SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 16 de março de 2017

EMPRÉSTIMO PARA O ESTADO DO RIO DE JANEIRO PAGAR AOS SERVIDORES

SALÁRIO EM DIA E DÉCIMO TERCEIRO DE 2016

MINISTRO FUX INTIMA GOVERNO FEDERAL E BANCOS PÚBLICOS

O MINISTRO LUIZ FUX do Supremo Tribunal Federal, intimou todas as partes envolvidas no "DIÁLOGO" a respeito da LIMINAR de ANTECIPAÇÃO de AUTORIZAÇÃO para que o Rio de Janeiro possa contrair empréstimos, um deles diretamente ligado aos recursos vinculados à privatização da CEDAE, PARA QUE SE MANIFESTEM. 

Ontem foi publicada no DIÁRIO DO SUPREMO a intimação das partes, e espera-se que já no início da semana que vem, ocorra nova e DECISIVA reunião.

O TEMPO DE ESPERA SUPORTÁVEL POR PARTE DOS SERVIDORES E DOS CIDADÃOS DO RIO DE JANEIRO JÁ SE ESGOTOU FAZ MUITO TEMPO.

MAIS DO QUE NUNCA É PRECISO PRESSIONAR 

ASSINE A PETIÇÃO

ASSINE A PETIÇÃO - PAGAMENTO JÁ - EM DIA E PARA TODOS
É SÓ CLICAR NO LINK

AGORA PELA MANHÃ: 07:45 horas - Com 3.036 APOIADORES

VAMOS TRABALHAR PARA ALCANÇAR AINDA HOJE 4.000 APOIADORES NO MÍNIMO

136 comentários:

  1. bom dia, será um verdadeiro milagre, pois já passou da hora. pagamentos já.

    ResponderExcluir
  2. Se este empréstimo vier quero ver se ele vai cobrir o 13° de 2016 os salários de fevereiro e março isso se concretizar no mês de abril pois NOSSO pagamento referente a fevereiro só vira no final de abril e meados de maio. Isso não é fonte só estou colocando meu ponto de vista referente ao que vem acontecendo com o nosso pagamento

    ResponderExcluir
  3. Deus lhe ouça e que todos tenham seus direitos na graça de Deus

    ResponderExcluir
  4. Deus lhe ouça e que todos tenham seus direitos na graça de Deus

    ResponderExcluir
  5. Deus lhe ouça e que todos tenham seus direitos na graça de Deus

    ResponderExcluir
  6. Deus lhe ouça e que todos tenham seus direitos na graça de Deus

    ResponderExcluir
  7. Bom dia a todos e vamos assinar e repassar!

    ResponderExcluir
  8. Essa é a hora dos tais "sindicatos". Muspe, sos polícia e toda sorte de trampolim político irem a Brasília dizer que está insuportável se esse ministro decidir contra o rio, não vejo outra saída urgente.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!
    Cada dia um assunto diferente sobre o décimo, salário, e com isso já estamos caminhando para o quarto mês do ano, e nada. Não estou sendo pessimista, mas só acredito quando estiver na minha conta. Está parecendo um joguinho de ping pong, o décimo é a bola, a corja são os jogadores e nós os espectadores.

    ResponderExcluir
  10. bom dia Servo e todos
    Otima noticia Servo,mas acho que temos que ficar atentos ppois opezao pode continuar descriminando os servidores aposentados e pensionistas e outras secretarias,Continuemos lutando,participando das manifestaçoes das nossas secretarias, ligando para a midia, deputados etc.Nao podemos nos acomodar. pezao picciani nao se confia.Deve existir algum orgão que possa nos defender.Fé esperanã foco
    inativa saude

    ResponderExcluir
  11. Que se cumpra, pois ja virou motivo de chacota esse 13,nem acreditava mais��. Elisangela

    ResponderExcluir
  12. A questão é que o preço a ser pago por esse empréstimo, que nada resolverá, é muito alto. O acordo que foi firmado com o governo federal exige o sangue do funcionalismo e em troca o Rio, ficando três anos sem pagar a dívida com a União, armará uma bomba ainda maior, que irá explodir lá na frente, quando o Estado terá que pagar duas dívidas: a corrente e a que deixou de pagar por três anos. É um paliativo suicida. O que o Estado deveria fazer era cobrar a dívida ativa, que ultrapassa 60 bilhões e se fossem recuperados 10%, esse valor já seria quase o mesmo do pretendido empréstimo, porém sem as contrapartidas homicidas exigidas pelo governo federal e sem armar uma nova bomba para estourar na cara dos servidores.

    ResponderExcluir
  13. Eu já assinei a petição ... VAMOS TODOS JUNTOS ASSINAR E COMPARTILHAR.. servidores civis unidos contra a destruição do estado do Rio de Janeiro e do Brasil. Por uma mudança JÁ!!

    ResponderExcluir
  14. Concordo com você é estranho um governadorinvestigado na Lava Jato condenado pelo tre rj continuar governando ulisses ativo da uerj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordando com o leitor Ulisses Elisete professora aposentada

      Excluir
  15. Agradeço ao blog pela força aos servidores do estado.
    Vamos lutar juntos!
    Segue e-mail para cobranças ao Pezão!
    lfpezao@gmail.com

    Obrigado servo pela apoio!!

    ResponderExcluir
  16. JÁ ASSINEI E COMPARTILHEI DUAS VEZES!!!!
    NOSSO OBJETIVO SERÁ ALCANÇADO...SALARIO EM DIA!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Sobre a intimação para um acordo entre as partes, não quero tirar as esperanças de ninguém, mas tanto a União quanto os bancos já declararam que são contrários a qualquer antecipação dos efeitos do acordo. Existem outras e melhores soluções, como a cobrança da dívida ativa, a suspensão das isenções fiscais e a Lei Kandir. Minas Gerais pediu um encontro de contas em razão do não repasse referente à Lei Kandir e de Estado devedor passou a ser credor da União. Esse desgovernador, que só pensa em agarrar-se ao mandato para conservar o foro privilegiado e escapar da Justiça, é que se recusa a fazer o que é correto e que traria uma solução para o problema sem o massacre dos servidores.

    ResponderExcluir
  18. Será q o restante do pagamento sai até na segunda mesmo? Ou é conversinha do desgovernado

    ResponderExcluir
  19. Bom dia!! Obrigada por esse blog!! Vamos ter fé!! Esse empréstimo vai sair, e vamos receber nosso salário e o décimo terceiro!!!!!!!!!!!! Amém!!!! Com a graça de DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  20. Bom sr Servo esse pacote de bondade assim de última hora e de desconfiar ,mas cabeça de magistrados e bumbum de bebê e tudo surpresa vamos esperar para ver .

    ResponderExcluir
  21. Bom que os servidores hoje estao mais calmos e se unindo na busca de soluções Vou mandar o email para o pezao,mas temos que insistir com o STF e para o Fux e Meirreles.e ate para o ministro da justiça. A injustiça com os servidores e imensa.Quem tiver estes e outros contatos e concordar nos informe Voce concorda nao e Servo que a luta nao pode parar e e urgente
    obrigada
    inativa saude

    ResponderExcluir
  22. Oi bom dia servo
    Bom dia a todos
    Tomara que se concretize logo
    Pois será de grande alívio.
    E já pode o senhor pezão comesar a anunciar o pagamento de fevereiro pois ja esta mais que na hora de comunicar.
    Servo sei que ele ñ fechou o mês de janeiro mais ja podemos cobrar o DO mês de fevereiro ne pra que venha ja e que ñ vá pra final de abril né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não pagou a seguranção e os professores trairas dos aposentados? Entao pq nao pagar o "RESTO"?

      Excluir
  23. Bom dia.servo.será k essa décimo terceiro da segurança sai ainda este ano?

    ResponderExcluir
  24. Concordo com a lourdes e ja opinei sobre isto varias vezes
    A cada dia e a cada semana plantam uma noticia mentirosa para acalmar a galera
    E quem e o fux para obrigar os bancos a conceder empréstimo para um governo falido?
    Quem e ele para obrigar o meirelles a abrir a porta do cofre?
    Vamos para abril e a situaçao real só piora!
    O resto e conversa mole pra boi dormir!

    ResponderExcluir
  25. Até que fim uma boa notícia, Queira Deus que aconteça.

    ResponderExcluir
  26. o Brasil com uma das maiores economias do mundo, é vergonhoso matar de fome trabalhadores que tem todos os direitos a receberem o lhes devem, se não pagam são por motivos mais sórdidos possíveis, não há desculpa nenhuma, para essa situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os bancos? aqui é o paraíso dos bancos, para eles pagarem as essa merreca é simples, eles doam muito para campanha dos políticos.Não interesa se o pezao e outros faliram o estado, que paguem seus erros na justiça.
      Alimentação é a prioridade, não podemos morrer de fome e outras doenças pelos erros dos outros,eu não errei eu trabalhei e muito e, com toda qualidade possível.

      Excluir
  27. não estou pedindo favor algum, estou exigindo o que é meu por direito.

    ResponderExcluir
  28. Rosane interior do Rio16 de março de 2017 às 10:34

    Bom dia Servo e colegas do blog. O ministro Luiz Fux pode até estar bem intencionado em ajudar na caótica situação em que se encontra o Estado do Rio, mas bater de frente com Temer e Meireles não parece tão facil. Esses dois já mostraram total descaso com o Rio e não esboçam nenhuma vontade de ajudar sem as tais contrapartidas. O jeito é esperar pra ver. Ter fé e não perder a esperança. Quem sabe Deus toque o coração dessas pessoas e as tornem mais humanas e menos arrogantes. Um abraço à todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governo federal jamais teve a intenção de resolver os problemas do Rio, ele deseja apenas usar o caos financeiro para vender a última empresa pública do Rio, a CEDAE, e fazer do funcionalismo do nosso cobaia para antecipar a famigerada Reforma da Previdência e testar o quanto os servidores podem ser esmagados sem que haja uma reação.

      Excluir
    2. Concordo com vc anônimo. ..O governo estadual já tem dinheiro pra pagar o restante de janeiro. ..Mas, esta aguardando "um blogueio "(???)..pra dar "calote" nos pensionistas e obrigar a aprovação do "perverso " pacote de maldades contra os servidores públicos do nosso Estado "falido"..
      Um absurdo! !!Enquanto isso, a ANITA não atualiza os Royaltes pra pagar o Rio e não põe em prática disposição da Lei Kandir sobre o ressarcimensdo de isenção do ICMS para Estados exportadores..Como o Rio de Janeiro. .A União nossa deve milhões...Até bilhões. .Mas, não nos pagam...Pelo contrário blogueiam nossas contas..Muita Safadeza mesmo!!!!

      Excluir
  29. Concordo com a lourdes
    Mais uma noticia sem sentido
    Quem e o sr fux para obrigar bancos a conceder emprestimo para um estado falido?
    E obrigar o meirelles a ajudar governo corrupto?
    Mais notícias enganosas para acalmar os animos
    Abril chegando e tudo piorando

    ResponderExcluir
  30. Fux tirou o corpo fora. Falou que não vai dar liminar, e só vai marcar uma nova audiência lá no fim de Abril.

    http://m.oglobo.globo.com/rio/fux-da-novo-prazo-para-decisao-sobre-ajuda-ao-rio-fara-audiencia-em-abril-21069533

    ResponderExcluir
  31. Servo o pezão tinha dito que iria antecipar o pagamento de janeiro para o dia 17???

    ResponderExcluir
  32. Servo o pezão tinha dito que iria antecipar o pagamento de janeiro para o dia 17???

    ResponderExcluir
  33. Servo o pezão tinha dito que iria antecipar o pagamento de janeiro para o dia 17???

    ResponderExcluir
  34. eu creio no meu Deus, ele e único no homem não.mais nas poderosas maos de Deus sim👏👏👏

    ResponderExcluir
  35. Certo que estamos todos ansiosos para termos nossos salários em dia e o pagamento do nosso tão sonhado 13º, mas alguém pode me explicar como ficará depois que o Estado contrair mais uma dívida?
    Colocar peneira no sol, não adianta nada! Se eles dizem que não tem dinheiro para pagar o que é nosso de direito, como vai ter dinheiro para pagar salários + empréstimo + dívida com a União?
    Meu medo é da situação piorar!

    ResponderExcluir
  36. ASSINE A PETIÇÃO - PAGAMENTO JÁ - EM DIA E PARA TODOS
    É SÓ CLICAR NO LINK
    https://www.change.org/p/governador-do-estado-do-rio-de-janeiro-paguem-aos-aposentados-e-pensionistas-do-estado-do-rio-de-janeiro

    AGORA PELA MANHÃ: 07:45 horas - Com 3.036 APOIADORES

    VAMOS TRABALHAR PARA ALCANÇAR AINDA HOJE 4.000 APOIADORES NO MÍNIMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Petição assinada! Vamos lutar juntos e unidos e um propósito só. Pagamento em dia já para todos, forte abraço

      Excluir
  37. éficit da Previdência, uma balela que o governo pretende que o povo engula

    Posted on março 16, 2017 by Tribuna da Internet

    Resultado de imagem para deficit da previdencia
    Ilustração de Miguel Daoud, reproduzida do Google

    José Carlos Werneck

    Esta história de déficit da Previdência, que vem sendo contada desde os governos de Fernando Henrique Cardoso, Luiz Inácio “Lula” da Silva e Dilma Rousseff, é uma mentira grosseira e esconde interesses que visam prejudicar aqueles que pagaram suas contribuições ao INSS. Importantes cálculos foram feitos pelo cientista político Itamar Portiolli de Oliveira, são reais e facilmente constatados em uma planilha. Não são dados fictícios.

    Vamos aos cálculos, sem embromações, enrolações ou explicações dos técnicos de coisa alguma, que espalham mentiras e jogam areia nos olhos dos contribuintes. Veja se a Previdência é realmente deficitária:
    1.Salário mensal… R$ 937,00
    2.Contribuição INSS… R$ 176,00 (patronal e empregado)
    3.Aposentadoria Integral em 35 anos = 420 meses
    4.Pegando a contribuição mensal de R$ 176,00 e aplicando-se o rendimento da poupança de 0,68%, totaliza R$ 422.784,02
    5.Considerando-se a expectativa de vida em 75 anos, e que em média o brasileiro se aposenta com 60 anos, somente receberá a aposentadoria por 15 anos, porém o montante acumulado é suficiente para pagar 40 anos e três meses de salário equivalente à contribuição ou seja, segundo o cálculo feito à base de R$ 880 mensais, sem contar rendimentos.

    O trabalhador receberá de volta do governo R$ 158,4 no total, ou seja, 37,5% daquilo que lhe foi tomado pelo governo.

    RECAPITULANDO – Engraçado que não vejo ninguém publicando esse tipo de pesquisa na imprensa. Resumindo:
    1.Trabalhador PAGA R$ 422.784,02
    2.Trabalhador RECEBE R$ 158.400,00
    3.Que negócio, não?
    4.Agora, aumentando para 49 anos, o trabalhador acumulará R$ 1,4 milhão e receberá um total bem menor, pois terá mais tempo de contribuição e menos tempo de gozo da aposentadoria

    Waldir Pires, um político sério, que foi ministro, já alertava que a Previdência não era deficitária. O problema da Previdência é atuarial. Ela precisa de uma auditagem urgente em suas contas.

    O resto é péssima gestão e roubalheira pura e simples. Vamos a luta! Não vamos deixar isso acontecer, vamos reclamar

    ResponderExcluir
  38. ASSINE A PETIÇÃO - PAGAMENTO JÁ - EM DIA E PARA TODOS
    É SÓ CLICAR NO LINK
    https://www.change.org/p/governador-do-estado-do-rio-de-janeiro-paguem-aos-aposentados-e-pensionistas-do-estado-do-rio-de-janeiro

    AGORA PELA MANHÃ: 10:51 horas - Com 3.100 APOIADORES

    VAMOS TRABALHAR PARA ALCANÇAR AINDA HOJE 4.000 APOIADORES NO MÍNIM

    ResponderExcluir
  39. Respostas
    1. acho que sim, eu assinei

      Excluir
    2. Não.
      Mas podemos compartilhar com parentes, colegas, amigos e publicar em outros grupos nas redes sociais.

      Essa petição é importante e ajudará a combater a violência contra os direitos humanos.

      Excluir
  40. Bom dia , se conseguir o empréstimo a folha de pagamento só poderá ficar em dia se eles suspenderem os bloqueios das contas, do contrário não vai adiantar muito.
    Talvez só um mês.
    Vamos torcer para que dê tudo certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Glória Bom dia.

      Esse bloqueio é uma covardia do Governo Federal pois é devdor de 49 bilhões de ICMS da Lei Kandir, obrigou os Estados a contrairem esmpréstimos no exterior induzidos pelo atual Ministro Henrique Meirelles enganando a todos dizendo que o PIB iria crescer enquanto o resto do Mundo adotava medidas de contenção de gastos, lembra-se da propaganda de que era uma "marolinha", olha o resultado ai 13 bilhões de desempregados e agora quer a todos custo pagar aos investidores estrangeiros confiscando toda a população.

      Excluir
    2. Apoiado. .A União nossa deve bilhões pela Lei Kandir e não paga..Mas blogueia as contas do Estado do RJ. ..Que absurdo @!!

      Excluir
  41. Fux já tirou o seu corpo fora!

    Audiência agora, só em abril! E ele vai marcar ainda! Não vai dar liminar nenhuma!

    RJ ACABADO! RJ FINALIZADO! RJ MASSACRADO!
    Quem tem fé, comece a rezar muito!

    A situação ainda vai piorar!

    ResponderExcluir
  42. Não queiram contar com o governo federal, ele não vai ajudar o Rio em nada! O que ele quer é sentar em cima do trabalhador e do menos favorecidos. Veja ai a reforma da previdência o absurdo que é, e pior o povão não faz nada, adormeceu! e quando acordar já não terá mais tempo.
    Se o funcionalismo do Rio quiser algum resultado terá que lutar por si só! Tem que infernizar a ALERJ, acampar em frente ao Palácio Guanabara, em frente a casa do governador e encher o saco desses caras 24 horas por dia. Até porque o Pezão não quer resultado, muitas coisas poderiam estar sendo feito e não estão, continua nomeando pessoas e gastando sem controle. Esta claro que ele não quer solucionar e sim complicar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Stork, esse caos financeiro é cuidadosamente orquestrado para justificar um grande massacre dos nossos direitos.

      Excluir
    2. O GOVERNO FEDERAL VEM HUMILHANDO E MASSACRANDO O RIO.

      SE QUISESSE PODERIA AJUDAR. NA ÉPOCA DA OLIMPÍADA LIBEROU DINHEIRO SEM NEM MESMO TER QUALQUER GARANTIA E NEM EXIGIR PAGAMENTO DE R$ 2,9 BILHÕES.

      AGORA FICA COM ESSE JOGO SUJO.

      JÁ FIZERAM A PRIMEIRA DAS GRANDES MALDADE QUE É ENTREGAR A CEDAE, QUE PELO MENOS CUMPRAM O PROMETIDO, LIBEREM O EMPRÉSTIMO E PAGUEM O DÉCIMO TERCEIRO DOS SERVIDORES.

      Excluir
  43. Na torcida de que nossos direitos sejam respeitados.
    Lamentável é pouco, para o que estamos vivenciando.
    Alguém precisa dar um basta, nessa pouca vergonha.
    Carvalho

    ResponderExcluir
  44. Eu já assinei o outro agora é para assinar de novo.obrigada aposentada Beatriz.

    ResponderExcluir
  45. Eu já assinei o outro agora é para assinar de novo.obrigada aposentada Beatriz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora temo que compartilhar enviando e-mails para nossos conhecidos pedindo adesão e solidariedade.

      Excluir
  46. So piora..meu Deus vamos a lutaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna, e vai piorar ainda mais! Escreve o que eu digo!

      Vamos chegar em dezembro, e NADA VAI ESTAR RESOLVIDO! Vai ser outro décimo terceiro sem ser pago, e apenas 7 folhas salariais pagas!

      Qualquer idiota vê que esses filhos da puta estão nos cozinhando em banho maria! Pezão, Temer e cia não está nem aí para resolver nada aqui no RJ!

      Excluir
    2. É VERDADE ANÔNIMO! JA ESTAMOS PRATICAMENTE EM ABRIL E SÓ FICAM NA CONVERSA.

      Excluir
    3. DONA EDNA A SENHORA É DE MARECHAL HERMES, JÁ LHE ENCONTREI NA BRIGA DO 13° DE 2015 NO BRADESCO, UM GRANDE ABRAÇO HÁ SENHORA, VAMOS CONTINUAR NESTA LUTA, QUE SEI QUE VAMOS GANHAR POR BEM OU POR MAL

      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
    4. Edna
      Nada vai se resolver tao cedo
      Eu ja disse aqui varias vezes q o 13o so sera pago em novembro e em cinco parcelas indo ate março de 2018
      E os salarios mais atrasados a cada mes
      Em dezembro vamos estar recebendo o mes de stembro!!!!

      Excluir
    5. Obrigado gente...o bom disso tudo é ter encontrado vcs nesse bolog! É SIM EU ESTAVA NO BRADESCO..FOI HORRÍVEL LUTA MUITO GRANDE PRA TODOS NÓS!

      Excluir
  47. Vamos ter fé e pensando positivo, o pensamento positivo atrai bons fluidos!! DEUS!!!! Está presente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com pensamento positivo e fé, desde o final de 2015.

      Fica com só com essa mentalidade de "pensamento positivo" pra você ver...

      Excluir
    2. É o único em que podemos crer..em Deus e ir a luta...se ouver passeata quem for ir de marechal é so me chamar estamos juntos!

      Excluir
  48. deixar trabalhadores(as), passando necesidades básicas abeira de um colapso, se humilhando, pasando fome, sem poder pagar suas contas, é crime, bom todoas viraram as costas, mas daqui eles não vão escapar, todos que estão contribuindo para esse crime hediondo, vão pagar mais cedo ou tarde todos vão pagar, é não vai ter socorro.
    As maldades cometidas contra pesssoas inocentes está registrado.

    ResponderExcluir
  49. Sobre contracheque de fevereiro, o rioprevidencia disse que nao há previsao para sair,isso é brincadeira né????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beca, ninguém no Rioprevidência sabe informar nada, cada vez que se liga para lá, tem uma resposta diferente. Eles só devem liberar os contracheques de fevereiro quando concluírem o pagamento de janeiro. Será que eles pensam que ninguém vai reparar na falta de pagamento de fevereiro se eles não disponibilizarem os contracheques? Não duvido nada...

      Excluir
  50. ASSINE A PETIÇÃO - PAGAMENTO JÁ - EM DIA E PARA TODOS
    É SÓ CLICAR NO LINK
    https://www.change.org/p/governador-do-estado-do-rio-de-janeiro-paguem-aos-aposentados-e-pensionistas-do-estado-do-rio-de-janeiro

    ResponderExcluir
  51. Temos que esperar nesse momento vai haver muita boataria muito disse me disse precisamos de confirmação temos que parar de acreditar em noticias "oficiosas"

    ResponderExcluir
  52. Sou pensionista do rioprevidência,e até o momento não recebi meu salário de fevereiro. Portabilidade Itaú. Alguém mais esta nesta situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogerio, você é da segurança ou da educação? Só eles receberam fevereiro! Cris

      Excluir
    2. Oi Cris, eu sou da Segurança. Civil.
      Então foi só a área da educação que recebeu o mês de fevereiro?

      Excluir
    3. Rogerio, respondi mais abaixo! Cris

      Excluir
    4. Sim, eu vi. Eles disseram que pagaram, mais isso foi só mais uma propaganda enganosa. Tem muitos pensionista que ainda não receberam. Eu lhe agradeço.

      Excluir
    5. Sr. ROGÉRIO, BOA TARDE.

      SENDO O SENHOR PENSIONISTA DA ÁREA DE SEGURANÇA

      Se não recebeu sua PENSÃO referente ao mês de FEVEREIRO de forma integral na última terça-feira, vá ao BANCO e ou ao Rioprevidência, para tomar ciência do que aconteceu.

      Excluir
  53. Concordo com vc lourdes
    Cada dia uma noticia falsa
    Imagina se os bancos vao obedecer ordem de fux?
    Puras lorotas e o ano vai passando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão é simples: nem mesmo um Ministro do Supremo pode autorizar um governador a descumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal. O máximo que o Pezão poderia conseguir seria a suspensão dos bloqueios da União, mas um novo empréstimo, só nos delírios dele.

      Excluir
    2. BOA TARDE

      ESSA A RAZÃO PRINCIPAL DA IMPORTÂNCIA DE UM POSICIONAMENTO DO STF, IMPEDIR ARRESTOS / BLOQUEIOS, POIS A SITUAÇÃO JÁ É CAÓTICA.

      QUANTO AO EMPRÉSTIMO, QUEM ACOMPANHA O BLOG SABE QUE NÓS SEMPRE DEFENDEMOS OUTRAS SOLUÇÕES, QUE NÃO ESSA DE "TORRAR" A CEDAE, MAS, JÁ QUE TORRARAM, E A DESCULPA É CONSEGUIR O EMPRÉSTIMO, QUE AO MENOS ESSE SEJA LIBERADO LOGO E AMENIZE O SOFRIMENTO DOS SERVIDORES.

      NÓS SABEMOS E TEMOS ALERTADO A TODOS QUE O QUE O GOVERNO DO ESTADO E DA UNIÃO ESTÃO FAZENDO NÃO VAI RESOLVER O PROBLEMA.

      Excluir
    3. O máximo que podemos almejar é que o STF suspenda os bloqueios e arrestos, agora a condição imposta pelo governo federal para a liberação do empréstimo não é apenas a venda da CEDAE, mas a aprovação de todo o pacote de maldades, o que inclui o aumento da contribuição previdenciária e a criação de uma alíquota extraordinária de 8%. Na reunião anterior com o Ministro Fux, os bancos deixaram claro que não apoiavam a antecipação dos efeitos do acordo e já houve declarações de que não consideravam as ações da CEDAE garantia suficiente. Não há autoridade que possa obrigar os bancos a fazer qualquer operação de crédito com um governo falido, que estourou a sua capacidade de endividamento e não vem honrando seus compromissos há bastante tempo.

      E nunca é demais lembrar que no ano passado, por ocasião das Olimpíadas, o Estado recebeu a fundo perdido uma quantia semelhante à que pretende obter agora por empréstimo e isso não proporcionou qualquer alívio, pelo contrário, além de atrasar os pagamentos, o governo passou também a parcelar os salários para várias categorias. Essa história de pagar os servidores é pura embromação, quando tiver o dinheiro em mãos, o Pezão vai inventar alguma desculpa esfarrapada w não vai pagar, porque esse dinheiro é para permitir a ele uma sobrevida no governo e não ajudar a resolver os graves problemas do Estado.

      Agradeço pelo seu empenho, Servo, e também por esse espaço para trocarmos ideias.

      Excluir
  54. Oi Rogério minha avó também não recebeu a pensão de fevereiro liguei para o Rio Previdência e eles informaram que não há previsão ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, é muito difícil tudo isso. Deus tenha compaixão de nós..

      Excluir
  55. Eu duvido que se uma situação como essa estivesse ocorrendo em são paulo o mundo estaria se acabando lá. O povo paulista é aguerrido, já aqui no rio eles irão nos reduzir a pó e nada faremos.
    O que está faltando pra nós darmos um jeito nisso senhores? Vai ter que ser na porrada, na paz já ficou provado que não vai mudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO!!!!
      MAS QUEM SE HABILITA?

      Excluir
    2. Cara wania, embora para muitos pareça que os militares ficam sempre na sombra. Sabemos q na última vez em q fizemos algo, muitos foram presos e excluídos, mas vimos resultados que ate mesmo os covardes receberam. Ficar perguntando ” servo meu pagamento cai quando"? Servo será que receberemos o 13°? Não vai matar a fome de ninguém. Tu acha que se as mulheres dos PMs não tivessem acampado nos batalhões eles teriam recebido o ras olímpico enquanto os inativos e pensionistas nem salário tinham recebido? Mas quantas foram empurradas e mal tratadas por oficiais ? O que eu quero dizer é que em uma guerra haverão mortos e feridos, mas te digo uma coisa, a vitória virá

      Excluir
    3. Vamos trabalhar para construir um pais melhor nao compre nada sem nota fiscal. Nao de dinheiro a policial corrupto para se livrar de um delito se fez algo errado assuma seu erro. Nao aceite propina nem vantagens para agilizar algo para alguem. Pense no coletivo voce mora em uma comunidade. Se voce nao fizer algo honesto e justo para mudar este pais. Vamos acabar com as instituiçoes e viver cada um por si. Eu quero um pais melhor e faço a minha parte. Voce faz a sua?

      Excluir
  56. Esse negócio de petição é muito bom, eu assinei, mas quem vai apreciar? Será que vai ser a justiça? Eles não estão nem aí pra esse tipo de movimentação. Tem idosos morrendo , pensionista deficiente se acabando e nada acontece.

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde Servo! Você sabe se amanhã vai ser quitado o pagamento de Janeiro ( como disse Pezao)? Obrigada.

    ResponderExcluir
  58. Já assinei a petição vamos todos participar tentar não custa nada

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde meus amigos sevidores,eu sou da área da saúde ativo até agora o meu pagamento não caiu já fui nobres Banco fala com a gerente ela falou que tem muito funcionários público não receberá.ligue pra Rioprevidencia falou que não tem previsão. Pezao corvade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz, o pagamento da saúde de fevereiro não teve o calendário divulgado ainda! Ele está pagando as parcelas referentes a janeiro e se você já recebeu todo o valor de janeiro agora só quando sair o calendário para o pagamento de fevereiro, infelizmente!

      Excluir
    2. Obrigado meu amigo pela informação.

      Excluir
    3. Obrigado meu amigo pela informação.

      Excluir
  60. Rogerio, estou te passando um link aqui mesmo do blog, uns 4 passados que acompanhou os pagamentos da segurança, houve atraso mas acho que pagaram sim, espero ter ajudado! Cris
    http://souservidor.blogspot.com.br/2017/03/pagamento-de-fevereiro-servidores-do_14.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou pensionista da segurança e não recebi tbm !
      Não sei mais o que faço
      Tô muito triste

      Excluir
    2. Ki,
      Entre em contato com seu órgão pagador e veja o que aconteceu.

      Excluir
  61. Servo o pezão tinha dito que iria antecipar o pagamento de janeiro para o dia 17???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Rosana.boa tarde.

      Nós informamos isso, e no final da matéria colocamos a observação: "Vamos ver se ele cumpre o que está prometendo"

      Nós estamos vendo que ele deve pagar mais uma parte amanhã e quem sabe o restante na segunda-feira dia 20. Estamos aguardando e acompanhando.

      Excluir
  62. Pezão cada dia mais enrolado, com o nome na lista do Janot: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2017/03/lista-de-janot-ao-stf-tem-mais-um-ministro-de-temer-e-5-governadores.html

    Como pode um político cassado, denunciado sei lá quantas vezes e desmoralizado como esse continuar no cargo?

    ResponderExcluir
  63. BOA TARDE

    DA MESMA FORMA QUE UM PRESIDENTE ACUSADO DE RECEBER PROPINA, E COMPROVADAMENTE CERCADO DE MINISTROS RÉUS, ACUSADOS, INDICIADOS, DE TODAS AS FORMAS DE CRIME, CONTINUAR GOVERNANDO.

    INFELIZMENTE PODE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa...gente vamos aprender a votar...essa ta fogo!

      Excluir
    2. Só se aprende a votar se o processo eleitoral for transparente.

      Candidatos eleitos para câmara e senado não poderiam assumir cargos no executivo.

      Candidatos eleitos que mudam de partidos ou coloca sua reputação em risco deveria passar por um plebiscito popular e ser cassado sem a judicialização, tendo em vista, que foram eleitos por voto popular. E o povo é o fiscal de seu mandato desde a diplomação até o término do mandato.

      Qualquer coisa diferente disso é voto de cabresto.

      Excluir
    3. É verdade, Servo, mas creio que parte do problema é justamente estarmos "acostumados" com essa situação. Sei que só me resta o "jus esperneandi", mas ainda desejo fazer bom uso dele. :)

      Excluir
  64. Servo sabe nos dizer sobre o pagamento da sefaz seplag e fazenda?? Inativos

    ResponderExcluir
  65. Olha... acredito que não... não temos informação de nada !

    ResponderExcluir
  66. o pop star de bosta o incopetente e ainda por cima o carrasco da classe trabalhadora merdeilles continua seu jogo nojento, ele poderia resolver o holocausto dos servidores, mas prefere continuar observando de camarote o sacrifício e o sofrimento dos trabalhadores(as). O pezao é um larranja de merda, não dão a mínima pra ele é um zero a esquerda.

    ResponderExcluir
  67. O que se esperar de um governador marginal. Marginal pois ele nao cumpre a lei. Ele é improbo por isso é um marginal da quadrilha do cabral. O que esperar de um ladrao com o poder de um estado nas maos? Cade a justiça? Ministerio publico? Enquanto isso vamos aprendendo a ser cidadao de primeira e nao mais de segunda que so quer levar vantagem em tudo

    ResponderExcluir
  68. Acho q todo e qualquer político q tiver problema com a justiça seja ele qual for propina, lavagem de dinheiro , roubo e etc... Depois de comprovado não poderia mas ser candidato a nadaaaa! Errar só uma vez! Enquanto esses políticos poder fazer o q quiserem o Brasil vai daí pra pior. Vejam Color roupou horrores e esta ai roubando mais um pouquinho.

    ResponderExcluir
  69. Vote nao a politicos e partidos que estao no poder roubando e matando a populaçao

    ResponderExcluir
  70. Boa noite cervo, boa noite a todos na paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  71. ASSINE A PETIÇÃO - PAGAMENTO JÁ - EM DIA E PARA TODOS
    É SÓ CLICAR NO LINK
    https://www.change.org/p/governador-do-estado-do-rio-de-janeiro-paguem-aos-aposentados-e-pensionistas-do-estado-do-rio-de-janeiro

    ResponderExcluir
  72. Boa noite cervo, boa noite a todos na paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  73. Boa noite...pessoal que ainda nao recebeu. Vai ao Guartel de origem e resolvam por lá.
    Sou da segurança e aconteceu comigo. por dois meses recebi parcelado.só resolveu quando fui no Quartel central do CBMERJ.
    PASSEIum sufoco. Mas graças a Deus resolveu. ..meu contracheque estava saindo errado.

    ResponderExcluir
  74. Estou aqui devendo muitas gente que peguei dinheiro emprestado estou devendo do mês passado duas contas de luz água cartão de crédito telefone a minha comida está acabando tenho um filho de menor tive que fazer dívida para comprar o material escolar e até agora o pagamento não sai o que eu vou falar com as financeira e o que eu vou falar a cedae e com os que me fornecer luz telefone que vou pagar quando poder eles não vão quere saber eles vão corta e pronto aí eu te pergunto a onde fica a nossa dignidade o nosso caráter nossa mora nossa alta estima nossa estou passando vergonha na rua só Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos trabalhar para construir um pais melhor nao compre nada sem nota fiscal. Nao de dinheiro a policial corrupto para se livrar de um delito se fez algo errado assuma seu erro. Nao aceite propina nem vantagens para agilizar algo para alguem. Pense no coletivo voce mora em uma comunidade. Se voce nao fizer algo honesto e justo para mudar este pais. Vamos acabar com as instituiçoes e viver cada um por si. Eu quero um pais melhor e faço a minha parte. Voce faz a sua?

      Excluir
  75. Ja assinei e espero que de certo. Agradeco ao Servo pela iniciativa que nos ajuda tanto neste atual estado de coisas.

    ResponderExcluir
  76. Oi, eu sou djelbova, que atualmente mora em Portugal Eu sou uma viúva na época com quatro filhos e eu Fui preso em uma posição financeira em maio de 2016 e precisava para refinanciar e pagar minhas contas. Eu tentei buscar empréstimos de várias empresas privadas e empréstimos corporativos, mas nunca sucesso, ea maioria dos bancos recusou o meu crédito. Mas Deus quis como eu fui apresentado a uma mulher de Deus um emprestador privado empréstimo ele me deu um empréstimo de 850.000,00 euros e hoje sou proprietário de um negócio e meus filhos estão indo bem agora, se você deve entrar em contato com qualquer empresa com referência à obtenção Um empréstimo sem garantia, sem verificação de crédito, sem certeza com taxa de juros de apenas 3% e melhores planos de pagamento e cronograma, entre em contato com a Sra. Stella Rene (mrsstellareneloanfirm1@gmail.com) ela não sabe que eu estou fazendo isso, mas eu sou Tão feliz agora e eu decidi deixar as pessoas saberem mais sobre isso e eu quero que Deus a abençoe mais.

    Djelbova

    ResponderExcluir
  77. Assinar petição para pagamentos já, Isso tudo é besteira, eles pagam quando quiser, infelizmente.

    ResponderExcluir
  78. Solicite um empréstimo rápido e conveniente para pagar as contas e iniciar uma nova empresa ou re-financiar seus projetos com uma taxa de juros mais barata de 2%. Entre em contato conosco hoje através de: para obter mais informações com o valor do empréstimo necessário, pois nossa oferta de empréstimo mínimo é de 5.000,00 para qualquer escolha do montante do empréstimo. Somos credores legítimos e certificados. Você pode entrar em contato conosco hoje por e-mail para uma resposta rápida, se você estiver interessado em obter esse empréstimo, entre em contato para obter mais informações sobre o processo de empréstimo, o processo de como os termos e condições do empréstimo e como o empréstimo será transferido para fazer você. Preciso da sua resposta urgente se estiver interessado. Email: richardpeterson706@gmail.com

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog