SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

SERVIDOR DO ESTADO - INFORMAÇÕES E ORIENTAÇÕES SOBRE CRÉDITO CONSIGNADO


PLANEJAMENTO E GESTÃO 
CRÉDITO CONSIGNADO

ATENÇÃO SERVIDOR ATIVO, INATIVO OU PENSIONISTA!

Se você foi notificado ou indevidamente negativado pelo banco com o qual tem contrato de crédito consignado, saiba como proceder. Leia as páginas 19 à 21 da Cartilha de Crédito Consignado e siga as orientações.




Endereço das Consignatárias - Financeiras e Não-Financeiras


ESTABELECE NORMAS COMPLEMENTARES PARA CONSIGNAÇÕES FACULTATIVAS EM FOLHA DE PAGAMENTO, NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA E INDIRETA DO PODER EXECUTIVO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, RELATIVAS A CADASTRAMENTO, RECADASTRAMENTO, DESATIVAÇÃO TEMPORÁRIA E DESCREDENCIAMENTO DE ENTIDADES CONSIGNATÁRIAS. 

NOTA DO BLOG
O SERVIDOR DEVE LER AS PÁGINAS 19 À 21 DA CARTILHA DE CRÉDITO PARA SABER COMO PROCEDER SE FOI NEGATIVADO PELO BANCO.

LENDO A CARTILHA, COMO UM TODO, FICARÁ MELHOR INFORMADO SOBRE O FUNCIONAMENTO E A LEGISLAÇÃO DO CRÉDITO CONSIGNADO.

36 comentários:

  1. BOA NOITE A TODOS, ÓTIMA MATÉRIA SERVO COMO SEMPRE VC SE SUPERA!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!!
    Obrigado pela explicação e atenção conosco em tirar nossas dúvidas!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Se a vida é feita de escolhas,eu escolho ser feliz hoje, amanhã e sempre!E ninguém vai me fazer mudar de ideia.E com esse pensamento que desejo ao Servo e a todos UM BOM DIA.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia a todos ! Muitos servidores que fizeram empréstimo consignado estão com a conta negativa , tendo em vista algum erro de comunicação do banco com o governo . Tem alguém nessa situação aqui no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu
      Minha conta esta assim negativada.paguei um valorpra sair do negativo e aconteceu na semana seguinte a msm coisa.

      Excluir
  6. Eu fiz um empréstimo ontem é a gerente disse que cairia na conta ontem mesmo é até agora nada,Mas no rioprevidencia já consta que eu fiz.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,no pagamento passado me descontaram um empréstimo que não era para ser descontado pois tinha acabado de fazer,fui na agência reclamar e me informaram que este mês não seria descontado mas já consta em lançamentos futuros,gente o que sera que o Bradesco está aprontando conosco.

    ResponderExcluir
  8. Como posso resolver isso junto ao Rio Previdencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente eles devolvem na própria conta e é feita pela financeira

      Excluir
  9. A única solução é: se o banco não se pronunciar temos que reclamar ao banco central , lá podemos ter certeza que o problema será solucionado .o número do banco central para reclamações é 145 das 8 as 20 horas.Temos que correr atrás dos nossos direitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pela informação!, liguei para o banco central e o atendimento foi de excelência.

      Excluir
  10. Alguem sabe o tel do Rioprevidencia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina, tudo que você quiser resolver diante do rioprevidencia vc tem que agendar ,eles não resolvem nada pelo telefone nem adianta tentar.

      Excluir
  11. Sempre que tento fazer um emprestimo dizem que estou negativada.O que posso fazer pra resolver isso

    ResponderExcluir
  12. Bd estou com margem pra fazer um cartao 125 reais e todo lugar q vou as autorizada a fazer nao consigo sou da rioprevidencia da cliente com 211 nao seu ok e isso pois a margem ta disponivel no meu contra cheque me ajude.

    ResponderExcluir
  13. Regina tbm estou assim tenho margem mais sempre q tento fazer empretempr dizem q eu estou negativada tbm gostaria de saber como resolver e minha margem estava um valor alto e agora deminuiu mais continua negativada

    ResponderExcluir
  14. A solução epagamé todos em dia meu Jesus

    ResponderExcluir
  15. Não consigo fazer consignado no caixa eletrônico !será que e só cmg?

    ResponderExcluir
  16. Eu estou com parcelas de consignado atrasada, que seriam com desconto em folha, mas devido ao problema que se agravou nos órgãos do Estado do Rio de Janeiro, não estava descontando. A assessoria Zanc Bradesco entrou em contato comigo e fizemos um acordo. Cada parcela seria de R$ 544,00, mas se eu fizesse o acordo, pagaria por boleto R$ 245,15, pois eles alegaram que o banco autorizou a retirar os juros. Fiz o acordo, paguei a 11 parcela no dia 10/12/18. No dia 12/12/18 o Bradesco me cobrou a mesma parcela novamente, retirando o valor que tinha na minha conta. Entrei em contato com a Central e lá me alegaram que eles vão continuar debitando valores da minha conta até chegar o valor de R$ 544,00 e isso não me foi dito no ato do acordo! Ninguém me dá uma posição plausível! Ou seja, o acordo é mentiroso?

    ResponderExcluir
  17. Eu estou desde o dia 13 de dezembro tentando resolver isso, já me mandaram na agência, onde nem a gerente conseguiu resolver, já mandei 4 e-mails com o que me pediram e hj simplesmente me deram uma explicação absurda que para eu ter o estorno do valor, teria que pagar todo o acordo! Já mandei tudo ao Banco Central!

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde,Dean Joe,agora com certeza vc vai ter seus valores de volta,eles podem brincar conosco ,mas com o Banco Central não,fizeram comigo uma certa vez,fiz um empréstimo e embutiram um seguro de 630,00 o banco não quis devolver,liguei para o Banco Central,reclamei e em 24 horas o dinheiro voltou pra minha conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Eunice,eu fiz um consignado recentemente e tbm emitiram seguros, mas eu nem sabia que não podiam fazer isso. Assinei os contratos e eu achei que era coberto pela lei esses seguros. Devo recorrer?

      Excluir
  19. Fiz um empréstimo dia 29/12. Cai na conta! Usei um valor passando o débito! Tô nada sumiu o meu saldo da conta e o que gastei com o cartão de debito estou negarivada no banco! Ontem liguei para vários órgãos, Minha agência fica 2 horas dw onde moro. Hoje recebi uma ligação do gerente da minha agência ( Bradesco) dizendo que o erro é do sistema do Banco! Que estão resolvendo.

    ResponderExcluir
  20. Sou viúva dês
    De 2008 tenho direito a paridade o meu marido reformou com 35 anos reset

    Remunerada







    ResponderExcluir
  21. Eu fiz a compra de dívida dos meus consignados na quarta feira, achei o retorno muito pouco e os juros do Bradesco alto, será que colocaram algum seguro embutido sem avisar? Como vejo isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza colocaram. Eles dizem que é obrigatório e eu caí nessa!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  22. Dean Joe, mas ela se fez nem me informou e são tantos papéis que não dá nem pra ler, porém como foi compra de dívida ela não me deu nem os contratos, vc viu no seu como?

    ResponderExcluir
  23. Corrigindo:
    Bem, minha margem estava cento e pouco negativa. Acabou um empréstimo de 216,43 e paguei mais 2 parcelas que faltavam para acabar outro de 80 e pouco. Para minha surpresa, minha margem está negativa em mais de 300. Não estou entendendo que está acontecendo... Será que só após o pagamento as coisas serão normalizadas? Servo e colegas, se puderem me ajudar com esta dúvida, fico agradecida.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog