SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 25 de março de 2017

SAÚDE PÚBLICA EM FRANGALHOS E FUNCIONÁRIOS TERCEIRIZADOS TAMBÉM SEM RECEBER

UPAS E HOSPITAIS DO ESTADO DO RIO PRATICAMENTE NÃO FUNCIONAM


SITUAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE É TEMA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

As comissões de Trabalho, de Saúde e de Servidores Públicos da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), vão se reunir nesta segunda-feira (27/03), para discutir a situação dos funcionários da saúde contratados pelas organizações sociais (OS). 

A audiência pública acontece no auditório Senador Nelson Carneiro, no prédio anexo ao Palácio Tiradentes, às 10h.

Foram convidados integrantes do Tribunal Regional do Trabalho, do Ministério Público do Trabalho, da Defensoria Pública, das secretarias de Fazendo e Planejamento, Trabalho e Renda, e Saúde, do Ministério Público do Estado, OAB, e sindicatos da área.

De acordo com o presidente da Comissão de Trabalho, deputado Paulo Ramos (PSol), a situação é critica devido à crise no estado. "A saúde está abandonada, os hospitais estaduais que sobraram no rio não têm nem limpeza por que os funcionários não estão sendo pagos".


 Por Julieta Casara

NOTA DO BLOG: Umas das causas da situação falimentar do Rio de Janeiro, é a privatização dos SERVIÇOS DE SAÚDE, através das chamadas ORGANIZAÇÕES SOCIAIS. 

Foram rios de dinheiro aplicados e transferidos para elas, sem praticamente nenhum controle. 

Estabeleceu-se uma forma de contratação de pessoal e de remuneração, totalmente ilegal.

Contratação de pessoal terceirizado, disfarçado por essas formas que não passam de BURLA à LEGISLAÇÃO TRABALHISTA e ao sagrado CONCURSO PÚBLICO, acabam por gerar as situações que vemos ao longo dos anos. Troca de  profissionais que não criam vínculo com o local onde trabalham, condições péssimas e imposições de caráter financeiro se sobrepondo ao atendimento correto, além de ESVAZIAMENTO DOS RECOLHIMENTOS DE CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA PARA A FUTURA E ATUAL APOSENTADORIA DOS ESTATUTÁRIOS.

Este é um dos RALOS por onde escoam os recursos públicos de forma absurda.

  LEIA +  

DELATOR BOMBA DA ROUBALHEIRA NO RIO DE JANEIRO VAI FICAR "GUARDADO' NO EXTERIOR.

108 comentários:

  1. Servo é so para funcionarios das Os ou abrange os demais Servidores que estão na penúria da area da saude?
    inativa saude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,
      Funcionários da Saúde que puderem ir na audiência pública dia 27/03 é muito importante.Temos ficado também no final da fila para receber pagamento e muitas vezes parcelado.Os salários da saúde são baixíssimos há muitos anos sem reajuste.A Fundação Saúde criada no governo Cabral paga seus funcionários celetistas no 5° dia útil e pagou o 13° em dezembro e trabalharmos na mesma unidade desempenhamos a mesma função.Em 2014 a Alerj aprovou a elaboração do nosso plano de cargos e salários no prazo de 1 ano e nada foi feito até hoje.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Como ninguém faz nada mesmo, e nem adianta reclamar ou xingar ou chamar eles de corruptos, nazistas ou bandidos, agora é Só Jesus na causa. Eles vão dar contas direitinho ao Juiz dos juízes no Juízo Final!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, sim, mas até lá já fornicaram todos nós.

      Excluir
    2. Esse não falha .E Justo
      2018 vai ser complicado

      Excluir
  3. A AUDIÊNCIA É MAIS FOCADA NESSA SITUAÇÃO DE NÃO HAVER REPASSE PARA OSs, e a consequente falta de pagamento dos funcionários delas. Existem casos de dois, três meses sem receber, demissão sem pagamento de direitos trabalhistas, e UPAS e HOSPITAIS praticamente fechados. Nada impede, porém, de que se abra ESPAÇO para falar no DRAMA dos demais SERVIDORES DA SAÚDE e do conjunto de secretarias e órgãos do ESTADO.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Servo. Eu irei
      a saudeinativ

      Excluir
    2. Existem donos de O.S. que ocuparam cargos no executivo, será que esse aspecto será levado a mesa?

      Excluir
    3. Gente vamos lançar a candidatura do Servo para deputado estadual

      Excluir
    4. BOA NOITE

      Prezado anônimo, agradeço sua confiança, mas, não sou candidato a nada. E para se candidatar a algum cargo eletivo, tem que ser filiado a partido, e eu não sou, nem nuca fui filiado a nenhum.

      Um bom politico, um bom deputado, presta importante serviço à sociedade. Mas cada um no seu quadrado. A minha contribuição para a cidade, estado e país que eu amo, e para os meus semelhantes, procuro dar na minha atuação profissional, familiar, de vizinhança, e também aqui via esse espaço de comunicação.

      Tá de muito bom tamanho, além do que a minha saúde me permite.

      Excluir
    5. Agradeço de coração toda sua atenção conosco é que você e sua família tenha muita saúde e proteção!!

      Excluir
  4. Quem deseja uma Saúde eficiente compareça a manifestação de amanhã, quem quer um Estado Digno não escolhe dia para reivindicar os seus direitos.

    ResponderExcluir
  5. segunda-feira terá reunião da Comissão de segurança pública com o Pezão para discutir sobre as verbas devidas e não pagas e o 13°. Á noite terá AGE para de acordo com o que foi discutido decidir o ancaminhamento da greve!

    A Associação dos Peritos Oficiais do Estado do Rio de Janeiro (APERJ), a Associação dos Papiloscopistas Policiais do Estado do Rio de Janeiro (APPOL-RJ), a Coligação dos Policias Civis do Estado do Rio de Janeiro (COLPOL-RJ) e o Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro (SINDPOL-RJ) CONVOCAM toda a categoria Policial Civil para uma ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA CONJUNTA a ser realizada no dia 27/03/2017 (segunda-feira), às 19 horas, no Club Municipal (Rua Haddock Lobo, 359, Tijuca, Rio de Janeiro, RJ), tendo como pauta os rumos do atual movimento reivindicatório e da greve em curso, legalmente declarada e ratificada, respectivamente, nas AGEs de 16/01/2017 e 20/02/2017.

    Por oportuno, ficam convidados a participar da referida Assembleia Geral Extraordinária Conjunta de toda a categoria Policial Civil, o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado do Rio de Janeiro (SINDELPOL-RJ) e a Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Rio de Janeiro (ADEPOL-RJ).

    Rio de Janeiro, quarta-feira, 22 de Março de 2017.

    Denise Rivera
    APERJ

    Marco Antônio
    APPOL-RJ

    Fábio Neira
    COLPOL-RJ

    Marcio Garcia
    SINDPOL-RJ

    ResponderExcluir
  6. https://mobile.twitter.com/SINDPOLRJ/status/844978627238412288/photo/1

    ResponderExcluir
  7. Servo para deputado estadual 2018

    ResponderExcluir
  8. Largo meu emprego, e caminho junto, não estão pagando mesmo

    ResponderExcluir
  9. O governo federal está adorando essa bagunça em nosso Estado...Temos um desgovernador totalmente Incompetente. .Um bobão..E por onde andam os representantes do RJ no Congresso Nacional que NADA FAZEM pra nos ajudar... (?????)...E o Min.Fux também não impede os bloqueios da União. ..Que Maldade e safadeza com os servidores ativos, inativos e pensionistas do Executivo Estadual! !!!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite engraçado a Comissão da ALERJ deveria se manifestar a respeito dos salários atrasados do funcionalismo aposentada DER

    ResponderExcluir
  11. Meu. Deus. Estamos. Perdido. Socorrooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Anônimo de 18:14 não fale besteira. Não de motivos para oposição sacanear o blogue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos de gente do bem na politica

      Excluir
    2. BOM DIA

      Eu quero apenas deixar bem claro aqui, que não tenho pretensão de me candidatar a nenhum cargo político. Mas quero deixar bem claro também, que essa é uma decisão pessoal minha.

      Eu sou um cidadão, que graças a DEUS e a mim mesmo, nada devo, tenho um passado e presente LIMPOS, e que estou no pleno gozo de todos os meus direitos civis.

      Já notei que aqui, alguns estão preocupadíssimos com essa minha possível "candidatura", que alguns leitores vez ou outra pedem, sugerem.

      QUEM SERÃO ESSES QUE ESTÃO PREOCUPADOS, e aí já começam a me atacar, como bem lembrado por um leitor que diz em comentário que basta tocar nesse assunto, para a "oposição' vir s@c@ne@r o blog.

      VOU, mais uma vez, deixar bem claro. NÃO SOU CANDIDATO A NADA, agradeço a confiança dos leitores, mas, não sou candidato por não querer ser candidato, pois se quisesse, teria direito de ser, e não seria um ou dois "infiltrados" que iriam me impedir.

      Excluir
  13. ASSINEM!!!!

    MOTIVO PARA ASSINAR

    Estou em desespero

    https://www.change.org/p/governador-do-estado-do-rio-de-janeiro-paguem-aos-aposentados-e-pensionistas-do-estado-do-rio-de-janeiro/w?source_location=notifications_page

    ResponderExcluir
  14. Boa noite isso simplesmente é uma avalanche de situações alguém lembra de antes de entrar às OS existiam tbm as fundações com salário altíssimos gastos astronômicos com passagens de gente morando em Minas,Belo horizonte e trabalhando no Rio e o estado bancando tudo,e nós estatutários​ já sabíamos onde isso iria dar até porque não nos dão passagens,houve uma implementação de Os essas quarteirizando o serviço contratando uma empresa renomada de esterilização que por sua vez esta e ganhando produtividade encima de serviços feitos por concursados.

    ResponderExcluir
  15. Omissa e inerte, a sociedade brasileira está sendo vencida por ela mesma

    CONTRA O POVO – Pois agora estamos diante de os representantes do povo votarem leis contrárias ao próprio povo, aos que elegeram aqueles que iriam defendê-los no Legislativo, que haviam prometido qualidade de vida e um Parlamento atuante.

    As iniciativas partiram do Executivo (governos FHC e Temer), mas são os deputados e senadores que decidem sobre a aposentadoria e a terceirização. Deveriam cumprir o compromisso e votar a favor do interesse do povo, que permanece passivo.

    Nenhuma palavra em protesto contra essas condutas nefastas e nocivas? Nenhum cartaz em letras garrafais dizendo que o Congresso trai a confiança do povo?!

    http://tribunadainternet.com.br/omissa-e-inerte-a-sociedade-brasileira-esta-sendo-vencida-por-ela-mesma/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho do Bolsonaro votou a favor Eduardo
      Jair - absteve
      Absurdo ,reclamar te bloqueiam .
      Políticos só pensam neles mesmo .
      É a realidade

      Excluir
  16. Prefeito de Itaguaí,Charlinho do PMDB,é alvo de uma série de reportagens essa semana no SBT,sobre o seu aumento de patrimônio.Assistam as reportagens do SBT no Blog do Garotinho Sousa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto o Sbt a única emissora que dá voz aos servidores do Rio Vergonhoso o roubo em Itaguaí Cabral Eike Batista os ladrões do Pmdb quadrilhao Lava Jato vai chegar em Itaguaí e Dilma e Lula estão juntos com Cabral Pezão Eike que todos apodreçam na cadeia mas Brasil país de tolos saiu a mulher Cabral o próximo será o Eike eles pagam os advogados com o próprio dinheiro que roubaram

      Excluir
    2. Tristeza as pessoas que tiveram suas casas roubadas em Itaguai como o ser humano pode ser tão covarde cade a justiça

      Excluir
    3. Essa família Garotinho ridícula. .Sempre envolvida em "esquemas"de corrupção. .compra de votos disfarçadas nos tais "cheques.." Péssimos governadores..Ele está querendo voltar em 2018...Deus nos livre desse "casal de B.anda C."!!!!

      Excluir
  17. Boa noite como faço para ler a matéria do delator do Rio vai ficar no exterior?obrigado

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Servo aonde podemos ler essa matéria

      Excluir
    2. Boa noite também gostaria de ler

      Excluir
    3. Esta matéria se encontra no lado direito da tela, no computador. Acabei de acessá-la, pois através do link desta matéria, não consegui acessar.

      Excluir
    4. BOA NOITE

      PARA LER A MATÉRIA SOBRE O DELATOR JULIO LOPES É SÓ CLICAR NO LINK. ESTAVA COM PROBLEMA MAS NÓS JÁ CORRIGIMOS.

      Excluir
    5. CORRIGINDO

      O DELATOR É JONAS LOPES.

      JÚLIO LOPES É UM DEPUTADO QUE TAMBÉM ESTÁ SENDO ACUSADO DE CORRUPÇÃO.

      Excluir
    6. Jonas Lopes foi conselheiro do TCERJ, outro órgão de ladrões que fiscaliza em prol deles... bando de ladrões, MPRJ, tjerj, assembléia legislativa, pgerj, tudo uma máfia que ta cheio de parentes em cargos altíssimos... sou a favor da volta do militarismo já.

      Excluir
  19. Gente chega de bla bla bla ou vai pra rua reclamar se manifestar ou aceita a situaçao e em 2018 aprenda a votar . e nao seja corrupto ou aceite corrupçao . nao leve vantagem em tudo pense no proximo e seja hobesto sempre .

    ResponderExcluir
  20. Quero ver se a eleição for em lista fechada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples nao vote no partido ruim que esta no poder vote em partido novo nao testado assim pelo menos limpamos a politicas de partidos testados e reprovados

      Excluir
  21. Servo... é verdade, que pagamento só sai, apartir de 10/4, é isso. Uma amiga, ouviu hoje a tarde na rádio tipo. Meu Deus..E agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não venha provocar pânico você sabe que tem idosos aqui blog francamente se sua amiga falou guardasse para você francamente não precisamos disso

      Excluir
    2. Apaga essa postagem,por favor Ana Lúcia

      Excluir
    3. Deleta isso aguarde o comunicado oficial do governo

      Excluir
  22. cadê o pagamento de fevereiro covardes!

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus dia 10 de abril é na Semana Santa não pode ser como vamos sobreviver até esse dia Meu Deus

    ResponderExcluir
  24. Cuidado a msnifestação da MBL é organizada pot um cara q nunca trabalhou e defende fim da CLT da aposentadoria e apóia a terceirização.
    Precisamos ir pra tua tirar o temer e defender nossos direitos
    Esse é o único país do mundo q trabalhador perde TODOS OS DIREITOS e no dia seguinte levanta e vai trabalhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta acrescentar as centrais sindicais e os sindicatos e informar o que tem sido feito em prol dos trabalhadores

      Excluir
    2. Os sindicatos vão calar em troca da continuação da contribuição sindical

      Excluir
  25. Servo... é verdade, que pagamento só sai, apartir de 10/4, é isso. Uma amiga, ouviu hoje a tarde na rádio tipo. Meu Deus..E agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tem mais o que fazer colocar as pessoas em pânico sem consideração com os que estão aqui para que provocar mais sofrimento

      Excluir
    2. Delete isso aguarde o comunicado oficial do governo

      Excluir
    3. Não entendi. Não estou querendo botar ninguém em panico já que se trata, também, do meu pagamento. Perguntei se é verdade apenas, pois uma amiga minha disse ouviu isso na rádio tupi. Sem necessidade desses apedrejamentos insensatos.

      Excluir
    4. Se tem alguém insensato aqui é você!!!!!!

      Excluir
    5. Isso é brincadeira e de muito mau gosto

      Excluir
    6. Ana lucia vc leitora assídua do blog então está careca de saber que o Servo só publica informações concretas ou oficiais

      Excluir
    7. Boa Noite

      A situação já é complicada, se não houver um mínimo de tranquilidade e auto-controle, aí, vamos entrar no campo do desespero e uns batendo nos outros.

      Não há até o momento nenhuma informação oficial sobre quando o pagamento de fevereiro se inicia. Acho difícil que essa notícia tenha procedência, e reafirmo que todos nós devemos ter cuidado com boatos e informação que não tenha procedência identificada e confirmada.

      Então o que se pode fazer agora, é continuar COBRANDO, PROTESTANDO e acompanhando.

      Nós esperamos que no início da semana SAIA O CALENDÁRIO, e entendemos ser obrigação do ESTADO pagar antes do final do mês uma parcela de valor significativo aos servidores.

      Excluir
    8. Obrigado pelas palavras estava desesperada não teria como sobreviver

      Excluir
  26. Os políticos estão aguardando o que virá amanhã, aqueles que tentam inviabilizar o movimento popular que não se consideram boi indo para o abate, são os que sempre descaracterizam os atos públicos em prol de interesses deletérios da sociedade.

    ResponderExcluir
  27. Para que tanto alvoroço com a Ana Lucia ?
    para mim não será surpresa alguma se essa notícia for vdd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagamento da segurança não é no decimo dia útil no caso dia 17 de abril não tem como começar a pagarmos dia 10 simples

      Excluir
    2. Boa noite

      de fato, desse governo deve se esperar tudo. Já cometeram tantos absurdos.

      Mas, não temos informação, nem sinalização de que isso, do atraso chegar a esse ponto, ter procedência.

      Não adianta sofrer por antecipação, e nem tem necessidade de se agredir a leitora que recebeu essa notícia de alguma conhecida. Por certo que temos de ter cuidado com o que passamos adiante, mas, ela não fez afirmação, ela colocou uma dúvida, uma interrogação, que nós, por tudo que temos aqui, não acreditamos que proceda.

      Não há motivo para se ir além disso, eu não tenho a informação, outros acham a possibilidade absurda, e nós todos seguimos em frente juntos, sem divisão.

      Excluir
    3. Ninguém ofendeu a sua leitora se manifestou se contra ela publicar uma noticia que a amiga ouviu num sábado sem confirmação e além do mais com a noticia errada do 13 fim de semana passado no extra

      Excluir
    4. Boa noite

      Eu não disse que a ofenderam, disse que ela recebeu uma agressão verbal. Concordo que usei mal a palavra. Deveria ter dito que não há necessidade de ser tão severo com a colega leitora.

      Retiro a minha colocação referente a palavra "agredir".

      OK ?

      Um abraço

      Excluir
  28. Nos lugares em que trabalhei, percebi o seguinte:

    Aqueles que são mais instruídos, produtivos, inteligentes, proativos e criativos procuram crescer dentro da empresa ou órgão, seja através de uma atuação profissional, buscando sempre melhorar sua produtividade, ou buscando estudar fora para aumentar o conhecimento.

    Por outro lado, aqueles menos produtivos e/ou com menos habilidades técnicas geralmente buscam o caminho da associação dos "semelhantes", entrando e promovendo a atuação dos sindicatos, ou até mesmo criando associações de trabalhadores, transformando-se em líderes, sempre com discursos tipo: "devemos pensar em todos" ou "sozinho nada conseguiremos, temos que nos unir em prol de nossos interesses". Esse tipo de funcionário sabe que não pode concorrer com os demais, então buscam progredir através da liderança, lançando filosofias e pensamentos que soam bem para os demais.

    Concluindo, quais foram os grandes líderes que apareceram no Brasil nos últimos anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Mas discordo dessa sua visão.

      Os mais preparados devem sempre procurar auxiliar os menos preparados.

      E o progresso e o crescimento de um grupo, deve sempre ser pensado e buscado de forma a mais abrangente possível.

      Ter muito conhecimento, muita instrução, muito preparo, e não colocar isso em benefício dos demais, seria exercício de puro egoísmo.

      Pior, é quando os mais produtivos, inteligentes e criativos, fazem mau uso de todo esse cabedal. Vide o exemplo de EDUARDO CUNHA.

      Um abraço

      Excluir
  29. HEGA DE IMPUNIDADE
    Seguem abaixo as pautas do Vem Pra Rua para 26 de março:

    FIM DA IMPUNIDADE
    - Apoio total à Lava Jato
    - Pelo Fim do Foro Privilegiado
    - Contra qualquer tipo de anistia a políticos ou partidos
    - Pela manutenção da prisão em segunda instância

    RENOVAÇÃO POLÍTICA
    - Contra aumento do Fundo Partidário
    - Contra o antidemocrático voto em lista fechada

    Confirme sua presença e convide seus amigos:
    https://www.facebook.com/events/1879043302314169/?ti=icl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      NÃO VÃO PEDIR PARA O GOVERNO CORRUPTO DO TEMER, COM TODAS AS DELAÇÕES E CASOS QUE JÁ SABEMOS SER DEPOSTO ?

      NÃO VÃO FALAR CONTRA A ABSURDA E ILEGAL REFORMA DA PREVIDÊNCIA ?

      NÃO FALAR CONTRA A LEI DE TERCEIRIZAÇÃO QUE BEIRA AO TRABALHO ESCRAVO ?

      INCOMPLETA, EM NOSSO ENTENDIMENTO, A PAUTA DE REIVINDICAÇÃO DO MOVIMENTO.

      Excluir
    2. me desculpe,mas se Temer for cassado pelo TSE o novo presidente será por eleição indireta e o sr.sabe muito bem que temos que fazer a reforma da previdência evidente que tem que incluir os militares o Judiciário o Legislativo

      Excluir
    3. Temer não tem em minha opinião nenhuma condição moral de estar onde está. Ele é a continuidade do esquema de corrupção que impera no Brasil há muitos e muitos anos, que atravessou os governos de SARNEY, ITAMAR, FHC, LULA E DILMA.

      Curioso, pensar agora em estabilidade, e trazer a reforma da previdência como motivo para manter um governo tomado de corrupção de fio a pavio.

      Se TEMER for cassado, e achapa DILMA / TEMER tem que ser cassada, pois está mais do que provado que receberam recursos IRREGULARES, o CONGRESSO terá MORALMENTE que chamar nova eleição.

      É disso que o Brasil precisa.

      Excluir
    4. mas,sr a eleição será indireta e esse Congresso não tem moral fala se que Gilmar Mendes poderia ser eleito indiretamente

      Excluir
    5. Parece que esta é a articulação! Só não conhecendo o nosso Congresso para acreditar que embora a Constituição determine eleição indireta que eles em favor da moral convocariam eleições diretas. Podem ter certeza de que se o Temer cair haverá eleição o direta e pode ser qualquer um eleito, não precisa fazer parte do Congresso!

      Excluir
    6. Digo eleição indireta

      Excluir
    7. Digo, haverá eleição indireta e pode ser qualquer um eleito

      Excluir
    8. BOM DIA

      A LEI EXISTE PARA SER CUMPRIDA. CONSTATADO QUE A CHAPA DILMA / TEMER FOI ELEITA DE FORMA IRREGULAR, ELA TEM QUE SER CASSADA.

      NÃO SE PODE ADMITIR ACOMODAÇÃO, POR CONTA DE CONVENIÊNCIAS OU POR CONTA DO QUE ACONTECERÁ DEPOIS.

      SE A LEI NÃO É BOA, ENTÃO QUE ELA SEJA MODIFICADA, MAS, ENQUANTO EM VIGOR ELA PRECISA SER RESPEITADA.

      SOB A DESCULPA DE MANTER A ESTABILIDADE - ESTABILIDADE DE QUEM ? - NÃO É A DO TRABALHADOR, SERVIDOR, APOSENTADO, BRASILEIRO COMUM, POIS ESSES ESTÃO TOTALMENTE DESESTABILIZADOS - NÃO SE PODE FECHAR OS OLHOS PARA OS CRIMES COMETIDOS.

      Excluir
  30. Alguém tira esses loucos do pmdb e dos coxinhas opressores do poder

    ResponderExcluir
  31. Alguém tira esses loucos do pmdb e dos coxinhas opressores do poder

    ResponderExcluir
  32. NOVA ELEIÇÃO ???

    NÃO ACHO QUE EXISTA LUZ NO FIM DO TÚNEL COM NOVAS ELEIÇÕES. NOVOS ELEITOS SERIA O MESMO QUE ATORES DA REDE GLOBO ATUANDO. MUDA-SE OS PERSONAGENS E SEUS NOMES MAS AS ATUAÇÕES SÃO SEMPRE AS MESMAS. UMA VERDADEIRA MESMICE. FRACASSO.

    TEM QUE MUDAR É O SISTEMA. POLITICA NO BRASIL ESTÁ BICHADO. É APENAS UMA NOVELA E O POVO NO SEU MAIOR NÚMERO AINDA ACREDITA QUE MUDANDO O NOME DO PERSONAGEM VAI MUDAR A INTERPRETAÇÃO PARA MELHOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Por isso é necessário eleger novos políticos, votando apenas nos que assumam compromisso com essa reforma política eleitoral que todos sabemos necessárias.

      Pessoas de bem, tem hoje um imenso MEDO de entrar na política. Logo vão dizer que é apenas mais um querendo se DAR BEM.

      Os MAUS tomaram conta, e fizeram do ambiente político uma coisa SUJA, justamente para que eles continuem onde estão, e ninguém FURE essa blindagem de BANDIDAGEM.

      Exija do seu candidato que ele abra mão das vantagens indevidas, que ele se comprometa a ter um GABINETE com apenas até 5 comissionados, que ele apoie o fim dos SENADORES "RESERVAS", que ele vote pela limitação de permanência em no máximo dois mandatos, que numa família, apenas até 2 pessoas das relações diretas possam exercer cargos legislativos de forma simultânea, que SEJAM EXTINTAS AS EMENDAS DE DEPUTADO, verdadeiro MENSALÃO INSTITUCIONALIZADO, que os TRIBUNAIS DE CONTAS não possam mais ser ocupados por indicação política...

      Ou seja, muito a se exigir dos candidatos. QUEM SABE CRIAR UMA LEI DE RESPONSABILIDADE ELEITORAL, que o candidato tenha que assinar um termo de compromisso, e se fizer diferente do que PROMETEU AO ELEITOR ele perca o MANDATO ?

      Tem muita coisa para ser feita, mas para começar, tem que ter um governo a nível federal LEGÍTIMO, sem essas MÁCULAS DE CORRUPÇÃO que nós assistimos aí.

      Um abraço

      Excluir
    2. Bom dia Servo e bom dia leitores. Estamos todos no mesmo barco e devemos ter mais tolerância uns com os outros por aqui. Sou pensionista ,cardiopata, tenho um filho menor e amanhã nem posso levá-lo a escola (longe) por não ter dinheiro e nem comida suficiente. Até as cestas básicas não encontramos mais. Minha situação é muito delicada,principalmente porque o pai do meu filho (auditor fiscal do estado) abandonou completamente a familia, nos deixando com ordem de despejo, sem plano de saúde ,sem pagar escola e com dividas de 8 meses. Abandono de menor! Com isso minha crises de arritmia vem piorando e até agora saúde pública SUS não me encaminhou para o Hospital do Coração. !!!Socorro!!!

      Excluir
    3. Bom dia Servo e bom dia leitores. Estamos todos no mesmo barco e devemos ter mais tolerância uns com os outros por aqui. Sou pensionista ,cardiopata, tenho um filho menor e amanhã nem posso levá-lo a escola (longe) por não ter dinheiro e nem comida suficiente. Até as cestas básicas não encontramos mais. Minha situação é muito delicada,principalmente porque o pai do meu filho (auditor fiscal do estado) abandonou completamente a familia, nos deixando com ordem de despejo, sem plano de saúde ,sem pagar escola e com dividas de 8 meses. Abandono de menor! Com isso minha crises de arritmia vem piorando e até agora saúde pública SUS não me encaminhou para o Hospital do Coração. !!!Socorro!!!

      Excluir
  33. Poxa...que coisa so tem corruptos legislando por nós!

    ResponderExcluir
  34. Alguém postou falando uma série de reportagens do SBT sobre o prefeito de Itaguaí estou perplexa o que fazem esses governantes com o povo ou será o povo que faz visto que esse prefeito estava condenado no esquema dos sanguessugas e o povo elegeu-o prefeito os videos estão blog garotinho

    ResponderExcluir
  35. Esse garotinho não tem moral pra acusar ninguém. ..Família dos tais "cheques cidadãos. .."compra de votos disfarçadas. ..Ridículo! !!

    ResponderExcluir
  36. Peço a Deus que ilumine o Pezao pra que seja divulgado o calendário amanha está difícil demais essa espera ultima semana do mes

    ResponderExcluir
  37. Infelizmente vivemos em um País onde a corrupção vem de berço, temos que mudar isso é ensinar aos nossos filhos, amigos, familiares ... A não corromper e não aceitar a corrupção. Reclamamos desses políticos calhordas, corruptos, generalizando, nos tentamos corromper alguém quando estamos irregular! Vamos nos educar, se não houver quem corrompe, não haverá corrupção!

    ResponderExcluir
  38. Esses ladroes de colarinho branco tem que ser presos e serem tratados como qualquer outro vagabundo !! Mas o povo não pode ter memória curta e nem se vender na hora de ir as urnas !!

    ResponderExcluir
  39. Bom dia, estou vendo vários comentários, sobre garotinho,SBT, Gilmar Mendes,chapa Dilma e temer, gente teremos que se unir, pois não adianta nós ficarmos discutindo, e não agirmos, está tudo tão perto, eleições, ano que vem, passa rápido, faço jus ao servo vim candidato , muito melhor do estão aí,tinha uma ideia de votarmos por classes, em novos, não adianta não sair de casa e não votar, pois os que estão lá, já tem curral eleitoral, tem seus grupos, fica a dica, amanhã sairá o calendário que já está pronto, quarta feira deverá sair a primeira parcela, vamos aguardar

    ResponderExcluir
  40. gente,realmente ainda há algum Político sério depois desta sujeirada que foi descoberta pós Cabral?
    Eu penso que após toda esta lama que veio com as delacoes na lava jato, o povo brasileiro não tem mais condições em confiar em nenhum Político. O que se vê é pessoas inescrupulosas, que nascem com má formação de caráter e que querem enriquecer por este meio e infelizmente enganam as pessoas mais humildes com alguma merrequinha em troca da pessoa votar nele,ou dão dentaduras as pessoas necessitadas, óculos de grau, entre outras coisas...

    ResponderExcluir
  41. gente,realmente ainda há algum Político sério depois desta sujeirada que foi descoberta pós Cabral?
    Eu penso que após toda esta lama que veio com as delacoes na lava jato, o povo brasileiro não tem mais condições em confiar em nenhum Político. O que se vê é pessoas inescrupulosas, que nascem com má formação de caráter e que querem enriquecer por este meio e infelizmente enganam as pessoas mais humildes com alguma merrequinha em troca da pessoa votar nele,ou dão dentaduras as pessoas necessitadas, óculos de grau, entre outras coisas...

    ResponderExcluir
  42. Não temos oposição nesse País, os Órgãos divulgadores de Notícias estão sem credibilidade, vivenciamos um assistencialismo altamente nocivo para a população, a educação está cada vez mais afundando e por incrível que pareça o apelo para formação universitária é que se o cidadão cometer um crime terá prisão especial, lamentável.

    A Reforma da Previdência já começou com o massacre aos idosos ocasionado pela falência do sistema de saúde pública e privada. Os gestores não exercem suas atividades a favor da população e sim para se locupletarem visando o enriquecimento pessoal e a falência da dignidade de um cidadão.

    Vejamos na ALERJ mulheres deputadas são esposas e parentes de ´políticos cassados e processados. Que não representam em nada o gênero feminino verdadeiro. São assistencialistas de currais com fins eleitoreiros.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog