SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

ALERJ DESTINA R$ 200 MILHÕES PARA CONVOCAÇÃO DE POLICIAIS - CONSELHO DO RRF PODE ATRAPALHAR O ACORDO

Imagem do Site da Alerj

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) usará parte do seu orçamento para garantir a convocação de três mil policiais militares e mais 195 policiais civis. Os agentes foram aprovados em um concurso realizado em 2014, mas não foram chamados por conta da crise financeira que o Estado enfrenta.

MAS...

O Conselho de Supervisão do Regime de Recuperação Fiscal ainda avalia as limitações para que o Estado do Rio convoque, já em fevereiro, mais de 3 mil policiais militares e 195 policiais civis aprovados em concurso. O Regime determina que convocações feitas durante o período de exceção fiscal ocorram apenas para suprir casos de vacâncias que tenham acontecido a partir de setembro de 2017, data de adesão a recuperação fiscal.

Por certo que, desde setembro de 2017, o número de Policiais Militares e Civis que deixaram as corporações é expressivo, abrindo espaço para através da chamada VACÂNCIA, que CONVOCAÇÕES para ocupar as vagas aconteçam.

Por, passagem para a reserva, invalidez permanente, morte, abandono e até expulsão, a PM perde todos os anos um número alarmante de profissionais. Só aí, já vai ser possível sem que signifique nenhuma infração do REGIME DE RECUPERAÇÃO FISCAL, convocar boa parte dos aprovados no concurso de 2014.

DINHEIRO MELHOR EMPREGADO
A ALERJ vai repassar do seu ORÇAMENTO de 2019 e 2020, a soma de R$ 200 Milhões, que vão dar o suporte financeiro para a chamada dos policiais. É dinheiro que deixa de ir para destino nem sempre de interesse da população e nem sempre correto, e passa a ajudar na Segurança Pública de todos.

ENQUANTO ISSO...
O governo do Estado do Rio tem tempo para dialogar com o Conselho do RRF.

139 comentários:

  1. Decida assim logo bem cedo : Que ninguém te faça esquecer quem você é.Que palavra nenhuma te entristeca . Que nenhum obstáculo te desanime.Que nada te roube a FÉ.BOM DIA SERVO E A TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida vocêsabe me dizer se o seu contra cheque de Janeiro veio com aumento e se veio com margem atualizada

      Excluir
    2. Bom dia, Luzia veio sim pois consegui fazer empréstimo.

      Excluir
    3. Hoje saiu contracheque de janeiro. Não tem o aumento.
      Vamos receber quando?
      Obg Servo.

      Excluir
  2. Bom dia! O contracheque de Janeiro já está disponível no Rio previdência. Veio com o aumento, mas não alterou a margem consignavel. Será que será alterado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Ana. Aproveitando a dica da leitora do blog, a minha vizinha verificou no site do Rio Previdência e o contracheque dela está disponível. Ela não é pensionista da área de Segurança, então não é possível informar sobre aumento, mas o contracheque de janeiro já está no site.

      Excluir
    2. Bom dia Ana,Bom do Servo e a todos. Eu sou pensionista da Civil e no meu contra cheque veio com aumento no desconto e o tal aumento sobre os juros não veio. Alguém mais esta assim?
      Desde já obrigada

      Excluir
    3. Meu contra-cheque está disponível, porém sem aumento. Sou pensionista da PMERJ. Ao ligar para o Rioprevidencia o atendente respondeu que os aumentos são informados pelo órgão.

      Excluir
    4. Sou pensionista da PMERJ e o meu tb não veio com aumento.

      Excluir
    5. Bom dia sou pensionista da civil e o meu não veio com aumento

      Excluir
  3. Bom dia a todos. Peço licença para reproduzir o comentário que fiz no post sobre o RAS.

    Aqui está materializado um dos maiores problemas do Rio de Janeiro: o Governador eleito, independentemente de seus projetos, não terá autonomia administrativa por causa do Regime de Recuperação Fiscal. A propósito, a equipe do Witzel deveria buscar arguir no STF a inconstitucionalidade de várias das contrapartidas presentes no RRF, que ferem a autonomia administrativa e financeira do Estado, conforme o que dispõe a Constituição.

    O Pezão, que só desejava se agarrar ao mandato e evitar a sua mudança para o presídio, prestou-se de bom grado ao papel de ser um administrador de brinquedo, mas o novo Governador, concordemos ou não com a sua visão, precisa ter o direito e os instrumentos para efetivamente administrar o Estado, não pode passar o mandato refém do Conselho de Supervisão, que tem maioria de representantes da União, tirando na prática a autoridade do Governo do Estado.

    Reparem que, a não ser o Rio de Janeiro de Pezão, não tivemos qualquer outro Estado interessado em aderir a essa barbaridade do RRF, por maiores que fossem as dificuldades financeiras. É um regime que não resolve, apenas empurra com a barriga, os problemas fiscais e ainda retira a autonomia dos Estados, transformando o Governador em figura decorativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,M Rocha esse ex juiz já é uma figura decorativa.

      Excluir
    2. Bom dia M.Rocha. Na verdade o Estado aderiu ao "REGIME DE SUBMISSÃO TOTAL".😬😬😬

      Excluir
    3. Olá, Jamal. Verdade, é como naquela expressão que os americanos gostam de usar: o Conselho de Supervisão ordena "pule!" e o Governador tem só o direito de perguntar a altura do pulo. :)

      Excluir
  4. Bom dia a todos.servo ou alguém que possa me responder que esteja na mesma cituacao .por que os aposentados e pensionistas do DER departamento de estrada e rodagem.nao te reajuste nenhum. Não tenho direito a paridade isso eu sei .nada de aumento .????


    ResponderExcluir
  5. BOM DIA!!! PENSIONISTA PMRJ RIOPREVIDENCIA, NADA DE AUMENTO É AINDA ME TIRARAM UM REAL...KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Também não veio aumento no meu.

      Excluir
    2. Boa tarde Edna sou pensionista da civil e o meu além de não vim o aumento veio menos 1 real e o desconto de rioprevidência e IR veio maior

      Excluir
  6. Bom dia meus novos amigos do bem. Meu contracheque da Rio previdência encontra-se no sistema e com aumento certo, ultima parcela do reajuste da segurança. Que o senhor maior ilumine todos vocês do bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,Guerreiro do Asfalto,seja bem vindo ao nosso blog.Que Deus nos abençoe sempre.Que possamos ter sabedoria suficiente para ajudar naquilo que estiver ao nosso alcance.Um grande abraço nosso novo amigo.

      Excluir
    2. Muito obrigado por essa recepção Dona Eunice Teixeira, espero ser útil e prestativo neste blog.
      Fique nas mãos do Senhor Maior do Universo

      Excluir
  7. Algum ativo da pmerj já visualizou o contra cheque de janeiro?

    ResponderExcluir
  8. Meu contra cheque veio com aumento creio que pois o valor aumentou mais a margem não voltou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Denerson, de que órgão vc é?

      Excluir
    2. Bom dia,Denerson graças a Deus,temos que ter paciencia que tudo aos poucos vai se resolvendo.Espere mais um pouco,sua margem vai ser atualizada.Um abraço.

      Excluir
    3. Bom dia dona Eunice obrigado pelas palavras.
      O meu contra cheque veio com 300 reais a mais não sei porque.
      Fique com Deus e obrigado a todos.

      Excluir
    4. Boa tarde Rosangela Guedes.
      Sou do Rio previdência

      Excluir
  9. Bom dia!! Visualizei o contracheque de Janeiro, porém sem aumento.. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  10. Só do rioprevidencia que liberou o contra cheque?

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, tinha que ter verbas também, para saúde, educação.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia a todos.Sou Tania Cristina da Silva Oliveira.
    Pensionista da área da segurança,visualizei o contra cheque de janeiro porem, Sem aumento.Como proceder?

    ResponderExcluir
  13. Servo Bom dia ! Eu me chamo Tania Cristina , sou pensionista de militar.Visualizei o contra cheque de janeiro porem sem aumento o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Tania Cristina, bom dia.

      A senhora e todos os demais nessa situação devem, em nossa opinião, aguardar para ver o que o governo do estado vai informar.

      Pode ser um erro, pode ser que seja corrigido ainda para o próximo pagamento, e pode ser uma decisão pautada no tempo em que houve para rodar a folha. Em nosso entendimento quem não receber reajuste agora (aqueles que tem essa expectativa por direito) receberão no próximo pagamento.

      Vamos acompanhar.

      Excluir
  14. Me chamo Tania Cristina, sou pensionista de.militar,meu contra cheque não veio com aumento . Tem mais alguém que esteja na mesma situação? Como proceder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Tania Cristina sei que para ter este aumento na forma de pensionista a senhora depende de alguns fatores, como desde quando a senhora é pensionista, com isso a senhora pode ter este aumento ou o aumento normal que vem só no pagamento de fevereiro como todos e recebe em março

      Excluir
    2. Bom dia Sr. Tania Cristina! Sou pensionista de militar e o meu contra cheque tbm não veio com aumento. Creio q virá o aumento no mês q vem! 🙏🙏

      Excluir
    3. Sou pensionista da Civil desde 1995 e não veio com aumento.. Meu nome é Claudia, mas não consigo entrar com o nome..

      Excluir
    4. Muito obrigado companheiro do
      asfalto por ter tido a gentileza da informação.
      Que o Senhor Jesus te abençoe.

      Sou Tania Cristina Da Silva.

      Excluir
  15. Bom dia, minam primeiro vez no.blog....visualizei meu c/c rio previdência e também não veio a reposição ...liguei para o Rio previdência ,informaram que ainda não receberam a ordem para a liberação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Foi o que me responderam também.

      Excluir
    2. Bom dia Leandra comigo foi a mesma coisa liguei para o Rio previdência e perguntei porque eu não veio reajuste segundo ela me falou que o governador Ainda não liberou vamos aguardar em Deus

      Excluir
  16. O Contracheque de Janeiro dos ativos do Estado já está disponível????

    ResponderExcluir
  17. Semana passada ouve um debate maravilhoso,respeitoso entre minha amiga M Rocha e Aposentada idosa,ontem foi com o nosso novo amigo Guerreiro do Asfalto,uma lição de sabedoria e inteligência.Eu particularmente fico boba.Parabens M Rocha, parabéns Guerreiro do Asfalto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Eunice Teixeira obrigado pelo comentários, mas acho que eu depois que me reformei eu fiquei mais atendo aos comentários alheios e tudo que passam eu vou logo pesquisar e ontem a dona M Rocha me indicou varias coisas importantes.
      desde já que o Senhor Maior do Universo lhe abençoe sempre

      Excluir
    2. Guerreiro do Asfalto,eu acredito que nós vamos vivendo e aprendendo,eu com os meus 69 anos,ainda vou aprender muito com todos vcs.Feliz daqueles que tem amigos, muito obrigada.

      Excluir
  18. Bom dia..O contra cheque do RP já está desponivel,agora o contra cheque da pensão especial da PMEJ ainda não tá ...Aguardando..

    ResponderExcluir
  19. OBRIGADO GUERREIRO DO ASFALTO! TENHA UM ÓTIMO DIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente só em ter pessoas como vocês para trocar ideias e opiniões com o respeito que cada um merece, isso é muito bom e não tem preço. Que o Senhor Maior do Universo esteja sempre ao nosso lado

      Excluir
  20. Bom dia servo visualizei meu contracheque Pois não veio o reajuste o senhor sabe me informar porque que não vem correr ajuste

    ResponderExcluir
  21. Liguei para o Rio Previdência me informaram que estão aguardando o governador liberar porém não estou entendendo gostaria de saber se alguma pensionista do estado estão recebendo esse reajuste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Márcia,eu sou pensionista da Civil e não veio o tal reajuste dos juros e ainda aumentou meu desconto.

      Excluir
    2. Obrigada Laine Lopes Sou pensionista da segurança militar estranho que o meu também não veio recebo desde 2012 a última parcela não veio

      Excluir
  22. Bom dia! Sou aposentado da segurança CBMERJ, recebi as 4 parcelas do aumento, porém ao acessar o meu contra-cheque no Rioprevidencia, nao veio a última parcela. Servo ou alguém sabe explicar o que está acontecendo ou se aconteceu com mais gente?

    ResponderExcluir
  23. Fernando bom dia. Liga para o Rioprevidência ou pra Diretoria de Inativo e pensionista do CBMERJ.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia a todos !
    Mais alguém está com ras atrasado ?
    PMERJ.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia a todos e a Servo, contra cheque de janeiro disponível, mas sem o reajuste, não entendi.🤔

    ResponderExcluir
  26. Bom dia a tds! Contra cheque de Janeiro já disponível,sem reajuste!...?

    ResponderExcluir
  27. Contra cheque rio previdência da segurança Pensionista sem reajuste 🤔

    ResponderExcluir
  28. Saiu contra cheque sem reajuste ,rio previsão, pensionista da segunda

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Bom dia a todos. O Servo postou esse comentário a respeito do reajuste:

    "Servo 25 de janeiro de 2019 08:40
    BOM DIA

    O BLOG já tinha levantado a possibilidade de que isso viesse a acontecer. Deverá ser pago em MARÇO, sobre a folha de FEVEREIRO, contemplando o retroativo de Janeiro. Vamos acompanhar".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jamal vc simplesmente é o máximo.

      Excluir
    2. Obrigado Eunice. Não me considero o máximo, talvez médio 😊. Gosto muito das suas postagens também.☺️☺️

      Excluir
  31. Boa dia amigos!
    Meu contra-cheque está sem aumento, sou pensionista rioprevidencia.
    Será que sera resolvido?
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Rosana.
      Você é pensionista da área de Segurança com direito à paridade?

      Excluir
    2. Sou pensionista da arár da segurança há 22 anos.

      Excluir
    3. Rosana, entre em contato com o Rioprevidencia. Se não resolver, entre com o pedido de revisão de pensão.

      Excluir
  32. Meu contra-cheque esta no site da rioprevidencia com o aumento.
    Brincadeira é o imposto de renda.
    Reformado do CBMERJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu também Senhor Carlos Márcia Coelho, vendo isso creio que só está vindo para os ativos e inativos da segurança e as pensões não. que o Senhor Maior do Universo lhe abençoe sempre

      Excluir
    2. Bom tarde Carlos. Com certeza. Desconto igual ou superior ao do primeiro mundo, mas o retorno é péssimo. Continuamos a ter que pagar, os que podem, por saúde, educação e segurança, sem falar do saneamento básico, transporte e por aí vai. ☹️☹️☹️

      Excluir
    3. Eu falo para você Jamal que não esquentaria se tivesse retorno como tem no primeiro mundo, mas para nós é uma vergonha.
      Valeuuuu

      Excluir
    4. Boa tarde, a tabela do Imposto de Renda foi corrigida pela última vez em 2015, desde então as alíquotas e parcelas a deduzir não sofreram qualquer tipo de correção, o que é um absurdo.

      Excluir
  33. Bom dia. Contrache da segurança aposentado está visivel e com reajuste como tinha sido programado pelo governo. Bom dia a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia só pensando em estudar segurança visualizei meu contracheque mas não veio reajuste

      Excluir
  34. Bom Dia a todos. Acabei de ligar para o Rio previdência para saber sobre o reajuste que não veio no contra cheque .A atendente me informou que o governador não se pronunciou ainda, que no ano passado, o reajuste foi pago em março com os meses de janeiro e fevereiro juntos. Eu não me lembro mais vou procurar nos contra cheques. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia a todos!!! Lendo os comentários percebo que alguns receberam o aumento e outros não. Como pode isso??? Rioprevidencia informa que estão aguardando ordem para liberar, não faz sentido isso. Entra governo, sai governo, e a bagunça continua, nada mudou, aff

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde. Sou pensionista PMERJ e tbm meu contracheque já está disponível, porém sem reajuste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem direito à paridade?

      Excluir
    2. Seu Ataíde boa tarde. Eu tenho direito e tmb não veio aumento.
      Viúva pensionista pmerj
      Nossa to arrasada...

      Excluir
    3. Boa tarde,Elizabeth.
      Entre em contato com o Rioprevidencia e tente resolver.
      Se não conseguir, dê entrada na revisão de pensão.

      Excluir
  37. Lembrando que o contra cheque da PMERJ ainda não está disponível. O que é estranho por ser o primeiro a sair.

    ResponderExcluir
  38. Gente,isso foi erro do RioPrevidência!! Acompanhei os comentários de não constar o aumento no contracheque. Acessei o meu e veio o referido aumento, com certeza deve ter tido erro nas folhas. Pensionista Universitário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu pai ou sua mãe deve ser ativo ou inativo da segurança, por isso que veio.

      Excluir
  39. Meus novos amigos, estava pensando aqui, muitos felizes pelo reajuste e outros nem tanto mas mesma assim vendo o seu contra-cheque mas sabendo que o pagamento é só daqui à 21 dias. Que o Senhor Maior do Universo sempre esteja com nós.

    ResponderExcluir
  40. Sou pensionista desde de 2001, tenho direito a paridade. Recebi o aumento das 4 parcelas, porém agora nada de aumento no contra cheque. O que fazer????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Val.
      Entre em contato com o Rioprevidencia. Se não resolver, vá até o prédio da Polícia Civil e solicite o DAP. Quando estiver de posse dele, agende a revisão de pensão pelo site do Rioprevidencia.

      Excluir
  41. Algum pensionista sefaz ja conseguiu visualizar o contracheque do rioprevidencia?

    ResponderExcluir
  42. Liguei nesse momento para o rioprevidencia e a atendente me disse que não existe nenhuma informação sobre o aumento. E de enlouquecer, né?

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde! No meu contracheque também,Não veio com aumento! Pensionista pmerj. Alguém sabe me informar alguma coisa?

    ResponderExcluir
  44. O meu contra cheque da PMERJ ainda não está disponível.

    ResponderExcluir
  45. Servo Boa tarde sabe me dizer se o pagamento vai vim com aumento

    ResponderExcluir
  46. Rioprevidencia é uma bagunça!!!! Eles dão as mais diversas explicações, aff

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde a todos...
    Sou pensionista da área da segurança. O meu contra cheque de janeiro já está disponível mais não veio com aumento...

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde, já vi o contracheque e não veio com aumento .

    ResponderExcluir
  49. Acabei de ligar para o Rioprevidencia e a atendente disse que NINGUÉM recebeu aumento, pois o governador ainda não liberou. É uma bagunça ou não é??? Só rindo para não chorar

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde, já vi o contracheque e não veio com aumento . Liguei para o Rioprevidência e não sabem dizer sobre o aumento, falou para ligar para meu órgão.

    ResponderExcluir
  51. Bom dia amigos o contracheque veio sem aumento porém no ano passado veio a 4ª parcela do reajuste do acordo em outra folha, creio eu que será da mesma forma vamos aguardar o lançamento dessa outra folha detalhando o valor do reajuste e mais impostos do RP E IR espero ter ajuado algumas dúvidas,um abraço pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!
      Bem lembrado. Realmente, foi isso mesmo que aconteceu.

      Excluir
  52. Mais alguém pensão PMERJ não viu o contra cheque? Pois o meu não está disponível o.mes de janeiro

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde a todos! Uma perguntinha só para os mais antigos do blog... Alguém sabe onde anda o pão com ovo?? Sumiu do blog.

    ResponderExcluir
  54. Liguei para um colega do Setor de Pagamento (PCERJ),que visualzou meu contra chegue, com a minha devida autorização, consta a metade da última parcela da Legal e um resídue. Pode ser que seja tudo pago no próximo mês. ativo da Pecerj!!!

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde. Tive agora a informação do rioprevidencia de que não tem reajustes p pensionistas no contracheque de janeiro, pode ser qvseja pago no mês de fevereiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu bao sou pensionista, sou reformado do CBMERJ e o meu aumento nao veio, sendo que as outras 4 parcelas vieram direitinho.

      Excluir
  56. Alguma pensionista da saúde conseguiu visualizar o contra cheque de Janeiro???

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde ! Meu aumento veio no contracheque, só nao mudou a margem de consignado,o que deve ser feito ao longo do mês de fevereiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Bryan acredito que a margem deva atualizar nabprona p semana pois mês passado foi no dia 27/12 a atualização

      Excluir
    2. Queria aqui me desculpar pois o valor que veio a mais no meu contra-cheque não e o aumento eles me devolveram umas parcelas que foram descontadas em duplicidade.ta jóia.
      Aguardando a margem atualizar.

      Excluir
  58. Boa tarde. Acabei de ligar pra rioprevidencia e fui informada pela atendente Tuane que ainda não tem previsão pra liberar o aumento e que estão aguardando a liberação do governador. Só Jesus!

    ResponderExcluir
  59. Mas alguém não conseguiu visualizar o contra cheque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensionista CBMERJ..meu contra cheque não está disponível tbm..

      Excluir
  60. Se estão esperando o governador liberar, então pq em alguns contra cheque já consta o referido aumento??? Se não brigarmos por esse aumento, td indica que não iremos receber. Só Deus!!!!

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde.bacaninha vc pode me passar o n do setor de pgto da policia civil?(pcerj)o que tenho n atendem...
    Obrigado

    ResponderExcluir
  62. calma pessoal em março todos receberao com aumento. E com o retroativo . Tenham paciencia. Paz e Bem a todos Laura

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde ! Ativo da PMERJ, o contracheque não está atualizado

    ResponderExcluir
  64. Eu recebi ano passado em fevereiro.
    Não acredito que vá acontecer isso esse ano. Afff . Gente a situação só piora. .

    ResponderExcluir
  65. BOA TARDE

    CONTRACHEQUE É PARTE DO PROBLEMA DO ASSUNTO PAGAMENTO.

    Uma boa iniciativa do ATUAL governo, seria passar a publicar na mesma data, os CONTRACHEQUES de ativos e inativos / pensionistas. PRODERJ e RIOPREVIDÊNCIA + SEFAZ, poderiam UNIR ESFORÇOS para que o comprovante de pagamento fosse disponibilizado de forma mais rápida, sem essa situação de que sai para uns e não para outros.

    Nos parece que seria uma medida a demonstrar o respeito que os servidores merecem do Senhor Witzel

    ResponderExcluir
  66. Boa noite Servo,qual o percentual de aumento da PMERJ ?sou de 1995 reformado em 2004

    ResponderExcluir
  67. O meu veio mais ou menos 6,49% está certo

    ResponderExcluir
  68. Meu contracheque de Janeiro já tá constando pra mim

    ResponderExcluir
  69. Meu contracheque de Janeiro já tá constando pra mim rioprevidencia

    ResponderExcluir
  70. Alguém que ver o contra cheque no site da proderj, já conseguiu ver o de janeiro?

    ResponderExcluir
  71. Mais alguém da ativa (pcerj) que não tenha visto o contracheque de janeiro no site?!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog