SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 7 de março de 2017

GOVERNO PEZÃO - SEGURANÇA PRÓPRIA É A PRIORIDADE - SERVIDORES EM SEGUNDO PLANO.

Há uma falsa PREMISSA sendo colocada em debate, de que ao propor o pagamento de FEVEREIRO/17 para os profissionais de segurança pública, antes mesmo de complementar o pagamento de JANEIRO/17 para os 110 MIL servidores que ainda não receberam, o governo do ESTADO esteja fazendo isso para priorizar a SEGURANÇA.

A MEDIDA, se for mesmo apesar de ABSURDA, INJUSTA e, portanto, moralmente indefensável, colocada em prática, visa GARANTIR a segurança do GOVERNADOR e de seus parceiros de governo, aí incluídos os altos escalões da Secretaria de SEGURANÇA, que não parecem dispostos a segurar o abacaxi da insatisfação das corporações.

Se PEZÃO (e seu governo) priorizasse mesmo a SEGURANÇA PÚBLICA, não permitiria que seus POLICIAIS ficassem expostos nas UPPs, morrendo em emboscadas quase que diárias, nem deixariam o Hospital da PM nas condições de funcionamento limitado em que se encontra. Nas DELEGACIAS não faltariam papel, impressora e demais condições de trabalho. Os AGENTES PENITENCIÁRIOS não teriam que fazer PLANTÃO com equipes desfalcadas, tomando conta de PRESOS de ALTA PERICULOSIDADE, e os BOMBEIROS não seriam dispensados do serviço mais cedo, por falta de COMIDA no RANCHO. As VIÚVAS de Policiais mortos em serviço, não seriam abandonadas à própria sorte, tendo que esperar meses para receber seguros e outros direitos. 

Se PEZÃO PRIORIZASSE mesmo a SEGURANÇA, o cidadão do RIO DE JANEIRO não seria um APAVORADO com a própria sombra, tendo medo de andar nas ruas ou nos transportes públicos. As ruas do RIO DE JANEIRO não seriam um imenso ROUBÓDROMO, - COMÉRCIO DE MERCADORIAS / CARGAS ROUBADAS, CRIME cometido nas BARBAS DAS AUTORIDADES, sem que ninguém faça absolutamente nada.

ASSIM, no dia de HOJE - 07/03/2017 - PEZÃO E COMPANHIA vão se reunir para DECIDIR se o PAGAMENTO DE FEVEREIRO do PESSOAL DA SEGURANÇA será feito no DÉCIMO DIA ÚTIL DO MÊS DE MARÇO, mesmo que até lá os salários de JANEIRO não tenham sido pagos de forma integral para milhares de ativos, aposentados e pensionistas.

NA MESA DE DISCUSSÃO, nem a sua e nem a minha, e nem mesmo a segurança dos policiais terá qualquer importância. 

TRÊS PALAVRAS RESUMEM BEM O MOMENTO QUE ESTAMOS VIVENDO: COVARDIA, INCOMPETÊNCIA E CORRUPÇÃO.


***********************************************************************
LEIA +

145 comentários:

  1. Bom dia!
    A única coisa que tenho certeza nesse momento, é que minha dispensa e minha geladeira está vazia e ainda não sei o que darei a meus filhos para comer hoje e nos próximos dias! Nunca passei por isso ... Nem dormi durante a noite, poxa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei como vou viver... sou sozinha, sem família... as pessoas até evitam tocar no assunto com medo de que eu peça ajuda... terrível!

      Excluir
    2. Tá difícil essa situação não fique triste Deus está vendo tudo ele não dorme ! Tenha fé que no final tudo dará certo pode ter certeza disso.

      Excluir
    3. Jamais gente! Votar em Eduardo Pães que faz parte da patota.
      A situação é terrível e eu também não tenho o que comer. Estou desesperada. Preciso de ajuda, de uma cesta básica. Por favor é urgente, meu cel 21 970358465. Passando fome e necessidades.

      Excluir
    4. Pezão e o governo Federal e o STF são a própria SS nazista. Que tratam os aposentados, pensionistas e outros como judeus. Um dia a guerra acaba e eles sofrem as consequências . Heil Pezão !

      Excluir
    5. Boa tarde!! Pior que é assim mesmo, as pessoas até fogem dá gente para não ajudar, sei como é, mas ninguém sabe o dia de amanhã!! O ser humano está muito egoísta!! Infelizmente!!

      Excluir
    6. Boa tarde Ana Reis. Vc pode me passar seu facebook. O meu é paulo2017@outlook.com Meu face está como Fernandes Fer https://www.facebook.com/paulo.fer.142

      Excluir
  2. A unica coisa q posso dizer é q o Pezão é um desgraçado maldito mas a doenca dele há de voltar e bem doída, em nome de Jesus, e em breve, só aguardar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejando doença em nome de jesus? Que lindo! Por isso é que eu tenho nojo profundo dessa gente cristã. Já vi disso muito por aí pelos mais diversos motivos. Que nojo de você!!!

      Excluir
    2. Você não sabe o que está dizendo. Você nem tem certeza de que se trata de uma pessoa cristã ou não. Eu e minha esposa somos e nunca desejamos isso a ninguém. Você não pode sair por aí apontando ou generalizando a tudo e a todos. Vai descontar sua ira em seus governantes. Odiando o povo de Deus ou a qualquer outro não resolverá seu problema, e nem trará seu salário em dia. Você poderá estar atrasado ainda mais a sua vida, atacando o povo que Deus separou. Viu orar por você, para que Deus limpe seu coração e te faça um ser humano melhor. Você é a pessoa que desejou a morte do Governador feita em nome de Jesus.

      Excluir
    3. Voltará amiga! Aqui se faz aqui se paga, é um maldito desgraçado,

      Excluir
    4. Não sei pra quê vcs estão desejando q ele fique doente e ainda envolvendo o nome Santo de Jesus Cristo nisso?! Queridos não percam o tempo de vcs...Se ele ficar doente sabe aonde vai ficar internado? Isso mesmo...No albert Einstein...Copa Dor e hospitais deste nível....E a gente?? Bem a gente vai pro HCPM...ROCHA FARIA...GETÚLIO...POSSE e por aí vai!!
      Ah por favor ne!! Não seria melhor desejar q ele virasse um pensionista do estado...q estivesse recebendo parcelado....e caindo doente seria internado no Hospital da Posse em Nova Iguaçu?? Acho q assim é mais gostosinho não é não!!!

      Excluir
    5. A situação se encontra do jeito que está devido a falta de temor a Deus.Ao Deus verdadeiro que ama e não odeia. Jesus é amor.E o amor é mais forte..mais forte que a morte. Que Deus abençoe os nossos governantes.Em o nome de Jesus.Amém (sou cristã )

      Excluir
    6. Estou tambem nesse barco mas na minha casa não está faltando nada.Estou administrando o que Deus tem me dado economizando e aguardando acabar essa situação difícil. (O choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã.)

      Excluir
  3. Esses governantes inescrupulosos, pagarão muito alto pelo que estão fazendo com os aposentados.. Eles não sabem o que os esperam..A justiça divina vai pesar muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se houvesse justiça divina não estaríamos todos passando por isso. Nem Deus tem solução para isso.

      Excluir
    2. Ah Erika,não fale isso nem em meio ao desespero.Pois Deus é Deus.
      Não misture as coisas...

      Excluir
    3. Existe sim a lei do retorno. Ação e reação.
      Ele já está caçado, vamos aguardar os acontecimentos. A hora dele está chegando.

      Excluir
  4. Esses governantes inescrupulosos, pagarão muito alto pelo que estão fazendo com os aposentados.. Eles não sabem o que os esperam..A justiça divina vai pesar muito!

    ResponderExcluir
  5. Políticos com políticas covardes!!!

    ResponderExcluir
  6. A justiça divina não falha! Pezão está na lista, espera pra ver e todos os outros incompetentes, só pensam na mordomia deles e deixa os servidores aposentados nessa miséria.É só aguardar!Em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se houvesse justiça divina não estaríamos todos passando por isso. Nem Deus tem solução para isso.

      Excluir
    2. Érika somos nós que trilhamos o nosso caminho. Não existe um Deus com um cajado fazendo justiça. Os nossos maus atos retornam para nós na forma de ação e reação. Então plantamos e colhemos. Pezão está plantando e vai colher.

      Excluir
  7. Bom dia meus amigos nois estamos sofrendo muito com esta administração do rio de janeiro, todo mundo saber que o pezao e corrupto junto com cabra,mais ainda não sabemos pq ele não foi preso pq.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por neste país se segue a risca o ditado que diz que a justiça é cega... aqui a justiça fecha os olhos e só tem direito quem tem dinheiro...

      Excluir
    2. Vai ser julgado o recurso dele no TRE RJ e assim que for caçado mesmo perderá o foro previlegiado e vai começar q colher.

      Excluir
  8. Ué não tem dinheiro para pagar janeiro? Então como vai aparecer dinheiro para pagar fevereiro a segurança?
    Pelo jeito o salario de janeiro vai ficar esquecido como o 13°.
    Iremos ficar sem salario so para pagar a segurança para esses bonecos fazerem a segurança desse governo ladrão?
    Absurdo
    Odeio Pezão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais uma prova de que eles usam o dinheiro como bem entendem para interesses próprios, como sempre fizeram...

      Excluir
    2. Estão fazendo tudo na nossa cara! JÁ não tem mais medo do povo! Fraco e festeiro...

      Excluir
    3. Odeio mais que tudo também.

      Excluir
    4. Boa tarde Ana Reis. Vc pode me passar seu facebook. O meu é paulo2017@outlook.com Meu face está como Fernandes Fer https://www.facebook.com/paulo.fer.142

      Excluir
  9. Estamos chegando a três meses sem pagamento, contando com o 13 salário e dos (meses de janeiro e agora, fevereiro )...Mas, os credores não querem saber ....Os Governos Estadual e Federal não estão nem aí pra nós aposentados e pensionistas do RJ...e, nem mais a Grande Mídia se manifesta. ..Por onde andam o STF .. A Defensoria Pública e o MP estadual que também nos abandonaram pois recebem em dia seus pagamentos. ..Abandono total...Desespero total!!! Muitas Orações a Deus!!!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Vou perder minha casa. Esta financiada pelo Bradesco. Eles não querem nem saber. Já não tenho mais como negociar. Maldito seja esses políticos. Maldito seja o Brasil.

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus e o dia do pagamento ninguém sabe? O q fazer?

    ResponderExcluir
  13. O povo do Rio de janeiro...Tem que se unidos e todos(todos mesmo),parar tudo....Em protesto,contra essas manobras desumanas,praticadas por esse Pé podre. UNIÃO GENTE!!!SOMOS DO MESMO ESTADO!!!SE DEIXARMOS BARATO...LOGO LOGO... VÃO APARECER MAIS E MAIS,PLANOS MALDOSOS CONTRA A POPULAÇÃO DO RJ.SEM PAGAMENTO.. NÃO PODEMOS CONSUMIR...DESSA FORMA O COMÉRCIO QUEBRA!!! NÃO SE PAGA NADA.

    ResponderExcluir
  14. se a gente tinha esperança na pressão feita pela segurança imaginando que eles não poderiam paga-los meses seguidos sem antes quitar o "resto"... agora, se eles nos deixarem de lado de vez não receberemos nem os 8 salários prometidos para o ano... e a justiça continua cega para isso... eu já perdi a esperança, só estou esperando minha hora chegar... cansei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de chorar? Não vamos lutar. O mal sempre se destrói!

      Excluir
  15. se a gente tinha esperança na pressão feita pela segurança imaginando que eles não poderiam paga-los meses seguidos sem antes quitar o "resto"... agora, se eles nos deixarem de lado de vez não receberemos nem os 8 salários prometidos para o ano... e a justiça continua cega para isso... eu já perdi a esperança, só estou esperando minha hora chegar... cansei...

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Servo e leitores do blog. Vocês já viram que além do "conexão servidor" parece que ninguém mais se importa!? Fico me perguntando onde estão os deputados federais do Estado, os senadores, os sindicatos, parece que o desrespeito que estamos sofrendo não tem importância para as instituições, o MPRJ não está vendo? A OAB, que ia ao STF pela isonomia, desistiu? Pelo que tenho lido o Governo está desrespeitando a Constituição Federal, o Estatuto do Idoso, o Estatuto da Criança e continua firme e forte. Se realmente o Governo pagar à área da segurança o salário de fevereiro (não sou contra a área de segurança, fique bem claro) deixando de pagar ou continuando com o parcelamento do salário de janeiro para os mais vulneráveis, que não têm nenhum poder de pressão, então não saberei mais o que pensar e em quem acreditar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos eles viraram as costas pra nós! Estão saqueando o país primeiro!

      Excluir
  17. Que bom te ver DUDU TAVA COM SAUDADES TA LINDO DE BARBA

    ResponderExcluir
  18. Galera tb que estamos passando por tudo isso,mas uma coisa é certa Deus n tem nada c Isso n foi ele que elegeu pezão fomos nós mesmos.por isso Deus nos o livre arbítrio se fomos inocentes ou não Deus n tem nada a ver c isso.mas podemos sim pedir sua ajuda e não vamos errar novamente .OK ? Um grande abraço o todos vcs e tenhamos fé em Deus.bj

    ResponderExcluir
  19. Por que não quitam Janeiro para todos e aí começam os pagamentos de fevereiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tem que fazer isso quitar o que está faltando e depois pagar os outros.

      Excluir
  20. BOM DIA A TODOS. QUE DEUS NOS LIVRE DAS MÃOS DOS MALFEITORES
    QUE TOMARAM CONTA DO RIO DE JANEIRO, DO BRASIL, DO EXECUTIVO,DO LEGISLATIVO E DO "PODER JUDICIÁRIO", ESTE ULTIMO É O PRINCIPAL RESPONSÁVEL PELAS ATROCIDADES FEITAS A TODOS OS SERVIDORES, NÃO CONCORDO COM O ATRASO DE SALÁRIO, POIS TODOS SABEM QUE É VERBA ALIMENTÍCIA, INCLUSIVE OS PARASITAS DA JUSTIÇA. POSSO A TODOS QUE ACOMPANHAM O BLOG, QUE MESMO SENDO DA SEGURANÇA PÚBLICA, NÃO ESTOU SATISFEITO COM ESTA SITUAÇÃO, NUNCA CONCORDEI COM TRATAMENTO DIFERENCIADO, NEM EM DATAS, NEM EM PARCELAS, A MINHA TEORIA É QUE JÁ QUE A LEI NÃO CUMPRE O SEU PAPEL DE FAZER CUMPRIR A DATA DE PAGAMENTO, PELO MENOS QUE TODOS RECEBAM DE FORMA IGUALITÁRIA, SE O ESTADO PODE DAR R$500,00 EM DETERMINADO DIA, QUE TODOS OS SERVIDORES RECEBAM ESTE MESMO VALOR E ASSIM SUCESSIVAMENTE, QUEM TEM MENOR SALÁRIO ASSIM QUE COMPLETAR SAI DA FILA DE ESPERA ATÉ QUE TODOS RECEBAM.
    SOU CONTRA A INJUSTIÇA. #EU NÃO ACREDITO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia! Temos que colocar mais mídia essa situação nossa dos aposentados. Ninguém comenta nada só aparece notícias q ele está pagando os funcionários.

    ResponderExcluir
  22. Temos que nos mobilizarmos para resolvermos essa situação caótica através da mídia. Estamos quietos demais. Ninguém fala mais no assunto só aqui no blog

    ResponderExcluir
  23. Vocês acreditam que a OAB me colocou no SERASA mesmo eu tendo escrito expliçado a situação? Sou aposentada mas não exerço mas quis manter. Só que agora não está dando pra pagar.
    É ISSO QUE A OAB FAZ PELOS SERVIDORES! !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sendo aposentada, se tiver mais de sessenta anos fica isenta de pagar anuidade. É só montar processo na OAB.

      Excluir
  24. Quero saber se pagando o pessoal da segurança no dia 14,vai continuar o mesmo calendario.ou vão prolongar mais ainda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A OAB só interessa em arrecadar dinheiro dos bachareis em direito e explorar advogados.

      Excluir
  25. Bom dia , venho informar aos servidores que terá um ato Pacífico em frente ao M.P.R.J da secretaria de ciências e tecnologia às 16 h, para tentar sensibilizar os mesmo, é dá secretaria, mas quem puxará a frente é o DEP Estadual Pedro Fernandes, estou até perplexo com isso, mas ele tem essa missão, e estará lá com as equipes, aposentados e pensionistas dá área, mas claro podem revindicar essa falta de isonomia também , fonte o próprio secretário , Abraços e até lá

    ResponderExcluir
  26. Ele conseguiu uma audiência com representantes do M.P às 17 h , mas quer uma mobilização às 16:30 , só revalidando o horário, ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,Aposenista. Me desculpe mas tenho de perguntar: O Deputado vai reivindicar por todos os que estão sem salário? Ativos, aposentados e pensionistas de todas as áreas ou só da secretária de ciências e tecnologia? Porque certamente será ele que falará com o representante do MP. É que estou cansada de "farinha pouca meu pirão primeiro". Na situação atual, qualquer manifestação por pagamento tem de ser para todos, principalmente partindo de um Deputado.

      Excluir
  27. Ele nao pode pagar a segurança de bosta que temos que so sao pagos na frente por estarem armados. Se isso acontecer estará ferindo mais uma vez a constituiçao e a segurança que deveria proteger e servir a populaçao a aceitar isso estaria agindo como mercenarios. Segurança faça a sua parte pense que os servidores que estao sendo massacrados tambem tem familia e estamos sem receber nossos salarios de janeiro aquele que voces receberao integral voces tem culpa quando nao apoiam os outros servidores por que suas esposas e maes nao ficam na frente da alerj apoiando os servidores assim voces nao teriam como atirar balas de borracha nem spray e de que quebra haveria mais pessoas para fazer barulho e ter voz contra essa tirania. Nao sejam melicia de um governo de tirano

    ResponderExcluir
  28. OLHEM SÓ, SOU DA SEGURANÇA E TENHO A CERTEZA QUE TEM QUE MOBILIZAR TODOS AQUI COM A AJUDA DO SERVO FAZENDO UMA MANIFESTAÇÃO COMO JA DISSE ANTES QUANDO É PARA FAZER RECADASTRAMENTO COM A FINALIDADE DE NÃO FICAR SEM PAGAMENTO TODOS MAS TODOS MESMOS DAO UM JEITO E VAO FAZER, JÁ VI VARIAS VEZES ISSO, ENTÃO TEM COMO TODOS IREM DE MULERA, CADEIRA DE RODAS OU ATE MESMO CARREGADO PARA ALGUM LUGAR PARA A MÍDIA VER ISSO.
    ONDE QUERO CHEGAR, ELE VAI PAGAR NÓS DA SEGURANÇA ANTES DE TERMINAR O DE VOCES E NÃO DANDO NADA ELE VAI PAGAR O 13° SEM PAGAR O DE VOCES E VAI COMEÇAR A ATRASAR MUITO MAIS AINDA O DE VOCES.
    ISSO É MINHA OPINIÃO E SE FOR FEITO ALGUM MANIFESTO MAS COM TODOS EU ESTAREI TAMBÉM.

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
  29. E tu achas que alguém vai? Gostam de ficar sentados reclamando no blog

    ResponderExcluir
  30. NÃO PODEMOS PERMITIR QUE O GOVERNO PAGUE O SALÁRIO DE FEVEREIRO A SEGURANÇA ANTES DE PAGAR O SALARIO DE JANEIRO AOS 29% DOS SERVIDORES QUE NAO RECEBERAM AINDA SE O GOVERNO TEM DINHEIRO PARA PAGAR INTEGRAL A SEGURANÇA DIA 14 OU 15 TEM PARA ANTECIPAR OU AUMENTAR AS PARCELAS SE PERMITIRMOS O PRÓXIMO PASSO DE PEZÃO SERÁ DEIXARMOS SEM PAGAMENTO TOTAL PEZÃO TINHA QUE ESTAR NA CADEIA NÃO DECIDINDO E GERANDO O ESTADO

    ResponderExcluir
  31. O pessoal tem medo dessa policia covarde que atira bala de borracha nde deveriam ficarde braços cruzados vendo os manifestantes reclamarem como apoio aos servidores sao uns bostas que sabem que so eles tem armas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO PRECISA SER NA ALERJ, TEM TERMINAL RODOVIÁRIO, TEM DOIS AEROPORTOS E TUDO PODENDO IR DE GRAÇA COM VALE IDOSO
      SÓ SE ORGANIZAR E PARAR DE RECLAMAÇÃO SEM DAR SOLUÇÃO, POIS SE ELE TIVER QUE PAGAR ELE VAI PAGAR SE NINGUÉM LUTAR

      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
    2. Nao tem se ele nao pode legalmente pagar antes a segurança isso é inconstitucional mas a segurança so se importa em receber mesmo que o dinheiro venha do trafico melicia de merda que nos temos vamos federalizar a segurança assim acaba essa corja de covardes armados

      Excluir
    3. QUE PENSAMENTO DE PESSOA SEM INSTRUÇÃO, MAS AQUI PODE TUDO ATE VOCE FSLANDO QUE SERVIDOR RECEBE DO TRAFICO, MAS POE SEU NOME TAMBÉM.

      Excluir
  32. Alguém poderia me informar se o Facebook do grupo Muspe foi retirada? Visto que alguns leitores estavam reclamando do posicionamento do sindicato estou perguntando sobre o Facebook do grupo

    ResponderExcluir
  33. Eu quero saber se as pensionistas da area da segurança vai receber juntos com os ativos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTE É O PENSAMENTO? VAMOS FALAR DE SE ORGANIZAR PARA TODOS RECEBEREM

      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
  34. Meu aniversário é hj,51 anos e não tenho o q comemorar.Governo maldito, rogo a Deus q a justiça de Deus seja feita e a do homem não demore.😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de tudo, parabéns pelo seu aniversário! Comemore sim, é o seu dia, faça uma oração agradecendo pela oportunidade de viver. Tudo passa, tudo se resolve. Felicidades!

      Excluir
  35. Alguem ae em sã consciência que ainda acha que ficar de bla bla bla nas redes sociais vai resolver alguma coisa? Essas pessoas so podem acreditar em duende papai noel etc... Dia 13 tem previsão de uma mega manifestação. Ae pergunto a vcs que ficam de bla bla bla. VAI PARTICIPAR? Ou prefere ir a Rock in Rio futebol passear em shopping etc?

    ResponderExcluir
  36. Estou com vcs pro que der e vier....sou pensionista da Segurança CBMERJ.. E nao recebi o pagamento integral por dois meses.
    Segundo eles um erro que nem elws sabem explicar...cada um fala uma coisa.
    Fui na Rioprevidencia por duas vzs de Bangu. A primeira vez informaram que iriam anotar o nome e enviar pra Seplag e aguardar o prox pag que seria o dezembro. E novamente recebi parcelado.
    Da segunda vez informaram que teria que ir no propio quartel pra estar resolvendo.
    Fui ontem e informaram que o erro foi pra quem teve o óbito antes de 98...alguma coisa assim, nada disso pois conheço pensionista com ano anterior a esse e receberam..
    Resumindo anotou um monte de coisas e enviou pra Seplag...e ainda falou que nao é nada garantido.
    É tanto erro..tanta coisa errada que nao sei nem mais oq fazer..

    ResponderExcluir
  37. Servo, o que a OAB disse sobre pagamento equânime de todos?

    ResponderExcluir
  38. Gente e o contra cheque que não está disponível no rio previdência! Um caos! A gente nãos sabe quando recebe e nem quanto recebe!

    ResponderExcluir
  39. Elaine faço as minhas a palavra do Carlos bombeiros,se não levantarem não obterão sucesso, pois sim,lembrar que ele é deputado , e caso outras partes estiverem lá cedo, irão vê lo chegar, e fazer as pautas também, desculpa, o que não podem é ficar em casa falando que não podem ir, por vários motivos, chegando cedo encontrará ele lá, então o convite está aí ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tantos manifestos foram feitos e de nada resolveu.So greve geral.Nada funcionando ate pagarem os servidorea

      Excluir
    2. Tantos manifestos foram feitos e de nada resolveu.So greve geral.Nada funcionando ate pagarem os servidorea

      Excluir
    3. AÍ QUE VOCÊ SE ENGANA MONICA, POIS SE NÃO FOSSEM OS MANIFESTOS QUE EU MESMO ME ENCONTRAVA JA ESTARIA BEM PIOR ATE MESMO VOCÊ DESCONTANDO 30% DE UM SALARIO QUE NÃO ERA DESCONTADO NADA

      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
  40. Nada de RAS dos BM,mais uma historinha desse desgovernador

    ResponderExcluir
  41. Pezão assim como temer não serão presos se eles conseguirem destruir tofos os nossos direitos e privatizar nosso pais essa é a contrapartida, quem ta por trás disso ? Gente poderosa para quem ate o supremo se dobra não é mesmo senhora Carmem lucia? Ta meio sumida , tem medo de encarar o povo q a senhora deveria defender? Quem ta por trás disso? FHC familia marinho Aécio alkmin ..........Bandidos como Pezão se conseguir destruir os serviços públicos e privatizar tufo q for possível ,terá o pescoço salvo

    ResponderExcluir
  42. Servidor aproveito seu blog para repassar o que vi na reportagem do SBT Rio do dia 07/03. A venda da CEDAE não garante o empréstimo do governo Federal pois de acordo com a lei que está em vigor de Responsabilidade fiscal o Rio não pode contrair nenhum empréstimo mais. Para isso teria que mudar a legislação que está em vigor e esta ser aprovada pelos deputados em Brasília. Ou seja vender a Cedae não vai garantir o empréstimo e mesmo que vendesse só garantiria o pagamento de uma filha e meia. E aí ficaríamos sem garantia de sermos pagos e sem CEDAE! E tbm passou na reportagem o PEZÃO vai aumentar o icms em 10% mas quem vai pagar essa conta mais uma vez somos nós. Pois empresas vão repassar estes impostos para nós consumidores, onde não temos mais de onde tirar para pagar tantos impostos e os empresários por sua vez poderão ser ressarcidos depois de 19 meses mas nós consumidores não seremos ressarcidos ao contrário nos sugarão ainda mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * uma folha e meia

      Excluir
    2. Hj pra mim foi o pior dia de todo esse periodo. Não tinha um real pra comprar um pão e ja coloquei minha casa a venda. Chorei diante da situação. Nunca me imaginei passando por isso.

      Excluir
    3. Anônimo das 13:27

      Não se precipite colocando sua casa à venda. Tudo está muito confuso, mas acredito que uma solução pode estar a caminho. Pense bem, aguarde um pouco mais. Um abraço.

      Excluir
  43. O que mais me espanta é que ninguém faz nada para mudar isso, O caso dos aposentados é caso de policia , deram um cala boca de 500,00 e dana-se o resto, e essa maldito pezão ainda diz que seus pais são aposentados,não é possível que ninguém possa fazer nada . Isso esta virando uma cúpula sendo compartilhado por todos essa injustiça . Temos que cobrar que seja feita a LEI, Esse desgraçado já teve a doença que merecia e pelo visto , não observou o aviso que lá de cima foi enviado , temos que tirar esse maldito do governo gente , não adianta reclamar aki , vamos exigir a saída dele e de quem nunca poderia entrar no seu lugar .

    ResponderExcluir
  44. já ultrapassou todos os limites,se ele pagar a segurança antes de fechar a folha é crime contra a humanidade.

    ResponderExcluir
  45. O tempo passa rápido. Daqui a pouco eleições. Vamos pensar como votar.Que o Senhor nos abençoe e nos guarde.

    ResponderExcluir
  46. https://youtu.be/jb5UxjgZQpg

    Garotinho

    ResponderExcluir
  47. https://youtu.be/ckJkT4TZyfs

    Dilma

    ResponderExcluir
  48. Servo, boa tarde. Ninguém fala do nosso pagamento, parece que vão nos dar um calote, estado pagando quem eles querem, antes de quitar o nosso salário de janeiro. Estão quitando vários setores, quitaram janeiro, vão quitar fevereiro, e talvez até 13, desse pessoal. E nós, como ficamos. Isso não pode ficar assim. Chega.

    ResponderExcluir
  49. Triste, muito triste com esta situação! Não há mais isonomia no Estado. Aposentados e pensionistas passando fome. Ninguém mais deve votar nesta corja de político.Todos com bolso cheio. Sou a favor dá intervenção dos militares! Antes não era agora sou.

    ResponderExcluir
  50. Triste, muito triste com esta situação! Não há mais isonomia no Estado. Aposentados e pensionistas passando fome. Ninguém mais deve votar nesta corja de político.Todos com bolso cheio. Sou a favor dá intervenção dos militares! Antes não era agora sou.

    ResponderExcluir
  51. Triste, muito triste com esta situação! Não há mais isonomia no Estado. Aposentados e pensionistas passando fome. Ninguém mais deve votar nesta corja de político.Todos com bolso cheio. Sou a favor dá intervenção dos militares! Antes não era agora sou.

    ResponderExcluir
  52. OS FILHOS DOS PMS DEVEM TER MAIS FOME DO QUE OS FILHOS DOS OUTROS SERVIDORES.

    É MUITO EGOÍSMO! CADA CACHORRO DE LAMBA A SUA CACETA! POR ISSO É WUE EU DETESTO ESSES PMS! Bando de igorantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessoal da segurança esta recebendo primeiro e integral e aceita quieto sem se manifestar com suas familias juntos com os outros servidores o que esse pessoal da segurança nao ve porque é em sua maioria composta por pessoas de baixa escolaridade é o seguinte: o indice de crimes aumenta quando a sociedade cobrar do governo e isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde quem voces acham que o governo vai culpar ? A segurança porque ele dirá. Que com pouco recurso ele privilegiou a segurança e que por isso ele fez o que podia e quem ficara ao lado da segurança ? Por isso pensem no que o governo faz com voces, se unam aos servidores e nos ajude a retirar este governo. Apoem nossa luta assegure que estara ao lafo dos demais servidores e nao ao lado desse governo assim quando a populaçao cobrar estaremos todos juntos

      Excluir
    2. Vc sabe o q é segurança publica? Acho q não
      Vc sabe quais os órgãos que a compõe ? Acho q não
      Vc fala de baixa escolaridade , é realmente vc não sabe o q é segurança publica
      Só pra vc ficar sabendo segurança publica não é sinonimo de policia procure se informar mais. Anonimo

      Excluir
    3. Acho que não é só os filhos dos PMs que precisam de alimentos os de vocês também e como cidadão vocês também necessita da PM e fica aí fazendo pouco caso falando que detesta PM vai ver que você gosta das coisas erradas a PM não tem culpa do governo fazer essa covardia e os policiais militares não são ignorantes ignorantes são as pessoas como você que com certeza lá na frente vai precisar de um policial militar para mim todos têm seus direitos mas o governo não respeita joga um contra o outro é claro que o governo tem dinheiro para pagar tanto salário atrasado quanto à folha de fevereiro mas ele não faz porque ele quer ver as classes se dividindo porque fica tudo separado como ele que e vocês ficam como bonequinhos nas mãos desses governantes Malditos fica a dica todos têm seus direitos só que muitos não cobram

      Excluir
  53. Vejam o vídeo de Lula pezao e cabral humilhando um garoto por favor de o like��se inscreva-se está abaixo o link

    https://youtu.be/-XfTRLZ3A3k

    ResponderExcluir
  54. Parem de falar merda! Vocês só falam MERDA!

    PEZÃO NÃO VAI SOFRER IMPEACHMENT!
    DEUS NÃO ESTÁ VENDO NADA!
    OS POLÍTICOS NÃO VÃO PAGAR NADA!
    DEUS NÃO VAI CASTIGA-LOS!

    A única coisa que vai acontecer é a roubalheira e os servidores continuarem sofrendo! Por tempo indeterminado!

    ResponderExcluir
  55. Vejam o vídeo de Lula pezao e cabral humilhando um garoto por favor de o like��se inscreva-se está abaixo o link

    https://youtu.be/-XfTRLZ3A3k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Esse menino aí, hoje é AGENTE PENITENCIÁRIO, e trabalha justamente no PRESÍDIO onde Sérgio Cabral está preso.

      O mundo dá muitas voltas.

      Excluir
  56. gente o anônimo das 10:29 e o bombeiro Carlos Marcia Coelho tem razão vamos pros aeroportos,porta de fórum,ou qualquer outro lugar protestar.Mas vamos fazer um protesto inteligente, por favor.Filhos tragam seus pais de idade avançada com várias receitas de medicamentos para doença crônica, quem usar mole tas ou cadeiras de rodas dêem um jeito de vir,pra sensibilizar mais ainda a opinião pública contra o governo do Pezao. Vamos parar com esta besteira de ficar desejando o mal a este senhor governador, pois isto não é de Deus e não leva a nada.Vamos sim é fazer protesto inteligente,pois caso contrário iremos a partir de agora receber o salário de 3 em 3 meses.

    ResponderExcluir
  57. gente o anônimo das 10:29 e o bombeiro Carlos Marcia Coelho tem razão vamos pros aeroportos,porta de fórum,ou qualquer outro lugar protestar.Mas vamos fazer um protesto inteligente, por favor.Filhos tragam seus pais de idade avançada com várias receitas de medicamentos para doença crônica, quem usar mole tas ou cadeiras de rodas dêem um jeito de vir,pra sensibilizar mais ainda a opinião pública contra o governo do Pezao. Vamos parar com esta besteira de ficar desejando o mal a este senhor governador, pois isto não é de Deus e não leva a nada.Vamos sim é fazer protesto inteligente,pois caso contrário iremos a partir de agora receber o salário de 3 em 3 meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO MESMO PELO APOIO E COMO SEMPRE DIGO ESTOU AQUI PARA O QUE DE E VIER, NÃO SÓ AQUI, EM QUALQUER LUGAR

      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
  58. Agora sim manifestação com inteligência reivindicação pelo nossos direitos de trabalhado e cidadão do bem, eu apoio

    ResponderExcluir
  59. DESESPERO.

    PENSÃO ALIMENTICIA

    ACABEI DE RECEBER CONTA DE LUZ CM AVISO DE CORTE. SÃO 2 CONTAS A SEREM PAGAS.

    O PEZÃO SÓ PAGA A PENSÃO ALIMENTÍCIA SOBRE 25% DA PARCELA DO TITULAR, E DIA 10 VOU RECEBER MAIS OU MENOS 60 E POUCOS REAIS. A CONTA MAIS ATRASADA É DE 168,00 E NEM SEI PORQUE VEIO TÃO CARA. VENCEU DIA 15/02/2017 A OUTRA É PAR 15/032017.
    ESTOU SEM GÁS E SÓ COM UM COPO DE ARROZ NA DISPENSA. O RESTO ACABOU TUDO.
    ESTOU EM ESTADO DE CHOQUE. PENSAMENTOS RUINS VEEM À MINHA CABEÇA.
    NÃO TENHO COMO EVITAR O CORTE DA ENERGIA PORQUE O VALOR QUE VOU RECEBER SEXTA FEIRA É MENOS QUE A METADE DA CONTA DE 168,00.

    ResponderExcluir
  60. Solução para acabar com a crise

    https://youtu.be/XSY2mPfa0dw

    ResponderExcluir
  61. Ola eu li que falta 400 milhões para quitar o restante do pagamento de janeiro dos servidores nao tenho certeza mas é 930 milhões o pagamento da folha dos servidores da Segurança obvio o Estado tem que quitar os salários de janeiro antes de começar a pagar fevereiro temos que nos mobilizar mao seremos boi indo para o matadouro NÃO AO PEZÃO!!!VOCE NÃO ME REPRESENT!!! FORA PMDB RJ!!!

    ResponderExcluir
  62. Alguem sabe informar se o muspe ainda estå dando cesta båsica estou precisando muito .

    ResponderExcluir
  63. Percebi que Pezao Sumi!!Estamos entregue ao nosso azar,ao nosso sofriment...ninguém aparece a público pra dar nenhuma satisfação!Não sei mais o que pensa...Não sabemos mais a quem recorre...Não temos direito de comer,comprar remédio e pagar nossas conta!!!Ele nos tirou o direito de viver..de lutar pela vida!Pezao a única coisa que sei é que esse esforço que você sempre disse que estava fazendo pelos servidores foi por água a abaix!!Não temos mais força e o SENHOR continua achando aliás tendo certeza que somos obrigados a servir de escravos mesmo aposentado...Isso que seu governo está fazendo e um crime!!!SERVO não teria como denunciar por isso tudo não?Não teria como pedir a prisão?Pelo que sei não pagar os servidores os privando da vida de comprar comida e remédio isso já não basta pra entrar com recurso não?Obrigad...aposentada educacao

    ResponderExcluir
  64. Isso é um absurdo, como tem dinheiro para pagar a polícia e não tem para pagar os aposentados e pensionistas? Penso, que não há crise é sim um golpe Político para aumento de impostos!! Covardia com os aposentados e pensionistas. MAS A MELHOR FORMA DE MOSTRARMOS NOSSA INDIGNAÇÃO E NAS ELEIÇÕES, TIRANDO ESSA CORJA DO PODER!!!

    ResponderExcluir
  65. Concordo com manifestação.
    Servo voce acha que o pezao esta na reta final?Eu achojustica que ele ja fez tantas maldades conosco e a justica nada fez contra ele.
    o.que mais ele precisa cortar ,humilhar desrespeitar judiar dos SERVIDORES para a justica entender que ele nao so fere a nossa dignidade como a Constituição? SERA QUE ELE ESTA NA RETA FINAL?Anossa justiça vai entender assim?
    inativa saude

    ResponderExcluir
  66. AS MANIFESTAÇÕES COMEÇARAM COM A FORÇA DESSE BLOG AS PENSIONISTAS FORAM A ALERJ FORAM RECEBIDAS ATÉ PELO PICCIANI DEPOIS QUE VIERAM OS APOSENTAR DA SEGURANÇA E DEPOIS O MUSPE SINDICATOS TEMOS QUE NOS REUNIR E GRITAR PELOS NOSSOS DIREITOS por que senão o fizermos vamos ficar sem pagamento a cada mes esta piorando

    ResponderExcluir
  67. Será q nenhum órgão está vendo oq este desgovernado está fazendo. Por favor alguma autoridade faça alguma coisa pelos aposentados e pensionistas. O pior é q estão vendo só o lado da segurança. Meus Deus até quando vamos aguentar. Por favor alguém q tem o poder de nós ajudar, faço isso pensando em ajudar a quem está precisando

    ResponderExcluir
  68. Tudo bem o pessoal da segurança receber, mais tomara q não mudem o calendário denovo. Isso seria uma afronta muito grande. Pessoas passando por dificuldades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem nada a segurança é igual a qualquer secretaria chega de achar norml o anormal todos recebem parcelas ou todos recebem integral. Governo de merda com medo de servidores armados. No fim quem tem culpa ira pagar caro na justiça celestial que venha 2018. Quero ter o direito de andar armado so assim este governo respeitara uma sociedade armada que pode se defender de bandidos escoria da sociedade

      Excluir
  69. Só clamando Jesus. O único que vai mudar tudo isso.

    ResponderExcluir
  70. E aí, vamos combinar a data de nossa manifestação em separado ou vamos se juntar ao pessoal do dia 13 ? tô pensando uma coisa importante que seria levar o código de proteção ao idoso e que chamassem os à mídia para lermos algumas leis pra imprensa que protegem ao idoso que o Governo do Estado não está cumprindo conosco, que estão nos massacrando dia após dia!Vamos desmoralizar mais ainda o Governo do Pezao perante a opinião Pública pra ele cair mais rápido ainda.ok.
    Quem tiver mais idéia que se manifeste

    ResponderExcluir
  71. Eu creio que já mudou. E está escrevendo uma nova história.

    ResponderExcluir
  72. E aí, vamos combinar a data de nossa manifestação em separado ou vamos se juntar ao pessoal do dia 13 ? tô pensando uma coisa importante que seria levar o código de proteção ao idoso e que chamassem os à mídia para lermos algumas leis pra imprensa que protegem ao idoso que o Governo do Estado não está cumprindo conosco, que estão nos massacrando dia após dia!Vamos desmoralizar mais ainda o Governo do Pezao perante a opinião Pública pra ele cair mais rápido ainda.ok.
    Quem tiver mais idéia que se manifeste

    ResponderExcluir
  73. Só e somente só a mobilização vai resolver mas não é o muspe marcar e aparecer meia duzia que vai mudar alguma coisa , sabe pq ele paga a segurança pq eles não tem medo eles incomodam e muito vejam os videos o que os bombeiros fazem são realmente os 300 do filme junto policia civil seap e alguns pms

    ResponderExcluir
  74. INFELIZMENTE É VERDADE.

    EXISTE A ORDEM MUNDIAL. OS DE POUCA RENDA JÁ ESTÃO NA S MÃOS DOS GOVERNANTES E AQUELES QUE ESTÃO CLASSIFICADOS COMO CLASSE MÉDIA , ESTÃO SENDO DEVASTADOS. OS MILIONÁRIOS E OS BILIONÁRIOS ESTÃO SE CANDIDATANDO E GANHANDO ELEIÇÕES. SEJA QUEM FOR NO PODER JÁ NÃO PODERÁ MUDAR MAIS NADA. O ÚNICO QUE PODE MUDAR TUDO É DEUS, PORÉM ESTÁ ESCRITO QUE TEMPOS RUINS VIRIAM E JÁ ESTÁ CHEGANDO, NEM O COMEÇO DIREITO E O MUNDO CLAMA POR MISERICÓRDIA.
    NÃO SOU RELIGIOSO COM AFINCO, MAS SOU TEMENTE Á DEUS E QUEM É TEMENTE Á DEUS JÁ SABE QUE NINGUÉM PODERÁ MUDAR MAIS NADA NO MUNDO

    TUDO ESTÁ EXPLODINDO EM ERROS E TEREMOS QUE PASSAR POR ISSO. VAI PIORAR. SOBREVIVÊNCIA SERÁ A ALTERNATIVA, UNS CONSEGUIRÃO OUTROS NÃO. É ASSIM QUE ESTÁ ESCRITO.

    REPITO NÃO SOU CRENTE E TÃO POUCO BEATO. APENAS EU E MUITOS JÁ PERCEBEMOS ESTA REALIDADE.

    ESTOU COM A DESPENSA ZERADA. SEM COMIDA, COM DIVIDAS E LUTEI A VIDA INTEIRA PARA ISTO NÃO ACONTECER, MAS É O INEVITÁVEL. OS DEMÔNIOS ASSUMIRAM O PODER POLITICO NO MUNDO E DESTRUÍRAM A HUMANIDADE, MORAL, E AGORA, FISICAMENTE.

    DEUS, ME PERDOE SE ESTOU EQUIVOCADO.

    ResponderExcluir
  75. DIGO , NEM COMEÇOU ***

    ResponderExcluir
  76. Deus não é culpado pelos os erros dos homens.A segurança também precisa pagar suas contas e alimentação, então ninguém tem que julgar ninguém. Vamos ajudar e não críticar!!

    ResponderExcluir
  77. Gente,pelo amor de Deus, vamos ao que interessa.Vamos parar de mi mi mi,como fala alguns que vem aqui e vamos se articular pra derrotar este inimigo que é este Governo do Pezao. Vamos parar de atacar a Segurança, até porque enquanto ficar tendo este ataque, não iremos gastar energia pensando em estratégias pra derrotar o inimigo chamado de pezao. É ele é o Secretário de Finanças dele que fazem as distinções entre os servidores que vão receber primeiro.
    Penso que se não dermos um basta nisso, vão continuar nos sacaniando e nem tão cedo receberemos nosso décimo.

    ResponderExcluir
  78. É pessoal é o fim dos tempos na Bíblia diz que nos fins dos tempos nós iremos lutar pela propria vida é basicamente isso que está acontecendo esse pezão é a verdadeira besta , digo uma coisa que ele roube bastante pq ele pode esquecer eleição na vida dele e toda a corja dele se depender de nós . Agora queria falar uma coisa cadê o Servo que não vê essas barbaridades que o povo fala numa outra matéria estavam chamando até a mãe do outro de vagabunda um total derespeito quando postei um comentário xingando o pezão ele excluiu meu comentário pelo que eu entendi não podemos xingar uns aos outros como está acontecendo .

    ResponderExcluir
  79. Gente,pelo amor de Deus, vamos ao que interessa.Vamos parar de mi mi mi,como fala alguns que vem aqui e vamos se articular pra derrotar este inimigo que é este Governo do Pezao. Vamos parar de atacar a Segurança, até porque enquanto ficar tendo este ataque, não iremos gastar energia pensando em estratégias pra derrotar o inimigo chamado de pezao. É ele é o Secretário de Finanças dele que fazem as distinções entre os servidores que vão receber primeiro.
    Penso que se não dermos um basta nisso, vão continuar nos sacaniando e nem tão cedo receberemos nosso décimo.

    ResponderExcluir
  80. Deus é mais e acredito que no meio a tantos problemas haverá uma solução pra todos nois... vamos acreditar no poder de Deus, pq o Brasil não merece essa política de ladrões mais, que já vem desde da entrada de Cabral aqui em nossa terra... eu acredito muito no Brasil diferente nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  81. aposentado
    Contribuição de 11% deve afetar parte dos benefícios acima de R$ 5.531 dos inativos da prefeitura
    Paloma Savedra
    07/03/2017 11:00:10



    Rio - A crise que assola o estado e afeta os servidores parece ter batido à porta da Prefeitura do Rio. E na esfera municipal, ao que tudo indica, serão os aposentados e pensionistas os primeiros prejudicados.

    Ontem, durante sua posse, o presidente do Previ-Rio, Luiz Alfredo Salomão, admitiu a possibilidade de taxar os salários dos inativos do município. O que está em estudo, segundo ele, é uma contribuição de 11% para quem recebe pensão e aposentadoria acima do teto do Regime Geral de Previdência Social, hoje de R$5.531,31. Segundo fontes, isso alcançaria 15% do total de 80 mil beneficiários do município, ou seja, cerca de 12 mil pessoas.

    Se a ideia avançar, a taxação será da seguinte forma: a alíquota de 11% incidirá sobre a diferença entre o limite de R$ 5.531,31 e o valor do benefício que o aposentado ou pensionista recebe. Por exemplo, o servidor inativo que tem benefício de R$ 6 mil terá que contribuir com 11% em cima de R$ 468,69 (que é a diferença entre os dois valores).

    Segundo Salomão, que é ex-deputado federal, a medida é necessária para cobrir o rombo do fundo e segue o que “emendas constitucionais” determinam. Ele avalia um “déficit operacional” (de caixa para este ano) entre R$2,6 bilhões e R$ 3 bilhões e atuarial de R$ 8 bilhões.

    “Poderia ser cobrada contribuição previdenciária dos inativos e pensionistas, que a Constituição manda fazer, mas que os prefeitos anteriores (César Maia e Eduardo Paes), para serem bonzinhos, não cobraram e se recusaram a fazer”, declarou ele, em referência às Emendas Constitucionais 40 e 41, de 2003.

    A cobrança dos aposentados e pensionistas geraria, de acordo com o novo presidente do Previ-Rio, receita anual para o fundo de R$ 400 milhões a R$ 500 milhões. O prefeito Marcelo Crivella também deixou claro que apoiará as decisões de Salomão para aumentar a arrecadação do fundo.

    “Em nenhuma hipótese está descartada (a cobrança da contribuição de inativos). Vamos fazer tudo o que for necessário para garantir pensões e aposentadorias”, declarou Crivella, sem adiantar quando a medida entrará em vigor. “Vamos estudar. Ele assumiu hoje, colocamos em estudo. A situação é muito grave e nós vamos precisar tomar medidas para isso”, complementou.

    ResponderExcluir
  82. Eles não depositaram o RAS,pouquíssimos receberam!!! Não cumpriram com o que prometeram,mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
  83. Só reclamar não vai mudar nada bando de preguiçosos o servo faz a parte dele todos os protestos eu vou mas vcs só sabem choramingar o povo põe o povo tira essa frase de um grande bombeiro guerreiro se não tomarmos uma atitude nunca vai melhorar povinho preguiçoso

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  85. Bando de invejosos porque vcs não param as escolas hospitais detran rj reclamar não vai resolver nada eu sou pm o meu é certo como vcs querem que nos compramos a briga de vcs se vcs ficam em casa choramingando no blog vão para as ruas protestem aí vem um mi mi mi dizendo que a pmerj está batendo e vcs mas vcs deixam bandidos roubar durante o protesto e só arrastão camisa na cara você acha que vamos pedir documentos não dá, porque vcs não se organizam com camisas bandeira aí nos vamos saber quem sao saqueadores e quem são servidores enquanto ficarem de mi mi mi não vão resolver nada o nosso tá em dia em relação a vcs então se juntem não se dividam se organizem se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,são um bando de invejosos ficam postando um monte de besteira, falando de segurança pública sem nem saber o significado, escrevendo que Policial Militar são de pouca instrução, que as esposas de PM são burras, feias e etc, só que quando a corda aperta para o lado deles a quem eles recorrem aos burros ignorantes.
      Quem é mais ignorante eles ou vocês? Vocês com toda a inteligência não conseguem uma estratégia para convencer o governo a mudar o quadro em que se encontram.
      Em vez de ficarem criticando e invejando tenta se unirem e traçar estratégia, vocês são tão inteligentes.

      Excluir
    2. Todos somos iguais, so os políticos são diferentes. Eles são o inimigo steve. Ta perto do quadro convulsional. Hora de reescrever a história. Fazer valer a constituição . A constituição diz que salário é direito e está sendo desviado pra putaria, drogas e contas no exterior.

      Excluir
  86. Espero que educação e segurança seja pago até sexta,ou estes dois órgãos paralizem suas atividades. Bom se todos receberem até sexta.

    ResponderExcluir
  87. Boa noite servo eu admiro seu site tentando de forma legal e honesta informar a nós sofridos servidores. Mas uma situação que sempre reparei aqui, servidores igual a mim que estao sem salario, comida,remédios etc. e ainda acham que ficar de bla bla bla torcer para que Deus faça algo por eles vai resolver alguma coisa? Qdo fizemos opção de sermos funcionários públicos não foi Deus que estudou saiu de casa em direçao do local da prova? NAO!!! Entao parem de ficar achando que se VOCE NÃO SAIR DESTA POLTRONA ATRÁS DOS SEUS DIREITOS, NINGUEM VAI FAZER POR VOCE. OU FICAR SENTADA(o) NA POLTRONA SORRINDO PELO FATO DE EU E MUITOS QUE PARTICIPAM DE MANIFESTAÇÕES LEVAREM TIRO DE BORRACHA OU GAS DE PIMENTA. FAÇA ACONTECER NÃO FIQUE DE BLA BLA BLA

    ResponderExcluir
  88. Nossa crise nao e econômica, é moral. Os policiais são amigos pq sofrem como a gente e ainda tem de enfrentar bandido. Por favor, políticos odeiam preto, pobre, velho e so gostam de mulher gostosa e cocaina. Sao nossos inimigos e nos matarão se deixarmos. Quando estivermos mortos de fome e o Brasil virar a Somália, digo Brasil, pq o Rio já é. Eles entram nos jatinhos e vão pra miami gastar o dinheiro. Acorda gente. Vamos morrer de fome? Estão jogando servidor contra servidor.

    ResponderExcluir
  89. Crime do colarinho branco sao piores que o tráfico de drogas.

    ResponderExcluir
  90. Servo, a situação é muito ruim para nós, servidores estaduais, mas só para você saber e creio que essa vontade não é só minha, você deveria ser um jornalista de uma grande comunicadora como a Globo, por exemplo. Sim! Sabemos que eles apoiam disfarçadamente esses absurdos do Governo mas ter gente como você e sei que muitos jornalistas que estão lá e vêem suas matérias cortadas, vetadas por agredirem os interesses dos políticos, faria muita diferença. Suas matérias são regozijos para nós, dá para sentir a emoção que te motivou em escrever tais palavras. Obrigada de coração, amigo, por tudo. Espero que esteja recuperando sua saúde muito bem. Que Deus sempre o abençoe e à sua família!
    Forte abraço!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog