SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

VIRADÃO DO PAGAMENTO DE DEZEMBRO - O PRIMEIRO DE 2019 - GOVERNO WILSON WITZEL

O BLOG PUBLICA NA VIRADA DE HOJE = SEGUNDA-FEIRA DIA 14 - PARA AMANHÃ = TERÇA-FEIRA DIA 15 - MATÉRIA PARA OS SERVIDORES DO ESTADO ACOMPANHAREM O FLUXO DE PAGAMENTO DA FOLHA DE DEZEMBRO.


É o primeiro pagamento do governo Wilson Witzel aos servidores do Estado do Rio de Janeiro. 

Vamos ver se começa a ser pago já durante a madrugada de TERÇA-FEIRA, como nos últimos pagamentos ocorreu, e se haverá algum tipo de problema no fluxo dos depósitos na conta dos servidores. 

Caso ocorra algum problema, acompanhar como o novo governo vai responder e resolver.



Apesar do governador ter dito que a situação financeira do ESTADO é muito ruim, que em JULHO podem ocorrer problemas com dificuldade de recursos no cofre, em reunião REALIZADA no último sábado, Wilson declarou que com dinheiro dos Royalties e aumento da arrecadação, os pagamentos mensais devem ocorrer sempre no 10o. dia útil de cada mês, sem atrasos. 

Conexão Servidor Público

231 comentários:

  1. Graças a Deus que o salário vai sair!!sou nova no blog.

    ResponderExcluir
  2. Boa madrugada.

    É uma alegria ter a senhora aqui.

    ResponderExcluir
  3. Bommm diaaaa! !!! Servo, sempre com boas notícias

    ResponderExcluir
  4. Bommm diaaaa! !!! Servo, sempre com boas notícias

    ResponderExcluir
  5. Bom dia servo

    Obrigada pela informação que Jesus continue abençoando a todos nós

    ResponderExcluir
  6. E o décimo terceiro de 2017? Desde abril que tô perguntando e ninguém responde. O meu até hj não saiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Branca...bom dia já pago a todos.tira um estrato no caixa eletrônico.no sati do rioprevidencia no atendimento online .eles tem como ver e te passar essa informação.

      Excluir
  7. oi. Bom Dia!Mas que é um alástima esse novo governador ser tão cruel quanto o antigo, isso é!Num palanque é muito facil criticar e até julgar,mas na prática são iguais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aurea, esse aí não é igual,veja suas declarações eleitoreira, quando diz que vai abater seres humanos nas comunidades carentes como se fossem gados ou cassa,já ali, ficou muito muito claro como ele gosta de povão de pobre e qual sua visão de como resolver as questões sociais gravíssimas do RJ.

      Excluir
  8. Bom dia s todos!
    Servo,nem imagina o quanto lhe somos gratos! Que Deus o abençoe e lhe dê saúde a cada dia!
    Muito bom que provavelmente tenhamos pagamentos garantidos no décimo dia útil. Obrigada de coração, Servo!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia! vamos aguardar às novidades esperando não ter problemas neste pagamento!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Servo e amigos do blog.Vamos para mais um capítulo dessa novela sem fim.Que Deus nos ampare e de tudo certo sem atrasos.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia! Obrigada Senhor por mais uma semana!Jesus Misericordioso tenha Misericórdia de todos nós! Jesu Maria José Nossa É.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por receber," se receber" atrasado e passar uma semana" dura como um Coco "e final de semana sem tomar uma. Amaem!😭😭😭

      Excluir
  12. Bom dia a todos podem me informa se conseguiram visualisar o contra cheque?
    Pmerj inativo

    ResponderExcluir
  13. Viradao o servo e sensacional. Bom dia

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, e vamos que vamos . Graças ao nosso DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Bom dia alguém já conseguiu visualizar o contrachegue de janeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de olhar, ainda não está disponível o contra cheque de Janeiro. Obs. Não do Rioprevidencia.

      Excluir
  16. Bom dia, poxa, por causa de outras pessoas a gente paga o pato. Estamos de novo de castigo, que pena. Desse jeito é muito chato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rosângela Guedes,todo nós sabemos que é chato,mas esse blog é de pessoas de respeito, idosos principalmente, então vem gente aqui se identificando como unknown,falando barbaridades, xingando palavrão,e ofendendo.Nos temos que entender o lado do Servo.

      Excluir
    2. Bom dia Eunice, é, eu sei, a gente tem que entender. Abençoada semana para todos.

      Excluir
  17. Estou otimista Deus esta no controle

    ResponderExcluir
  18. Só grata a Deus por que elimina é fiel pagame tô. Vai sair

    ResponderExcluir
  19. Bom dia servo e a todos do blog! Alguns anos atrás, com fim do expediente bancário, as 17hs,o dinheiro estava na conta. Tempo bom.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Servo,ótimo dia a todos. Sou nova no grupo. Pensionista do HUPE.🙋

    ResponderExcluir
  21. Bom dia servo e a todos como faço para lhe enviar um e-mail ?
    Desde já agradeço a atenção e um excelente dia .

    ResponderExcluir
  22. Se tudo na vida fosse fácil não existiria aquela força chamada FÉ BOM DIA SERVO E A TODOS.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia servo e a todos como faço para lhe enviar um e-mail ?
    Desde já agradeço a atenção e um excelente dia .

    ResponderExcluir
  24. Bom dia a todos. Não é a data ideal. Mas se tem uma data. Que bom. Bem vindos os novos no blog. Dica: tenham paciência, meia noite começa o desespero. " Nada na conta" kkkkk

    ResponderExcluir
  25. BOM DIA A TODOS

    Sra. Caroline, envie para:

    conexaoblogs@hotmail.com

    Nos avise por aqui que enviou. Assim que possível respondemos.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido servo bom dia acabei de encaminhar o e-mail muito obrigado pela atenção e o esforço que faz por todos nós .

      Excluir
  26. Bom dia Servo! Espero que tudo dê certo nesse e em todos os pagamentos durante todo o ano. Boa semana a todos!!

    ResponderExcluir
  27. Bom dia! Recomendo que todos fiquem atentos ao contracheque, se sei se aconteceu com todos os órgãos, porém para alguns houve um erro e foi descontado indevidamente 2 vezes o imposto sobre o décimo terceiro, uma vez na folha de dezembro e outra na folha do décimo! Por isso recomendo atencaa a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia aconteceu comigo, o que faço para recuperar esse dinheiro

      Excluir
    2. Bom dia aconteceu comigo, o que faço para recuperar esse dinheiro

      Excluir
    3. Bom dia!
      Não tem nada de errado. Tanto o desconto do Rioprevidencia quanto o do IR incidem sobre o décimo terceiro como em qualquer outro pagamento.
      Se em Dezembro tivemos dois pagamentos, tivemos os mesmos descontos duas vezes.

      Excluir
    4. No contra cheque de dezembro foi feito o desconto relativo ao mês de dezembro e ao décimo, e no contra cheque do décimo foi descontado novamente

      Excluir
    5. Recomendo que quem teve esse desconto, procure seu orgão pagador com os dois contracheques

      Excluir
    6. Sr Ataíde Marques, o problema é que o imposto sobre o décimo foi feito nas duas folhas, quando deveria ser feito apenas na folha do décimo.

      Excluir
    7. Boa tarde!!!
      No meu aparecem 2 contracheques do 13° e os 2 com desconto, fora a folha de Dezembro. Sou da rioprevidencia.

      Excluir
    8. diminuíram 100 reais do meu contrachcontr de pagamento nan sei como saber o porquê o que eu devo fazer

      Excluir
  28. Bom dia Servo, o estranho é que o contra cheque até agora não viroi.

    ResponderExcluir
  29. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-do-rio-confirma-reajuste-servidores-da-seguranca-sobre-salario-de-janeiro-23367348.html

    ResponderExcluir
  30. Única coisa que acho desagradável é isso :ele dizer que será pago no décimo dia útil sem atraso; quando esse dia já é atrasado porque o pagamento deveria ser no segundo dia útil! . Mas Obrigada pela informação, vamos torcer pra ninguém ficar sem pagamento!

    ResponderExcluir
  31. Bom dia!Alguem ja teve seu contra cheque disponibilizado? Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou querendo saber, aqui ainda não está aparecendo.

      Excluir
    2. Ainda consigo ver o do meu pai ... Só os dois de Dezembro

      Excluir
    3. Bom dia. O pagamento de amanhã é referente ao mês de DEZEMBRO, o contracheque de janeiro ainda não está disponível.

      Excluir
    4. O meu só os dois de Dezembro tbm..

      Excluir
    5. Sim! Contracheque já está disponível desde a semana passada!

      Excluir
    6. O de dez q é pago em janeiro é este o contra cheque! Está certo sim! O de janeiro só no finalzinho q aparece p pagar em fev.

      Excluir
  32. Bom dia a todos ! Amanha dinheiro na conta ! PMERJ

    ResponderExcluir
  33. Sr. Servo bom dia, enviei um e-mail hoje, aguardo a sua resposta.
    Obrigada e um bom dia.

    ResponderExcluir
  34. Sr. Servo bom dia, enviei um e-mail hoje, aguardo a sua resposta.
    Obrigada e um bom dia.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia alguém sabe como fazer para tirar o desconto da Crefisa? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, no dia em que o desconto é feito da sua conta vc precisa ir ao seu banco pedir ao gerente que faça o cancelamento do debitd Crefisa, mas vc precisa ir antes das 15:00 da tarde se não nao dara mais tempo de cancelar, aí após ir ao banco, no dia seguinte o valor é devolvido para sua conta. Espero ter ajudado!

      Excluir
    2. Bom dia,o mês que eu não posso pagar eu LIGO pro 40020022 fone fácil, tem que ter o tokem ou cartão de segurança,informo dados da conta peco i canal eletrônico pra falar c atendente e peco a exclusão, digo que já paguei em boleto, informo o valor descontado, na msm hora ela estorna o dinheiro, a ligação deve ser feita ate uma 16 h, ou se um dia antes estiver em lançamento futuro, pode excluí pelo o aplicativo iú no caixa eletrônico, só ir pra agendamento ai vai aparecer lá, ai vc excluí.eu faco isso e depois faco acordo c a crefisa,fiz durante um ano e depois quitei a crefisa c desconto ainda.pra mim foi melhor eu paguei Menos di valor que eu retirei.boa sorte ai,espero ter ajudado,o meu banco que eu recebo e bradesco já outro nao sei cono fazer não, só indo na agência e vendo se o gerente tira pra vc.bom dia!

      Excluir
    3. Se vc ligar para o banco eles estornam esse valor. Basta dizer que foi descontado indevidamente.

      Excluir
  36. Realmente no meu contra cheque de dezembro tem novamente descontado o percentual so 13 salário.A quem recorrer?

    ResponderExcluir
  37. Bom dia servo que noticia maravilhosa deus te abençoe

    ResponderExcluir
  38. Bom dia Servo. Bom dia pessoal.
    Servo, Eunice, Jamal, Jota.
    Meu agradecimento pelas felicitações recebidas.
    É direcionado a cada um de vocês que se dedicaram a me desejar um Feliz Aniversário, que foi ontem, e me presentearam com vibrações positivas carregadas de afeto e amor!
    Que todo o bem e a felicidade que me desejaram, se triplique e também volte para vocês!
    Obrigada amigos...
    Obrigada à todos do BLOG....
    Obrigada Servo pela atenção, pelo carinho, pelas informações importantes que vc e sua Equipe trazem para o nosso dia a dia...
    Uma semana abençoada para todos nós.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite minha amiga Rosane interior do Rio,vc merece o que dissemos e muito mais.Um grande beijo no seu coração.

      Excluir
  39. Bom dia !!! Que bom, estamos todos precisados

    ResponderExcluir
  40. Portabilidade Itaú pensionista Rio previdência. Nada na conta ainda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Marta por qual motivo deveria tar na sua conta?
      Se for sobre o pagamento, ele está previsto para amanhã, isso está informado aqui e em vários meios de informação.
      Um bom dia e boa sorte.

      Excluir
    2. Boa tarde. É que para quem recebe pelo Bradesco, o dinheiro costuma cair na conta logo após a meia-noite, de hoje para amanhã, mas a data oficial do pagamento é na terça-feira, 15 de janeiro.

      Excluir
  41. Bom dia alguém estar conseguindo ver contra cheque ?

    ResponderExcluir
  42. Graças a Deus espero receber na data certa,estou torcendo para que dê tudo certo para todos,sou nova aqui

    ResponderExcluir
  43. Bom dia alguem pode me explicar como faço para ter acesso ao meu contra cheque .obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rio previdência vai lá pra visualizar seu contracheque

      Excluir
  44. Bom dia Servo e bom dia todos os guerreiros e guerreiras.
    Me tira uma dúvida, vi uma matéria hoje no Extra que foi confirmado a última parcela do aumento, no mês de janeiro será pago esse mês mesmo pois no contra cheque não aparece nada, e esse valor será colocado de que forma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O contracheque que está disponibilizado é referente a dezembro e o aumento será a partir de janeiro que será pago em fevereiro! Somente aparecerá no contracheque de janeiro!

      Excluir
    2. O pagamento referente ao mês de janeiro, sai em fevereiro

      Excluir
  45. Mais o pagamento e so amanha gente... deve cair de hj para amanha...

    ResponderExcluir
  46. Mais o pagamento e so amanha gente... deve cair de hj para amanha...

    ResponderExcluir
  47. Servo bom dia vc pode me responder uma coisa olha meu marido entrou em 1991 e faleceu em 2004 a serviço no corpo de bombeiros eu tenho direito a paridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SRA. ANA PAULA, boa tarde.

      A questão da PARIDADE depende de alguns requisitos, que de forma conjunta podem garantir ou negar o DIREITO a ela. Quando entrou, quantos anos tinha de serviço público quando faleceu, em que ano faleceu, o motivo, a idade,

      SE a senhora não tem recebido os mesmos reajustes em sua pensão, do que é concedido aos da ATIVA, é porque o ESTADO / RIOPREVIDÊNCIA entenderam que a senhora não tem direito.

      Entretanto, me parece, que diante de tantas arbitrariedades e injustiças que temos conhecimento na concessão de benefícios, o melhor a fazer é procurar um advogado especializado epara que ele lhe dê, baseado em toda a LEGISLAÇÃO uma resposta segura.

      Excluir
  48. O pagamento e dia 15, e hoje ainda é dia14

    ResponderExcluir
  49. O pagamento e dia 15, e hoje ainda é dia14

    ResponderExcluir
  50. O servo bom dia vê se vc consegue me ajudar o meu marido entrou 1991e faleceu em serviço em 2004 e tem me tornei pensionistas eu tenho direito a paridade vc sabe dizer obrigada.

    ResponderExcluir
  51. O pagamento e dia 15, e hoje ainda é dia14

    ResponderExcluir
  52. Meu e-mail e anapaulacosta1@hotmail.com eu que perguntei sobre a paridade eu sou a Ana Paula obrigada 😍

    ResponderExcluir
  53. Bom dia Servo vc sabe me informar se eu sendo viúva de 2007 eu entro nesse aumento que estão falando da segurança agora em janeiro.

    ResponderExcluir
  54. Tomara que não atrase o pagamento de dezembro

    ResponderExcluir
  55. Eu tive desconto do imposto de renda no décimo e no salário de dezembro.Isso é certo Servo?Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  56. Bom dia a todos, já perguntei no rioprevidência pq desconta o IR e o rioprevidência no 13* eles falaram que é lei, e sobre o contracheque de janeiro ainda não está na HR de liberar pois iremos receber o pagamento de dezembro só no final do mês é que será liberado o contracheque de janeiro

    ResponderExcluir
  57. Bom dia a todos.
    Servo essa aumento bate amanhã tbem para os pensionistas ou só em fevereiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só no pagamento de janeiro que recebe em fevereiro!

      Excluir
    2. BOA TARDE

      SR. DENERSON, os reajustes concedidos a partir de JANEIRO, somente são pagos em FEVEREIRO - FOLHA DE JANEIRO - PAGAMENTO EFETIVO EM FEVEREIRO.

      Isso vale para os servidores da segurança.

      Vale para os APOSENTADOS e PENSIONISTAS do Estado, que não tem PARIDADE

      Vale para os segurados do INSS

      Vale para servidores da UNIÃO que tem reajuste em 2019

      Um abraço

      Excluir
    3. No meu caso seria pensionistas da seguranca mesmo, corpo de bombeiros.
      Obrigado por me responder e desde já obrigado por tudo.

      Excluir
  58. Ja comecou mal o governo. Sempre a mesma bagunça kd o contra-cheque?

    ResponderExcluir
  59. Ficar queitinho é uma opção, num acha? Temos pessoas idosas no blog e nem todas estão antenadas como você. Mais respeito às pessoas, Carlos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Alda eu fui educado e muito solícito, juro que não entendi está chamada de atenção.
      Mas fique a vontade, pois espero que nada me aborreça neste ano.
      Fique na paz

      Excluir
  60. Fica a expectativa de voltarmos a receber no segundo dia útil.

    ResponderExcluir
  61. Com certeza! O nosso governador, vai cumprir em dia o salário dos servidores. Sempre em dia! Amém

    ResponderExcluir
  62. Boa a Tarde a todos!Liguei para o Rio Prebidencia e me disseram que o contra cheque nao sai para todos os orgaos,pois deu um problema no sistema.Sou aposentada da Educao e o meu tambem nao saiu.Fiquem com Deus.Beijos Dona Eunice!

    ResponderExcluir
  63. Tenho a certeza que o governador irá resolver esta situação de nos pagar no 2° dia útil. 10°DIA útil são 45 dias pagos os salários. É muito juros que pagamos as contas. Quando chega o pagamento ficamos muito apreensivos para honrar os pagamentos básicos

    ResponderExcluir
  64. QUE FAÇO PARA VER MINHAS PUBLICAÇÕES?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Seus comentários estão sendo publicados normalmente.

      Excluir
  65. Boa tarde. Alguém já consegue visualizar o contracheque de dezembro pelo Rio Previdencia?

    ResponderExcluir
  66. Bom dia alguém está conseguindo entrar no sistema de empréstimo do Bradesco?
    Só dá indisponível no meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu tbm do da indisponível nos servidor sofremos slk

      Excluir
    2. Boa tarde! Parece que o sistema do Bradesco está fora do ar.

      Excluir
    3. indisponível ainda consignado braBrade

      Excluir
  67. Boa tarde a todos. Alguém conseguiu acessar o contracheque ?

    ResponderExcluir
  68. Obrigada Servo , sempre com informações certas .

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E continua essa palhaçada ... Ao longo do dia🤦🙄😠

      Excluir
    2. Exterminator
      ATrasado e Pinga,pinga ao longo do dia né! Muito criativo como o "Pé de Pano". Agora é pinga Pinga WW.snaiper exterminator.bozo

      Excluir
    3. Motta,O circo é o mesmo e o papel também!

      Excluir
  70. Servo! Servo boa tarde!meu nome é Jael sou da educação, sou do ano 94,quinquénio que nós recebemos esse que estava congelado,gostaria que vo me orientasse. Me informa por favor. Desde de já obrigado

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde. Enfim o Sr.governador lembrou de nós servidores.
    E isso q queremos uma palavra, até mesmo para acalmar os ânimos dos colegas. Pagto todos estamos ciente q será no 10 dia útil do mês.
    Boa sorte a todos no viradao da madrugada e torcer para cair pagto depois da meia noite como vinha acontecendo.
    Servo obrigada mais uma vez pelas excelentes portagens. Parabéns!

    ResponderExcluir
  73. Servo , Boa tarde ! É só no inss que existe adicional de 25% para quem precisa de cuidador ?

    ResponderExcluir
  74. Bom a informação é bem vinda, mas o estado não está fazendo nenhum favor aos servidores. E um direito recebermos nosso pagamento. Agora acredito que deveríamos solicitar ao atual governador que retornasse a nós paga no segundo dia útil de cada mês, pois é direito nosso. O servidor não pode arcar com mais prejuízos por conta dos problemas de má administração do Estado...

    ResponderExcluir
  75. É pessoal, não é fácil não!
    Chegando em casa agora, toda suada de andar no Sol, vindo do Bradesco.
    Fui fazer a Prova de Vida e não deu em nada. O sistema do Banco está fora do ar....
    Todos reclamando lá.
    Tá sendo demorado para fazer e agora vai embolar mais ainda.
    Todos que foram hoje, voltaram sem fazer.
    Vou te contar viu! Brasileiro sofre.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz hoje agorinha a prova de vida foi tranquilo graça à Deus

      Excluir
    2. Oi Edna!
      Na minha cidade só tem uma Agência do Bradesco.
      Hoje estava tudo parado, ninguém conseguiu fazer. Falhas no sistema.
      Boa noite...


      Excluir
    3. Na minha agência em Madureira também nada funcionava.

      Excluir
  76. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde porque 2 contra cheques do decimo terceiro .se eu recebi um

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde servo o que é funto previdenciário esse valor que é descontado no nosso contra cheque por que não tem um valor exato não entendo

    ResponderExcluir
  79. Oi boa tarde, sabe alguma coisa sobre o ras da SEAP. Não pagarmnem outubro e novembro ainda.

    ResponderExcluir
  80. Falta pouco minha gente.
    Aproximadamente sete horas é 30 minutos.
    Vamos que vamos

    ResponderExcluir
  81. Estou tentando entrar no blog e nao consigo sou pensonista

    ResponderExcluir
  82. Boa tarde servo e para todos eu estava vendo o meu décimo veio na folha descontado não entendi como faço para ver isso

    ResponderExcluir
  83. Boa tarde!!!Para Eunice e os demais: já está em lançamento futuro ta???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Regina em lançamentos futuros só os descontos, empréstimo etc.

      Excluir
  84. Boa tarde servo, o valor que esta no contra cheque é o valor que cai na conta ou pode ter algum erro?

    ResponderExcluir
  85. Vamos ver se sai mesmo ou será mais uma factóide. Se sair publico aqui.
    Ótima tarde

    ResponderExcluir
  86. Boa noite pessoal, pagamento já consta como futuros lançamentos

    ResponderExcluir
  87. Não consigo ver meu contra-cheque pensionistas pos morte pmerj

    ResponderExcluir
  88. BOA NOITE!!! JÁ FIZ MEU RESSENTIMENTO!!! QUE VENHA O PG...KKKKK

    ResponderExcluir
  89. Boa Tarde que essa Madrugada seja de Alegria

    ResponderExcluir
  90. Boa noite não tenho comprovante de residência no meu nome será que consigo fazer a prova de vida, alguém sabe me informar?

    ResponderExcluir
  91. Pode sim eu fis aconta de Luiz tá nome da minha filha

    ResponderExcluir
  92. Sou Maria eu fis prova de vida aconta de Luiz tá nome da minha filha

    ResponderExcluir
  93. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  94. Contaje regressiva para pagameto.nacnta💰💰💰💰💰Obrigado meu Jesus!!!!!

    ResponderExcluir
  95. Alguém com lançamento futuro aparecendo no Bradesco?

    ResponderExcluir
  96. Boa noite a todos, meu nome é Rose e sou inspetora de alunos. Gostaria de saber se alguém do pessoal de apoio recebeu as férias em dezembro. Eu não recebi e também o contracheque relativo não está no site. Alguém pode me esclarecer o que houve? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Rose, boa noite

      A senhora e uma quantidade enorme de servidores da SEEDUC não receberam o terço de férias conforme prometido pelo ex-governo.

      Prometeram uma coisa e fizeram outra. Foram embora.

      Excluir
  97. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  98. Boa noite a margem de alguém ja voltou ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, fui ver neste momento para poder responder é ela continua lá ainda, já está umas duas semanas aparecendo

      Excluir
    2. Estou com super-margem, mas não acredito!

      Excluir
  99. Já está com lançamentos futuros.
    Pensionista do HUPE🙌🙌

    ResponderExcluir
  100. Muito obrigada Servo por sua atenção, vou aguardar alguma notícia.

    ResponderExcluir
  101. Oi Eunice. Já está em lançamento futuro o pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina,em lançamentos futuros só desconto de empréstimo etc.Apesar de que nunca vi meu pagamento em lançamentos futuros.

      Excluir
    2. Qui neim eu, nunca vi meu pagamento em lançamentos futuros. -Qui neim caviá: "nunca vi, só ouço falar."

      Excluir
  102. Boa noite, servo, boa noite a todos.
    Servo, somos gratos pelas informações que o senhor nos dá. Tenho visto muitos perguntarem se o contracheque de dezembro, cujo pagamento sai em janeiro, mais o do 13º estão disponíveis. Esta é minha pergunta, também, pois não tenho nem o do 13º, nem o de dezembro. Sou aposentada da Educação.
    Feliz Esperança a todos, de hoje para amanhã. Parece, até, 31 de dezembro, passagem de ano. Só falta o foguetório. rs rs rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qui neim eu! Não vejo nem o co tracheque de dezembro nem do 13°

      Excluir
  103. Boa noite a todos! Alguém com problemas no app do Bradesco??? Pq eu estou, ele não abre. Obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talita boa noite. Dá uma verificada na tua internet. Eu acessei agora tranquilo. 👍

      Excluir
    2. normal o app braBrade abri agora

      Excluir
  104. Acho que sim pois antes estava sparecapar o PG no lançamento futuro. Agora sumiu!!!!Alguém com esse problema??

    ResponderExcluir
  105. Amanhã irei ver o nosso governador em Campos , SQN

    ResponderExcluir
  106. Rosemary meu nome o dia todo nan consigo ver meu contra-cheque

    ResponderExcluir
  107. Gente é amanhã tenha calma esqueça lançamentos futuros

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog