AINDA NÃO FOI DESSA VEZ QUE CRISTIANE VIROU MINISTRA DO TRABALHO

AINDA NÃO FOI DESSA VEZ QUE CRISTIANE VIROU MINISTRA DO TRABALHO
FILHA DE CONDENADO NO MENSALÃO CONTINUA IMPEDIDA DE TOMAR POSSE !

quarta-feira, 29 de março de 2017

PRISÃO DO SUBTENENTE MESAC EFLAÍN - QUEM FALA A VERDADE NÃO MERECE CASTIGO


O subtenente do Corpo de Bombeiros Mesac Eflaín foi preso ontem, e assim ficará por 10 dias.

O CRIME DO BOMBEIRO ?

Ter criticado as condições de atendimento do Hospital Central Aristacho Pessoa, O HOSPITAL CENTRAL DO CORPO DE BOMBEIROS. 

Curioso, achar que devem prender um PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO DE BOMBEIROS, que de forma transparente e civilizada se manifesta, dando voz ao que bombeiros e seus familiares apresentam de reclamação quanto ao atendimento e condições de funcionamento da Unidade Hospitalar.

A MEDIDA PODE SER ATÉ SER "LEGAL' MAS, nos tempos de hoje, e no momento que atravessamos, é absurda, e soa como REPRESSÃO, CENSURA, ARBITRARIEDADE.

Querem cortar a LÍNGUA dos militares ? ELES NÃO PODEM REIVINDICAR DIREITOS, NÃO PODEM APRESENTAR PROBLEMAS NAS CARCOMIDAS CONDIÇÕES DAS INSTITUIÇÕES ONDE FAZEM PARTE, E SÃO EM ÚLTIMA ANÁLISE A PARTE MAIS IMPORTANTE ?

Ao invés de punir o militar que falou uma verdade, deveriam trabalhar para corrigir os erros e falhas no atendimento do Hospital.

19 comentários:

  1. Bom dia!
    Uhuhuhu Polícia Federal indo ao encontro de Jorge Piciane. A casa dá caindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,Lurdes! Que notícia boa. Alegrou meu dia. 😂😂

      Excluir
    2. Agora sim e bandido tem que estar na cadeia !

      Excluir
    3. Família Piccini só tem ladrões!

      Excluir
  2. E verdade olha a justiça de deus tarda mais nao falha

    ResponderExcluir
  3. O procurador-geral de Justiça, Eduardo Gussem, anunciou, agora há pouco, ao blog que entrou com mandado de segurança no órgão especial do Tribunal de Justiça para garantir o pagamento de servidores, promotores e procuradores do Ministério Público do Estado. Isso porque o governo, como determina a Constituição Federal, tem que fazer o repasse até o dia 20 de cada mês.

    Entre custeio e verba de pessoal, o Ministério Público recebe do governo R$ 92 milhões. Agora, o mandado de segurança distribuído vai para as mãos de um desembargador do órgão. O magistrado pode decidir liminarmente, ou seja, de imediato que o Estado pague ao MP.

    Ontem, o presidente do Tribunal de Justiça, Milton Fernandes de Souza, foi ao STF para garantir o pagamento dos magistrados e manteve contato o tempo todo com o procurador-geral Eduardo Gussem. Hoje R$ 58 milhões foram bloqueados das contas do Estado pela União. O confisco ocorreu porque o Executivo do Rio não pagou dívidas cujo Governo Federal é avalista.

    ResponderExcluir
  4. Servo, não tem nada de legal nessa medida!É repressão mesmo, é a ditadura dentro da Polícia Militar. Para os oficiais o tratamento é outro, alimentação diferenciada, quando tem problema de saúde corre pra rede particular, entre outras mordomias... Vergonhoso esse no país!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Servo e a todos!! ABSURDA ESSA PRISÃO!!! QUE PAÍS É ESSE???

    ResponderExcluir
  6. Só DEUS pode interferir por nós!! E eu creio que assim ELE fará...Essa situação está ficando insustentável.. Cadê o pagamento de Fevereiro? As pessoas não estão vivendo, somente existindo.. Canalhas! !!!

    ResponderExcluir
  7. bom dia.
    Mesac coragem voce e um lutador não merece isso. estou do seu lado.varias manifestaçoes da saude voce do nosso lado
    inativa saude

    ResponderExcluir
  8. bom dia
    Mesac coragem. voce e um lutador da sua categoria e junto com os demais.
    Quanto a do picciani e outros parabens a justiça
    inativa saude

    ResponderExcluir
  9. Esse regulamento militar arcaico dos tempos de guerra de 1940 tem que ser abolido. Isso que tem que ser levado a sério. O tempo de escravidão onde quem se manifestasse contra a algo praticado era coloxado no tronco. Outra pergunta... Não acabou a ditadura?

    ResponderExcluir
  10. Não pode reclamar de sacanagens que vai preso? é isso mesmo? é nesse país que vivemos?
    Isso aí é a ditadura disfarçada de democracia!
    Políticos vagabundos!

    ResponderExcluir
  11. Agora a ditadura só trocou de lado... país de safados...

    ResponderExcluir
  12. Agora a ditadura só trocou de lado... país de safados...

    ResponderExcluir
  13. Por favor
    Alguém lembra que os professores aposentados ainda não rebelam fevereiro. E eu depois de 42 anos trabalhando e 68 anos de idade só porque passei 50 reais no salário BRUTUS, não recebi também o 13.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR