SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 22 de março de 2017

PAGAMENTO DE FEVEREIRO 2017 PARA OS SERVIDORES DO ESTADO - NEM CALENDÁRIO GOVERNO PEZÃO INFORMA !


OS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO COBRAM DO GOVERNO DO SENHOR FERNANDO PEZÃO - PMDB/RJ - O PAGAMENTO DO SALÁRIO DO MÊS DE FEVEREIRO.

VALE LEMBRAR AO EXCELENTÍSSIMO GOVERNADOR E SEU SÉQUITO, QUE ESTAMOS NO DIA 22 DE MARÇO.

ATÉ AGORA NEM MESMO O CALENDÁRIO DE PAGAMENTO, COM AQUELE INTERMINÁVEL E DOLOROSO PARCELAMENTO FOI DIVULGADO.

COMO DE COSTUME, ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS DE SECRETARIAS E ÓRGÃOS CONSIDERADOS, OU AO MENOS TRATADOS COMO DE SEGUNDA CLASSE DENTRO DA ESTRUTURA DO GOVERNO, SÃO DEIXADOS AO DEUS DARÁ.

VALE AINDA DIZER QUE, O SOFRIMENTO DE 146 MIL APOSENTADOS E PENSIONISTAS FOI MINIMIZADO COM O PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO. MAS ISSO GRAÇAS À JUSTIÇA E AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, QUE RECUPERARAM PARTE DO DINHEIRO ROUBADO POR PARCEIROS POLÍTICOS E CORRELIGIONÁRIOS DO GOVERNADOR PEZÃO. 

OUTROS 102 MIL APOSENTADOS E PENSIONISTAS, E MILHARES DE SERVIDORES ATIVOS AINDA NÃO VIRAM A COR DO SALÁRIO, E PASSAM POR TODO O TIPO DE NECESSIDADE E HUMILHAÇÃO.

VAMOS GOVERNADOR PEZÃO, PRIORIZE ESSES SERVIDORES, APRESENTE UM CALENDÁRIO E INICIE LOGO, SEM PERDA DE TEMPO O PAGAMENTO DE FEVEREIRO.

É DIREITO DELES RECEBER, É OBRIGAÇÃO DOS SEU GOVERNO PAGAR.

174 comentários:

  1. ESTA MATÉRIA É POR FALTA DE PESSOAS ENTRANDO AQUI NO BLOG, ACHO QUE ISSO FOI APELAÇÃO DE SUA PARTE SERVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      ESSA MATÉRIA É PARA ATENDER AO PEDIDO DOS LEITORES QUE COMENTAM, RECLAMAM, COM RAZÃO, DE NÃO TEREM RECEBIDO SEU VENCIMENTO. E PEDEM, INSISTENTEMENTE UMA PALAVRA SOBRE O ASSUNTO.

      Essa matéria, é semelhante a tantas outras que nós já publicamos em ocasiões anteriores, COBRANDO SALÁRIO, COBRANDO DÉCIMO TERCEIRO, COBRANDO A DIVULGAÇÃO DE CALENDÁRIO.

      Felizmente nós não precisamos "apelar" para ter leitores no BLOG.

      Felizmente, temos trabalhado com afinco, e temos tido o reconhecimento dos leitores, traduzido em 6,762,484 MIL VISUALIZAÇÕES.

      Sinceramente não entendi o seu aborrecimento com a matéria.

      Excluir
    2. SERVO LEVA O CARAMBA TRABALHANDO DAS 5:00 AS 23:00 TODOS OS DIAS COBRANDO DAS AUTORIDADES, PROCURANDO INFORMAÇOES PARA NOS PASSAR ATE MESMO NESTA MATERIA ELE PEDE UMA POSIÇÃO DO PEZAO E VEM VC ME DIZER ESSA BABOZEIRA .... AH ME POUPE NE ANONIMINHO DAS 16:56 ANA!!!

      Excluir
    3. AO INVEZ DE FICAR AI FALANDO BESTEIRA VAI ASSINAR A PETIÇÃO VAI! ANA

      Excluir
    4. Ao invés de reclamar deveriam ir assinar a petição. Seria uma atitude válida.

      Excluir
    5. Mal agradecimento. Servo , vc é dez

      Excluir
    6. Isso é falta do que fazer né?
      Não gosta do blog sai fora daqui. Ele pelo menos está sendo util!

      Excluir
    7. Anônimo pare de falar besteira,coloque pelo menos a cara na reta. Não se esconda e deixe trabalhar quem está lutando por nós. Quero meu salário, quero meu 13!!! Se você já recebeu o seu fica na sua!!! Obrigado!!!!
      Pezão quero receber!!! E vocês????

      Excluir
    8. Que isso?
      Não consegui entender tal posição. Graças a esse blog somos bem informados diariamente.
      Parabéns Servo, vc é nota dez mil

      Excluir
    9. Que isso?
      Não consegui entender tal posição. Graças a esse blog somos bem informados diariamente.
      Parabéns Servo, vc é nota dez mil

      Excluir
    10. Se NÃO quer ajudar dar um basta nessa situação,ENTÃO não se meta e fica na sua.

      Excluir
    11. Prá vc falar assim é pq vc não é servidor publico. Ou então já recebeu o seu salário.

      Excluir
    12. Só tenho a agradecer todas as informações postadas, têm sido muito úteis, pois nos mantêm informados sobre notícias que não temos acesso, às vezes nem mesmo nos jornais, telejornais, etc. Muito obrigada, Servo!

      Excluir
    13. 23/03/2017 - Quinta-feira

      16h - Ato "Uerj na porta do Pezão"
      Concentração: Estação de metrô Antero de Quental

      Excluir
    14. Gente, eu estou desesperada querendo meu décimo e meu salário ! E só aquis nesse blog encontro alguma notícia! Parabéns!

      Excluir
    15. Como assim gente??? Será que porque saiu o décimo terceiro de apenas 58% dos servidores, temos agora de aplaudir o governo e não cobrar mais nada??? A verba usada para pagar o décimo terceiro não tem nada a ver com o governo Pezão, a não ser pelo fato de ser dinheiro devolvido pelo roubo de seus comparsas!!! Está passando da hora dele divulgar o calendário do pagamento de fevereiro sim. Eu recebi o décimo terceiro e não deu para pagar os compromissos que estão em atraso por conta de tanto roubo desse governo. Quero agradecer esse blog por todas informações e empenho diante dessa situação calamitosa que vivemos!!!

      Excluir
    16. MUITO OBRIGADA POR ESSE POST! Falar no assunto já ajuda!
      Ignore esse primeiro comentário inútil que não agrega nada na vida de ninguém!
      Que não percamos o FOCO!

      Excluir
    17. Idiota!um merda vc. Aprende dar valor ao blog, sai fora seu bosta. O servo é o melhor!

      Excluir
    18. Bom dia Servo...
      Amigo lá em cima tá enganado...pois muitos não postam , mas abrem a página tds os dias, s as NOTÍCIAS são Repetitivas , pq ELE não corre atrás e posta DIFERENTES ?
      Se VC não entende , são postagem de COBRANÇAS AMIGUINHO, s VC tbm não sabe, são lidas pelos acessores dos DEPUTADOS , ETCCCC....Repassam todas as pastagens!!!

      E outra , SE NÃO TÁ SATISFEITO PULA FORA .....
      DESCULPE SERVO , MAS PESSOAS ASSIM NÃO SOMAM !!!!

      Excluir
    19. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    20. Ô infeliz, se você não sabe o que dizer, não diga (me refiro ao cidadão da postagem inicia lá encima), quanto ao blog, obrigado pelo esforço e dedicação para nós manter informados e tentar uma solução para esta intragável que estamos passando.

      Excluir
    21. Bom dia Servo , Aposentados e pensionistas indenizatórios não receberam o 13° salário , estou sem receber como todos os outros pensionistas indenizatórios os proventos de fevereiro e o 13°

      Excluir
    22. Blog otimo. Fico por dentro de tudo aqui!!

      Excluir
    23. Que horror o comentário de inicio desse anônimo
      Kkkkk pena de ti

      Excluir
    24. Que horror o comentário de inicio desse anônimo
      Kkkkk pena de ti

      Excluir
    25. Apelação é a pqp. Você deve está mamando na tetá. Pois eu estou sem salário e sem o 13°. Anônimo você não deve estar passando por dificuldades com eu. Cala a boca.

      Excluir
    26. Colegas Servidores, falta de um calendário é um enorme desprezo desse nefasto governador para com a classe, particularmente com Aposentados e Pensionistas que têm preferencia por lei em todos setores da sociedade, exceto para o Sr.Luíz Fernando que insiste em não dar-lhes a garantia de receber em primeiro lugar, não bastasse a maldade em destruir nosso Hospital do IASERJ, Cabral Lalau ainda nos deixa como herança um Gestor que não serve nem pra síndico do seu próprio prédio.

      Excluir
    27. Escrevi para o MP/RJ Onde está a Justiça deste Estado? Onde está o MP que está abandonando os servidores públicos de um modo geral? Onde está o nosso salário de Fevereiro? Cadê o direito mínimo do cidadão em ter seu nome limpo e suas contas pagas e ter o mínimo de dignidade? Cadê a subsistência de servidores que trabalharam a vida toda? Cadê o salário dos ativos e das pensionistas que é um direito na constituição? Será que acabou mesmo o poder judiciário? Afinal que impunidade é está? Que bagunça é essa desse desgoverno caçado? Será que esse órgão que antes para nós era um exemplo não vai fazer nada? Vai mesmo deixar 120 mil servidores no geral passando fome e sem condições de nada?
      Deem uma resposta a todos nós !! Queremos saber da justiça da nossa sobrevivência. O nosso direito o nosso salário, a nossa dignidade que este governo tirou.
      Grata
      Ana monteiro pensionista Rioprevidencia ,

      Excluir
    28. Ana, eles já receberam o deles o resto que se lasque. O Cabral disse que iria denunciar varios membros do MP. Aguardo, ansiosamente por isso.

      Excluir
  2. Pois é. E ele ainda falou que ia liberar o calendário do Executivo após o repasse do duodécimo até dia 20 para Judiciário e Legislativo. Meu pai é inativo da Alerj, e não recebeu até agora. E outra. A gente entra em contato pra ter uma ideia, eles estão mais perdidos que cego em tiroteiro. Uma vergonha sem fim.

    ResponderExcluir
  3. Estamos vivendo momentos de enorme desespero e sofrimento, pagamentos atrasados, sem décimo terceiro, pessoas doentes estão morrendo por falta de dinheiro para comprar seus remédios, pagar suas contas, precisamos dá mobilização de todos os brasileiros para lutar essa guerra imposta pelo governo do estado do Rio de Janeiro, como somos aposentados e pensionistas não temos força de greve como a polícia e estamos morrendo! Nós socorram pelo amor de Deus.

    Paguem aos Aposentados e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro

    ASSINEM O ABAIXO-ASSINADO!!!

    AINDA NÃO TEMOS 5000 ASSINATURAS E SOMOS 146 MIL SEM PAGAMENTO. COMO PODE? ESSA CONTA NÃO BATE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o poder, qual a força deste abaixo assinado? Quando a situação ficou realmente calamitosa para os servidores a imprensa divulgou diariamente o calvário dos servidores, tendo que recorrer às cestas básicas oferecidas por outros servidores/sindicatos! O governador e seus assistentes não mexeram uma palha para resolver a situação, muito pelo contrário! A situação só fez piorar! Você realmente acha que o governador vai fazer algo diferente por causa de um abaixo assinado que não tem o menor poder de coerção? As pessoas não assinam pois não tem mais esperanças! A única esperança é uma intervenção do Judiciário ou o próprio impeachment do Pezão! Esta é a dura realidade!

      Excluir
    2. Isso é um absurdo fazerem isso com agente servidores... Estamos passando verdadeiras humilhações por uma coisa que nós servidores não fizemos e que estarmos pagando muito caro!!!

      Excluir
    3. Quero assinar! Socorro pelo amor de Deus. Se ainda existe poder judiciário, socorro!
      Eu estou sem salário. Se minha mãe estivesse viva o que seria dela? Ela vivia da pensão. Tinha esclerose.

      Excluir
  4. Boa tarde !!!
    Servo você citou que outros 102 mil aposentados e pensionistas ainda receberam, tem alguma previsão sobre esse restante, pois minha mãe nessa lista, o governo já tem alguma posição desse montante. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Ayrton, boa tarde.

      Infelizmente nesse momento não há nada sobre o pagamento do décimo terceiro para todos os que não receberam.

      Excluir
    2. Servo, boa tarde. Você tem alguma informação atualizada sobre o repasse do duodécimo para Legislativo e Judiciário?

      Excluir
    3. É muito difícil saber sobre repasse de duodécimo, pois o governo só costuma confirmar depois de ter repassado tudo. O que sabemos é que o governo desde segunda-feira vem colocando recursos para quitar essa obrigação.

      Excluir
  5. Pois é, pelo menos o calendário deveria logo liberar logo!!!

    ResponderExcluir
  6. A cada mes piora mais
    O atraso so vai aumentando
    No fim do ano serao 4 meses de atraso e mais o 13o pra quem nao recebeu

    ResponderExcluir
  7. É verdade eu mesma quase não entro pois não vejo muita couisa do servo antes era ate mesmo antes das reportagem agora ele some até respostas do servo não vejo quase. Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o abaixo-assinado? Assinou?

      Excluir
    2. Sra. Mery, boa tarde.

      O BLOG continua postando em média 3 matérias por dia, quase 100 matérias mês. Isso sem contar o que publicamos no blog de NOTÍCIAS e no Blog do SERVIDOR PREFEITURA.

      RECENTEMENTE, QUEM INFORMOU COM CORREÇÃO sobre o décimo terceiro salário dos servidores aposentados e pensionistas, fomos nós. QUEM PUBLICOU em primeira mão, e explicou aos leitores como era possível o pagamento sair já na segunda-feira, fomos nós.

      Temos apoiado o abaixo-assinado cobrando pagamento dos servidores.

      Continuamos respondendo a muitos comentários, publicamos matéria com TIRA DÚVIDAS para orientar os servidores.

      Tudo o que e notícia e informação de interesse do servidor nós trazemos.

      Infelizmente não temos a caneta para resolver o problema, e nem podemos inventar notícias e providências que a s autoridades não tomam.

      É possível, porém, que aquilo que fazemos, o que postamos, o conteúdo que publicamos, não seja do agrado, ou não seja com a intensidade e frequência que alguns leitores gostariam. RESPEITAMOS ESSA VISÃO, mas, nesse momento, é o que podemos fazer.

      O BLOG continuará trabalhando, buscando sempre melhorar.

      Um abraço

      Excluir
    3. JA TINHA SAIDO ANTES DE VOCE POSTAR A MATERIA NO EXTRA, MAS TUDO BEM, ESTAREI AQUI SABENDO QUE OS COMENTARIOS SÃO LIVRES E UM DEBATE SEM OFENSAS SÃO MELHOR AINDA

      Excluir
    4. FOFA LEVANTA ESSA BUNDA DO SOFA E VAI PRA RUA COBRAR SEUS DIREITOS ENTAO.... DESCULPA SERVO MAIS NAO PUDE ME CONTER COM TANTA GRACINHA DESSE POVO BESTA POR UMAS DESSAS AI QUE PEZAO TA SARRIANDO OS SERVIODORES CHATA........

      Excluir
    5. BOA TARDE

      Nós não temos a pretensão de disputar PRIMEIRA MÃO DE INFORMAÇÃO com o EXTRA, O Dia... a estrutura deles é infinitamente maior e melhor que a nossa.

      O nosso objetivo é informar em tempo e com segurança, é abrir espaço para troca de opinião entre os leitores e trazer o máximo de esclarecimentos aos leitores.

      O que alguns leitores nos passaram, é que foi aqui informado primeiro. Agora sobre uma coisa nós temos absolutamente certeza. NÓS, INFORMAMOS CORRETAMENTE. QUEM LEU AQUI, SOUBE O TEMPO TODO COMO SERIA DE FATO O PAGAMENTO E QUEM RECEBERIA O PAGAMENTO.

      Isso nos parece muito importante.

      Um abraço

      Excluir
    6. Servo obrigada por tudo que tem feito por nós servidores, principalmente inativos como eu! Parabéns pelo blog que nos mantém informados!
      Não procuro informações em jornais pois pra mim não têm credibilidade!
      Que DEUS nos ajude a superar essa situação tão injusta e desumana!

      Excluir
    7. Meu deus! Com tantos problemas de desinformação acontecendo eis que surge você servo com um blog de extrema utilidade aos servidores daí vem um cidadão desocupado pra falaar besteiras. Cara ninguém te chamou aqyi não tá satisfeito não lê não entra simples assim mas não atrapalha a vida dos outros. Sinto muiyo mas você prescisava desse pito
      Abraço a todos
      Aposentado educação

      Excluir
  8. Fevereiro de 2017
    13o de 2016.
    Cadê o calendário pezão.

    ResponderExcluir
  9. Ai.Meu pai tbm aposentado.do alerj e nada na conta..Meu Deus.. Servo querido mande uma noticia boa p gente alerj paga qiando que dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu pai tava recebendo em dia até mês passado? Quando eu falo em dia é dentro do prazo que havia o repasse do duodécimo constitucional, o que foi definido em dezembro pelo Toffoli em Brasilia.

      Excluir
  10. Eu adoro esse blog. E através dele que fico sabendo de todas as informações ssobre pagamento e outros assuntos. Parabéns continue assim.

    ResponderExcluir
  11. Servo, muito obrigada por todas as informações! vc é MUITO abençoado. Fico muito nervosa com essa situação de infindáveis e abusivos parcelamentos e aqui encontro um certo conforto em meio ao caos. Muito obrigada, de coração.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Servo PR sempre nos ajudar.
    Só o titulo esta fevereiro de 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Carla, boa tarde.

      Agradeço pelo alerta quanto ao ano que colocamos de forma equivocada.

      Já corrigimos.

      Um abraço

      Excluir
  13. Através desse blog que ficamos sabendo de tudo que acontece, só tenho a agradecer ao servo pelo apoio e dedicação que tem tratado os assuntos dos servidores não deixando ninguém para traz, ninguém sem respostas. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  14. anonimo de 17:15:: sim ele recebeu certo dia 17 mes passado ele recebeu do alerj

    ResponderExcluir
  15. Como faço para assinar o abaixo assinado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue o link:

      https://www.change.org/p/governador-do-estado-do-rio-de-janeiro-paguem-aos-aposentados-e-pensionistas-do-estado-do-rio-de-janeiro/w?source_location=notifications_page

      Excluir
  16. Servo, aguardo sua resposta sobre a minha participação no blog. Não sei como faço. Obrigada Aposentada da educação.

    ResponderExcluir
  17. anonimo de 17:16 meu pai tava recebendo direitinho ente dia 17 e 20 e esse mes escaquetou e ainda nada.. alerj pagie a gente

    ResponderExcluir
  18. E o décimo terceiro do restante que não receberam? O que foi pago foi só um cala boca pra atrasar ainda mais o ogro de fevereiro. São uns cretinos!

    ResponderExcluir
  19. PELO AMOR DE DEUS servo fala alguma coisa se eles estao pra pagar o decimo ou nao?"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Já respondemos sobre isso várias vezes. Não há nenhuma informação sobre o pagamento até o presente momento.

      Um abraço

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  20. Prezado Servo...
    Ainda bem que temos seu blog pra nós fazer lembrar diante dessa bagunça que é o desgoverno Pezao...Muito Obrigada de coração. .Minha mãe tem 90 anos é pensionista SEFAZ..Eu sempre leio pra ela seu blog..E já assinamos sua petição. ..Estamos aguardando o calendário de pagamento...Ela disse que será pior que os outros...Esse desgoverno é muito incompetente e bobão. .É Péssimo articulador político. ..Por isso, chegamos a essa situação :"RJ de joelhos...."Como bem disse o Proc.Geral da República Dr.Janot..Posição Humilhante ..Vergonhosa...Graças a dupla Cabral/Pezao...Destruíram o nosso belo e rico Estado..Que Horror!! Se fosse outro País. .O Pezao já tinha sido Expulso do Cargo há muito tempo..!!!

    ResponderExcluir
  21. Se Servo obrigado pelo seu empenho em informa o servidor e nos tranquilizar com suas materiais

    ResponderExcluir
  22. Esse anônimo das 16:56 é um idiota, vai pegar um tanque de roupas imundas pra lavar.

    ResponderExcluir
  23. Hj a light mandou carta de cobrança com 6 dias de atraso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja foi publicado aqui que contas atrasadas ,como a sua podem aguardarComunique o fato a light.Alguem sabe explicar melhor aonde a minica pode resolver?
      saude

      Excluir
  24. PREZADOS LEITORES, por favor.

    Eu agradeço as palavras de apoio, a defesa do blog, mas peço que não usem de agressividade ou certos termos para rebater opinião contrária ou crítica ao blog e ao nosso trabalho.

    As pessoas tem o direito de não gostar, eu tenho o direito de me defender do que dizem e não concordo, e fico feliz por ver que a maioria gosta do nosso trabalho e se manifesta nos apoiando.

    Mas, vida que segue, é preciso saber conviver com críticas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço seu empenho em nos deixar informados Servo..entro várias vezes ao dia para saber como andam as coisas. Continua assim, por favor,e vamos rezar para que esse Desgoverno tome juizo , vergonha na cara e coloque a vida dos Servidores (desesperados) em dia . Grata :*

      Excluir
    2. parabens Servo por sua educacao.Nao se preocupeoce esta nos ajudando na lutaVamos continuar
      inativa saude

      Excluir
    3. Sim.. Eu entendo.. O que importa realmente é que vc, Servo, faz um excelente trabalhando, nos orientando e nos dando um pouco de esperança sempre..

      Excluir
    4. Eu adoro seu blog sou muito agradecida!

      Excluir
  25. Né brincadeira ñ,agente no maior estresse sem solução para nossos problemas sempre estamos aqui em busca de informações,e graças a Deus as informações são muito úteis,agora vem um besta pra cá encher o saco ,se liga o anônimo covarde isso aqui ñ é lugar de brincadeira ñ!

    ResponderExcluir
  26. o incompetente do rioprevidencia até agora nao divulgou o contracheque do mes de fevereriro... Ta difícil!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plano de saúde se nega a fazer adesão coletiva de pensionista por falta do contracheque de fevereiro/2017. Hoje, dia 27/03/2017 o Rioprevidência não disponibilizou o contracheque de fevereiro e março de 2017. Incompetência total do governo Pezão.

      Excluir
  27. Boa noite!
    Mais uma vez agradeço a existência de um blog tão respeitoso e com informações corretas. Foi através dele que fiquei sabendo que o décimo terceiro já estava na conta. Consegue sim, informações rápidas e corretas. Que bom existirem pessoas inteligentes e honestas ainda. PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Ao pessoal que parece um papagaio,sempre com a mesma pergunta repetitiva, se liguem que o Servo não é adivinho, não tem bola de cristal. Voces acham que ele se comporta como se prendesse alguma informação de suma importante pro Servidor Estadual?Claro que não. Ele corre logo pra compartilhar conosco.Vamos ter mais consideração com ele. Pensem duas vezes em meter o Pau em quem só quer ajudar.

    ResponderExcluir
  29. A GLOBO ANUCIOU QUE OS SALÁRIOS DE FEVEREIRO, DOS SERVIDORES DA FAETEC E UERJ, SÉRIAM PAGO NO DIA 21/03, UMA GRANDE MENTIRA.

    NADA DE PAGAMENTO ATÉ AGORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 23/03/2017 - Quinta-feira

      16h - Ato "Uerj na porta do Pezão"
      Concentração: Estação de metrô Antero de Quental

      Excluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Acho um absurdo alguémnvir aquibcriticar o servo, o único lugar que consigo informações sobre o pagamento da minja tia de 89 anos, se não fosse pelo servo não saberia de nada, deveriam é agradescer isso sim, miito obrigado servo por nos manter informados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 23/03/2017 - Quinta-feira

      16h - Ato "Uerj na porta do Pezão"
      Concentração: Estação de metrô Antero de Quental

      Excluir
  32. Deixa o servo em paz esse blog tem sido nosso suporte. Então palhaço o servo coloca a matéria que achar ser de importância para nos. Falando nisso :servo a secretária de saúde do estado continua sem dar respostas para os servidores que pediram exoneração e tem direito a insalubridade. Nos ajude. Esse blog é corajoso. Falando nisso vamos fazer um movimento contra censura aos blogs temos direito a expressar pela constituição nossa opinião. Servo entre em contato com a secretaria de saúde do estado do RJ e cobre nosso direito a insalubridade após pedirmos exoneração. Pedi porque não aguentava mais porém trabalhei com insalubridade tenho direito

    ResponderExcluir
  33. http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/sob-pena-diaria-de-50-mil-tj-determina-pagamento-inativos-da-fundacao-cecierj-21095511.html

    ResponderExcluir
  34. Boa noite amigos servidores pois esse senhor anônimo que fez esse infeliz relato ele deve estar com o bolso cheio do dinheiro com suas contas todas em dia ou faz parte desse governo que massacra os seus servidores cerva você a nossa voz você a perna o caminhar dos idosos aposentados você a voz da especialistas e dos Pensionista você é o braço forte dos servidores da ativa quando nós não temos o que falar é melhor se calar pois se você não veste a camisa você não faz parte desse blog Se você não tá com as suas contas em atraso com a dívida batendo na sua porta sem a sua ceia de natal vivendo de migalhas recebendo cesta básica de amigos muitos morreram outros estão doentes banco botando o nome das pessoas no SPC e Serasa dignidade na lata do lixo Então anônimo que país você vive se você não está para somar então Não vem querer diminuir ou você está preocupado com o caráter e a personalidade do servo pois ele é real lado a lado ombro a ombro e o braço forte do blog sou servidor.

    ResponderExcluir
  35. Adoro. Servo. VC. E. Muito. Bom. Obrigada. Tenha. Paz

    ResponderExcluir
  36. BOA NOITE SERVO, AGORA A TARDE OUVI EM UMA RADIO QUE ABRIRAM UMA CPI DO USO INDEVIDO DO DINHEIRO DA PREVIDENCIA ONDE TEM 61 DEPUTADOS E 07 SUPLENTES E TERÃO 120 DIAS PARA CONCLUIR. AGORA É POSSIVEL VCS VERIFICAREM NA ÍNTEGRA ESSA MATÉRIA? TENTAR SABER QUEM SAO2OS DEPUTADOS E SUPLENTES QUAL VÍNCULO (SE HOUVER) COM PARTIDOS QUE ESTAO NA LAVA JATO? Abraço e parabéns ao seu blog.

    ResponderExcluir
  37. começou a novela cade pagamento de fevereiro, e já estamos beirando abril, que governo é este, a fome não espera, as contas não tem jeito e nem parcelam, telefone cortado, barriga vazia.

    ResponderExcluir
  38. 27-03-2017 as 10 hs na Alerj Saude Estadual
    Reuniao solicitada pelo deputado Paulo Ramosrepresentantes de sindicatos .Convidado o secretario de saude.berta para todos os servidores da area
    Informaçao do Sindisprev.
    Compareçam,
    inativa saude

    ResponderExcluir
  39. Acho que todos nós servidores que estamos passando por isso, devíamos fazer uma greve geral ou algo do tipo. Pois estamos trabalhando de graça pra um governo que não tem um pingo de consideração com os servidores. As coisas estão trepando uma em cima da outra, temos família, filhos, precisamos comer etc... Pensei que pelo menos sairia alguma parcela ainda essa semana!

    ResponderExcluir
  40. Esse infeliz dito como governador, não pagou os décimos acima do valor citado, gostaria de saber quando ele irá pagar-nos?. Pois não recebi por conta de R$76,00 a mais contando com o desconto do Imposto de renda. Já somos descasos por sermos inativos e pensionista, eu como aposentada, como já havia dito outras vezes não temos voz e nem força de pressão. Ainda a mídia compactua informando que todos receberam o décimo, colocando-nos vergonhosos e mentirosos diante das pessoas que devemos, que estão nos ajudando à sobreviver. Estou sem rumo, doente, envergonhada. Fora PEZÂO!!!. Pague-nos , pois é sua obrigação!!!.

    ResponderExcluir
  41. E os 150 MILHÕES QUE RESGATARAM DO CABRAL ? Deu ontem no JN..e disse que iria p UNIÃO? Sabe informar isso SERVO ?

    ResponderExcluir
  42. Vamos para a presidente vagas faixas bandeiras vamos pra rua. Desta forma vamos chama atenção dos governantes

    ResponderExcluir
  43. Boa noite!!
    Ao anônimo das16:56, só tenha a lamentar sobre seu comentário. Desnecessário.. Será que vc já se deu conta que estamos terminando MARÇO e não tem sequer o calendário sobre o pagamento de Fevereiro? Se vc está com seu pagamento em dia, parabéns, Mas não seja tão egoísta a ponto de só pensar em vc. E atrasando qq um dos pagamentos, os outros tb sofrerão atraso..Pense antes de escrever..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 23/03/2017 - Quinta-feira

      16h - Ato "Uerj na porta do Pezão"
      Concentração: Estação de metrô Antero de Quental

      Excluir
    2. Servo os aposentados e pensionistas não receberam nada de 13... sou pensionista e nada entrou na minha conta ??? peço que divulgue isto , a mídia anunciou o pg do 13 e não aconteceu . Desde já te agradeço.

      Excluir
  44. Servo, muito obrigada,por sempre nos acalmar com suas matérias sinceras e verdadeiras.

    ResponderExcluir
  45. ESTA MATÉRIA É POR FALTA DE PESSOAS ENTRANDO AQUI NO BLOG, ACHO QUE ISSO FOI APELAÇÃO DE SUA PARTE SERVO

    ResponderExcluir
  46. Concordo, servidores em casa nāo vai mudar esse caos. Precisamos ir para rua. Onde estão os sindicatos que organizam manifestações. Somos mais de 100 mil
    Sem luta não conseguiremos nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 23/03/2017 - Quinta-feira

      16h - Ato "Uerj na porta do Pezão"
      Concentração: Estação de metrô Antero de Quental

      Excluir
    2. BOA NOITE

      O BLOG solicita mais informações sobre o evento pra que possamos fazer matéria divulgando.

      QUEM ORGANIZA

      A QUE HORAS É A CONCENTRAÇÃO

      Grato

      Excluir
  47. blog de credibilidade fiquei surpresa quando li sobre o pagamento do 13 salário na ultima 2 feira blog avisando que já estava na conta dos servidores nao recebi mas fiquei por quem recebeu Obrigado Servo Saúde

    ResponderExcluir
  48. 2018 servo para deputado estadual gente vamos votar no servo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk será que ele já não é um politico ? kkkkk bobinho esse menino afffff

      Excluir
  49. Boa noite obrigada servo por está sempre dando as notícias para todos.Mais se puder alguém pode me tirar dúvida vai ser feito o calendário para agente saber as datas do parcelamento salário fevereiro.

    ResponderExcluir
  50. Acho esse blog de suma importância. Ajuda o servidor a ter voz e trás informações verdadeiras. Quero dizer que muitas pessoas visualizam mas não fazem comentários, como eu por exemplo, e não há necessidades pra apelação como esse senhor aí falou. O comentário dele é de muito mal gosto.

    ResponderExcluir
  51. Servo aqui é tudo que tenho de informação com responsabilidade e dedicação obrigado à todos sempre sou ajuda quando solicito moro em Cabo Frio este blog é meu socorro aposentada Beatriz.

    ResponderExcluir
  52. ESTA MATÉRIA É POR FALTA DE PESSOAS ENTRANDO AQUI NO BLOG, ACHO QUE ISSO FOI APELAÇÃO DE SUA PARTE SERVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade anónimo ele sabe que é verdade oq vc sitou pois quando não à comentarios suficientes para dar audiencia no blog ele força e apela publicação para atrair o povo ele sabe bem o quanto ele perde finaceiramente não tendo audiencia

      Excluir
    2. Será q é pq o pessoal da educação e segurança o grupo é maior?. Pq antes tinha milhares de pessoas aqui falando, depois q o pessoal da segurança e educação receberam o pagamento e décimo, caiu a audiência do blog.. e só voltará a ficar cheio de novo quando o dinheiro do pessoal da segurança e da educação acabarem, vão voltar desesperados querendo saber do pagamento de março!
      Eu so acho q quando o servo quer ele vai até o final, mas naoo tenho visto ele postando nada.. inclusive lembro quando ele fez uma matéria falando sobre o pagamento do sefaz seplag Fazenda e planejamento recebendo, e q isso era mas uma falta de respeito, q o governol estava fazendo, pagando na moita na caLada.. pq ainda faltava os mas fracos receberem!
      Mas e agora? Somos os mas fracos estamos sem data prevista. Ja receberam fevereiro e décimo. E agente? Não vai fazer nenhum apelo aoo estado?? Nada?.. me desculpe servo, sei q seu blog é ótimo talvez a melhor coisa q ja existiu. Mas não estou vendo muito interesse com agente!

      Excluir
    3. sim anonimo ele depende de audiencia para por as contas em dias não tendo audiência não tem dinheiro não tem dinheiro não tem publicação entendeu ?

      Excluir
    4. So pq recebo cem reais a mais. .NAOOO ME PAGARAM DÉCIMO TERCEIRO TAO POUCO MES DE FEVEREIRO!

      Excluir
    5. BOA NOITE

      Não são os comentários que geram receita para um blog, os comentários mostram a visibilidade de um blog, a sua capacidade de motivar os leitores, a interação entre quem publica e quem lê, e entre os próprios leitores.

      Já chegamos aos:
      1-50 de: 59849

      Isso aí, CINQUENTA E NOVE MIL OITOCENTOS E QUARENTA E NOVE COMENTÁRIOS.

      Eu noto que VAI E VEM, e você reaparece, sempre com o seu AFF!! e a sua preocupação com a nossa audiência e "faturamento", que coisa feia, ficar invejando os outros. Fazendo dobradinha com você mesmo, fingindo que está comentando e que tem outra pessoa lhe apoiando.

      A audiência hoje está boa, ontem muito boa, e já tivemos dias excepcionais.

      Isso lhe incomoda ?

      Isso lhe aborrece ?

      Isso lhe traz algum prejuízo ?

      SINTO MUITO, mas, nós continuaremos trabalhando. Eu não conheço na minha vida outra forma de alcançar meus objetivos.

      Excluir
    6. gente,vocês estão fazendo cobrança a pessoa errada. Os Políticos é que tem que serem pressionados a darem as devidas respostas às nossas dúvidas e anseios. A função principal do Blog ,a meu ver, é de informar, assim como a da Imprensa de modo geral.

      Excluir
    7. Servo ninguém está com inveja de você, e claro sabemos sim q vc ganha por isso,pq não iria ficar aqui respondendo e ouvindo insultos a troco de nada... mas a final queremos mas é q seu blog flua como nunca... mas podemos ver q nao há muito interesse com o nosso caso... pretendo ficar aqui até o último dia de minha vida. Mas é preciso mas enteresse com agente!

      Excluir
    8. Anônimo ou anônima.

      Mas é evidente que o blog tem receita com os anúncios que o Google publica em nossa página. Alguma vez nós negamos isso ? Há alguma coisa ilícita nisso ? Nós estamos cometendo algum crime, ou prejudicando os leitores, ao conseguir alguma renda com os anúncios ? Por acaso não é justo buscar recursos para cobrir nossas despesas ?

      Agora, com qual 'caso' o blog não tem muito interesse ?

      A "gente" com quem nós devemos ter mais interesse de quem se trata.

      Nos passe a sua queixa de forma clara, transparente.

      Se o blog está falhando, nos aponte o erro.

      Excluir
    9. Pq quando os aposentados da sefaz seplag e Fazenda receberam vc fez publicação e apelo! E agora nada.. mas em fim.. vc gosta muito de corrigir as pessoas tenho visto isso.. mas em fim.. bom TRABALHO.

      Excluir
    10. servo realmente vc não encontra mesmo outra forma de alcançar seus objetivo é recebendo do povo bastante audiência enriquecendo seu bolso e suas contas bancarias para conseguir oq quer usando os fracos como fazem os politicos quem me garante que vc não é um deles

      Excluir
    11. Ao anônimo das 21:03

      Eu não entendi qual é a sua queixa. O "agora nada" é em relação a que situação ?

      O BLOG faz, já fez, e continuará fazendo, matérias protestando e cobrando que o governo pague aos seus servidores ativos, aposentados e pensionistas. Que o governo cumpra com sua obrigação de GOVERNAR, ter transparência nas contas públicas e que preste serviço de qualidade à população do Estado.

      Excluir
  53. Quero agradecer ao blog pelas informações e apoio sou professora da rede municipal de Macaé e pensionista Rio Previdência

    ResponderExcluir
  54. Servo aqui é tudo que tenho de informação com responsabilidade e dedicação obrigado à todos sempre sou ajuda quando solicito moro em Cabo Frio este blog é meu socorro aposentada Beatriz.

    ResponderExcluir
  55. Assinem a Petição

    https://www.change.org/p/governador-do-estado-do-rio-de-janeiro-paguem-aos-aposentados-e-pensionistas-do-estado-do-rio-de-janeiro/w?source_location=notifications_page

    ResponderExcluir
  56. BLOG COM CREDIBILIDADE COMPROMISSO COM OS SERVIDORES COITADO DE NÓS SENÃO TIVÉSSEMOS ESSE VEICULO PARA NOS INFORMAR

    ResponderExcluir
  57. Agradeço imensamente o apoio do blog e vamos colaborar sendo seguidores do blog

    ResponderExcluir
  58. parabéns pelo blog,servo nem perco tempo lendo extra,dia venho direto para cá!

    ResponderExcluir
  59. Servo.. te gosto demais.. sou muito grata por tudo a vc.. bju grande.. (Alerj??mm pague a gente por favor.....aposentada da alerj sem salar

    ResponderExcluir
  60. AO QUE CONSTA FOI O BLOG QUE PUBLICOU A MATÉRIA SOBRE O DÉCIMO CORRETAMENTE!PARABÉNS!MUITO SUCESSO!RENATA

    ResponderExcluir
  61. O blog tem sido meu consolo. Servo, parabéns. Vamos lutar.

    ResponderExcluir
  62. O blog tem sido meu consolo. Servo, parabéns. Vamos lutar.

    ResponderExcluir
  63. Cadê o dinheiro da Faetec o governador safado??? E ease deputado que garantiu que o pagamento seria ontem depois hj agora é amanha??? A mentira vai ser até quando??? Até quando essa safadeza vai continuar???

    ResponderExcluir
  64. Obrigado Servo pelo informação, o blog é muito bom parabéns, sempre que entro na internet, acesso primeiro o blog, as notícias são importantes.

    ResponderExcluir
  65. QUANTOS INSISTIRAM EM ENVIAR E-MAILS PARA O MPF.

    PARA OS INCRÉDULOS A DECISÃO PODE TER SIDO TOMADA BASEADA NO GRANDE VOLUME DE RECLAMAÇÕES QUE RECEBERAM, SEGUE UMA DAS RESPOSTAS:

    Resposta a manifestação nº 20170015437 (28/02/2017).


    Desrespeito aos Direitos Humanos Desrespeito ao princípio da isonomia no pagamento de Salários

    PREZADO SENHOR,

    JÁ FORAM FEITAS DIVERSAS RECLAMAÇÕES SOBRE ESTE ASSUNTO. FOI GERADO O PROCEDIMENTO 1.30.001.000254/2017-80 QUE POR SUA VEZ FOI DECLINADA A ATRIBUIÇÃO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO EM 15/02/2017 - ENTREGUE NA AVENIDA MARECHAL CÂMARA, 370, CENTRO - RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Foi isso que dissemos. A MANIFESTAÇÃO E OS PROTESTOS DOS SERVIDORES, utilizando de todos os recursos para fazer seu PROBLEMA e sua DOR chegar aos quatro cantos, foi decisiva.

      O BLOG fica feliz por ter em diversas vezes ENVIADO EMAILs para diversas autoridades, e apoiado movimento de servidores nesse sentido.

      A ÚNICA COISA QUE NÃO ADIANTA NADA, É NÃO FAZER NADA.

      Um abraço

      Excluir
    2. Infelizmente a maioria não entende a força que tem as redes sociais e a internet.

      Por que o Presidente deixa de fazer um discurso nas redes de comunicação, quando a noticia se espalha e o povo da internet convoca a todos para se manifestarem apagando luzes, desligando a TV e batendo Panelas.

      Excluir
    3. Gostaria de saber a data do nosdo ultimo pagamento, parcelado, sou pensionista do rioprevidencia boa noite Servo e a todos

      Excluir
  66. Servo, mto lhe agradeço por estar ao nosso lado, nos informando em primeira mão assuntos do nosso interesse!Esse blog alivia nosso desespero, porque a minha dor dói tb em outros, não estou sozinha!!Servo 2018!!!

    ResponderExcluir
  67. Cadê o dinheiro da Faetec o governador safado??? E ease deputado que garantiu que o pagamento seria ontem depois hj agora é amanha??? A mentira vai ser até quando??? Até quando essa safadeza vai continuar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia, boa noite

      Por isso nós fomos muito cautelosos, e explicamos a alguns leitores / servidores da FAETEC, que nós tínhamos a informação de que sairia pagamento, mas não havia confirmação de quando, como seria pago, qual o valor pago, nada, nada definido ou certo minimamente.

      É aí que digo. A imprensa anunciou um pagamento que acabou não saindo. Chato isso. Melhor esperar e informar depois que de fato tiver saído. Nesse momento tem muita gente querendo dar uma de BOM MOÇO com recursos do FUNDEB.

      Cuidado servidores da Educação, pois, de onde só se tira e não se coloca, a fonte se esgota.

      Excluir
    2. Acho incrível estarmos hoje em abril e o blog com notícias de março.

      Excluir
  68. Aumenta mais imposto e o nosso pagamento nada e nada .

    ResponderExcluir
  69. Porque quase ninguém está assinando o abaixo assinado? Vamos assinar, eu já assinei!!

    ResponderExcluir
  70. Parabéns Servo pelo seu trabalho, nos ajuda muito. Abraços

    ResponderExcluir
  71. Boa noite alguém com portabilidade no Itaú ficou sem receber.

    ResponderExcluir
  72. Obrigada servo pela sua determinação e ajuda todos unidos somos mais fortes! Direito nosso de receber e obrigação dos governantes pagarem!

    ResponderExcluir
  73. E fevereiro cadê a agenda de pagmento .hoje já e dia 23/3

    ResponderExcluir
  74. Independente do Post, aqui é um espaço de troca, de apoio mútuo, de pertencimento,o que é muito importante nesse momento .
    Quanto ao abaixo assinado, eu fiz e recebi uma resposta dizendo que o autor não é credenciado ou coisa do tipo. Não entendi. Vai servir ou não?

    ResponderExcluir
  75. agradeço a este blog por me ajudar a entender as coisas não lia depois que comecei a pesquisar aqui fiquei por dentro de muitos assuntos sou pensionista da segurança só agradeço ao servo.

    ResponderExcluir
  76. Galera minha esposa é pensionista com uma pensão especial eu não sou casado com ela no papel. o 13º dela não caiu alguem sabe o que poderia ser o motivo? ja que ela ganha 1800 reais e não 3200?

    ResponderExcluir
  77. Hj a light mandou carta de cobrança com 6 dias de atraso

    ResponderExcluir
  78. Servo grande o trabalho o seu.alguém tem a agenda do pagamento de fevereiro hoje e dia 12/3?

    ResponderExcluir
  79. Ja passou dia 22 e nada do pagamento vc tem alguma. Novidade obg

    ResponderExcluir
  80. Minha mãe é professora aposentada do estado e não recebeu o 13º!Alguém sabe dizer qual o critério que o governo usou para escolher os "abençoados" que receberam?Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só recebeu quem tem salário até 3200,00.Dai em diante, só Deus sabe.

      Excluir
  81. O que acontece com o povo brasileiro? Será que só se faz manifestação e se vai pras ruas sob a batuta da Globo e dessa mídia podre? Não está na hora de se tomar de assalto a porta do Guanabara e de lá não arredar pé enquanto o desgraçado desse desgovernador não der uma solução para o problema? Estou pronta pra luta. Eu já não suporto mais os tapas na cara que recebo todos os dias,dessa gente imunda que tomou o país de assalto.

    ResponderExcluir
  82. não recebi o 13o de 2016 e na declaração de rendimentos veio um suposto pagamento inferior ao devido e um desconto de R$800,00 de imposto retido na fonte. Para quem devo reclamar? Pezão? Picciani?Cabral? Adriana Ancelmo?

    ResponderExcluir
  83. Foi pago o décimo terceiro para quem ganha até 2300,00.

    ResponderExcluir
  84. Servo sou alienada digital e tenho aversão a rede sociais mas fiz um esforço para aprender para poder te agradecer o empenho e dedicação com que você trata nossa categoria Sem distinção, o fato é que algumas pessoas para colocar fundir ou mesmo por ignorância e preguiça para entender acham que a resposta vem de você não param para refletir que você é um porta voz das notícias e que graças a Deus existe caso contrário já teria-mostrou informados todos pela indiferença do governo da união em relação a nosso caso que já é de calamidade pública. Grata por tudo de coração!

    ResponderExcluir
  85. Boa noite! Eu sempre acompanho esse blog, com intuito de saber informações sobre o pagamento da minha avó que não sabe mexer em celular. Sou muito grata. Alguém sabe me informar alguma coisa a respeito do décimo terceiro pra quem recebe mais de 3200? E o pagamento de fevereiro? Já tem alguma data prevista? Algum calendário? Ela é aposentada do estado do Rio de Janeiro. Obrigada Servo.

    ResponderExcluir
  86. Queremos o salário de fevereiro e o nosso 13º. Até quando vamos ficar precisando de ajuda de amigos e familiares, já que trabalhamos e temos o nosso direito????

    ResponderExcluir
  87. Engraçado nao falaram que a venda da cedae iria acerta nossos salarios

    ResponderExcluir
  88. AGRADEÇO TAMBEM AS MATERIAS, QUANDO QUERO SABER ALGO VENHO NESSA PAGINA, SERA K O TAL DO ANONIMO LA EM CIMA NÃO E DA CUPULA DO PMDB, QUERENDO DESPRESTIGIAR O TRABALHO OFERECIDO NESTA PAGINA? QUANDO NÃO TEMOS O K FALAR E MELHOR FICAR CALADO OU FICAR ESPERANDO OS K LUTAM POR SEUS DIREITOS TE DAREM VITORIAS ALCANÇADAS SE VC FOR SERVIDOR, CRITICAR E FACIL, MAS CORRE ATRAS NINGUEM QUER. SE TODOS FOSSEM AS RUAS JA TERIAMOS GANHADO ESSA GUERRA POLITITICA.

    ResponderExcluir
  89. Bom dia servo! Parabéns pelo blog e pelas informações. Gostei muto da postagem cobrando o salário. Na verdade, creio ser uma forma útil de não cair no esquecimento.Hoje o governo não paga e nem divulga calendário. Vamos colocar postagem em nossas redes sociais . Não podemos ficar calados.

    ResponderExcluir
  90. BOM DIA SERVO! QUANDO SE ATRASA O PAGAMENTO DE QUALQUER COISA TEM QUE PAGAR JUROS, ESTAMOS PAGANDO TUDO COM ATRASO,O ESTADO NAO TEM QUE PAGAR COM JUROS O NOSSO SALARIO ATRASADO, OU ELE SO LEGISLA EM BENEFICIO PROPRIO?

    ResponderExcluir
  91. É VERDADE, É MUITO SIMPLES DIZER NÃO TENHO DINHEIRO, NÃO POSSO PAGAR, FICA TUDO NA MESMA. É AI? EU NÃO PAGO, EU NÃO COMO, AS MINHAS DÍVIDAS TENHO QUE PAGAR COM JUROS. QUEM TRABALHOU A VIDA TODA TEM QUE PAGAR PELO ROMBO, QUERO EXTERNA MINHA ANGUSTIA E DIZER ONDE OS VELHOS SÃO PRIORITÁRIO NAS FILAS DE LOTERIAS?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog