SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 15 de março de 2017

PAGAMENTO DE JANEIRO DOS SERVIDORES DO ESTADO - 4a. PARCELA - 15/03/2017


GOVERNO DIVULGOU CALENDÁRIO, ESTANDO PREVISTO PARA HOJE - 15/03/2017 - O PAGAMENTO DA 4a. PARCELA NO VALOR DE R$ 

O BLOG VAI ACOMPANHAR O FLUXO DE CRÉDITOS E TAMBÉM A MOVIMENTAÇÃO EM RELAÇÃO A UM POSSÍVEL NOVO BLOQUEIO DAS CONTAS DO ESTADO.

RECEBEU ? INFORME AQUI !

NOVO CALENDÁRIO
Segue o calendário de pagamento atualizado: 
Crédito do pagamento
Valor estimado da parcela (R$)
22/02/2017
577,00
08/03/2017
878,00
13/03/2017
435,00
15/03/2017
979,00
21/03/2017
3.006,00
22/03/2017
RESTANTE

RECEBEU ?  INFORME AQUI !

320 comentários:

  1. Respostas
    1. Não somos as pensionistas da Segurança o erro é sempre com vocês

      Excluir
    2. Alguem sabe ao menos a que horas esse dinheiro cai na conta?

      Excluir
    3. É anônimo das 4:31 realmente esse erro não acontece com vcs , acontece o pior né kkkk faça me o favor

      Excluir
  2. Espero que seja : na conta KKKKKKKKKKKKKKKKKK, rindo pra não chorar, doida pra cair pra comprar meu remédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns para vc que levou na esportiva o que eu falei acima pq aqui só Jesus é um atacando o outro

      Excluir
  3. Bom dia guerreiros!
    Que comece a nossa agonia

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos,minha mae recebeu graças a deus mais acho uma injustiça pagar fevereiro pra alguns e ainda ta devendo janeiro. Outros temos que lutar pelo direito de todos afinal nao foi a gente que ficou com o dinheiro pra pagar os prejuizos que eles fizeram hj tem mt sem receber amanha pode ser nos entao vamos nos juntar e lutar juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela também é uma vítima do governo. Os governantes que que são culpados pelo rombo no país e nós é que sempre pagamos a conta !! Tem que ir todos para a cadeia! Vai ser necessário um novo complexo penitenciário para tanto vagabundo!

      Excluir
    2. Injustiça nao pagar fevereiro sem quitar janeiro é improbidade é inconstitucional é impeachment, mas nao temos justiça nem segurança com este governo de bandidos

      Excluir
  5. Será que vai ter mais bloqueio na conta do estado tem remédio para comprar tenho que pagar minha vizinha emprestou dinheiro para pagar minha conta de luz Meu Deus aonde vamos parar muito obrigada a todos vocês

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Mais uma dia agonia mais reza para colocar nas contas cedo.tanta coisa para pagar.Que deus ajude a todos nessa luta.vamos que vamos .

    ResponderExcluir
  7. Hoje recomeça o sofrimento dos excluídos do sistema de pagamento integral.

    ResponderExcluir
  8. E lá vamos olhar conta de manhã ,na horas q o banco abre, depois esperar o banco fechar pra olha de novo é isso esperar esperar

    ResponderExcluir
  9. É...Hoje o pessoal da Segurança tiveram uma pequena amostra do sofrimento que passamos todos os meses. Imagina se acontecesse com eles este parcelamento maldito. Acho que eles surtariam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 'pessoal dá segurança' é gente como vc! Não entendo o pq dessa 'disputa' de quem é o mais sofrido . Eu sou ativa da segurança e meu pagamento não caiu ontem e até agora nada, só recebeu lá pelas 20hs o pessoal do Bradesco, quem fez portabilidade pro Itaú não caiu. Ngm tem culpa disso. O pessoal que comenta aqui tah cada dia mais sem noção, aff. Olhando pro jardim do vizinho e se esquecendo de regar o seu. Ngm quer que ngm passe por essa situação ruim, mas parece que tem gente q coloca a culpa em quem recebeu integral e fica até com raiva. O blogue é 'sou servidor!' Somos todos servidores de um mesmo estado. Não desejem o mal pro próximo e nem culpem ngm, por favorrr. Sejam inteligentes e unam-se! O blog ficará mto mais interessante sem esses comentários bestas contra quem já recebeu. Isso é inveja! Deus é mais!!!

      Excluir
    2. parabens anonimo eles começam com a separação como si o estado que pagam fosse diferente as vezes eu simplismente penso q eles merecem oq estão passando

      Excluir
    3. Amigo, a minha noite foi tranquila e a sua,também, isto é que importa. Não há nada que dure pra sempre,nem bem que nunca se acabe.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo a raiva de alguns com a turma da segurança no caso comigo... passamos pela mesma situação.. por isso que estamos estagnado.. por causa dessa guerrinha de egos .. parecendo criancinhas de jardim de infância ou melhor nem vou comprar a eles porque eles têm mais atitudes de gente do que nos adultos !!!
      Pelo que sei o inimigo é outro!! Estamos todos no mesma canoa .. só que a segurança por uma jogada se coloca .. agora cadê os sindicatos de vocês ??? Não vejo fazendo nada .
      Só indo as 9:00 da manhã porque combinaram com o presidente da Alerj para não tumultuar o trânsito, colocando o povo em risco porque fica provocando a violência , colocando em risco a vida de alguns e detalhe (desculpa o palavra ) não resolve porra nenhuma .
      Então para com essa palhaçada é vai para rua lutar pelo seu direito ... porque eu faço isso há um tempo!

      Excluir
    2. colega,vai chupar um picolé de frutas que com este calor refresca e é bom demais!

      Excluir
    3. sra.Ana Paula, acalme se, tome um pouquinho de maracujina que faz bem aos nervos.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Essa se acha vive dando lição de moral aqui me poupe nos poupem aff

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. A minha noite foi bem tranquila e a sua também? É o que importa.

      Excluir
    8. D.ana paula é facil falar se ja recebeu o janeiro e fev cai agora. Ainda nao recebemos janeiro. Seus comentarios sao invalidos.

      Excluir
    9. Fácil falar??? Querido vc faz algo ??? Já foi algum manisfesto? Já entrou na Alerj para lutar pelo seu direito ou dos outros ?? Filho como vc falou muito fácil qdo se recebe .. por isso poderia ficar em casa de pernas para o ar e não é isso que eu faço .. olha só para de gastar dedo e vai gastar fala hoje vc é os demais que aqui na escrita são bravinhos e bravinhas e se acha que é lição de moral sinal que estou podendo é levanta o traseiro e vai na Candelária as 16:00 lutar por vc pq eu vou e Ainda te dou uma moral de lutar por vc e esses zezinhos anônimos ..
      E sem mais porque tenho o que fazer !!
      Um abraço e fica com Deus e trabalha a sua inveja

      Excluir
    10. Dona Ana se as outras pastas tambem tivessem armas o que seria um direito valido pois somos servidores publicos 24 horas temos fé publica e poder de policia caso alguem se esqueceu. O governo teria outro comportamento, ou pagaria parcelado a todos ou integral a todos.

      Excluir
    11. Por favor vamos fazer o seguinte é muito argumento para pouca ação ... se argumentos colocados aqui sr. Anônimo ..fossem levados a rua .. acho que não estaríamos todos nesse barco !!!
      Então vamos levar para rua hoje na Candelaria as 16:00 . Assim vcs poder lutar ao vivo e a cores .. por favor
      Bem tem um ditado que diz que retruca um tolo pq és pior que ele
      Então já deu ... pq estou sendo uma tola em debater com pessoas que se apresentam anonimamente , já mostra que se esconde !!
      Boa tarde para o sr. Anônimo 12:16

      Excluir
    12. D.Ana Paula nao irei a Cinelândia porque não faço parte de turma de sindicatos embora meu contracheque tenha desconto até para sindicato"fantasma" não posso fazer greve pois pertenço a secretaria de saúde trabalho em hospital e depois de 28 anos de serviço público não quero carregar nenhuma culpa na consciência você muito prepotente

      Excluir
  11. Somente eu que recebi faltando?
    Pensão especial e rioprevidencia PM?

    ResponderExcluir
  12. Genteeee por favor ñ vamos brigar e isso que a besta dos governantes querem, ver agente brigar se ofender, não vamos dar gosto pra eles não vamos unirmos manter a paz entre nois.
    Sabemos que ele só paga eles adiantado porque precisam de segurança e eles sabem com quem mexe e quem pode afetar.
    Vamos se unir já assinei o meu abaixo assinado.
    Boa noite a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Dona Rosana, não vamos dar ouvido a estas pessoas encrenqueiras que gostam de fazer barraco não! Junto somos mais fortes!

      Excluir
    2. As pessoas não tem culpa se uns recebem e outros não. Essa descriminação é do governo, pagar a quem interessar, temos que nos unir nas urnas na próxima eleição e colocar essa corja toda para fora!!

      Excluir
    3. Isso mesmo a hora pede união e paz

      Excluir
  13. Hoje tem paralização de várias categorias inclusive os bancos.Será que vai ter algum problema?
    Gato escaldado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paralização bancária, não interfere nos créditos transf., Compensação.

      Excluir
  14. Ainda nada. Rioprevidencia Pensionista

    ResponderExcluir
  15. Faz alguns dias que não entro no blog. Mas sabe oq mais me impressiona? É a falta de compreensão e desrespeito que alguns da chamada "segurança" possuem por nós que estamos com esse pagamento parcelado e imoral. Não contribuem com uma palavra de ânimo ou força para com os colegas servidores. É um tal de mandar quem nem recebeu o pagamento de JANEIRO calar a boca que chega a dar embrulho por tamanha ignorância. Embrulho pq muitos dos que estão reclamando ou desabafando são aposentados. Aliás, acredito que agem dessa forma pq nem servidores são. Pq aqueles que estudaram, sofreram com a agonia dos concursos, se dedicam ou dedicaram ao trabalho e o cumprem ou cumpriram com seriedade, respeitam os demais colegas. Entendem o funcionamento da máquina Estatal e sabem que existe uma categoria que está de mãos atadas. Duvido que essas pessoas que agridem (toda hora) não serão as primeiras a gritarem e acharem um absurdo caso necessitem de médicos, e esses mesmos médicos não as atendam pq estão paralisados, ou, em outra situação, como vimos recentemente, fazerem coro com as mães que estão agredindo professores por se recusarem a entrar nas salas de aula. O blog é de uma importância ímpar neste momento tão tenebroso e miserável que estamos vivendo. As informações diárias nos colocam a par dos acontecimentos e tem nos ajudado em nossa luta na medida do possível. Mas, infelizmente, entrar no mesmo para ler agressão de quem, até por motivos óbvios, deveria dar o exemplo de solidáriedade, tem se tornado cansativo e desgastante. Obrigada ao Servo e sua equipe! Vamos acompanhar esse fim de calendário na esperança de que novos bloqueios não sejam efetuados e que possamos aguardar o de FEVEREIRO o mais rápido possível. Assinem a petição e vamos para Greve Geral!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns anônimo das o2:50

      Excluir
    2. Muito obrigado pelo comentário! Assino embaixo!

      Excluir
    3. Minha realidade: tenho 69 anos ,32 anos em sala de aula,4anos como aposentada, desconto mensalmente para o Rio Previdência e não tenho dependentes.Não concordo que pensionistas da Segurança que recebem pelo Fundo do Rio Previdência sejam priorizados.Quanto ao blog,excelente veiculo de informações e utilidade pública.Meu nome Elisete,mal conhecida como Tia Lisete

      Excluir
    4. mais este desrespeito anonimo começam da parte de vcs não sei si vc reparou ontem em outras publicações aguardando o pagamento da segurança sair em momento algum alguem comentou em vcs em momento algum foram digitados q vcs axiste mais na publicação de vcs sempre tem a segurança então me responde aqui quem fala mal de quem aqui é vcs esquecem agente pois vcs ja foram esquecido por nos e pelo governo

      Excluir
    5. Faço minha as suas palavras Anônimo das 02:50.

      Excluir
    6. Não generalize anônimo das 2:50, por favor. Sou PMERJ ativa e estou fazendo desta causa uma só, e não uma divisão. Reparem que entra pessoas aqui como anônimo, fala que é da segurança e lança discórdia. Eles nem devem ser servidores. Vamos nos unir, povo! Todos estamos no mesmo barco!!!

      Excluir
  16. Acho que quando vcs falam dá segurança vcs julgam a todos dá segurança e não é assim eu sou pensionista dá segurança e assinei a petição sei que está muito difícil a situação de vcs não quero nem imaginar passar por isso mas vcs tem que reclamar é lá com pezão é não com a gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao que me consta vocês estão recebendo somente há 2 meses juntos com os ativos menos..Jenrfer

      Excluir
    2. Querida se você é pensionista tinha mesmo que assinar não está fazendo nenhum favor

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. querida você é bem recalcada.Vai lavar uma louça.Para de encher o saco no Blog, sua sem noção.

      Excluir
    5. E tenho ainda que ler esse tipo de comentário apesar de descontar 11% mensalmente para o RP

      Excluir
    6. Recalque ? Tá de brincadeira com a minha cara né kkkkk

      Excluir
    7. Essas pessoas são adultas realmente?

      Excluir
  17. Pq sempre é culpa dá segurança? Ninguém fala das outras categorias que estão recebendo em dia e até o 13° já receberam. Parece até uma jogada política. Ou será que tem algo de podre por trás disso? Quem tem culpa é o governo em geral. Não soube administrar o país, roubaram tudo que puderam e agora ficamos uns atacando os outros.

    ResponderExcluir
  18. Servo está confirmado para a Segurança o décimo para o dia 22 próximo conforme o deputado André Correia falou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ouvi falar isso,assim cômica informação que seria para todos aposentados e pensionista que ganham até 3.500!

      Excluir
    2. Eu recebi um zap afirmando que seria para todos os aposentados e pensionista até 3.500

      Excluir
  19. Bom dia Todos que recebem pelo Rio Previdência tem que receber juntos!

    ResponderExcluir
  20. O que falta no funcionalismo e união, independentemente de ter ou nao recebido salario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me embrulha o estômago ver essa guerrilha aqui, um atacando o outro, culpando o pessoal da segurança (e eu faço parte!). Que coisa triste... Sou ativa, meu pagamento não caiu pq sou portabilidade Itaú. Já assinei a petição, compartilhei no meu whatsApp com mtas pessoas, e ainda tenho que ler aqui 'esse pessoal da segurança que se acha'.. Quem se acha??? Meu Deus, esse blogue é tão importante e, ao invés de ler coisas que irão me dar uma luz, leio gente atacando a outra. Nesse momento estou chorando aqui, estou triste.. Brasileiro desunido, servidores desunidos.. que coisa triste... ������

      Excluir
  21. Engraçado ler os inativos dá educaçao nos criticando, lembrem-se que seus colegas, os ativos dá educaçao, recebem em dia e integral. Porque eles não berraram, como nós fizemos, para que os inativos também recebessem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que eles, os ativos, recebem pelo FUNDEB e nós, aposentados, recebemos pelo Rio-Previdência.O fato é que TODOS OS aposentados e pensionistas deveriam receber em um mesmo momento. Não deveria haver, como está acontecendo, a separação por "castas" .

      Excluir
    2. Duro, fico feliz em saber que ainda existem pessoas sensatas! Melhor comentário até agora, pq tem muita gente que anda falando muita besteira aqui. E falando em servidores da EDUCAÇÃO, vamos lá, a minha vida inteira eu vi os servidores fazendo GRAVE em prol deles, somente deles! Agora eles querem que todos sejam pagos juntos, por que? Por INVEJA E DESPEITO! tomem conta da vida de vcs e parem de querer se meter no assunto que não é de vcs! Peçam aos seus colegas da ativa para lutarem por vcs como a SEGURANÇA fez!

      Excluir
    3. É a pura verdade, sou aposentada dá educação e os ativos não estão fazendo nada pelos inativos

      Excluir
  22. POr favor vamos lutar juntos pelos nossos direitos que os politicos corrupitos estão roubando. O salario do aposentado é um direito e não pode ser usado como manobra pelos governantes.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia!! Alguém que receba pelo Itaú, já recebeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Portabilidade Itaú não caiu pra ngm, nem ativo e nem inativo ainda. Ativa PMERJ. Bom dia!

      Excluir
    2. Ok.. Obrigada!!! Realmente eles brincam com a população.. Procuremos manter a calma..Dificil? Sim..Mas devemos confiar que momentos melhores virão. Estou com dificuldades como todos, mas creio que nosso sofrimento está perto do fim.. Fiquem na paz!!

      Excluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa anonimo parabens faço de suas palavras as minhas obrigada vc falou tudo q eu estou cansada de falar bjs e que deus lhe abençoe sempre

      Excluir
    2. Comentários nojentos

      Excluir
    3. Anônimo 6.27 cuidado hein?quem sabe você não pode precisar de uma carona no ônibus para ir para o hospital?

      Excluir
    4. Muitos estão acamados nem conseguem sair de casa, e realmente os ativos dá educação não estão fazendo nada pelos inativos, esquecendo que vão ser aposentados também!!

      Excluir
    5. Muitos estão acamados nem conseguem sair de casa, e realmente os ativos dá educação não estão fazendo nada pelos inativos, esquecendo que vão ser aposentados também!!

      Excluir
  25. Bom dia Servo sou eu Claudia, que tenho minha avo que recebe pelo Rioprevidencia(pensionista do Tribunal da Justica).Acho injusto em relacao ao governo,nao pagarem todos os aposentados e pensionistas,porque na minha opiniao teriam que ser os primeiros a receberem,ja que contribuiram a vida toda e muitos estao doentes,acamados sem poder pressionar o Estado.Logo depois deveriam pagar todos da ativa de modo tambem integral.Acho que iria ser feita a justica.Outra observacao e a minha indignacao com o Poder Judiciario,que nao ligam para seus aposentados e pensionistas deixando a deriva.Eles deveriam de arcar com todos os funcionarios inativos e nao jogar para o Rioprevidencia.Desculpa Servo pelo o meu desabafo que faco,porque estou com minha avo com Alzheimer que precisa de cuidados e de uma enfermeira para cuidar dela,se tivesse com o pagamento em dia e integral teria como arcar com isso.

    ResponderExcluir
  26. Recebi ontem a noite. Pensionista da PMRJ Bradesco.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia Cervo!!bom dia à todos.Que Deus possa nos abençoa neste dia de luta, pelos nossos salários.Ja assinei a lista.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia Cervo!!bom dia à todos.Que Deus possa nos abençoa neste dia de luta, pelos nossos salários.Ja assinei a lista.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia!! Pensionista policia civil na conta.. Itaú..
    Vamos juntos torcer para que os que não receberam, possam receber conforme divulgado. Acredito que estamos chegando ao final dessa luta. Nosso sofrimento já está ficando insuportável..Deus não nos desamparará..Tenhamos fé!!

    ResponderExcluir
  30. Servo, obrigada por me responder sobre isso ontem. Não consegui responder ontem. Vc é um amigo para nós.

    ResponderExcluir
  31. Que coisa feia estas pessoas ficarem tripudiando em cima dos aposentados que estão recebendo parcelado. Que falta de princípios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ocorre que muitos - que hoje são aposentados - nunca deram a menor importância para os aposentados na época em que eram ativos. Agora estão vendo o que é ficar no fim da.fila. Mas a agora os ativos estão mais conscientes, pois sabem que todos um dia serão tbm aposentados e, por isso, defendem e lutam pelos aposentados.

      Excluir
  32. Dinheiro recuperado de esquema de Cabral vai pagar aposentados do Rio

    http://istoe.com.br/dinheiro-recuperado-de-esquema-de-cabral-vai-pagar-aposentados-do-rio/

    ResponderExcluir
  33. Pessoal da Segurança, ativos da Educação, servidores do Judiciário, vocês que estão recebendo integralmente,


    POR FAVOR, EU IMPLORO,

    Assine a petição dos aposentados e pensionistas.

    Por favor.


    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já assinei e compartilhei com mtos amigos. Ativa segurança PMERJ na conta portabilidade Itaú hj 7:43 dá manhã. Ufaaa!!! Quanta agonia!!!

      Excluir
    2. Anônimo das 08:09 não implore.

      Excluir
    3. As PENSIONISTAS do TJ não estão recebendo integramente.
      Ficamos sempre por último.

      Excluir
  34. Eu não sou da segurança assim como muitos que fomos pra rua e também lutamos junto. Não é falta de reivindicação que nos faz ficar sem pgamento, nem questão de classe , é tudo uma questão de manobra de quem vai fazer mais barulho se parar, a educação pede pelos deles inativos também e no entanto só recebem os ativos.
    Fico muito decepcionada com a falta de humanidade em certos comentários que vejo aqui é acho que nem devem ser aceitos tal a falta de humanização .
    Tudo vem de uma citação muito certa, a boca só fala finque o coração tá cheio.
    Menos rancor e mais amor por favor .
    Respeito a quem luta e que não recebe por manipulação de um governo desgovernado.
    Continuaremos lutando de pé .
    É de joelhos só pra Deus que não nos falta jamais .

    ResponderExcluir
  35. É realmente o país queimou a Constituição e jogou as leis trabalhistas no vaso e deu descarga, que triste momento o Brasil esta passando, um desrespeito com as leis que garantiam o direito do trabalhador o que o governo do Rio esta fazendo é uma afronta, um desrespeito com a Constituição minando a dignidade do servidor público não vejo um juiz, um desembargador, um ministro entrar com mãos fortes para acabar com esta atrocidade que os servidores estão passando, o Brasil se transformou em terra de ninguém, temos um presidente ilegítimo, um congresso corrupto, um governador desacreditado, desmoralizado, detestado, perdido, injusto, medroso, pressionado.
    Este protesto contra as reformas trabalhistas e previdenciarias não vai dar absolutamente em nada porque no congresso são maiorias e não depende do povo para aprovarem ou seja estamos nas mãos destes homens que se acham acima de tudo e todos que brincam com a vida de milhares de pessoas.

    ResponderExcluir
  36. Décimo terceiro cadê vc seu lindo...

    ResponderExcluir
  37. Vai haver novo bloqueio? Meu Deus! Que agonia!

    ResponderExcluir
  38. Brigar entre si não faz o dinheiro cair na conta, ninguém tem culpa de receber outros nao pq quem paga é o governo é uma escolha deles não dos servidores. Temos que ficar unidos sermos solidários uns com os outros pq precisamos uns dos outros, todas as classes são importantes e todos estão no mesmo barco todos são servidores. Vamos assinar a petição e ajudar os colegas de profissão não ficar discutindo pq ninguém tem culpa a culpa são dos governantes. Sou dá area dá saúde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua intenção é boa e apaziguadora, mas se uns recebem e outros não, não estamos no mesmo barco. E a Segurança faz pressão sim, mas apenas pelos seus aposentados e pensionistas. A Educação nem pelos seus. Pode não ser a posição individual sua e de outros, mas é o ocorre de modo geral. Querem união na hora de barrar o pacote de maldades, mas não há união na hora do pagamento. Nos outros estados todos recebem um pouco de cada vez, no Rio, a Segurança não aceitaria que fosse assim. O que vemos hoje é a estratégia que Pezão encontrou para não desagradar a quem ele teme. Ele não teme a Educação, mas teme os alunos ocupando as escolas. Repito, a fome dos filhos dos parcelados não é em nada diferente da dos filhos de vocês. A culpa é do Pezão, é, mas as categorias contempladas se omitem e esperam que quem está passando necessidade aguente indefinidamente enquanto vivemos esse cabo de guerra pela votação do pacote de maldades. Se que quem recebe em dia reivindicasse pelas demais categorias aí a coisa mudaria de figura, mas isso parece ser utopia. Cordialmente.

      Excluir
    2. Verdade mais ta dificil de entenderem isso.
      Fico triste de ver esses desentendimentos aqui.
      Até porque os ativos de hoje serão os aposentados e pensionistas de amanhã.
      Gente pazzz.
      Sou pensionista e também to sofrendo muita humilhação entre o desrespeito do governo e pela vergonha de dever e não poder pagar e faltando o que comer em casa com 5 crianças.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  39. Sabe depois de ver os posts do pessoal da segurança cheguei a conclusão de que todos somos culpados sim pela divisão e principalmente a seguranca. Na hora de se defenderem dos comentarios falam que todos somos servidores públicos. Na hora de cobrar o salario integral perguntam cade o sindicato de vcs, cade a união. Infelizmente nem todas as categorias tem o poder a mais que a segurança tem e se vcs da segurança pensassem em todos como servidores públicos independente de receberem iriam lutar por todos. Portanto não e só culpa do governo não a culpa e de todos que só pensam nos próprios umbigos.

    ResponderExcluir
  40. Perguntar não ofende. Se a postagem é para quem está recebendo parcelado e com atraso, por que elementos que já receberam ou estão na expectativa de receber estão postando comentários desagregadores?
    Outra coisa, não nos mandem reclamar com o Pezão porque já o fazemos cotidianamente pelos meios de comunicação, já que vocês sabem que presencialmente é impossível. Se não sabem como ajudar, não arrumem treta. Temos direito de reivindicar o nosso direitoà isonomia. Uma última coisa: provavelmente a Reforma de Temer vai passar, mas é nossa obrigação lutar enquanto houver uma mínima esperança, principalmente quem tem filhos.

    ResponderExcluir
  41. Respostas
    1. Isso mesmo a postagem não é. Para o pessoal que recebeu o mes de fevereiro mas como adoram encrenca ficam aqui debochando dando lição de moral de vida enfim dizes com que andas........

      Excluir
  42. servo bom dia, se o dinheiro recuperado vai pgar o decimo dos inativos e pensionistas os ativos tbm irao receber o decimo terceiro?

    ResponderExcluir
  43. Vai ser chamado a atenção aí meu camarada, tem gente que não gosta que se faça esse tipo de pergunta não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duro quen não gostar vai ter de engolir pois ontem nas nossas publicacoes eles tambem comentaram sobre a parcela de hj

      Excluir
  44. servo sabe algo do decimo da segurança é realmente dia 22

    ResponderExcluir
  45. Que jogada desses safados desgovernose Federal aliado com o Estadual RJ...Estão esperando o tal "blogueio"(se for verdade mesmo)pra dar "calote" nos pensionistas que ganham um pouco mais...Já tendo o dinheiro em caixa o desgoverno incompetente e caloteiro do RJ deveria pagar logo todo o restante é não esperar uma semana pra pagar o que falta do mês de janeiro. ..Que absurdo e safadeza! !! Estão aguardando o blogueio da União pra justificar o calote...e o Pacotao de maldades contra inocentes que não são os responsáveis pela falência do Estado do RJ...!!!Quadrilha do Cabral amigo do Pezao está presa!!!

    ResponderExcluir
  46. Que jogada desses safados desgovernose Federal aliado com o Estadual RJ...Estão esperando o tal "blogueio"(se for verdade mesmo)pra dar "calote" nos pensionistas que ganham um pouco mais...Já tendo o dinheiro em caixa o desgoverno incompetente e caloteiro do RJ deveria pagar logo todo o restante é não esperar uma semana pra pagar o que falta do mês de janeiro. ..Que absurdo e safadeza! !! Estão aguardando o blogueio da União pra justificar o calote...e o Pacotao de maldades contra inocentes que não são os responsáveis pela falência do Estado do RJ...!!!Quadrilha do Cabral amigo do Pezao está presa!!!

    ResponderExcluir
  47. PARABÉNS ANONIMO DE 02:50 FAÇO MINHA SUAS PALAVRAS, POIS O ÚNICO CULPADO DESSA DESTRUIÇÃO CHAMA-SE GOVERNO.

    ResponderExcluir
  48. Pagamento Pensionista Policia Civil na conta. Boa sorte à todos.

    ResponderExcluir
  49. Já assinei a lista e compartilhei pra mais gente assinar também. ..E preciso divulgar pois para a população os servidores públicos são sinônimo de privilegiados...Esses políticos ladrões e safados, aliados com a Mídia Glo balanço querem tirar todos os nossos direitos adquiridos há muito tempo. ..!!! Que absurdo e injusto! !

    ResponderExcluir
  50. Bom dia! Eu acho que o blog não deveria aceitar comentário de anônimos.

    ResponderExcluir
  51. Bom dia! Eu acho que o blog não deveria aceitar comentário de anônimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho pq não bota a cara , tem alguns anônimos aqui que caga pela boca

      Excluir
    2. Você recebe pensão e ao menos estuda jovem?

      Excluir
  52. Servo
    ?A petição já tem as assinaturas necessarias?Existe um tempo para o Governo se pronunciar?O que podemos fazer neste sentido?
    A justiça deveria se pronunciar a respeito.deputados podem nos ajudar? Enfim como podemos acelerar uma soluçao para acabar com a desigualdade e os parcelamentos.Temos direitos sim.Porque o Governo tem mais força que nós?Somos muitos .O que podemos fazer?
    Os demais servidores nao teem culpa,so peço que fiquem do nosso lado.Precisamos de uma saida para essa situação inconstitucional
    obrigada
    inativa saude

    ResponderExcluir
  53. Bom dia! Eu acho que o blog não deveria aceitar comentário de anônimos.

    ResponderExcluir
  54. Bom dia! Eu acho que o blog não deveria aceitar comentário de anônimos.

    ResponderExcluir
  55. Servo, bom dia!
    Há a possibilidade de as contas do Estado serem bloqueadas hj e, assim, o pagamento da quarta parcela não acontecer?

    ResponderExcluir
  56. Nada na conta ainda... ativo UERJ... o tópico atual é sobre o pagamento da parcela de 979 reais...

    ResponderExcluir
  57. O dr Mário põe tua cara então o figura

    ResponderExcluir
  58. Mário náo Maurício Luiz

    ResponderExcluir
  59. São 9:32 e nada na minha conta do Itau. Vai ser um longo dia.

    ResponderExcluir
  60. E um absurdo e injusto selecionar a quem pagar primeiro. ..e os outros que se danem...Calote pra alguns e dentro do mesmo Poder Executivo. ..Isso é totalmente Inconstitucional! !! Uma aberração e safadeza mesmo!!!

    ResponderExcluir
  61. Vocês viram o depoimento do Emílio Odebrecht, pai do Marcelo Odebrecht, de que a prática de dar propina a políticos em troca de vantagens é antiga!
    É por estas e outras,que eu já perdi totalmente as esperanças de ver um Brasil melhor.É uma pena,pois é um País lindo, cheio de belezas naturais e tá se perdendo nas mãos destes Políticos corruptos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO NÃO SE ENTREGUE, VOTE NOS NOVOS MAS S SER PARENTE DELES, POIS SE NÃO VOTAR OU VOTAR NULO ELES JA TEM A CORJA QUE VOLTARÁ NELES ENTÃO POR FAVOR VOTE NO NOVO SEM SER PARENTE DELES, ESTAREI AQUI POR MUITO TEMPO PARA LEMBRA-LOS DISSO


      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
  62. Cheio de anônimo cagando pela boca bota a cara ninguém que .

    ResponderExcluir
  63. Servo bom dia!
    A minha pensao do Rio previdência saiu ontem e ficou faltando 1.042 reais e a do meu filho 730 reais. Ambos do Rio previdência. Verifiquei nos comentários que alguns ficou faltando quase a mesma quantia... Sera que receberemos o restante até hoje?

    ResponderExcluir
  64. Sabem porque o Governo trata os servidores com desigualdade é só constatar a quantidade de adesões até o momento de colegas que assinaram a petição online. O Governador deve estar dando gargalhadas e com forças para continuar nos subjulgando, fato presenciado por todos no dia de ontém que deixou milhares de pessoas angustiadas e desesperadas em receber o que ele prometeu.

    Por favor peço a todos os colegas que já assinaram a petição que continuem solidário e compartilhem o link para seus familiares e amigos para obter mais assinaturas.

    Basta um clique a informação de seus e-mail e assinar o abaixo assinado no site:

    https://www.change.org/p/governador-do-estado-do-rio-de-janeiro-paguem-aos-aposentados-e-pensionistas-do-estado-do-rio-de-janeiro/w?source_location=notifications_page

    ResponderExcluir
  65. Meu Deus ! Estamos passando a maior crise dose anos , e as pessoas brigando!
    Se houver outro bloqueio , vamos falir em todos os sentidos .
    Precisamos nos unir , nos ajudar pelo amor de Deus!
    Eles estão tentando nos dividir.Quem aguenta ficara com salário dividido e atrasado em 2 mêses??? Eu , já não aguento mais. O banco está adorando pq estou pagando muito juros de especial.
    Precisamos de união, força! Não dá para viver assim .

    ResponderExcluir
  66. PREMONIÇÃO ??? 979

    JÁ OBSERVARAM O VALOR DE HOJE ?

    ESTE VALOR
    TEM CARA DE AVIÃO QUE CAI
    É MELHOR O PEZÃO E CÚPULA ANDAREM Á PÉ. OS NÚMEROS NÃO MENTEM

    ResponderExcluir
  67. Sei que sou aposentado da Fazenda e meu dinheiro não entrou na conta, privilégios pra uns e escravidão pra outros, isso têm que acabar já direitos iguais para todos, isso que parece é um medo das parte de polícias fazerem os caos perto das casas desses políticos corruptos, em que se vê na verdade são populações do bem acuados dentro de suas casas mesmo com a segurança trabalhando... uma vergonha!! Upps sendo atacadas, assaltos, mortes aumentaram ainda mais nesse governo de privilégios, bota a forças armadas na rua e pagam todos iguais, pq ninguém é insubstituíveis nesse país de merda

    ResponderExcluir
  68. Stephanie concordo plenamente com vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que baixaria desta Stephenie. Que pessoa baixo nível! Deus tenha misericórdia desta alma!

      Excluir
    2. Que baixaria desta Stephenie. Que pessoa baixo nível! Deus tenha misericórdia desta alma!

      Excluir
    3. Desde que começou a postar comentários já deu para notar esse pessoal é grana muito gananciosos aqui net as pessoas se mostram sem saber boa sorte menina

      Excluir
    4. cadê você Stephenie do Cross Fox

      Excluir
    5. Essa Stephanie é muito chata maluco,vive censurando às pessoas,se acha melhor que os outros. Te enxerga mulher,vai lavar um tanque de roupa e para de fazer intriga no Blog.

      Excluir
    6. Tô aqui querido ou querida das 11:21 fala de mim pq não bota a cara e eu não me acho melhor que ninguém não lá no meu primeiro post disse aquilo brincando mas como vcs estão estressadinhos vieram com dez pedras pra cima de mim então toda reação gera uma reação e eu já tô cansada de vcs ficarem falando dá segurança mas uma vez eu digo nos não temos culpa meu pai era bombeiro e tenho muito orgulho disso agora parem de mimimi vão cassar vcs uma roupa pra lavar

      Excluir
    7. Digo toda ação gera uma reaçao

      Excluir
  69. Bom dia ... Quando será que poderemos margem positiva novamente ! Assim poderíamos quitar algumas dividas com juros baixos

    ResponderExcluir
  70. INFELIZMENTE A UNIÃO NO SENTIDO DA PALAVRA

    SÓ EXISTE QUANDO SE ESTÁ CAMINHANDO PARA A PORTA DE MISÉRIA OU

    QUANDO SE ESTÁ ENVOLVENDO COM COISAS DO MAL NO LITERAL.

    O SER HUMANO CHORA, IMPLORA À DEUS E AOS COLEGAS, QUANDO PRECISA, PORÉM

    AO SE SENTIR LIBERTADO DO PROBLEMA ESQUECE TUDO E DE TODOS. NEM REZAR SE REZA.

    É ASSIM QUE É O SER HUMANO. UM INGRATO.

    ResponderExcluir
  71. O pessoal da segurança so foi receber depois das 19:00 de ontem...quem tem portabilidade, so recebeu hj pela manha.
    Vamos aguardar...

    ResponderExcluir
  72. Educação ontem saiu 12:00 mais ou menos.

    ResponderExcluir
  73. Rosane interior do Rio15 de março de 2017 às 10:38

    Bom dia Servo e colegas do blog. Não conheço pessoalmente as pessoas que compartilham esse blog, mas tenho percebido em alguns comentários que a intolerância, a falta de união, o desrespeito de uns com outros está gerando uma coisa muito ruim e perigosa, ( ódio). Não se esqueçam, estamos todos no mesmo barco. Esse barco está à deriva, temos que remar juntos na mesma direção. Esse blog é uma ferramenta de ajuda para todos nós. O Servo é um companheiro de luta e tem nos ajudado muito com informações, tirando nossas dúvidas. Por favor pessoal, em respeito ao Servo e seu blog que tanto nos ajuda, vamos lutar junhos essa batalha que haveremos de vencer. Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos. Um abraço à todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor peço a todos os colegas que assinem a petição, continuem solidário e compartilhem o link para seus familiares e amigos para obtermos mais assinaturas.

      Basta um clique a informação de seus e-mail e assinar o abaixo assinado no site:

      https://www.change.org/p/governador-do-estado-do-rio-de-janeiro-paguem-aos-aposentados-e-pensionistas-do-estado-do-rio-de-janeiro/w?source_location=notifications_page

      Excluir
  74. Bom dia! Vamos nos unir. Se continuarmos nos ofendendo vai ser ruim para o blog. Com certeza a turma desses corruptos lêem os comentários. Vamos cobrar nossos direitos nos Unidos sem discussão. Temos que colocar na mídia nossa situação de descaso desse governo corrupto e bandido que rouba os q já contribuíram para esse estado.Desistir nunca!

    ResponderExcluir
  75. Aposentado da educaçao nada em conta ate agora banco Itaú.

    ResponderExcluir
  76. Bom dia. Alguem conseguiu visualizar o contra cheque de Fevereiro?

    ResponderExcluir
  77. Servo, janeiro pagando em março, fevereiro pagando em abril? 13º ninguém sabe ninguém viu. Este governo comeu um salário e o 13º, ou seja, dois salários. Isso não é falta de respeito com a Constituição? não é o não cumprimento do que determina a Constituição? não é fato para o impeachment?

    ResponderExcluir
  78. servo como te falei ontem o banco ta descontando um consignado direto na minha conta, foi no advogado mostrei o o extrato e a liminar que foi concedida proibindo os bancos de fazer o desconto diretamente na conta, e o advogado me disse que ainda não dá para fazer nada pois os bancos ainda não foram citados.

    ResponderExcluir
  79. GREVE GERAL ?????

    GERAL DE QUÊ ????

    O POVO É MESMO UNS TONTOS. NEM GREVE PARA SEREM RESPEITADOS OS DIREITOS FAZEM...

    NA VERDADE, SE ESTES GOVERNANTES NÃO TIVESSEM FEITO COM O PAIS O QUE FIZERAM E ESTÃO FAZENDO SERIAM MAIS TONTOS QUE O POVO,

    PORQUE O POVO ACEITA SER LESADO E ALGUNS ATÉ APLAUDEM OS GOVERNANTES DEFENDENDO-OS E COM ESPERANÇA DE VOTAR NELES.

    TEM QUE MUDAR O SISTEMAAAA

    QUEM QUER QUE ENTRE PARA O PODER FARÁ A MESMA COISA. LESAARR.

    ACORDA BRASILLLL

    OU O FUTURO SERÁ SÓ LAMENTOS E PESARES.

    VEJAM, O GOVERNO NÃO PAGA A 3 MESES OS SALÁRIOS DE MUITOOOOSSS

    E O QUE FAZEM ?

    FICAM ESPERANDO COM O CHAPÉU A MIGALHA QUE ELE SÓ PAGA A HORA QUE QUER E DA FORMA QUE MELHOR ACHAR.

    ESCRAVOOOS...

    TODOS ESCRAVOS.E GOSTAM

    EU NÃO POSSO FAZER REVOLUÇÃO SOZINHO. EM TODOS OS LUGARES QUE VOU RECLAMO DE TUDO E APONTO OS ABSURDOS DO GOVERNO. AS PESSOAS ME OLHAM E COXIXAM COMO SE EU ESTIVESSE ENVERGONHANDO O AMBIENTE. SÃO TODOS ESCRAVOOOSSS.

    ResponderExcluir
  80. O blog serve para nos informar, para nos unirmos e não está acontecendo. São ofensas, discussões por nada, um querendo passar por cima do outro. Lembrando que somos uma só categoria, ninguém está feliz com essa situação, se não tivermos juntos nesse momento será pior para todos.. vamos tentar manter o foco e não bagunçar o blog, eu tenho quase 70 anos , fico lendo os comentários e fico completamente triste com a desunião.

    ResponderExcluir
  81. Oi bom dia
    Recebi somente 828, ficou faltando 402. Alguém sabe me informar o por quê de vim faltando dinheiro e quando sairá o restante?

    ResponderExcluir
  82. Cadê meu décimo terceiro, vamos lá Pezão!Quero fazer meu churrasco!

    ResponderExcluir
  83. O fato é: uns recebem seus vencimentos de forma integral e outros recebem parceladamente correndo risco de sempre atrasar devido a bloqueios. Não estamos no mesmo barco mesmo. Olha, a intenção de todos que pedem paz e união é linda, mas bem ingênua. Infelizmente, não estamos todos no mesmo barco, como alguns dizem. A Segurança tem poder enorme de barganha (ainda mais depois do desastre que ocorreu no ES, todo mundo quer ver o pessoal da Segurança domado para que o mesmo não ocorra no Rio). A Educação tb tem um pequeno poder para barganhar seus vencimentos. O resto fica aí a deriva, sem sindicatos fortes ou qualquer tipo de poder para brigar pelos seus direitos. Como alguém disse acima, nos outros estados, todos recebem um pouco de cada vez. Se a Segurança e a Educação tb brigassem pelas outras categorias/ou aceitassem o parcelamento juntos com todos, talvez os servidores ativos, inativos e pensionistas de todas as categorias tivessem mais força contra o Governo. Todos sentimos, fome, temos contas para pagar, medicamentos para comprar. Somos iguais nisso, mas o tratamento dado, não. Então, realmente não estamos no mesmo barco. O Governo corrupto e irresponsável é o culpado, mas as categorias deveriam se unir para brigar por todos, incluindo Segurança e Educação. Só que, infelizmente, cada um quer brigar pelo seu e deixar que um milagre resolva o problema dos demais. Isso não é um ataque, só observação.

    ResponderExcluir
  84. Gente alguém recebeu a parcela de hoje, me informem por favor?

    ResponderExcluir
  85. alguém já recebeu hoje?
    Quem receber avise por gentileza.

    ResponderExcluir
  86. alguém já recebeu hoje?
    Quem receber avise por gentileza.

    ResponderExcluir
  87. Aprendi aqui no blog, é cada um por si, meu amigo, ninguém vai brigar por outra categoria, aposentado etc. Essa é a lei da sobrevivência, não adianta vir com discursos, quando o bicho pega, cada um cuida do seu e não deveria ser diferente, parem de chorar.

    ResponderExcluir
  88. Essas figuras da FAETEC, estão recebendo?Não. Então, por que estão trabalhando?? Não adianta vir aqui no blog reclamar. Atitute, vocês não sabem oque é isso. Estão trabalhando, sem salário, sem estruturas, no meio do lixo, sem segurança,sem nada. São uns escravos!

    ResponderExcluir
  89. Até agora nada de pagamento, digo, quarta parcela! Sou aposentada e recebo pelo Bradesco. Não tenho portabilidade!

    ResponderExcluir
  90. E a petição, já assinou?

    ResponderExcluir
  91. Pensionista do Rioprevidência. Nem o pagamento de fevereiro e nem a parcela que cairia hoje. banco Itaú.

    ResponderExcluir
  92. Como sempre, até agora, já passa de meio dia, nada. Pensionista Rioprevidência, Itaú, não há o que dizer. Vergonha, raiva, impotência,falta de respeito, ilegalidade, tudo, tudo errado, surreal. Parece o fim do mundo, talvez seja. Quando não há mais respeito pelo ser humano, tudo pode acontecer, no caso, não-acontecer. Não importa que haja pessoas, com certeza muitas, passando todo tipo de necessidades. E a gente só esperando...

    ResponderExcluir
  93. Na minha opinião o problema com o pessoal da segurança não é por receberem 1o é por bater nos colegas e jogar spray de pimenta em apisentado e professor qdo esse vão reclamar. Sou contra baderna quebrar coisas vandalusmo mas o pessoal da segurança tem atacado até jornalista que tá lá só trabalhando. Esse é o problema como vamos reivindicar se vcs não deixam.

    ResponderExcluir
  94. Boa tarde!!!
    Eu sei q e difícil nn ficar ansioso em meio a turbulência na qual estamos vivendo contando os segundos para receber a migalha da parcela de hoje...
    Porém tbm sabemos q vindo desse ser q nn tenho nem palavras para descrevelo tudo se espera...
    Amados só após as 16,18, 20 ou 22 hs.

    ResponderExcluir
  95. Boa tarde!!!
    Eu sei q e difícil nn ficar ansioso em meio a turbulência na qual estamos vivendo contando os segundos para receber a migalha da parcela de hoje...
    Porém tbm sabemos q vindo desse ser q nn tenho nem palavras para descrevelo tudo se espera...
    Amados só após as 16,18, 20 ou 22 hs.

    ResponderExcluir
  96. Não recebi a parcela de pensionista da segurança que estava prevista pra ontem, aguem tbm não recebeu ? Por favor me fala

    ResponderExcluir
  97. Boa tarde!!!
    Eu sei q e difícil nn ficar ansioso em meio a turbulência na qual estamos vivendo contando os segundos para receber a migalha da parcela de hoje...
    Porém tbm sabemos q vindo desse ser q nn tenho nem palavras para descrevelo tudo se espera...
    Amados só após as 16,18, 20 ou 22 hs.

    ResponderExcluir
  98. Se vocês não se respeitam e ficam atacando uns aos outros pelo menos respeitem as outras pessoas que estão aqui interessadas em saberem se caiu na conta ou não.

    ResponderExcluir
  99. Servo alguma notícia do pagamento da sefaz ? Sou aposentado ... abraço

    ResponderExcluir
  100. Pezao vaia tombar e feio nao tem como reverter ele teve todo tempo para fazer o que é certo e probo agora vai colher o que plantou

    ResponderExcluir
  101. Servo por favor me diz ta rolando um comentario de que o decimo terceiro caira no dia 22 procede?

    ResponderExcluir
  102. Site do Bradesco em manutenção.

    ResponderExcluir
  103. O aumento do de salário cai no pagamento do dr fevereiro

    ResponderExcluir
  104. Bradesco está indisponível.

    ResponderExcluir
  105. Uma Vitória para os aposentados do detran salário de fevereiro integral já na conta.gracas a Deus

    ResponderExcluir
  106. Uma Vitória para os aposentados do detran salário de fevereiro integral já na conta.gracas a Deus

    ResponderExcluir
  107. BOA TARDE

    NÓS ESTAMOS COM DIFICULDADE EM NOSSO SINAL DE INTERNET.

    ASSIM QUE NORMALIZAR, VAMOS RESPONDER COMENTÁRIOS, E VAMOS TAMBÉM DELETAR COMENTÁRIOS.

    É LAMENTÁVEL TANTA ENERGIA E TANTO PERDIDO COM PROVOCAÇÕES, AGRESSÕES, E TERMOS BAIXOS.

    UMA PENA QUE SEJA ASSIM.

    ResponderExcluir
  108. Recebo pensão da segurança, estava previsto p receber ontem, meu banco é Bradesco, ainda não recebi, alguém tbm não recebeu ainda ?
    Me dizem por favor

    ResponderExcluir
  109. Até agora meu pagamento não caiu na conta. Alguém já recebeu? Aposentada da educação.

    ResponderExcluir
  110. SEM SINAL DE INTERNET ??? BOA ESSA. CRIATIVO. MAS ENTENDO VC SERVO
    ABRAÇOS.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog