SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

NÃO PAGAMENTO DA FOLHA DE DEZEMBRO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - AINDA NÃO RECEBI !


REGISTRE SUA RECLAMAÇÃO - ESTA PÁGINA PASSA A SER PUBLICADA SEMPRE NO DIA SEGUINTE AOS FUTUROS PAGAMENTOS.

PREZADO SERVIDOR, esta página é EXCLUSIVA para que aqueles que não receberam seu PAGAMENTO, possam REGISTRAR o problema.

O ideal é que o servidor faça o detalhamento de sua condição:
ATIVO - APOSENTADO - PENSIONISTA
PERTENÇO A SECRETARIA ou ÓRGÃO

Isso ajuda a fazer uma RADIOGRAFIA do NÃO PAGAMENTO, permitindo que casos isolados ou de GRUPOS de servidores possam vir ao conhecimento. Facilita que aqueles que não receberam, saibam quem mais está na mesma condição, e pode ajudar a que se encontre a solução.

80 comentários:

  1. Bom dia, que todos possam receber com a graça de DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Rosângela!
      Eu ainda não recebi, mas tenho FÉ que vai dar tudo certo.
      Bom dia....

      Excluir
    2. Bom dia minha amiga Rosane interior do Rio,eu não consigo entender o que está acontecendo,muitos não receberam,uns estão com seu pagamento caindo como saldo devedor, como eu, já era uma bagunça , agora está pior,mas vamos pedir a Deus que tudo se resolva,e que mais tarde vc nos venha com uma boa notícia de que seu pagamento caiu na conta.Um grande beijo no seu coração.

      Excluir
    3. Sou inativo da secretaria de educação. Não recebi até agora.

      Excluir
    4. Boa tarde amiga Eunice.
      Obrigada pela força.
      Tudo certo agora. Graças à DEUS...

      Excluir
  2. Servo, bom dia!!!!! Você pode depois colocar o calendário do pagamento do estado? Tô procurando no Google e não acho. Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Rosângela Guedes,o calendário oficial ainda não foi divulgado,pelo que se sabe continuará o calendário antigo,ou seja sera no décimo dia útil.

      Excluir
    2. BOM DIA

      Todo DÉCIMO DIA ÚTIL DO MÊS.

      Excluir
    3. Segue o decreto em vigor:

      Decreto 45.593 - 08/03/2016 - Altera o oDcreto nº 45.506, 5e 16 de dezembro de 2015.
      Início Anterior Próxima
      SILIP



      Publicado no D.O. de 09/03/16



      D.CRETO Nº 45.59D DE 08 DE MARÇO DE 2016



      ALTERA O DECRETO Nº 45.506, DE 16 DE DEZEMBRO DE 2015.



      O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições constitucionais e legais, CONSIDERANDO a aecessidade do TesourooEstadual, DECRETA:



      A1t. 1º - O inciso I do art. 1º do Dec1eto nº 45.506, de 16 de dezembro de 0015, passa a igorar com a seguinteeredação:



      “ I - servidores ativos, inativos e pensionistas previdenciários: até o décimo dia útil do mês subsequente ao mês de competência;”



      Art. 2º - O presente Decreto aplica-se a partir dos pagamentos a serem realizados no mês em curso.



      Art. 3º - A Secretaria de Estado de Fazenda e a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão adotarão as medidas pertinentes ao cumprimento do disposto neste Decreto.



      Art. 4º - Este Decreto entrará em vigor na data da sua publicação.



      Rio de Janeiro, 08 de março de 2016



      LUIZ FERNANDO DE SOUZA

      Excluir
  3. Se tudo na vida fosse fácil não existiria aquela força chamada FÉ BOM DIA SERVO E A TODOS.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia servo sabe dizer sobre um terço de férias quando vão pagar

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,nada na conta
    Professora aposentada.
    Sabe dizer se o Bradesco pode descontar o meu salário total para quitação de dívida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,Leste fizeram isso comigo,meu pagamento caiu na conta como saldo devedor fui na agência ,reclamei e o valor voltou pra minha conta.Vc tem que ir na sua agência e falar com o gerente da sua conta.Eu não dou mole pra eles.

      Excluir
  6. Bom dia,nada na conta
    Professora aposentada.
    Sabe dizer se o Bradesco pode descontar o meu salário total para quitação de dívida?

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,nada na conta
    Professora aposentada.
    Sabe dizer se o Bradesco pode descontar o meu salário total para quitação de dívida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo se vc estiver devendo peça para a sua gerente que faça renegociação da dívida aí seu salário vai voltar para a sua conta.O banco não joga pra perder,ainda mais o Bradesco.Se vc der mole eles deitam e rolam.

      Excluir
  8. Bom dia a todos, alguém sabe como está a situação do pagamento das férias do pessoal de apoio da seeduc? Sou inspetora de alunos e até hoje não recebi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um grupo de servidores da Educação estadual relatou à Coluna não ter recebido o 1/3 de férias que deveria ter sido pago no último dia 28/12, junto com o salário de dezembro, que foi antecipado. Alguns destes docentes disseram que receberam o vencimento na data, mas não a bonificação.

      Segundo a Secretaria estadual de Educação (Seeduc), para estes casos pontuais, “o servidor pode não ter recebido o benefício devido a algum pedido de licença médica, licença prêmio ou outro tipo de afastamento solicitado pelo profissional para janeiro de 2019.”


      A Seeduc orienta que o servidor procure a Diretoria Regional na qual está alocado e verifique sua situação.

      https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/docentes-estaduais-relatam-nao-ter-recebido-13-das-ferias-no-dia-28-23344692.html

      Excluir
  9. BOM DIA

    Por enquanto nada de explicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Servo, vou tentar falar com a minha regional. Se eu souber de alguma posição coloco aqui no blog.

      Excluir
  10. Bom dia! Alguém tem alguma notícia do porque o pagamento ainda não entrou na conta, pois ainda entrou na minha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Josué! Você tem Portabilidade?
      Eu tenho, já são três pagamentos que isso acontece.
      O Bradesco não transfere meu pagamento automaticamente.

      Excluir
    2. Sim, é portabilidade, mas nunca aconteceu isso pois tenho a portabilidade a mais de anos e sempre foi automaticamente.

      Excluir
    3. Bom dia, Josué. Vou reproduzir aqui o comentário que fiz para outra leitora do blog, pois também tenho portabilidade e já passei por essa situação.

      Dirija-se à sua agência de origem e converse diretamente com o gerente, pois quando é pedida a portabilidade é criada uma espécie de "conta espelho" e somente o gerente da sua agência tem acesso a ela. Não é possível visualizar o saldo dessa conta pela internet ou pelo caixa eletrônico, somente o gerente consegue acessá-lo. O dinheiro provavelmente já foi depositado e o banco não repassou para a conta do banco que você indicou. Não adianta ir em qualquer agência do Bradesco, tem que ser na agência de origem.

      Desejo que tudo se resolva da melhor forma e rapidamente, abraço.

      Excluir
  11. Inativo PCERJ, pagamento ok! Mas até o momento não há contra-cheque disponível para visualização.

    ResponderExcluir
  12. Sou inativo da PMERJ e até o momento o pagamento não entrou, alguém mais não recebeu ainda?

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Servo! Será que vc pode se possível, me dizer se o Bradesco pode segurar meu pagamento por tanto tempo,sem fazer a transferência para o ITAU, que é o Banco que optei por ficar?
    Tive perdas no ITAU por conta desse atraso nessa transferência que não foi feita até agora.
    Entrei no cheque especial do ITAU, pois tenho débitos automáticos, com vencimentos ontem e hoje também. Isso já está acontecendo à três meses.
    Gostaria de saber se posso entrar com uma ação judicial contra o Banco Bradesco por perdas materiais, sem falar no desgaste emocional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Se a responsabilidade pela demora for do BRADESCO, ele pode sim ser responsabilizado pelo prejuízo (DANOS MORAIS) que a senhora venha a sofrer.

      Junte todos os seus extratos mostrando a situação recorrente de demora no repasse.

      Os BANCOS são na questão de defesa do consumidor, os MAIS ABUSADOS E QUE COMETEM O MAIOR NÚMERO DE IRREGULARIDADES.

      VÁ AO BANCO, E FAÇA DE IMEDIATO UMA QUEIXA NO BANCO CENTRAL.

      Um abraço

      Excluir
    2. Bom dia Servo.
      Sim, já estou saíndo de casa para ir ao Bradesco. Vou conversar diretamente com a gerente e pedir explicações. Vou expor os problemas causados por conta desse atraso de transferência. Tenho certeza que foi o Bradesco que não repassou o dinheiro, pois já aconteceu outras duas vezes. Vou pedir para que essa situação não se repita.
      Esse Banco é mesmo ABUSADO, está prejudicando muita gente, usando nosso dinheiro para lucrar.
      Obrigada amigo, pelas informações e orientações.

      Excluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Servo. Obrigada pela sua resposta!! Fica com Deus

    ResponderExcluir
  16. Bom dia , vão ao banco para ver o que está acontecendo e entre em contato com o órgão.

    ResponderExcluir
  17. Ola Servo ,vc sabe de quanto será o reajuste?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ou menos 3,5% que foi a inflação de 2018
      A ser pago em fevereiro

      Excluir
    2. SRA. REGINA, BOM DIA.

      LEIA POR FAVOR A MATÉRIA QUE NÓS PUBLICAMOS SOBRE REAJUSTES

      https://souservidor.blogspot.com/2019/01/indices-de-inflacao-2018-fechados-inpc.html

      Um abraço

      Excluir
  18. O número do telefone do BC para reclamações é 145 lá vc resolve todo o tipo de abusos cometidos pelos bancos,e vou falar uma coisa lá eles resolvem mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Servo ! Minha mãe é pensionista RioPrevidência da PMERJ. Ela deu entrada na pensão em MAIO de 2003. Ela gostaria de saber se tem direito a PARIDADE INTEGRAL . Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Marcos. A pensão é regida pelas leis na data do óbito do Servidor e, em maio, as novas regras da Reforma de 2003 ainda não tinham entrado em vigor, portanto a sua mãe tem direito à paridade.

      Excluir
  20. Bom dia a todos!! Servo, na matéria do jornal extra do dia 14/01/2019 informa que o reajuste da PM será de 6,63%, aqui no blog alguém ( não lembro o nome) postou uma matéria que dizia que o reajuste seria de 7,65%. De qto será o reajuste?? Eu não estou conseguindo abrir a matéria que vc informou acima. Obg!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Servo. bom dia Val.

      Por G1 Rio
      08/02/2017 15h45 Atualizado há um ano
      Governo do RJ anuncia reajuste para área da Segurança
      Os salários de servidores das pastas de Segurança (ativos e inativos) e Educação (apenas ativos) serão pagos na próxima terça-feira (14) informou, em nota, o Governo do Rio. O anúncio foi feito após reunião, nesta quarta-feira (8), entre representantes da cúpula da Segurança e o governador Luiz Fernando Pezão, no Palácio Guanabara.

      "A gente sabe o que representa a Segurança Pública para o Estado do Rio. Por isso, mantemos esse compromisso o tempo inteiro, mesmo com muita dificuldade. É uma situação muito difícil", afirmou o governador.

      Além de definir a data para pagamento dos servidores, o governo também informou que os funcionários da Segurança - policiais militares e civis, bombeiros, agentes penitenciários e demais funcionários das secretarias de Segurança e Administração Penitenciária e outros órgãos - terão nos contra-cheques até 10,22% de aumento.

      Dessa forma, o governo cumpre acordo para reajuste que já havia sido aprovado, em 2014, pela Assembleia Legislativa. A promessa feita pelo governador Pezão era de conceder aumentos em até cinco parcelas para a Segurança. Na terça-feira, o Estado deve pagar a terceira parcela para ativos e inativos.

      Em dezembro do ano passado, o Executivo estadual chegou a enviar à Alerj, em meio ao pacote de medidas de austeridade proposto, um projeto de lei que adiaria para 2020 os reajustes prometidos à Segurança estadual. A proposta foi rejeitada na Casa e devolvida ao governo.

      A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros terão reajuste de 7,65%. Já a Polícia Civil, 10,22%. Delegados terão os vencimentos reajustados em 3,3% e inspetores de segurança e Administração Penitenciária receberão aumento de 3,24%. As outras duas últimas parcelas serão pagas em 2018 e 2019.

      Excluir
    2. Boa tarde Jamal!!! Muito obg mais uma vez pela informação. A minha dúvida foi devido à essa matéria que vc postou, vc viu a reportagem do jornal extra, aonde eles informam que o reajuste será de 6,63%?

      Excluir
    3. Vi. Mas o percentual correto é esse que consta na matéria do G1, de fevereiro de 2017. 👍👍

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde atos.que Deus abençoe a todos que não receberam ó seus.pagamento.sou pecionista da polícia civil.

    ResponderExcluir
  23. Sou pecionista inativa, e até agora eu não recebi. Mais alguem aí na mesma situação ?
    Boa tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi do banco agora com minha mãe falaro que tem que ir no órgão pagador .

      Excluir
  24. Boa tarde Servo. Boa tarde a todos. Ainda sem receber, após falar com o Servo aqui no BLOG, fui para o Bradesco saber o porque de não ter recebido até hoje.
    Conversei com a gerente e pedi uma explicação do ocorrido, inclusive sobre o uso do cheque especial no meu Banco ITAU, devido aos débitos automáticos, pois não tinha saldo suficiente para cobrir as contas, por não ter sido transferido meu pagamento automaticamente.
    Ela amarelou....me pediu desculpas e disse que o Banco está passando por problemas no sistema, o que não me pareceu, pois bastou ela olhar no computador, conferir o CPF, dar um clique e pronto, o dinheiro foi imediatamente para minha conta no ITAU, sem nenhuma cobrança de taxas como das outras duas vezes em que aconteceu o mesmo problema.
    A conclusão a qual cheguei, é que a esperteza "DELES", está prejudicando a mim e muitas outras pessoas.
    O "PROBLEMA" foi resolvido com um clique. Ninguém merece....
    Pedi para que essa situação desagradável não voltasse a acontecer. Ela disse tudo bem.
    É o que eu espero. Essa aflição toda não me fez bem.
    Tudo correto agora, pagamento na conta com o valor certo.
    Obrigada MEU DEUS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM A M8NHA VIZINHA ACONTECEU TBM, NO ITAÚ...O MÊS PASSADO.

      Excluir
    2. É isso Edna Martins!
      Devemos todos ficarmos atentos com instituições bancárias.
      Esses Bancos são uns sanguessugas, querem nos derrubar de qualquer forma.

      Excluir
  25. Obrigada Servo!
    Obrigada aos seguidores do BLOG, pelo apoio.
    Quero aqui deixar também o meu apoio e minha torcida para que todos recebam.
    Confiem em DEUS! Vai dar tudo certo....

    ResponderExcluir
  26. A mesma bagunça de sempre.
    Contra-cheque.....nada.
    So no Rio que o sujeito recebe pagamento e o Contra-cheque vem depois.
    Na minha visão.....nada ira mudar.
    Pagamentos com 15 dias de atraso e o governador garotao..so se preocupando em ficar fazendo propaganda na midia
    Acho q ele poderia ser dublê de filmes de ação.

    ResponderExcluir
  27. Se eu fosse diretor de cinema eu contrataria o Sr Witzel.
    Poderia ser o próximo James Bond 007

    ResponderExcluir
  28. 14 dias de governo e tem gente reclamando. Vamos dar um tempo, pois o Estado herdado está uma bagunça. Se o Witzel fizer bobagem, aí sim, comecatemoca reclamar. Lembrem-se do fim das vistorias. Vamos com calma.

    ResponderExcluir
  29. SERVO Boa tarde !!!
    Graças a Deus eu recebi,mas até agora ñ tem o contracheque.poderia me informar o q está acontecendo????
    Desde de já meu mto obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga. O q esta acontecendo é q esta a mesma bagunça de sempre. Enquanto isso o governador eleito fazendo pose pra câmaras de tv como se fosse o super herói da Marvel

      Excluir
    2. Acho q o rioprevidencia e o proderj
      Ainda estao de férias......

      Excluir
  30. Boa tarde! Meu filho recebe pensão do pai que é policial civil aposentado. MAS O DINHEIRO NÃO ESTÁ NA CONTA. Preciso ir ao BRADESCO para resolver o problema?

    ResponderExcluir
  31. Em julho do ano passado fiZ um consignado no bradesBr , para o empréstimo sair tive que adquirir um seguro, como posso cancelar o mesmo e sera que que terei direito a algum valor descontado devolvido. Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás, liga pro seguro e pede que quer cancelar e eles cancelam.

      Excluir
    2. Restituição de valor, acho que não, me deram pouco quando eu cancelei com 6 meses...

      Excluir
    3. Liga 4004 2757 ou 4004 2727 é tá resolvido Bradesco.

      Excluir
  32. Sou pensionista do Rioprevidencia e recebi menos. O contracheque veio bem abaixo do valor normal. Não tenho portabilidade. Aconteceu com mais alguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recebi R$1000,00 a menos... fui ao banco Bradesco, e não consegui resolver!

      Excluir
  33. Novo teto de aposentadoria pelo INSS R$ 5.839,45 o reajuste para quem ganha acima do mínimo foi de 3,43% Menor que o índice aplicado pelo reajuste do salário mínimo.

    ResponderExcluir
  34. Sr Unknown, obrigada pela gentileza de sua resposta,pois realmente não li a matéria.Muito obrigada!!!!FIçá com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  35. Evento Enterprise,obrigada por me responder.Realmente continua a bagunça.Realmente devem está ainda de férias 🙄

    ResponderExcluir
  36. Fui com minha mãe no vrad3sco eles estão alegando que o estado nao repassou o pagamento dela .e o recenseamento ela fez em dezembro. Mandou ela procurar o iperj.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog