando sobre o 13 de 2017 .que eu saiba ja foi pago .mas hj no banco estava esse comentário sobre esse 13 de 2017 .que o governo vai liquidar agora dia 19.acabei ficando confusa .pois agente nem sabe o estao pagando quando cai na conta.alguem sabe de algo sobre ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Décimo terceiro salário de 2017 já está PAGO. Não há de forma que não seja algum atraso muito pontual e excepcional, nada nesse sentido para ser pago.

      Excluir
  74. Boa Tarde Servo e a Todos!
    Pensionista Rio Previdência na conta, o Bradesco debitou empréstimo pessoal mas eu fiz consignado q é descontado em folha,já estive na agência verificando o pq e o gerente informou q isso pode acontecer mas sei q não está correto esse débito,me informou que se for erro do banco vai estornar assim espero 😏 aconteceu com mais alguém?
    Espero que não aconteça novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com meu pai tbm aconteceu isso tbm to esperando o contracheque pra vê se descontou lá tbm .... Mas tá difícil esse rioprevidencia com esses contracheques

      Excluir
  75. Boa tarde.
    Alguém sabe me informar quando as margens voltam

    ResponderExcluir
  76. Minha mãe não recebeu ainda! Rioprev.
    Contracheque não está liberado, somente 13 que consta como ultimo de 2018.

    ResponderExcluir
  77. Minha margem voltou e estão me ligando direto oferendo consignado.Falei q ñ quero a menina sem educação desligou na minha cara.

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  79. Alguem Ainda n recebeu??? Nada ainda...

    ResponderExcluir
  80. Rioprevidencia na conta.Pensao especial não

    ResponderExcluir
  81. Servo,boa noite!! Vc pode me informar se o pagamento desse mês veio com reajuste??

    ResponderExcluir
  82. Por favor, algum inativo da polícia civil está com o contracheque liberado pelo Rio Previdência? Porque o meu último e’ o do 13 ainda. Desde já agradeço a informação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda nada ... Tbm to esperando esse contracheque já que veio faltando o pagamento do meu pai.

      Excluir
  83. Boa noite Servo. Ainda não recebi até agora.
    Estou achando muito estranho. Isso nunca aconteceu.
    Sou da SEEDUC, aposentada com portabilidade ITAU.
    Não vejo meu ccontracheque no site do Rioprevidencia.
    Estou preocupada. O que pode ter acontecido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe não recebeu tmbm. Ela tmbm é da Educação. Acabei de entrar no site do Bradesco para ela.

      Excluir
  84. Jessica Oliveira, obrigada pelo retorno.

    ResponderExcluir
  85. Boa noite pessoal!!! Graças a Deus acordei as 07:00 h. Já estava na conta o meu abençoado pagamento trabalhados 36 anos. Servidor público DETRO/RJ.
    FELIZ NATAL EXELENTE ANO BOM. SALVE 2019!!!

    ResponderExcluir
  86. Servo boa noite ,me tira uma duvida meu esposo é do estado e fez um emprestimo consignado no bradesco é lei eles aplicarem seguro prestamista ?sendo que serugo atua geralmente para quando a pessoa fica desempregada ou algum acidente pois funcionario publico não corre o risco nunca de deixar de pagar esse emprestimo ,outro dia vi um comentario aqui no blog de algo parecido que foi ressarcido do valor do seguro do emprestimo,alguem poderia tira minha duvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Márcia ligue para o Banco Central 145 faz a reclamaçao e o valor vai cair na conta o meu caiu em 24 horas, não da mole pra eles fazem isso com todos,e é proibido, chama-se venda casada

      Excluir
    2. Sra. Marcia, boa noite

      A sra. Eunice tem razão em lhe orientar a procurar o BC. Não pode o Banco obrigar a contratar seguro. Peça seu dinheiro de volta.

      Um abraço

      Excluir
  87. Boa noite servo! Vc sabe dizer porque o contra cheque de 2019 ñ está ainda disponivel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eu respondo.
      É porque ainda não saiu o pagamento de 2019.
      Eeeeeeeeee.
      Essa eu consegui responder.
      Fique a vontade dona Elizangela para pergunta, pois se eu souber eu respondo.

      Excluir
    2. Sra. Elisângela, boa noite.

      O primeiro pagamento de uma FOLHA de 2019 será em fevereiro, referente a janeiro. O contracheque só deve estar disponível em fevereiro.

      Um abraço

      Excluir
  88. É pelo andar da carruagem essa história de décimo dia útil vai continuar, fevereiro vai ser dia 14 e março por causa dessa 💩 de carnaval 😡 só dia 18 pelo que estou vendo 🤦🏻‍♀️! Se eu estiver errada me corrijam por favor 🥺

    ResponderExcluir
  89. Por favor Servo,me responda sobre esse reajuste!!! Quando ele virá na verdade??? Obrigada

    ResponderExcluir
  90. REAJUSTE a partir de Janeiro, recebe em fevereiro.

    ResponderExcluir
  91. Qualquer tipo de seguro q o banco fizer você pode cancelar,e o estorno cai na sua conta em 5 dias úteis,se quiser o telefone para cancelar eu envio pelo blog.

    ResponderExcluir
  92. Bom dia Servo ontem postei aqui por duas vezes que havia recebido e nada entrou aqui volto a confirmar recebi ontem Bradesco professora aposentada abraço para todos....

    ResponderExcluir
  93. 4oo4_2757 e 4004 2727,esses números você cancela qualquer seguro q o banco Bradesco fizer sem você querer,o estorno vai direto pra sua conta até 5 dias úteis,valeu no?

    ResponderExcluir
  94. Márcia Cerqueira taí o telefone liga e resolve o seu problema.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog