SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 8 de março de 2017

PAGAMENTO DA SEGUNDA PARCELA DO SALÁRIO DE JANEIRO E COVARDIA CONFIRMADA !


APROXIMADAMENTE 110 MIL SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, ENTRE ATIVOS E APOSENTADOS E MAIS PENSIONISTAS, ESTÃO RECEBENDO HOJE A SEGUNDA PARCELA DO SEU VENCIMENTO REFERENTE A JANEIRO DE 2017.

NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, DIA 13/03 VIRÁ A TERCEIRA PARCELA.

COM ISSO, O ESTADO TERÁ PAGO APROXIMADAMENTE 86% DE SEUS SERVIDORES.

A PARTIR DAÍ, AS DEMAIS PARCELAS NÃO TEM MAIS DATA CERTA PARA SEREM PAGAS, POIS, SEGUNDO O GOVERNO DO ESTADO, UM PEDIDO DE BLOQUEIO FEITO PELO GOVERNO FEDERAL VAI LHE IMPEDIR DE PAGAR.

MENTIRA !

TRATA-SE APENAS DE MAIS UMA 'FACADA" NAS COSTAS DE PARTE DOS SERVIDORES, JUSTAMENTE OS QUE NÃO TEM PRATICAMENTE NENHUM PODER DE PRESSÃO, POIS O GOVERNO JÁ ANUNCIOU QUE VAI PAGAR O MÊS DE FEVEREIRO AOS SERVIDORES DA ÁREA DE SEGURANÇA, INCLUINDO SUAS PENSIONISTAS, NO DIA 14/03.

A SINALIZAÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO É MUITO SIMPLES DE SER ENTENDIDA. ELE NÃO TEM NENHUM RESPEITO PELOS SERVIDORES, MAS TEM MEDO DE PARTE DELES. 

POR ISSO, SE ESCONDE EM MAIS UM ABSURDO PEDIDO DE BLOQUEIO FEITO PELO GOVERNO FEDERAL, PARA ALEGAR NÃO PAGAR CONFORME HAVIA PROGRAMADO, TODO O SALÁRIO DE JANEIRO PARA UNS, MAS, VAI TIRAR DINHEIRO SABE-SE LÁ DE ONDE PARA PAGAR OUTROS.

DEDUÇÃO

AOS QUE NÃO RESPEITA NEM TEME, ELE OS JOGA NA VALA DO SOFRIMENTO DE MAIS ESPERA, AOS QUE NÃO RESPEITA, MAS TEME, ELE PAGA.

ARGUMENTAÇÃO DIGNA DE UM COVARDE

Segundo o Jornal EXTRA

Em reunião realizada na noite desta terça-feira, com a presença do governador Luiz Fernando Pezão, do secretário Gustavo Barbosa e de outros membros do governo, ficou decidido que o Estado do Rio vai pagar, na próxima terça-feira, dia 14 de março, o salário de fevereiro a ativos, aposentados e pensionistas da Segurança Pública. 

— Vamos pagar. Se não houver novas emoções (bloqueio da contas). E amanhã (hoje), vamos pagar o triplo (da parcela do salário de janeiro) — disse Pezão.

PARA FINALIZAR

Ele diz que vai pagar hoje o "triplo", como se estivesse fazendo um favor, uma grande vantagem. Ou seja, ATRASA, DÁ CALOTE, NÃO SE EXPLICA, SE ACOVARDA, É INJUSTO, E AINDA ARROTA.

NOTA DO BLOG
Além do pessoal da segurança, os ativos da Educação receberão seus proventos em função da utilização dos recursos do Fundeb.

NÃO SE VÊ UM VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, UMA AUTORIDADE, UM PARLAMENTAR, DIZER UMA VÍRGULA SOBRE ESSA BARBARIDADE QUE O GOVERNO DO ESTADO ESTÁ ANUNCIANDO QUE VAI FAZER.

120 comentários:

  1. Eu queria usar as palavras que me restam para dar força aos demais servidores estaduais, dizer que, como policial militar, jamais concordaria com uma falácia dessas, pagar a nós e deixar milhares de aposentados e pensionistas a beira do caos, os policiais militares e civiis e todo restante da segurança, nós não somos inimigos do restante dos servidores, em atitudes isoladas de pessoas que nem se quer sabe ao certo se faz parte mesmo da nossa polícia, proferindo palavras de massacre a outros servidores, esse não representam a nossa classe, a nossa classe está do lado do bem, do lado do servidor estadual, do aposentado, do pensionista, peço a todos que não generalizem um ato de covardia escondido atras de palavras, pois estas pessoas não nos representam.

    Muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite
      Se a segurança não está Contra os demais servidores porque nós recebem com gaz de pimenta e bala de borracha?
      Aposentado por invalidez permanente

      Excluir
    2. De nada ,que situação difícil .

      Excluir
    3. O "Anônimo8 de março de 2017 18:31" faz aquilo que o humilde e cortês Policial Militar explica e pede que não se faça: generaliza, toma a parte como o todo. Típico daqueles que guardam muita mágoa no coração, talvez pela própria inépcia e açodamento na sua visão estreita do problema. Lamentável figura.....

      Excluir
    4. Boa noite Magno.
      As pessoas esclarecidas sabem que isso é uma estratégia do governo. Fique tranquilo irmão. Errado não é quem recebe. Errado é quem não paga!!

      Excluir
  2. Eu queria usar as palavras que me restam para dar força aos demais servidores estaduais, dizer que, como policial militar, jamais concordaria com uma falácia dessas, pagar a nós e deixar milhares de aposentados e pensionistas a beira do caos, os policiais militares e civiis e todo restante da segurança, nós não somos inimigos do restante dos servidores, em atitudes isoladas de pessoas que nem se quer sabe ao certo se faz parte mesmo da nossa polícia, proferindo palavras de massacre a outros servidores, esse não representam a nossa classe, a nossa classe está do lado do bem, do lado do servidor estadual, do aposentado, do pensionista, peço a todos que não generalizem um ato de covardia escondido atras de palavras, pois estas pessoas não nos representam.

    Muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque nos recebem com balas de borracha? Porque nao colocam seus familiares juntos com os servidores na porta da alerj para dar voz a segurança e garantir uma manifestaçao pacifica e numerosa? Isso sim é apoiar o movimento muspe

      Excluir
    2. Muitos estão doentes precisam de comer remédio aluguel.servidor tem q se unir para gritar por eles. Eles nao tem como reinvixicar seus direitos.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Pezao tem a Pmrj como jagunços para defende_lo por isso paga a eles e uma espécie de cão de guarda avançado
      Lamentável
      Aposentado sect

      Excluir
  4. Oi Galera. Na declaração de rendimentos do Estado, a SEF postou o 13 salário como se fosse pago. Será que é por que pretendem pagá-lo ainda este ano? Estou achado tudo isso muito esquisito. Gostaria de perguntar ao Sr. Servo se tem uma opinião sobre o fato. Aguardo e obgdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse valor que consta no informe de rendimentos corresponde à segunda parcela do 13° de 2015 que foi parcelada em cinco vezes, lembra? Recebemos uma em dez/15 e as demais de jan/2016 a abril/2016.

      Excluir
  5. Se pagar segurança antes de liquidar janeiro so resta uma coisa ser feita e sabemos muito bem o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se continuar assim, nós pensionistas vamos receber com 3 meses de atraso... porque já estávamos recebendo a cada 2 meses... e assim os pensionistas não terão nem os 7 ou 8 salários ditos por esse sujeito garantidos para este ano. Vamos morrer de fome, literalmente, em luz e com alguns sendo despejados.... vamos virar moradores de rua...e a justiça omissa... cansei!

      Excluir
    2. Nossa, já pensei nisso. Fico sem forcas, sonhos. ...

      Excluir
  6. Caoca
    Esta sua duvida ja foi rrspondida dezenas de vezes
    Trata se de resto do 13o do ano anterior
    Se vc tem duvidas procure o seu orgao de origem q eles esclarecem

    ResponderExcluir
  7. Como já disse anteriormente, o Estado do Rio esta só a mercê da própria sorte, um estado que não tem governo sem comando, um legislativo que não demonstra nenhuma atitude nem compromisso e um judiciário omisso onde só vê seus próprios interesses. Tudo isso aliado ao governo Temer que esta pouco se lixando para o Rio, a falência é só uma questão de tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  8. Repito minha opinião
    Um novo calendario
    Novos valores
    Novo bloqueio
    Novo atraso
    Mais incertezas
    Mais pezao mais meirelles mais piciani
    Mais mentiras
    Site fora do ar
    Erro de processamento
    Ninguem mais sabe quanto recebe e quando
    Caos total e programado dolosamente
    Cada dia pior e sem nenhuma perspectiva de soluçao neste ano

    ResponderExcluir
  9. Viva o temer!
    O povo foi a rua pedir isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva a Dilma que nos deixou na penuria!!

      Excluir
    2. É amigos nós Servidores do Estado temos de dar nossas respostas em 2018 a esses deputados que sentam a bunda no plenário dá Alerj e nos deixam a situação de penúria.Sou uma pessoa Apolítica,mas dessa forma que estão nos tratando temos que ter o direito de dar uma resposta a todos.

      Excluir
    3. Eu não pedi ,temer ,ela colaborou com isso .
      Fizemos ,o certo sem arrependimentos.
      Vice era ele,não votei em Dilma .
      Vamos ter repetir 10mil vezes

      Excluir
    4. Que obsessão pelo PT, pela Dilma e, provavelmente pelo Lula vc tem hein.. deixa eu te dar uma dica: o PT já saiu do governo há um ano. E se não fosse o PT seria o Aécio, que também está citado é participou de um monte de esquema..
      Eu sei que vai ser difícil pra vc ter que ler isso, mas acorda, que o PMDB sempre esteve no poder no Brasil. PT, Lula, Dilma, etc.. são fichinha perto do PMDB.. se cuida irmão, essa obsessão não tem te fazendo bem.

      Excluir
  10. Não existe crise !e tudo mentira o que esse safado quer e arrancar nosso salário pencionista e aposentados tanto e que di o pagamento nosso que está assim , como ele pode ter dinheiro p pagar a todo mundo menos ag.safado não sei pq esse nogento ainda está governando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para pagar o "resto" ele precisa de menos de 500mil, enquanto para pagar os p"privilegiados" ele precisa de mais de 900mil... só isso já mostra que ele usa o dinheiro a seu bel prazer e sem se importar com quem vai ficar sem ter o que comer...

      Excluir
    2. quis dizer milhões...
      para pagar o "resto" ele precisa de menos de 500 milhões, enquanto para pagar os "privilegiados" ele precisa de mais de 900 milhões... só isso já mostra que ele usa o dinheiro a seu bel prazer e sem se importar com quem vai ficar sem ter o que comer...

      Excluir
    3. Não existe crise?

      A cada 3 demissões de janeiro no Brasil, 2 foram no Rio. 1,2 milhão de desempregados, PIB negativo faz 2 anos...

      Que tem crise, tem crise.

      Excluir
    4. Anônimo das 19:22 o que ela quis dizer que "não existe a crise " é claro que pra nós existe SIMM pq esse governo corrupto força essa situação e é claro que está tendo demissões as pessoas estão sem receber seus salários logo as vendas caíram então é claro que vai ter desemprego mas essa crise só existe pra gente pq tem dinheiro sim

      Excluir
  11. Tenho até vergonha de perguntar...perdão...mas ativos da Educação receberão junto com os da Segurança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que ter vergonha mesmo... vcs já receberam e nem se mobilizam pelos aposentados e pensionista... ativos da educação deveriam se juntar aos aponsenados e pensionistas da categoria... vcs ativos são vergonha!! mas logo serão aposentados e saberão o que é não ter data para receber e ainda receberão parcelado...

      Excluir
    2. Nao tem que ter vergonha coisa nenhuma. Segundo o extra os ativos da educacao vao receber dia 13. Nenhuma secretaria desse estado sofreu como a nossa. Sempre fomos os mais desvalorizados. Toda greve que fizemos nunca tivemos apoio da populacao. Cansei de ver professores sendo escurrassados pela policia. Nunca vi mae de alunos apoiando professor. Nao acho justo privilegios agora, mas se considerarmos a perda historica que tivemos esse ' privilegio' nao significa nada. Ha! Vale ressaltar que estamos 3 anos sem reajustes mesmo sendo a secretaria mais mal remunerada.

      Excluir
    3. Anônimo 19:12, sou aposentada numa matrícula e já corri muito da polícia nos protestos. Entendo a sua colocação. Vamos continuar na luta. Boa noite e que esses políticose tomem vergonha.

      Excluir
    4. Concordo Eliseu. Boa noite.

      Excluir
    5. OS ATIVOS DA EDUCAÇÃO DEVEM RECEBER NO DIA 14/03 - O PAGAMENTO VEM COM RECURSOS DO FUNDEB, É SÓ PODE SER USADO PARA PAGAR PROFISSIONAIS ATIVOS DA ÁREA DA EDUCAÇÃO. VEJAMOS SE DESSA VEZ OS PROFISSIONAIS DA FAETEC E UERJ SERÃO INCLUÍDOS, CONFORME COBRANÇA DE UM SECRETÁRIO.

      Excluir
    6. Obrigada pela resposta, presa do Servo. Nome dia a todos.

      Excluir
    7. correção: Prezado,Servo* . Bom dia a todos.

      Excluir
  12. A crise. foi criada e esta sendo aumentada e valorizada ate q tudo q e publico seja destruído e o trabalhador em regime de escravidão legalizada .
    Ninguém ta saindo pedindo fora temer
    Então ta tudo bem!
    Eles já estão articulando para não ter eleições em 2018

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chapa Dilma e temer
      Levamos 2anos tirar ,aquela ex presidente ladra do poder.Sem arrependimentos .
      Eu não votei nela
      Não votei em temer
      Foi necessário
      Preocupado com ela, ela está recebendo em dia aposentadoria,viajando pela Europa.
      Não tenho bandido de estimação

      Excluir
  13. PEZÃO E TODOS QUE ESTÃO AJUDANDO NESSA COVARDIA VÃO SOFRER E MUITO AINDA!!!!
    A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA!!!

    ResponderExcluir
  14. Sou aposentada da educação, recebi a segunda parcela de Janeiro hoje, só que um valor um pouco inferior aos 878,00. Isso aconteceu com alguém??? Será algum desconto??? Não consigo acessar o contracheque no site!!!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo das 18:57, leia o assunto que vc vai vê que já foi dito que sim diversas vezes.

    ResponderExcluir
  16. Calma gente, a PM não é culpada por receber, ataque o governo, deputados,o STF. A PM, são concursados, funcionários públicos. Direito receber, assim como vcs, mas o governador priorizar educação e segurança. Alguém tem que receber, segurança e PM, policia civil,agentes penitenciários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governo rouba a culpa é da PM o pão tá caro a culpa é da PM agora a PM recebe seu salário a culpa é de quem mesmo????Acordem cobrem a quem é devido.

      Excluir
  17. Pessoal, antes de fazerem perguntas lêem o artigo que o blog pública. Pq toda hora se pergunta a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  18. Nesse caso, como pensionista dá segurança, eu devo receber.
    MAS LEVANTO A BANDEIRA E CONVIDO TODOS, TOOOODOS OS PREJUDICADOS A FAZERMOS MAIS UM PROTESTO NA PORTA DO PALÁCIO E DA ALERJ.
    CHEGA DESSA COVARDIA MEU DEUS. CHEEEEEEEEGA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Não seremos aposentados, o temer vai acabar com aposentadoria e a propósito eu não apoiei e nem apoio esse golpe , não e culpa minha, muitos q estão AK hoje reclamando ateram panela , parabéns conseguiram , e infelizmente vai piorar pq o temer ta usando aposentados do RJ pra mostrar p/pais q se não aceitarem a reforma todos ficaram na situação do rio e tufo armado pelo temer Pezão globo ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta ignorância! Deve saber tanto de economia quanto a Dilma!!!!!

      Excluir
    2. Concordo, já estão se articulando para não ter eleições, a rede globo fica em cima do muro na torcida de que Temer seja citado na lava jato e defende a reforma das previdências, os três poderes afundado num lamaçal de roubalheira não salva ninguém, o Rio de Janeiro, mais especificamente os servidores , servindo de exemplo para outros Estados para a aprovação das mudanças previdenciarias.
      Fico as vezes fazendo uma retrospectiva dos acontecimentos antes Dilma e pós Dilma, lembro que após o golpe foi dito que o país em seis meses sairia da crise e começaria a caminhar com as próprias pernas, hoje quase um ano depois do golpe como o país está, com desemprego crescente, inflação absurda, perda salarial de quase 9%, o PIB com quase 4% de queda, Meirelles que era ministro na chapa de Dilma, vem a público com aquela cara demoniaca dizer que olhar para estes números é o mesmo que olhar pelo retrovisor de um carro, e diz que o próximo trimestre os números serão positivos, sabe a que preço, com impostos mais caros, sem emprego ninguém consome, quem tem seus empregos consome estritamente o necessário,levando a população brasileira a beira de um abismo sem fim, assim é fácil,maquiar os números e dizer que a coisa está melhorando
      Não devemos ter uma visão micro da situação que estamos vivendo, estas medidas não são de ano passado para cá, o PMDB já tem este projeto engavetado a muito tempo, só que como nunca na história brasileira ganhou as eleições para Presidente não pode colocar em prática, depois do golpe, com uma articulação de mestre, basta perceber que são maioria nos três poderes , simplesmente estão colocando em prática.
      E não vai ficar nisso, a lava jato não vai dar em nada, pois a justiça brasileira é morosa e existe um tempo para a apresentação destas denúncias, quando forem julgadas quanto tempo já se passaram, o tempo suficiente para o esquecimento do povo e aprovação de todas as medidas ou reformas.
      Pezao simplesmente é uma peça neste tabuleiro, é movido conforme o jogo, o Rio não tem um governo, tem sim um marionete manipulável, quando o jogo for ganho será cuspido como um bagaço de laranja, como fizeram com Dilma.
      Infelizmente não adiante, uma secretaria brigar com a outra, ir para a porta da ALERJ gritar por mudanças, podem adiar, mais as mudanças vão acontecer, a solução seria tirar TODOS os políticos do poder, principalmente o Legislativo, Executivo e Judiciário.
      Se o Brasil fosse um país patriota ou seja amasse sua Pátria já teria acontecido a muito tempo.

      Excluir
    3. Você pode dizer onde foi dito que a crise se resolveria em 6 meses? O pior era quem dizia que não tinha crise!!! Que reprezou os preços dos combustíveis, da energia para poder ganhar a eleição! Que fez ameaças por SMS e telefonemas de que se o 13 não ganhasse acabaria o bolsa família!! Isto é que foi um golpe!! Se valer da ignorância da população para se reeleger, maquiando os números e dizendo que a crise era uma Marola!! Taí a Marola e não foi por falta de avisos dos economistas e analistas de economia!! Que implantou um plano de Educação que proibia a reprovação para que as pessoas se tornassem verdadeiros analfabetos funcionais, que não sabem ler e interpretar o que leem e aí ficam batendo na tecla do Golpe!
      A Lava Jato já está dando resultados!! o Mensalão foi apenas o início e agora o Petrolao está aí! Juiz Moro e Bretas neles!!

      Excluir
    4. Levem a Dilma para casa
      Vai Bater na porta dela
      Já foi destituída
      Deveria estar na cadeia
      2018 vote ,Golpi Aff
      Pede dinheiro a ela , aposentou recebe o m dia , ladra que nos robou

      Excluir
    5. Podem até odiar o governo anterior, mais a de convir que nunca foram tão humilhados como nos últimos meses, se concordam com esta politicagem não reclamem e aceitem.

      Excluir
  20. Sinceramente, acho incrível a colocação de alguns. Servidor contra servidor é inaceitável! Enquanto isso, nas Laranjeiras ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, infelizmente
      Estão colocando tudo estava reprimido para fora.
      Na crise conhecemos as pessoas
      Lamentavel mesmo é triste

      Excluir
  21. Sinceramente, acho incrível a colocação de alguns. Servidor contra servidor é inaceitável! Enquanto isso, nas Laranjeiras ...

    ResponderExcluir
  22. Só um lembrete. O legislativo e o judiciário recebem no mês trabalhado, já receberam o décimo terceiro, não conheço mobilização nenhuma de tais poderes em prol dos que recebem em parcelas, mas as queixas são apenas em cima da segurança pública. Vamos fazer o seguinte: unir os três poderes e fazer uma grande mobilização no sentido de resolver essa situação vergonhosa. Quero deixar bem claro que tenho urgência em acertar a data de pagamentos e receber o que está em atraso, mas enquanto estiver nessa situação não me incomodo de ser o último servidor a receber, apesar das dificuldades que também passo. Muita paz para todos e que a solução venha logo.

    ResponderExcluir
  23. A verdade é que: "farinha pouca meu pirão primeiro" infelizmente esse é o pensamento da maioria, enquanto não houver união entre todo o funcionalismo vai ser isso ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é exatamente com isso que eles estão contando José. Enquanto os Servidores se digladiam na internet, pezão e sua corja tripudiam em cima dos mais fracos e sem poder de manobra.

      Excluir
  24. Gente o que acho o mais engraçado é que as pessoas clamam ajuda divina.
    Nunca vira Deus não se mete com lixo.
    As classes devem se unir e lutarem juntas.
    Ficar reclamando não adianta.
    Só queria saber se alguém aqui votou no Cabral.

    ResponderExcluir
  25. http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/justica-veta-bancos-de-descontarem-consigandos-da-conta-corrente-dos-servidores-21033823.html
    http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/parcelamento-do-ipva-para-servidor-aprovado-em-primeira-votacao-na-alerj-21033072.html

    ResponderExcluir
  26. Justiça veta bancos de descontarem consigandos da conta corrente dos servidores - https://glo.bo/2mkF8EA

    ResponderExcluir
  27. Esse blog já está gerando discórdia, quem não recebe acaba culpando quem recebe. A culpa é do estado não dos servidores da segurança!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está ficando chato entrar no blog e ouvir os mesmos mimimis e ataques grosseiros. Sou altamente contra a falta de isonomia do governo diante dos pagamentos. Acho ilegal e imoral. Mas não culpo a segurança. Enquanto os Servidores ficarem nessa posição cômoda para o governo e não forem a luta, ficarão a ver navios.

      Excluir
    2. É isso q ele querem, a desunião!!
      Particularmente eu acredito que essa nova manobra da Procuradoria embasado em outras questões além dos salários atrasados podem trazer o Ministro Fux à razão.Ouvi no RJTV wa edição, sobre empréstimo com o BID.
      Precisamos nos unir e focar na solução.
      Juntos somos mais fortes.
      Servo vc acha que há uma luz no fim desse túnel?

      Excluir
    3. O empréstimo do BID é para a despoluição da Baía de Guanabara! Mas se o STF entender que pode antecipara os efeitos do acordo pode ser que parem os bloqueios e que o empréstimo possa ser antecipado! Mas o Ministro também pode entender por permitir apenas a renovação dos empréstimos que já estavam concedidos!
      Enfim temos que aguardar! Tomara que amanhã tenhamos notícias boas!

      Excluir
    4. ANA, BOA NOITE

      Eu vejo com preocupação a situação dos servidores públicos em todo o Brasil. Vejo com preocupação a situação dos trabalhadores em todo o Brasil.

      Aqui no Rio, a situação é ainda mais grave.

      Só vejo uma saída rápida, e que pode amenizar o sofrimento, que é o MINISTRO FUX considerar que se vive aqui uma CALAMIDADE, um massacre dos SERVIDORES e um total abandono da POPULAÇÃO. E liberar a tomada de empréstimo para que possa entrar dinheiro com base na garantia dada pela privatização da CEDAE, que já foi mesmo consumada.

      Eu tenho amigos em todas as áreas de atuação do ESTADO. Mesmo os que recebem estão em situação difícil. O que dizer desses aí que estão largados, recebendo em prestação.

      Então, eu tenho compreensão para a revolta, para o desespero, entendo que as vezes as palavras são mal colocadas, e que os ATRITOS acabam acontecendo.

      É preciso muito controle. Pressionar os meios de comunicação, pressionar deputados, continuar protestando, pressionar a JUSTIÇA e não aceitar essa situação como se ela fosse normal.

      Eu tenho informação segura de que muito do que se diz aqui repercute. É por isso que eu não posso deixar passar nenhuma oportunidade de defender o DIREITO e a CAUSA de vocês.

      Um abraço

      Excluir
    5. Muito obgda por sua atenção, seu blogue é um acalento diário.
      Mesmo quando as notícias não são boas me sinto cuidada.
      Alguns ainda não entenderam que precisamos desse espaço, para obter e trocar informações.
      Grata sempre.

      Excluir
  28. O Estado pediu novamente ao STF a antecipação dos efeitos do acordo de Recuperação Fiscal
    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/rj-pede-novamente-antecipacao-dos-efeitos-da-lei-de-recuperacao-fiscal.ghtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem que cobrar o ICMS da Lei Kandir 46 bilhões.

      Não vejo uma linha escrita nos jornais, nas mídias sociais e tampouco nos Telejornais, esse dinheiro é do Estado que o Governo Federal retirou para favorecer o Estado de São Paulo.

      Excluir
    2. http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=330861

      Excluir
  29. Esse infeliz, covardia, está tirando a paz, a alegria e a vida de muita gente, esse verme veio na semelhança ou o secretário do capeta, veio para matar, roubar e destruir. O fim desse desgraçado está próximo. Vamos resistir e assistir de pé a queda desse Carrasco e que leve os seus secretários, os demoniozinhos.

    ResponderExcluir
  30. ESTOU AQUI UM BOM TEMPO E AJUDANDO NO PARTICULAR MUITOS, SÓ QUE NÃO CONCORDO COM MUITOS DAQUI TAMBÉM, VENDO VOCÊS RECLAMANDO E NÃO SAINDO DO LUGAR, POIS SEI DISSO PORQUE ESTOU MUITAS VEZES NAS MANIFESTAÇÕES CONVERSANDO E SE TIVER UM OU DOIS DAQUI É MUITO.
    E SOBRE PAGAR A SEGURANÇA, NÓS JA NÃO PODEMOS FAZER GREVE IMAGINA COM O SOLADO EM DIA AI QUE NEM PENSAR NISSO, MAS VEJO TAMBEM QUE QUANDO AS MULHERES DE PM FIZERAM O CERTO PORQUÊ ALI NÃO ERA SEUS MARIDOS E SIM AS ESPOSAS MUITOS AQUI FORAM CONTRA, ENTÃO FICO NA DUVIDA O QUE VOCES QUEREM, PORQUE TAMBÉM A SAÚDE ESTÁ COM ATRASO MUITO GRANDE E NÃO FAZEM NADA MUITO RUIM ISSO É ELES PODEM FAZER GREVE.
    VOU FALAR OUTRA VEZ VOCES APOSENTADOS PODEM FAZER MANIFESTOS MAS NÃO FAZEM, EM 2011 NOS FIZEMOS UMA MARCHA ATE O QUARTEL CENTRAL E PEDIMOS POR NOS DA ATIVA, PELOS REFORMADOS E PENCIONISTA SO SAIRÍAMOS DO QUARTEL CENTRAL SE FOSSE PARA TODOS.
    ENTAO VOCES PODEM PEGAR BENGALA , MULETAS, CADEIRAS DE RODAS E IREM ATE DE COLO PARA FRENTE DE QUALQUER LOCAL E MANIFESTAR, POIS EU SEI SE FALAR EM RECADASTRAMENTOS VOCES VÃO, POIS EU JA TRABALHEI EM UM.
    UM GRANDE ABRAÇO

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo...na manifestaçao das esposas dos pms teve um monte aqui q disse q nao ia lutar pelos direitos dos outros. perderam a oportunidade de mostrar q os servidores estavam unidos e de utilizar o poder de pressionar q a segurança publica tem e muitas categorias não tem. Nos ofereceram 13 e salario em dia em dezembro p pararmos c as manifestaçoes e nao aceitamos. Fizemos greve e exigimos que os aposentados e pensionistas da civil recebessem junto c os ativos. Sofremos todos com essa situaçao. Precisamos nos unir não nos atacar.

      Excluir
  31. Revolta de tudo e de todos.
    Se a segurança e a educação quisesse lutaria por todos. Sou aposentada e fui a todas manifestações. Inclusive entrei na ALERJ no dia 8/11. Sofriu muito e enfrentei ate policiais pitbus. Hoje sofro por me sentir usada pelo por todos funcionarios q estao recebendo. Q ingratidão. Podoamos derrubar Pezão esua gangue so q esses bandidos estao derrubando os servidores. E os q estao a receber hoje jamais irao se aposentar. Visto q o proposito disso tudo e a reforma da previdencia e a sangria do pacote de maldade do 8% extra e 3% da rioprevidencia q Pezão e sua gangue q para esconder seus roubos da venda do rioprevidencia nas maos de seus laranjas no estrangeiros q sao eles mesmos escondidos nessa armação.
    A Deus servidor publico q esta recebendo seu salario porque amanha voces chorarão pior q nos caso se omitem de defender nossos direitos.
    ODEIO PEZÃO E SUA GANGUE CABRAL

    ResponderExcluir
  32. BOA NOITE

    NÃO É O BLOG QUE ESTÁ GERANDO DISCÓRDIA. O FATO EM SI, A POSTURA DO GOVERNO É QUE É ERRADA, E NÃO PODE DEIXAR DE SER ASSINALADA.

    SE FOSSE O CONTRÁRIO, SE O PESSOAL DA SEGURANÇA NÃO RECEBESSE, NÓS ESTARÍAMOS CRITICANDO DA MESMA FORMA.

    NÃO É UMA POSIÇÃO CONTRA QUEM RECEBE, POIS, NÓS JÁ DISSEMOS AQUI, QUEM RECEBE NÃO PODE DIZER QUE NÃO QUER RECEBER, NEM TEM CULPA.

    NÓS AQUI TEMOS UMA POSIÇÃO DE DEFENDER AQUILO QUE CONSIDERAMOS CORRETO.

    QUANDO SOUBEMOS QUE O ESTADO PAGAVA ANTES DE TODOS AOS PROCURADORES E OUTRAS CATEGORIAS DA ÁREA DE FINANÇAS E PLANEJAMENTO, NÓS CRITICAMOS DA MESMA FORMA.

    E TEMOS O TEMPO TODO DITO AQUI QUE SÓ A UNIÃO DE TODAS AS CATEGORIAS DE SERVIDORES PODE REVERTER ESSE QUADRO. NÃO ADIANTA ATACAR QUEM RECEBE, E QUEM RECEBE PRECISA CONTINUAR NA LUTA AO LADO DOS QUE NÃO RECEBEM.

    QUANTO AO BLOG, NÓS NÃO PODEMOS DEIXAR DE COLOCAR OS FATOS QUE ESTÃO AÍ ACONTECENDO, POR CONTA DE ALGUNS TEREM DIFICULDADE DE ENTENDER QUEM É DE FATO O INIMIGO E COMO SE PODE E DEVE FAZER PARA ENFRENTÁ-LO.

    ResponderExcluir
  33. Caoca
    Esta sua duvida ja foi rrspondida dezenas de vezes
    Trata se de resto do 13o do ano anterior
    Se vc tem duvidas procure o seu orgao de origem q eles esclarecem

    ResponderExcluir
  34. Essa é pro pessoal que achou que a segurança não iria receber no décimo dia útil e que as pensionistas não receberia

    ResponderExcluir
  35. Vcs só sabem falar dos policiais mas esquecem que a segurança tem vários setores como o do corpo de bombeiros que fez um excelente trabalho no carnaval e vem sempre fazendo entao vamos para de mimi mas uma vez vou falar nos não temos culpa que o Pezão resolve nos pagar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo...Na hora que precisam dos policiais é pra tudo...E se sou PENSIONISTA e vou receber dia 14? Que culpa tenho...Entra dia sai dia e o mesmo Blá blá...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Onde esta a policia nas areas de milicia ou onde o trafico impera?

      Excluir
    4. Pergunta a o SR. Governador se existe munição colete combustível alimentação para conseguirmos trabalhar cidadão não somos super heróis se vc tem poderes vai lá de mãos vazias como nós é tenta a sorte. Quantos amiguinhos seus vc já perdeu esse ano trabalhando? Quando precisar de ajuda chama o Hulk infeliz Anônimo 00:00

      Excluir
  36. O governo do estado acabou de efetuar um deposito de R$ 88,87 , Sou aposentada e a minha pergunta e o que eu vou fazer com essa quantia se devo aluguel, comprar mantimento e empréstimo, água , Luiz etc...

    Que parcela e essa. Trabalhei 35 anos dedicada o Estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      PREZADA LEITORA, verifique novamente o seu extrato, o valor do depósito. O valor que deveria ser pago é de R$ 878,00, a senhora diz que depositaram R$ 88,87, não o valor, mas os números são parecidos. É possível que tenha ocorrido um erro de leitura. Se for isso mesmo, porém, entre em contato de imediato com o RIOPREVIDÊNCIA.

      Um abraço

      Excluir
  37. Ah tah. Sabe aquela máxima de que: faça c outros o que gostarias que fizesses contigo? Então. Passe pro lado daqueles que deixarão de receber pra que vcs sejam pagos e depois me diga o que pensaria??? A culpa pode ser do governo, mas exigir e fazer pressão e deixar que outros sejam preteridos... é olhar apenas para o próprio umbigo. Se não há dinheiro pra pagar a todos, exigir que sejam priorizados é sim um absurdo. Tal como a postura do governo que se deixa pressionar!

    ResponderExcluir
  38. Servo, é triste demais ver os servidores nesse conflito. Sabe aquela frase muito conhecida? O povo unido jamais será vencido? É exatamente o que nosso governo não quer que aconteça. Armam tudo para colocar uns contra os outros. E o pior: nós caímos como patinhos! E estamos falando de pessoas esclarecidas, servidores públicos! É impressionante! Sou servidora da saúde. Não sou da segurança. Mas alguém aqui duvida que se fosse o contrário, ninguém estaria apoiando a segurança? Pelo amor de Deus! Esse País só está assim pq cada um só olha pro seu umbigo. Ninguém pensa na coletividade. Desde o momento em que se vota até o momento em que se quer tirar o governo. É só decepção. Com o governo, óbvio, e com os colegas que só sabem acusar quem recebeu e quem recebeu que larga um "dane-se" para os demais servidores. Parabéns ao governo por manipular todos com tanta maestria.

    ResponderExcluir
  39. Servo, é triste demais ver os servidores nesse conflito. Sabe aquela frase muito conhecida? O povo unido jamais será vencido? É exatamente o que nosso governo não quer que aconteça. Armam tudo para colocar uns contra os outros. E o pior: nós caímos como patinhos! E estamos falando de pessoas esclarecidas, servidores públicos! É impressionante! Sou servidora da saúde. Não sou da segurança. Mas alguém aqui duvida que se fosse o contrário, ninguém estaria apoiando a segurança? Pelo amor de Deus! Esse País só está assim pq cada um só olha pro seu umbigo. Ninguém pensa na coletividade. Desde o momento em que se vota até o momento em que se quer tirar o governo. É só decepção. Com o governo, óbvio, e com os colegas que só sabem acusar quem recebeu e quem recebeu que larga um "dane-se" para os demais servidores. Parabéns ao governo por manipular todos com tanta maestria.

    ResponderExcluir
  40. É muito fácil deduzir o que esses criminosos marginais irão fazer. A lógica que foi colocado aqui no blog continua a mesma. Onde há fumaça há fogo e quando existe a menor possibilidade de usar o bloqueio para fazer torturas aos aposentados eles farão. Nós somos peças importantes para a chantagem que o governo faz para passar toda a maldade!

    Creio piamente que sairiamos dessa crise com um SÓ ingrediente :honestidade. PAREM DE ROUBAR QUE O DINHEIRO VAI DAR!É AINDA VAI SOBRAR!
    margarete7 de março de 20 17 23:14
    Muito esquisito! Justamente as últimas parcelas depois do dia 13/03 poderão atrasar mais ainda? SE existe uma chance de bloquear é lógico que vai ter bloqueio. É a maldade do governo federal porém pode ser para pagar a segurança de forma integral como sempre é deixar nos pra LÁ! É maldade do governo do Estado!
    De qualquer forma é maldade batendo a porta dos aposentados e pensionistas!

    É como se eles estivessem falando : vocês aposentados e pensionistas se preparem porquê não vai ter dinheiro pra vocês não!

    ResponderExcluir
  41. Concerteza a situação de vcs é lamentável mas pq o pessoal dá ativa dá classe de vcs não lutam por vcs concerteza se fosse também o caso dá segurança que estivesse nessa mesma situação a classe de vcs não lutaria também

    ResponderExcluir
  42. Protesto n adianta nada
    Perda de tempo
    No final vão aprovar as medidas
    Sério q alguem acha q vai comover algum politico com musiquinha e cartazes ?
    Infelizmente a única solução seria um levante da população, mais estamos no país do cada um por si

    ResponderExcluir
  43. A senhora Carmem Lúcia a pessoa que deveria fazer a justiça acontecer deixa a injustiça correr solta !Cada um olhando para seu próprio umbigo. Com cegueira social não deveria ocupar qualquer cargo publico sequer
    o cargo mais importante do legislativo. E agora BRASIL conte me onde você escondeu a justiça brasileira! Nesse país pode TUDO desde que você tenha um amiguinho poderoso!

    ResponderExcluir
  44. SERVO BOA NOITE

    ENTROU NA CONTA BRADESCO 221,00 DRM/RJ PENSÃO ALIMENTÍCIA.

    COM ESTA FORTUNA TEREI QUE PAGAR FACULDADE, ALIMENTOS, E TODAS AS OUTRAS DESPESAS DE UM LAR.

    OBSERVAÇÃO; TENHO QUE PAGAR UMA CONTA DE LUZ ATRASADA NO VALOR DE 198,00 QUE VENCEU DIA 15/02/2017 POREM UMA OUTRA VENCERÁ EM 15/03/2017 OU SEJA A SEMANA QUE VEM.

    NUNCA FIQUEI TÃO SEM RECURSOS COMO TENHO VIVIDO EM TODA A MINHA VIDA. ABSURDO.

    ResponderExcluir
  45. Acho válido a luta da segurança pelo pagamento em dia. Justo até mas não se iludam. O motivo desse sucesso é o medo do governo ficar sem segurança nas ruas o que colocaria a corda no pescoço "desses" criminosos políticos
    Houve tempos em que outras categorias fizeram greve e movimentos com mais de 90% de adesão e não houve ganho significativo para a categoria.
    A VERDADE é que o governo se borra quando se trata de segurança mas é SÓ.
    Não fiquem dizendo que outros devem fazer barulho principalmente aposentados e pensionistas por que para um governo covarde e criminoso nós não existimos. Ou vocês acham que marginais estão para fazer o bem?
    Porque VERDADE é que estamos dominados por eles!
    Então dizer que não há União ou luta é mexer com o brio JÁ TÃO maltratado de pessoas idosas necessitadas roubadas de todo jeito e sem qualquer esperança.
    Num futuro nem tão distante todos serão aposentados e aí quem hoje faz críticas vai poder entender o que é não ter ninguém que possa contar nessas horas
    Fico realmente triste em perceber que a União de uns isola outros que não podem contar absolutamente com ninguém
    DEIXO BEM CLARO QUE ESSE BLOG É UM CANAL IMPORTANTE E VEM LUTANDO PELA IGUALDADE DE DIREITOS. E POR ISSO FICO IMENSAMENTE GRATA!

    ResponderExcluir
  46. Caro Servo, você descobriu se a OAB entrou com o processo sobre a isonomia? Muita saúde e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  47. É muita pilantragem, muita mentira e covardia!!!
    Mentira tem pernas curtas e esse governo subestima nossa inteligência. Passando da hora de Pezão ir fazer companhia a Cabral!!!

    ResponderExcluir
  48. Recebi segunda parcela o blog é muito bom mas quando entram as pensionistas da Segurança... ninguém merece!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém merece você

      Excluir
    2. Tanta coisa para falar , quer dicertminar o ódio

      Excluir
  49. Boa noite. Bradesco ta liberando antecipação Imposto renda para servidor mesmo com restrição. Sou do RJ. Fiz hj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi boa noite! Oq foi necessário para fazer isso? Eu costumo levar pro contador estrato anual do contra cheque e do bradesco. Ainda n levei. Como faço???? Kissila

      Excluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Boa noite meu nome e Claudia,tenho minha avo que recebe pelo Rioprevidencia.Mas estava lendo os comentarios dos servidores e observei que realmente a seguranca e muito importante,mas nao podemos esquecer que no carnaval,quem brilhou tambem foi o pessoal da saude,porque se o Estado nao tivesse pago,nao teriam atendimento nos hospitais e a tragedia teria sido pior.Peco a todos os servidores que se unam,parem de ficarem brigando,isso nao resolve nada.O governo que a desuniao dos servidores.Faco um apelo,para quem tem mais poder de pressionar o governo,por favor pecam para todos os aposentados e pensionistas porque muitos nao tem como fazerem nada.Estou com minha avo que esta com mal de alzheimer,nao tem como pressionar o governo.

    ResponderExcluir
  52. Em 22/02 foi paga a 1a.parcela= 577,00; hoje 08/03=878,00, e tudo indica que 13/03 serão +435,00= 1890,00 e não 1313,00...FORA PEZÃO! FORA TEMER! FORA PMDB!

    ResponderExcluir
  53. Boa noite servo eu no dia 22/02 eu recebi a primeira parcela de 577 mais hoje eu só recebi 295 reais, as informações que a segunda parcela de hoje ia ser 878 reais tem algo de errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC já perguntou isso umas quinhentas vezes pergunta no seu órgão pagador que VC vai ter uma resposta

      Excluir
  54. O que mais entristece é a ausencia de ações rápidas para socorrer os servidores que estão passando por esta situação. O que há de concreto para tentar ajudar os servidores? Onde está o ministério publico do estado? onde estão os deputados da alerj? onde estão todos os juizes, promotores, procuradores formados pela UERJ, uma universidade com um curso de direito tão tradicional e reconhecido? Por que ninguem age de forma concreta para nos ajudar? ou por que ninguem consegue perceber estas ações? Os governos estadual e federal agem da forma mais sórdida e são pouco questionados pela justiça, pelo legislativo e pela mídia. Todos assistem e lamentam, mas as atitudes concretas não são tomadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito! E são muitos ativos e inativos que estão nessa situação ..e o 13 ? Vai cair no esquecimento. ..servo mais uma vez o que de efetivo podemos fazer ? Colocar na justiça? Mas que justiça né? ?

      Excluir
  55. Se a segurança cruzar os braços...eles tem poder até concordo.Mas não aceito que recebam antes de quitar o pagamento de janeiro e também reafirmo todos que recebem pelo Rio Previdência tem que receber juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!! Queria saber..Se as próximas parcelas, exceto a do dia 13/03. Não serão mais pagas como está no calendário? Até o dia 22/03?

      Excluir
  56. O safado agora diz que vai pagar janeiro até 17...e com isso já vai fev e março! E caminhamos para abril..a pergunta que não quer calar ...e o 13 fica a onde nesse mar de lama e incompetência? ? Vai cair no esquecimento como as outras parcelas...Gostaria de saber quem efetivamente já recebeu o 13? Servo vc pode me responder ..valeria aposentada da Educação? ? O que efetivamente podemos fazer ...colocar na justiça ??

    ResponderExcluir
  57. Por favor
    Se vc recebeu a menos ou a mais omo que o servo vai saber se ta certo ou errado?
    Procurem seu órgão pagador vá ao dep de pessoal e resolva!

    ResponderExcluir
  58. Tenho acompanhado aqui, toda maldade contra servidores, apesar de saber que vou receber semana que vem, estou triste e preocupada com os demais.
    Os políticos querem uns contra os outros. Mas, na verdade temos que ficar é contra eles que não pagam e ainda culpam os outros.
    Desabafo.

    ResponderExcluir
  59. SERVO VOCÊ AFIRMA : NÃO SE VÊ UM VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, UMA AUTORIDADE, UM PARLAMENTAR, DIZER UMA VÍRGULA SOBRE ESSA BARBARIDADE QUE O GOVERNO DO ESTADO ESTÁ ANUNCIANDO QUE VAI FAZER.

    MORO EM SÃO PAULO E NÃO TENHO A PROGRAMAÇÃO DAS EMISSORAS LOCAIS DO RIO DE JANEIRO. MAS TENHO ACOMPANHADO ATRAVÉS DA INTERNET E A ISABELLE BENITO DO SBT TEM QUASE DIARIAMENTE FALADO DENUNCIADO E REPISADO A QUESTÃO DA INJUSTIÇA QUE SEQUENCIALMENTE O ESTADO COMETE EM ATOS DISCRICIONÁRIOS ILEGAIS QUE FEREM OS DIREITOS HUMANOS, CONSTITUCIONAIS, MORAIS, LEGAIS E QUE VIA DE REGRA MACULAM A DIGNIDADE E O CARATER DA PESSOA HUMANA NOS TIRANDO DE FORMA ARBITRARIA, MONOCRÁTICA, DESLEAL, INJUSTA, UNILATERAL, CRUEL, AS GARANTIAS MAGNAS DA CONSTITUIÇÃO DE NOSSO ESTADO JURIDICO DE DIREITO, E PIOR COM ANUENCIA DO STF, QUE EM SUAS DECISÕES TEM POR SUA VEZ IGNORADO E TAMBÉM TEM SE POSICIONADO FERINDO O QUE POR NATUREZA DE SUA EXISTÊNCIA DEVERIA GARANTIR, PRESERVAR, DEFENDER E PROTEGER.

    ABRAÇOS.

    QUE DEUS NOS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  60. A saude esquecida, ninguém nem fala sobre o pagamento atrasado, não que as outras categorias sejam demerecidas, acho que todos deveriam receber no mesmo calendario o pior o banco bradesco esta descontando o empréstimo feito pelo decimo terceiro do ano passado, esse que o governo é que deveria agar

    ResponderExcluir
  61. A maioria das pessoas não tem noção do que está acontecendo, pois não é capa de jornal todos os dias e nem nas tvs o assunto é comentado com total clareza. Acredito que a grande maioria da população se sensibilizaria e poderia haver uma grande reviravolta como, por exemplo, um protesto com uma multidão de pessoas. O problema é que muita gente não sabe a triste realidade do dia a dia de cada um que está com seus salários parcelados e sem o décimo terceiro. A mídia não está mostrando os detalhes todos os dias. Com isso, a multidão que assiste tv, ouve noticiários nas rádios e lê jornais não tem noção da dimensão dos problemas... Infelizmente.

    ResponderExcluir
  62. Gente o que acho o mais engraçado é que as pessoas clamam ajuda divina.
    Nunca vira Deus não se mete com lixo.
    As classes devem se unir e lutarem juntas.
    Ficar reclamando não adianta.
    Só queria saber se alguém aqui votou no Cabral.

    ResponderExcluir
  63. Sempre a mesma choradeira...mas na hora de ir para a rua reivindicar preferem ficar atrás da tela teclando esperando milagre...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog