SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 22 de março de 2017

REFORMA DA PREVIDÊNCIA DEIXA DE FORA SERVIDORES DOS ESTADOS E DOS MUNICÍPIOS COM REGIME PRÓPRIO.

CLIMA DE VELÓRIO

APENAS SERVIDORES FEDERAIS E TRABALHADORES DA INICIATIVA PRIVADA SERÃO ATINGIDOS.

GOVERNO RECUOU, E PARA NÃO PERDER OS DEDOS, ACEITOU ESVAZIAR A REFORMA.

A tarde de ontem foi DRAMÁTICA para MICHEL TEMER e HENRIQUE MEIRELLES. 

Em reunião com políticos da chamada BASE ALIADA DO GOVERNO, os dois foram encostados na PAREDE, e receberam a comunicação de que a REFORMA DA PREVIDÊNCIA não passa na CÂMARA e no Senado conforme foi pensada e enviada para votação.

DEPUTADOS E SENADORES que pretendem se reeleger em 2018, muitos deles que precisam de qualquer maneira se reeleger para manter o FORO PRIVILEGIADO e fugir de ser alcançados pelas mãos do juiz Sergio Moro no Paraná, ou Bretas no Rio de Janeiro, disseram com todas as LETRAS que não tinham como VOTAR de forma favorável a inúmeros pontos da reforma.

Para muitos, mexer com POLICIAIS, BOMBEIROS e PROFESSORES, cortando sua APOSENTADORIA ESPECIAL, além de impedir acumulação de mais de uma PENSÃO, e exigir muitos outros sacrifícios e penalizações de servidores e trabalhadores, tudo junto e misturado, seria um SUICÍDIO ELEITORAL.

A argumentação econômica de MEIRELLES foi desconsiderada, e a saída encontrada foi o governo dizer que "surgiu com força na reunião a questão da autonomia dos estados e municípios", e assim, que eles façam como quiserem e quando quiserem a sua reforma de regime próprio de previdência.

O governo sai derrotado, apesar do discurso de que está tudo bem, e agora, como se sabe, em nível de ESTADOS e MUNICÍPIOS, governadores, prefeitos, deputados estaduais e vereadores, são muito mais suscetíveis de cederem aos movimentos de servidores, que farão pressão.

Sobrará para os servidores federais e trabalhadores da iniciativa privada.

Mas, a essa altura, já é fato consumado de que muitas das MALDADES e ASSALTOS aos direitos de uns e outros,  serão retirados ou minimizados.

MICHEL TEMER E SEU GOVERNO ACABAM DE SOFRER UMA IMENSA DERROTA.

180 comentários:

  1. BOM DIA A TODOS DO BLOG!!! GRAÇAS A DEUS UMA GRANDE E NECESSÁRIA DERROTA....ELES PRECISAVAM DE UMA FREIADA, ESTAVAM ACELERANDO CONSTANTEMENTE SEM OLHAR PRA TRÁS!!!

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA A TODOS DO BLOG!!! GRAÇAS A DEUS UMA GRANDE E NECESSÁRIA DERROTA....ELES PRECISAVAM DE UMA FREIADA, ESTAVAM ACELERANDO CONSTANTEMENTE SEM OLHAR PRA TRÁS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Patrícia! Finalmente uma derrota para eles! Demorou muito! Porém, dividir para conquistar.. agora os celetistas e servidores federais terão que brigar com menos apoio que antes.

      Excluir
  3. É... Sobrará diretamente para os governos estaduais o confronto com seus servidores. Agora vamos ver como os governos federal e estadual aqui no Rio vai lidar com a nossa situação.
    Servo, gratidão por esse blog e por sua cuidadosa atenção!

    ResponderExcluir
  4. bom dia Servo e todos
    Enfim um luz no fim do poco para nos.Brilhante o discurso do Janot.O Rio na s maos de um quadrilha e nos Servidores no sofimento Parabens a Justica que mostrou a sua cara.Parabens a nos que estamos fortes nesta luta e a voce Servo que esta conosco,nos apoiando VAMOS CONTINUAR NA LUTA POR NOSSOS DIREITOS
    inativa saude

    ResponderExcluir
  5. Devemos ficar de olho também pois é a estratégia do dividir para conquistar.. agora os celetistas e servidores federais terão que brigar com menos apoio que antes. E todos nós temos família em uma das duas situações, como ficarão eles se a reforma passar desse jeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do mesmo jeito que a nós qdo ficamos sem os nossos salários:por conta própria sem apoio das outras categorias

      Excluir
  6. Bom dia servo sou pensionista do ipalerj náo recebi nem fevereiro e nem 13 recebo menos que 3200 e até agora nada gostaria de notícias

    ResponderExcluir
  7. O Governo não tirou os servidores estaduais e municipais porque é bonzinho ou por estratégia.
    Ele não pode incluir eles na PEC por que os estados e os municípios tem autonomia.

    ResponderExcluir
  8. Faetec alguem ja recebeu pq deu ontem no rjtv que ja tinha saído o pg e ainda nada na minha conta

    ResponderExcluir
  9. Temer retirou os estados e municípios. Mas ainda há a possibilidade de os Estados e municípios votarem. Temer jogou a responsabilidade para os outros. O presidente disse que vai ficar "por conta dos Estados e municípios" a edição de normas relativas "a essa matéria", ou seja, caberá a eles avaliar se mudarão as regras da aposentadoria dos seus servidores, como professores dada rede pública de ensino e funcionários da administração pública. Vamos esperar...

    ResponderExcluir
  10. Não consigo entender ele pagar o décimo de uns enquanto o tem gente q nem fevereiro recebeu... cade as pessoas do blog a maioria sumiu ja receberam.. agora So voltam quando o dinheiro acaba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não recebi pq passa desse teto, mas acho surreal essa divisão mal cauculada 🤡

      Excluir
  11. Anonimo das 09:30 h. Vc iria entender direitinho se vc estivesse recebendo como alguns receberam. Fica quetinho pois já fazem alguns anos que vc saiu do berço. Para de chorumingar e lute por sua classe meu amigo!!!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia servo! Poderia me informar se há alguma previsão sobre o pg do salario dos aposentados e pencionista do mes de fevereiro que ainda nao receberam quando será pago ou parcelado. Se é que ja existe alguma previsão. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguardando essa resposta .......

      Excluir
    2. Bom dia servo..Eu também quero saber.. Quando vamos receber nosso salário de fevereiro.

      Excluir
    3. Tb gostaria de saber. Estamos no final do mês e o servo ainda não publicou nenhuma informação sobre isso.... 🤔

      Excluir
  13. AI VEM O MIMIMI.passam fome mas nao perdem o acesso a internet.Quanto a lei á cima continua sendo uma jogada do governo Federal.Pois toda lei federal sobrepoê leis municipais e estaduais.A Lei Federal é a lei maxima sobre todo o pais e nenhuma outra de outro estado ou municipio podem ser maior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO sabe o que fala melhor não falar! A lei federal somente se sobrepõe nos aspectos gerais onde tem competência concorrente! Se fosse o caso de competência privativa aí a lei federal se sobreporia as leis municipais e estaduais! A lei federal no caso de servidores somente atingirá servidores federais pois os Estados tem legislação própria de seus servidores!
      Diferente seria se estivesse na Constituição que atingiria a todos, União, Estados e Municípios!

      Excluir
    2. OS servidores federais há muito tempo não possuem triênios e os servidores estaduais do RJ possuem! Somente perdem se for retirado por lei estadual ou pela constituição estadual!

      Excluir
  14. Bom dia a todos e o pagamento de fevereiro sai quando sou pensionista do rioprevidencia

    ResponderExcluir
  15. AI VEM O MIMIMI.passam fome mas nao perdem o acesso a internet.Quanto a lei á cima continua sendo uma jogada do governo Federal.Pois toda lei federal sobrepoê leis municipais e estaduais.A Lei Federal é a lei maxima sobre todo o pais e nenhuma outra de outro estado ou municipio podem ser maior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc pelo visto ja pagou sua internet ne??? JÁ recebeu

      Excluir
    2. Não recebi o 13° muito menos o pagamento de fevereiro. Tô com minhas contas em dia Internet ipva iptu prestação do meu carro luz água. Sabe por quê? Porque desde 2015 venho acompanhando a crise no Estado do Rio Grande do Sul e que poderia a vir acontecer com o Rio de Janeiro como aconteceu. Guardei aos poucos consegui economizar. Infelizmente nem todos tem consciência ou não tinha como fazer uma reserva. Mudei meus hábitos para poder me encaixar nesta crise. Espero que todos recebam seus vencimentos atrasados e que este governo comesse a pagar em dia seus funcionários aposentados e pensionistas.

      Excluir
    3. Anônimo das 11;08 , também não recebi fevereiro e o décimo e minhas contas por enquanto estão em dia , o povo ganha 5 gasta 10 , depois ficam sem uma reserva se quer

      Excluir
    4. Estou falida e não me evergonão, quase morri e me endivideis com a doença. Cada um sabe onde aperta o calo. Empatia é a palavra. Errado é o governo. Boa tarde a todos

      Excluir
    5. Correção : envegonho

      Excluir
    6. Anônimo de 12:29 sou o anônimo de 11:08 não quero diminuir ninguém só respondi o comentário dos outros. Não sou melhor e nem pior que alguém só expus minha situação. Se que muito e não são poucos que estamos na situação desesperadora. Tenho a minha reserva fui obrigado a me adquar a nossa situação

      Excluir
    7. Entendo. Sempre fui organizada com as contas,mas tive que escolher entre o tratamento ou endividamento. Mas ,com luta,as coisas haverão de melhorar. Boa tarde.

      Excluir
    8. NÃO sabe o que fala melhor não falar! A lei federal somente se sobrepõe nos aspectos gerais onde tem competência concorrente! Se fosse o caso de competência privativa aí a lei federal se sobreporia as leis municipais e estaduais! A lei federal no caso de servidores somente atingirá servidores federais pois os Estados tem legislação própria de seus servidores!
      Diferente seria se estivesse na Constituição que atingiria a todos, União, Estados e Municípios!

      Excluir
  16. Bom dia servo! Sabemos que as Constituições Estaduais seguem a trilha do modelo da Constituição Federal, portanto, tratando-se de uma PEC essa passa a integrar a Constituição Federal, entretanto os modelos Estaduais não devem divergirdo federal,conclui-se que as reformas instituída nas categorias de professores e policiais Federais e Rodoviários Federais, deverão ser seguidos pelos professores e policiais civis Estaduais, conclui-se dessa forma, tratar-se apenas de uma estratégia política e nada mais.

    ResponderExcluir
  17. QUERO VER SE ESSE TEMER VAI CONTINUAR A PRESSIONAR ESSE TAL DE PEZĀO A COBRAR 14 POR CENTO DOS SERVIDORES!!!

    ResponderExcluir
  18. No fundo, essa foi a jogada de Temer para enfraquecer os movimentos. Em seguida, Estados e Municípios votarão separadamente a favor da reforma, pois estão à sombra das leis federais.

    ResponderExcluir
  19. NÃO DESVIANDO O ASSUNTO DO POST JÁ DESVIANDO E O 13 SALÁRIO HEIMMMM .É O QUE INTERESSANDO NO MOMENTO ATÉ AGORA PORRA NENHUMA NA CONTA

    ResponderExcluir
  20. Esse aumento de contribuição da previdência é um absurdo, o deputados não podem aceitar esse assalto aos servidores que já estão prejudicados com atraso de um baixo salário. Pensem no povo, sem eles vcs não estariam aí. A revolta é grande por tudo que estamos passando

    ResponderExcluir
  21. Bom dia guerreiros!
    Todo mundo perguntando do mês de fevereiro. Quando o Servo tiver a informação segura ele fara a matéria.
    Como mesmo já explicado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe mas o espaço dos comentários e para informações,noticias úteis ...esse tipo de comentário desnecessário.... O blog tem administrador que responde aos comentários dos leitores

      Excluir
    2. Mas fácil para a pensionista quem recebeu integral e no decimo dia util nos poupe

      Excluir
    3. Não recebi fevereiro estou aguardando o calendário
      Sei q assim q sair o blog vai informar

      Excluir
  22. Bom os leitores não estão comentando porque foram pagar suas contas negociar suas dividas ,comprar estoque de remédios e abastecer os armários da cozinha de alimentos.Simples.Para a maioria o 13 salario será assim.

    ResponderExcluir
  23. Vc ja recebeu ne?? Engraçado q vi vc a dias atrás postando toda hora sê iria receber o décimo se estava dentro, mesmo ele já tendo explicado... vc não sabe a angustia e desespero de quem ainda não recebeu!! Ou melhor sabe.. Mas oq o coração não vê os olhos nao sentem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. O pagamento de fevereiro ela recebeu na DATA CERTA E INTEGRAL ela pensionista da segurança

      Excluir
    3. Agora eles vão negar ajuda aos estados dizendo que eles que se virem por estarem livres de algumas maldades da "solução final". E tem mais, vão continuar bloqueando a grana que deveria ser destinada, entre outras, a pagar os nossos salários, proventos e pensões. Querem apostar?

      Excluir
  24. Digo: oq os olhos Não vê o coração não sente!
    R: Carla Dimas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não é da Segurança?

      Excluir
    2. Não. Sou pensionistas fazenda

      Excluir
    3. Então estais no mesmo barco sem calendário parcelado esperando ao menos uma parcela para este mês sou aposentada DER

      Excluir
  25. MUITO OBRIGADO AO BLOG PELAS INFORMAÇÕES.MATÉRIAS BEM DIDÁTICAS ENTÃO CONSIGO ENTENDER PERFEITAMENTE.AGUARDANDO CALENDÁRIO DE FEVEREIRO.BOM DIA.RENATA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem Renata
      Matérias didáticas
      TB aguardando o calendário

      Excluir
  26. Quando alguém dá Faetec receber, nos avise por favor...

    Obrigada

    ResponderExcluir
  27. Na próxima quinta-feira, os professores irão participar do ato "Uerj na Porta do Pezão", no Leblon.

    ResponderExcluir
  28. so quero saber do decimo terceiro dos ativos

    ResponderExcluir
  29. Servo, vc sabe se terá alguma votação na Alerj hoje? Tem muitos policiais no entorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      É UMA MATÉRIA DE INTERESSE DOS POLICIAIS.

      REGULAMENTAÇÃO DAS PROVIDÊNCIAS EM CASO DE AUTO DE RESISTÊNCIA

      Excluir
  30. Bom dia servo e demais usuários do blog, o que me intriga é, quem já pertencia ao funcionalismo na década de 80 se lembra do ex governador Moreira Franco.( não vou detalhar os males que fez em sua gestão) porém sabendo que não iria conseguir mais nada no Rio, virou mister M, sumiu, o lamentável na política que muitos brasileiros nao entendem e que se o referido político que nada fez de bom para a sociedade e vier outro do mesmo partido para assoprar a mordida do ex, esse maldito político continuará na teta do povo recebendo salários e vantagens. Para mim o povo deveria se manifestar contra essa "trama". Veja o exemplo de um deles, o Sr. Dorneles parece um boneco de ventrículo ou uma múmia, e o que ele faz em prol da sociedade ou contra essas falcatruas desses políticos? So ficam na teta da legenda ou indicação do presidente nacional do partido. Moral da história, na teta do povo.

    ResponderExcluir
  31. Uma dúvida os professores de escolas particulares terão o tempo de serviço como os os professores públicos, 25 anos de contribuição ?

    ResponderExcluir
  32. Alguém pode informar alguma previsão de pagamento para os aposentados da sefaz.

    ResponderExcluir
  33. boa tarde..algiem ja recebeu o salario do orgao alerj??

    ResponderExcluir
  34. Aos usuários que ficam tentando causar discórdia entre as classes. Eu não recebi o 13º nem salário integral, porém parabenizo a quem recebeu nesse conturbada gestão de políticos canalhas. AGORA A PERGUNTA: VC QUE TENTAR CRIAR UM CAUS EBTRE AS CLASSES DE FUNCIONARIOS JÁ FEZ A SUA PARTE? TIPO ASSINATURA DO BLOG? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA MANIFESTAÇÃO? JÁ DECLAROU PUBLICAMENTE EM VARIAS REDES SOCIAIS SUA INDIGNAÇAO CONTRA ESSES LADRÕES? Acredito que vc deveria FOCAR nessas causas e não a quem recebe parcelado ou integral, o que vcvtenta aqui, não tem futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao recebi meu salário de fevereiro me sinto completamente onjustiçada

      Excluir
  35. Alguém sAbe do pagamento da Alerj???
    Aposentado

    ResponderExcluir
  36. Aposentado Fazenda??? Nada ainda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser parcelado, só um milagre para ser integral...

      Excluir
  37. Tudo isso não passa de uma grandiosa farsa.
    Os políticos como sempre, têm pensões faraônicas e aposentadorias precoces faraônicas. E alguém tem que pagar por isso, entendem ?
    Querem com essa famigerada "Reforma da Previdência", fazer com que o povo pague o prejuízo que esses próprios políticos geram para o Brasil.
    Essa é a grande verdade que ninguém fala.
    Político é igual a câncer:
    mata as pessoas na cadavérica saúde pública,
    mata na péssima educação pública,
    mata na precária segurança pública.
    Cadê esse tal de "Movimento Vem Pra Rua" e similares pra pedir o impeachment de todos esses políticos espertalhões ?????
    Um recadinho para esse tal de "Movimento Vem Pra Rua": não se preocupem em pedir o impeachment de todos esses políticos, pois todos eles têm suplentes, e suplentes dos suplentes, e etc.
    Os "sabidos politiqueiros" querem enfiar goela abaixo do Brasil as eleições de 2018 com "lista fechada dos políticos delatados" patrocinada com dinheiro público, o nosso suado dinheiro.
    Não é sério isso, é ?
    Não há seriedade nenhuma na política que estamos vendo a tempos.
    Tudo farsa. É uma farsa atrás de outra farsa.
    Só há uma verdade: o inferno aguarda ansioso por esses políticos para os milênios de choro e ranger de dentes! Aguardem!

    ResponderExcluir
  38. Servo nos de uma luz.... Aposentada da Alerj. Nada em conta. Estou sem gaz, sem comida, pedi minha vizinha pra entrar na internet pra saber algo?

    ResponderExcluir
  39. Gostaria de saber também sobre o 13 dá Alerj ipalerj também tenho direito e náo recebi nada até agora pergunto e ninguém manda notícias a dias

    ResponderExcluir
  40. SERVO,
    NOTÍCIA IMPORTANTE SOBRE DECISÃO DO TJ/RJ DETERMINANDO O PAGAMENTO DE APOSENTADOS DA FUNDACAO CECIERJ COM A FUNDAMENTAÇÃO DA IMPORTÂNCIA DO CARÁTER ALIMENTAR DA APOSENTADORIA E NÃO ACEITOU A ALEGAÇÃO DE ESTADO DE CALAMIDADE! ESTABELECEU MULTA DIÁRIA PELO DESCUMPRIMENTO DE 50 MIL!
    O desembargador Carlos Eduardo Moreira da Silva, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio (TJ-RJ), concedeu liminar favorável à Associação dos Servidores da Fundação Cecierj, no início da tarde desta terça-feira, que determinou o imediato pagamento de todos os aposentados vinculados à Fundação do salário de fevereiro que está atrasado. A liminar prevê, também, que os aposentados recebam, a partir da folha de março, até o 10º dia útil do mês e de forma integral. O desembargador apontou, ainda, a pena de R$ 50 mil, por dia, a Secretaria de Fazenda, caso a liminar seja descumprida.
    De acordo com o Caderno de Recursos Humanos da Secretaria de Planejamento do Estado (Seplag), a Fundação Cecierj possui apenas três aposentados vinculados a ela. Em seu parecer, o desembargador desconsiderou os argumentos apresentados pela Procuradoria-Geral do Estado quanto a crise vivida pelo Rio de Janeiro. Moreira da Silva considerou que o atraso no pagamento fere a dignidade do cidadão e, portanto, precisam ser feitos até a data prevista em decreto.


    Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/sob-pena-diaria-de-50-mil-tj-determina-pagamento-inativos-da-fundacao-cecierj-21095511.html#ixzz4c46DNFya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que o SEPES tb não entra com ação para que professores aposentados possam tb receber seus proventos de fevereiro sem parcelamento ?
      O SEPES tb tem órgão jurídico.

      Excluir
    2. Boa tarde!!
      Ação que serve de exemplo para o Sepe... que (talvez?) também pudesse fazer em favor dos professores inativos.

      Excluir
    3. Concordo com vc. Sou aposentada da esdrúxula e não recebi fevereiro e nem o décimo por ter passado centavos do valor. O SEPE não faz nada pelos professores aposentados.

      Excluir
  41. Sou pensionista da pmerj recebo pelo Bradesco, não recebi meu salário de fev no 10 dia útil e não recebi o 13, assim como algumas pessoas, não estou entendendo mais nada ... alguém que receba pensão da segurança pelo Bradesco tbm não recebeu o 13 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não recebi,porém meu teto está acima.
      Gostaria de saber sobre os contracheques...Só saiu de janeiro até agora.

      Excluir
  42. Bom dia Servo não sei se é um assunto pra se comentar aqui...mais que sirva de alerta pra todos! Servo eu fiz três empréstimos no Bradesco até ai tudo bem...desse dinheiro tiraram pra título de capitalização. Passou os três anos fui ressarcida em 3670 reais...porém sacaquei 900 e como era muito deixei seguro na minha conta (era pra esta seguro).Porém o banco retirou dois mil...sem minha autorização! FUI NO BANCO É FALEI COM A GERENTE QUE GOSTARIA DE TER MEU DINHEIRO DE VOLTA...ELA FEZ A PAPELADA E DISSE QUE NO QUINTO DIA ÚTIL ME DEVOLVERIA O DINHEIRO. O QUE NÃO ACONTECEU! MAIS PRO MEU DESESPERO ELES LEVARAM TBM 1063...Do meu pagamento e me ficou numa situação difícil com essa crise...voltei e falei com o gerente que me garantiu o dinheiro de volta...até agora nada...JÁ é a segunda vez que fazem a papelada...O que faço tudo que bate na minha conta eles tiram em título de capitalização dizendo que é automático eu estou devendo..E eles so me enrrolei que vão devolver ja que eu disse que não quero e preciso do dinheiro pois tenho meus compromissos! Eles não deviam mexer no meu salário! Devo arrumar um advogado estou desesperada...JÁ fui no gerente geral...e SÓ recebo tapinha nas costas me deram cinco dia úteis e até agora nada...Banco deveria ser um lugar onde nosso dinheiro estaria a salvo...me de uma luz ...aceito conselhos de quem JÁ passou por esse constrangimento! O título foi feito a três anos no consignado e liberado...além de levar de volta pegaram do meu salário. Me orientem por favor...Se eles o Bradesco me pagar comunicarei ao blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Edna!
      Pra começar, vc deve solicitar ao gerente que mude seus investimentos para "sem baixa automática", porque tudo que entrar na sua conta (antes do banco abocanhar) vc pode transferir para a poupança e o banco não vai poder mexer.

      Excluir
    2. Obrigada mais eu não permitiu tirar do meu salário título de capitalização! Será que eles me devolvem esses 3200.. ele disse que sim fez os papéis mais ainda não vi a cor do dinheiro. ..Vou fazer o que vc disse com certeza!

      Excluir
    3. EDNA TELEFONE PARA O BANCO CENTRAL (BACEN) E FAÇA UMA RECLAMAÇÃO DO BRADESCO TE GARANTO QUE A GERENTE DA SUA AGÊNCIA LHE TELEFONARÁ NO DIA SEGUINTE.ANOTE E GUARDE O NUMERO DO PROTOCOLO.EU TIVE UM PROBLEMA PARECIDO MAS COM SEGURO

      Excluir
    4. Acabei de ligar fiz a reclamação e me prometeram uma posição esqueci de pegar o protocolo. .145 o número de lá do banco central contra o Bradesco!

      Excluir
    5. O seu CPF ficou registrada a gerencia da sua agência entrará em contato com você logo e acredito que tudo seja resolvido caso algo nao saia como p esperado você tel novamente para o Bacen depois do prazo que deram.Boa sorte!Deixe noticias!Boa tarde!

      Excluir
    6. Assim que resolver...entro em contato com o blog!

      Excluir
    7. Obrigado é Pezão é Bradesco a gente acaba louca e as contas não esperam...muito obrigada!

      Excluir
    8. Anónimo das 14:10..liguei pro fone fácil Bradesco e pedi pra falar com o título de capitalização! pasme gerente nenhum pediu o cancelamento eles nem sábia. ..fiz pelo telefone. .40040022..e parece que eu resovi a devolução dos 3200 será na sexta-feira elesdisseram que não havia nenhum pedido de cancelamento..É mole.Quero sair desse Banco horroso e mentiroso! Eu i morrer esperando e eles iam ficar me enrrolando gerentes é o fim...estão iguais a urubu na carniça! Boa tarde a todos e fiquem espertos com o Bradesco!

      Excluir
    9. Sim, mas não aconselho pedir portabilidade nesse atual momento. está tudo muito complicado não vale a pena arriscar boa sorte!

      Excluir
  43. Bom dia! Acabei de telefonar para Fazenda (23344300), que passou o telefone da Superintendência do Tesouro Estadual (23344543 e 23344566). Segundo o servidor da Superintendência, ele desconhece qualquer liberação de pagamento para faetec e cap-uerj. Pediu que entrasse em contato com a faetec para saber se houve alguma solicitação de pagamento (parece piada, mas foi o que ouvi). Contestei, mas o servidor insistiu que desconhece.
    Falei que foi até divulgado nos jornais, mas ele desconhece.

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde.. aposentada do alerj ..Alguem pode me dar noticias do salario??e decimo??

    ResponderExcluir
  45. O Governo está jogando Poker com o povo, está blefando cinicamente, ele tem a chave do cofre e não paga o que deve aos Estados Lei Kandir, bloqueia os repasses federais e arresta dinheiro das contas estaduais.

    Obriga os Estados a reformularem a Previdência confiscando recursos dos Servidores e com a aprovação do congresso para oficializar esses confiscos com contra partidas estapafúrdias.

    Essa política econômica está ultrapassada e seus chefe Mor demonstra interesse em defender somente as oligarquias financeiras que vivem e enriquecem cobrando juros abusivos da população brasileira.

    ResponderExcluir
  46. Servo cade vc???????
    Se ta difícil com o servo imagine sem ele??? JÁ estaria morto sem notícias único lugar q fico por dentro de tudo é aqui! Aposentado Alerj

    ResponderExcluir
  47. Alerj precisamos do nosso pagamento ����������

    ResponderExcluir
  48. Alguém ligou pro sindicato da Alerj???
    Tem notícias?

    ResponderExcluir
  49. algu ha noticia do pagamento do alerj???ainda nada na conta desespero chegando.. nada de salario fim de mês meu Deus ajudem gente me auxiliando com notícias..
    desculpem.. mais ja e desespero

    ResponderExcluir
  50. Alguém da Alerj ipalerj ja recebeu? Desesperada Ja?

    ResponderExcluir
  51. gentem..do alerj liguem para o finceiro do alerj numero 25881321 e perguntem qual a previsão do pagamento.Pq moro em aracaju e liguei mais meu credito acabou.. porfavor to desesperada esse numero e do financeiro do alerj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao que consta o governo está repassando o duodécimo para o Legislativo ninguém da Alerj recebeu março ainda somente dia 30 de março

      Excluir
    2. UERJ vai ao STF para ter autonomia financeira do Estado Fonte: G-1 Sousa

      Excluir
    3. LEITORES BOA TARDE

      Nós informamos que o governo do ESTADO está repassando o duodécimo nessa semana. Informamos ainda que a ALERJ não divulgou nada, ao menos que nós tenhamos tido acesso, sobre pagamento.

      Já respondemos isso. Infelizmente, no momento não tem nenhuma notícia nova.

      Excluir
  52. Assinem o Abaixo Assinado

    MOTIVO PARA ASSINAR

    Estou assinando por que acho uma covardia eles roubarem nosso dinheiro pra desfrutarem de luxos e nós não termos o direito de no minimo honrar com nossos compromissos como cidadãos comuns.

    Link:
    https://www.change.org/p/governador-do-estado-do-rio-de-janeiro-paguem-aos-aposentados-e-pensionistas-do-estado-do-rio-de-janeiro/w?source_location=notifications_page


    ResponderExcluir
  53. gentem ja foi repassado o duodécimo do alerj ??e ainda nada do nosso pagamento.Servo cade vc??Me responda por favor

    ResponderExcluir
  54. algu ha noticia do pagamento do alerj???ainda nada na conta desespero chegando.. nada de salario fim de mês meu Deus ajudem gente me auxiliando com notícias..
    desculpem.. mais ja e desespero

    ResponderExcluir
  55. Picciani e Temer: diálogo final
    Presidente da Assemblei Legislativa, Jorge Picciani (PMDB) agenda um encontro com Michel Temer. Dirá ao presidente da República que se a União não antecipar empréstimo ao governo estadual para que coloque os salários do funcionalismo em dia, o Rio não terá alternativa. “Vamos ter que ir à Justiça pedir que não haja mais bloqueio (de recursos) ou será preciso uma intervenção federal no estado, o que será ainda mais custoso para a União.”

    Picciani entregará um estudo a Temer detalhando as medidas de austeridades que o governo estadual já adotou, como a redução de despesas com custeio e o aumento de impostos como IPVA e ICMS. “Somos o único estado que já aprovou a privatização da empresa de saneamento (Cedae). Já cumprimos parte importante (do acordo). Para dar sequência, se o governo federal estiver levando isso a sério há de se ter uma solução para um empréstimo que coloque os salários em dia. Isso precisa ser dito com todas as letras”.

    Remarcado

    O encontro entre os presidentes da República e Alerj estava inicialmente marcado para hoje, em Brasília. Mas, por incompatibilidade de horários, ficou para a próxima terça-feira.

    Sinuca de bico

    Uma das medidas cobradas por Temer para o socorro financeiro é o aumento da contribuição previdenciária do funcionalismo estadual de 11% para 14%. Picciani, no entanto, diz que só incluirá a questão na pauta da Alerj quando os salários dos servidores estiverem em dia. Para isso, o Palácio Guanabara precisa de grana para União.

    Resumindo

    O que virá primeiro? O ovo ou a galinha?

    http://www.sinfrerj.com.br/comunicacao/destaques-imprensa/picciani-e-temer-dialogo-final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha...esse tal de Temmer só está enrolando,pra que todos abram as portas pra ele terminar o serviço sujo dele!!! Não existe crise na previdência,tem uma matéria sobre PREVIDÊNCIA se não me engano no Jornal Extra online acho que de 1 semana e pouco atrás, dizendo que a PREVIDÊNCIA QUE SE ENCONTRA EM CRISE,ECONOMIZOU NÃO SEI QUANTOS BILHÕES!!! TUDO QUE ELE QUER,É TERMINAR DE ARRUINAR OS ESTADOS! AS PESSOAS ESTÃO MORRENDO,PASSANDO FOME,SEM LUGAR PRA MORAR!!! EU SOU PENSIONISTA DE ATIVO DA SEGURANÇA,ALIÁS,EU NÃO MINHA FILHA,ANO QUE VÊEM ACABA A PENSÃO DELA!!!ESTOU DESEMPREGADA NO MOMENTO,AINDA QUE EU NÃO ESTIVESSE,E AINDA Q NÃO FOSSE PENSIONISTA,ESTARIA MUITO REVOLTADA,COMO AGORA!!! AS PESSOAS ESTÃO SE SUICIDANDO,MISERICÓRDIA!!!!ONDE VAI ACABAR ISSO TUDO? TEMMER SÓ PROLONGA O SOFRIMENTO SÃS PESSOAS,EU NÃO MORO NO RIO,MAS ESTOU INCORFOMADA COM A SITUAÇÃO DE VCS,NINGUÉM MERECE PASSAR ISSO. MUITO TRISTE

      Excluir
    2. Carol de qual setor da segurança,PM,SEAP,CIVIL ?

      Excluir
  56. Só se fala nissso e a prefeitura pegando fogo com a diminuição do adicional noturno e o auxilios q não foram pagos e o servo não fala nada. ....

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. BOA TARDE

      PREZADO OU PREZADA, vá por favor até nossa página do CONEXÃO SERVIDOR PREFEITURA, E LEIA A MATÉRIA QUE PUBLICAMOS LÁ, E QUE TEVE CHAMADA AQUI NA PÁGINA PRINCIPAL.

      O LINK É ESSE AQUI
      http://souservidorprefeitura.blogspot.com.br/2017/03/marcelo-crivella-o-mao-de-tesoura-que.html.

      Veja aí do lado direito de sua tela a matéria sobre a retirada de gratificação dos GUARDAS MUNICIPAIS.

      Todos os servidores, todos os trabalhadores são nossa prioridade. O BLOG e o blogueiro tem, porém, uma limitação. Não nos é possível falar de tudo o tempo todo, e nem responder a tudo, como gostaríamos de fazer.

      O LEITOR TEM TODO O DIREITO DE CRITICAR E DE RECLAMAR, MAS, PRECISA ANTES CONFIRMAR SE SUA QUEIXA É PROCEDENTE.

      Um abraço

      Excluir
  57. prévia da inflação para esse mes tem a menor alta desde março 2009 fonte: G-1 Sousa

    ResponderExcluir
  58. Na próxima quinta-feira, os professores irão participar do ato "Uerj na Porta do Pezão", no Leblon.

    ResponderExcluir
  59. Correção: Prévia da inflação para o mês de março tem a menor alta desde março de 2009

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde a todos!
    Alguém ai também está sem contracheque desde janeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não já peguei tudo contracheque e informe de rendimentos

      Excluir
  61. Oq vai ser do nosso pagamento,já estou desesperada cheias de contas pra pagar, só Jesus...

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde a todos e à vc Servo! Eu queria entender uma coisa : Se o Governo do Estado queria fazer acordo com o pessoal da Segurança,para pagar salário em dia e 13 integral tbm até 20/01/2017,chantageando esses servidores,pq agora os deixaram de fora do 13 somente os ativos? É muita canalhice pra um Governo só, com todos os servidores que estão de mãos atadas!!!

    ResponderExcluir
  63. Servo????me salve com algu ha noticia pisitiva sobre o salario do aposentado do alerj...por favor.. nada em conta e contass demais a pagar pareci ate piada.nem conto com decimo terceiro so meu salário

    ResponderExcluir
  64. Servo nenhum desembargardor pode fazer nada por nos

    ResponderExcluir
  65. Salário do ipalerj dá Alerj 13 tá difícil servo manda notícias até agora nada até vc sumiu

    ResponderExcluir
  66. Sou pensionista da pmerj e tbm não recebi tbm o 13 nem o salário de fev ! Tô desesperada... recebo pelo Bradesco !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só ir no rio previdência aqui ninguém vai poder te ajudar

      Excluir
  67. Eles derrotados??
    Os únicos q vejo q estão somos nós, com pagamentos atrasados e passando necessidade.
    Calamidade pública!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde
      dia 27 as 10 horas na Alerj,na sala de reunioes,servidores da saude do Estado terao encontro com as lideranças da saude o deputado Paulo Ramos e o secretaio de saude e sera aberta aos servidores da area.
      o Sindisprev. fez a convocação
      inativa saude

      Excluir
  68. Servo a data do pagamento de fevereiro dos aposentados da educação sai na sexta feira?

    ResponderExcluir
  69. MOTIVO PARA ASSINAR

    Estou assinando porque sou servidora publica e preciso receber meu salario em dia.

    https://www.change.org/p/governador-do-estado-do-rio-de-janeiro-paguem-aos-aposentados-e-pensionistas-do-estado-do-rio-de-janeiro/w?source_location=notifications_page

    ResponderExcluir
  70. 23/03/2017 - Quinta-feira

    16h - Ato "Uerj na porta do Pezão"
    Concentração: Estação de metrô Antero de Quental

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela iniciativa!! Se estivesse aí no Rio tb iria!

      Excluir
  71. Governo do Estado do RJ autoriza a Igreja Universal a construir espaços ecuménicos nos presídios estaduais fonte: Extra on line Sousa

    ResponderExcluir
  72. GENTE ACABEI DE ASSISTIR UM VÍDEO. UMA PESSOA ACABOU DE SER JOGAR DO 19 ANDAR EM PROTESTO DE CONTRA A PREVIDÊNCIA

    ResponderExcluir
  73. Nós PMERJ pagamento integral(março) dia 17/4
    13° previsto para 31/3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual fonte amigo?

      Excluir
    2. Aguarde e verá Falida
      foi pedido sigilo

      Excluir
    3. Quanto ao pagamento de março nenhuma novidade pOis 10° dia útil de abril é dia 17! Quanto ao 13° aí pode ser uma novidade!

      Excluir
  74. E os aposentados? Mês fevereiro

    ResponderExcluir
  75. Lucas, SEFAZ APOSENTADO.22 de março de 2017 às 14:27

    Estou pra ver classe mais desunida e mal educada do que servidor estadual.
    Alias, perdão, nao posso generalizar nao, já que apenas uma pequena parte se acha melhor que outros.
    Duvido que algumas pessoas aqui tenham prestado concurso, provavelmente sao as mesmas que esquentam a BUNDA na cadeira, fazendo seu trabalho NAS COXAS, levando o nome do funcionario publico para a chacota que é hoje, se garantindo no cartaz que diz que ofender funcionario publico no exercicio da função é crime.
    Infelizmente hoje no blog vejo a matéria principal e filtro os comentarios que leio, pq a grande maioria, só tem a intenção de dizer o qto somos melhores ou piores, favorecidos ou esquecidos.
    Não há igualdade entre os funcionarios, nunca houve e nunca haverá, minha função nao é mais importante que a sua e nunca foi, mas continuamos com a politica do FARINHA POUCA, MEU PIRÃO PRIMEIRO.

    Servo e pessoas que contribuem, abraços e muito obrigado.

    Aos demais meu mais caloroso VÃO SE FERRAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de chorar, ficou acomodado em serviço público, dá nisso mesmo. As pessoas não tem nada com isso.

      Excluir
    2. Lucas, SEFAZ APOSENTADO.22 de março de 2017 às 16:36

      Anônimo é mole...mete a cara criança.
      Muito macho pela internet.

      Excluir
    3. Acomodado mesmo, Lucas, além de duro quer ficar com olho inchado?

      Excluir
    4. Lucas, além de duro, quer ficar com o olho roxo? Além disso, eu respeito os aposentados!

      Excluir
    5. Na verdade, a único trabalho que "SEFAZIA" era o cafezinho, pode dizer?kk

      Excluir
  76. e pg de decimo pro pessoal que ainda falta receber e pg de fevereiro? isso sim eles tem que liberar

    ResponderExcluir
  77. Gente décimo ja esperamos tanto tempo. Preciso logo é do meu salário, contas atrasadas, juros abusivos e nada de pagamento!
    Aposentada da Alerj **

    ResponderExcluir
  78. Alguém da faetec ou uerj já recebeu?

    ResponderExcluir
  79. Rodrigo Maia assina decreto que libera que a Reforma Trabalhista vá a Plenário fonte:Folha de São Paulo Sousa

    ResponderExcluir
  80. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  81. Gente boa tarde
    Servo alguma noticia do calendario de parcelamento do salario?
    No dia 22 do mes passado estavamos recebendo a primeira parcela e hoje nem calendario ainda temos...

    ResponderExcluir
  82. Boa tarde Servo, quero fazer parte do seu blog o qual acho muito importante e tem ajudado muito com as suas informações. Como faço para me incluir no blog. Sou aposentada da educação. Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Angela

      Entre como seguidora. É so ir até o quadro de seguidores, logo acima dos comentários em destaque na sua tela à esquerda.

      clique em seguir, depois entre com seu email, face, twitter ou blogger, o que preferir para figurar como seguidora do blog.

      Nosso objetivo é chegar aos 1.000 seguidores até o final do ano.

      Um abraço

      Excluir
  83. Porque não colocaram ainda o contracheque de fevereiro ? Sou pensionista rio previdencia .

    ResponderExcluir
  84. Observei, que só disponibilizam o contra cheque no sistema, quanto estão programados para pagar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu já recebi até o 13 . Sou pensionista da segurança. E meu contracheque não está visualizado.

      Excluir
  85. Referente ao salario da Faetec fica uma dúvida: O o salario será somente para professores do ensino médio? O pessoal do administrativos e professores técnicos não receberão? Quem souber, responda por favor! obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que confusão em?!
      Tem distinção professor medio para professor tecnico? Pra mim é gênero da mesma especie... Se for assim, será um caos!!!
      GREVE GERAL um Sindicato não pode aceitar isso!!!
      E o administrativo? Pq ficar de fora???
      Isso não existe...!!!!

      Excluir
  86. Pág. 17
    ADMINISTRAÇÃO VINCULADA
    COMPANHIA FLUMINENSE DE SECURITIZAÇÃO S.A.
    EXTRATO DE INSTRUMENTO CONTRATUAL
    INSTRUMENTO: Contrato nº 00/2017. PARTES: Companhia Fluminense de Securitização S.A. - CFSEC, vinculada à Secretaria de Estado de Fazenda e a Empresa RHPAY DO BRASIL SERVIÇOS E CONTABILIDADE LTDA. OBJETO: O contrato tem por objeto a prestação de contabilidade, fiscal, orçamentário financeiro, trabalhista, previdenciário, societário e paracontábil, conforme condições especificadas no Edital e Termo de Referência do PE Nº 001/2016. DATA DA ASSINATURA: 17/03/2017. PRAZO: o PRAZO DE VIGÊNCIA DO CONTRATO SERÁ DE 12 (DOZE) meses, contados a partir da assinatura do contrato, desde que posterior à data de publicação do extrato deste instrumento no D.O., valendo a data de publicação do extrato como termo inicial de vigência, caso posterior à data convencionada entre as partes. VALOR: R$ 113.100,00. AUTORIZAÇÃO: Processo nº E-04/114/1/2016.
    Id: 2018189

    ResponderExcluir
  87. alguem sabe dizer se o contra cheque do decimo terceiro esta disponivel?
    minha é pensao alimenticia nao visualiso

    ResponderExcluir
  88. Servo ajuda agente que não recebemos o décimo terceiro, eu recebo menos de 3200 não recebir o décimo, o que houve

    ResponderExcluir
  89. Meu ajuda não recebi o décimo ,recebo menos 3200 me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Vania, boa tarde.

      Se a senhora é aposentada ou pensionista, recebe BRUTO até R$ 3.200,00, e não recebeu seu décimo terceiro salário, a senhora deve pegar um extrato bancário, seu último contracheque, toda a sua documentação e comparecer primeiro à sua agência bancária para ver se é lá que houve algum problema. Não sendo na agência, vá ao RIOPREVIDÊNCIA mais próximo de sua residência, e veja o motivo de não terem pago.

      Excluir
  90. Boa tarde Servo a respeito do decimo dos ativos da segurança não se falam mas nada,saberia me informar algo.
    Obrigada me chamo Luciana

    ResponderExcluir
  91. Estamos vivendo momentos de enorme desespero e sofrimento, pagamentos atrasados,muitos ainda sem décimo terceiro, pessoas doentes estão morrendo por falta de dinheiro para comprar seus remédios, pagar suas contas, precisamos dá mobilização de todos os brasileiros para lutar essa guerra imposta pelo governo do estado do Rio de Janeiro, como somos aposentados e pensionistas não temos força de greve como a polícia e estamos morrendo! Nós socorram pelo amor de Deus.

    Paguem aos Aposentados e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro

    ASSINEM O ABAIXO-ASSINADO!!!

    AINDA NÃO TEMOS 5000 ASSINATURAS E SOMOS 146 MIL SEM PAGAMENTO. COMO PODE? ESSA CONTA NÃO BATE!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog