SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 7 de março de 2017

GREVE - SERVIDORES DO SISTEMA PENITENCIÁRIO EXIGEM SALÁRIO PAGO NO PRÓXIMO DIA 14 DE MARÇO

CASO O PAGAMENTO NÃO SEJA EFETUADO, NO DIA 15 TERÁ INÍCIO GREVE GERAL
NO MESMO DIA 15 DE MARÇO HAVERÁ UMA MOBILIZAÇÃO / PARALISAÇÃO NACIONAL DE TODOS OS SERVIDORES QUE TRABALHAM NO SISTEMA PRISIONAL.

Em assembleia geral realizada na segunda-feira (06) na Casperj, sede campestre do Sindicato, em Campo Grande, os servidores penitenciários decidiram retomar o movimento grevista a partir da quarta-feira (15), caso o salário do mês de fevereiro não seja pago até o décimo dia útil (14). A suspensão da greve estará condicionada ao pagamento de todos os servidores, ativos e aposentados. Nesse sentido, ficou agendada uma nova reunião na Casperj na terça-feira (14), às 17 horas, para definir o comando de greve e retirada de material para viabilizar o movimento. 

A diretoria do sindicato fará as comunicações aos órgãos competentes, tanto sobre a retomada do movimento grevista, cujo processo está judicializado, quanto à paralisação nacional da categoria, também no dia 15, conforme deliberado em assembleia da Fenaspen, realizada em Brasília. A paralisação nacional tem o objetivo de chamar atenção para a PEC 308/04 que já está pronta para votação no Plenário da Câmara Federal.

FONTE: SINDSISTEMA

115 comentários:

  1. Só assim que as coisas funcionam infelizmente!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. E o nosso salário de janeiro como fica ele vai pagar primeiro a segurança?

    ResponderExcluir
  4. E o nosso salário de janeiro como fica ele vai pagar primeiro a segurança?

    ResponderExcluir
  5. Bando de invejosos porque vcs não param as escolas hospitais detran rj reclamar não vai resolver nada eu sou pm o meu é certo como vcs querem que nos compramos a briga de vcs se vcs ficam em casa choramingando no blog vão para as ruas protestem aí vem um mi mi mi dizendo que a pmerj está batendo e vcs mas vcs deixam bandidos roubar durante o protesto e só arrastão camisa na cara você acha que vamos pedir documentos não dá, porque vcs não se organizam com camisas bandeira aí nos vamos saber quem sao saqueadores e quem são servidores enquanto ficarem de mi mi mi não vão resolver nada o nosso tá em dia em relação a vcs então se juntem não se dividam se organizem se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal esse negócio dá camisa.

      Excluir
    2. Anônimo, concordo que a segurança tem que receber, como todos nós, não é justo pagar a uns e não pagar a outros, e nos estamos recebendo parcelado e a segurança não. Ninguém aqui é melhor que ninguém! Todos temos os mesmos direitos e obrigações!!!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Concordo plenamente com o anônimo das 18:09

      Excluir
    5. É piada esse comentário né. Mi mi mi. Que manifestação foi feita pela Pmerj? Covardes nunca fizeram nada. Vcs se fizeram na manifestação do estado vizinho , e agora quer da uma de bom. Kkkk

      Excluir
    6. É fala em parar. Se vc for baleado e o hospital parar vc morre seu inútil. Egoísta, por isso o estado está desde jeito. Por pessoas feito vc .

      Excluir
    7. A culpa não é do servidor não. É do governador corrupto e de pessoas feito vc que não sabem votar.

      Excluir
    8. Então continua trabalhando de graça seu trouxa eu falei por uma pressão no governo nos dá pmerj somos militares não podemos parar mas vcs podem não totalmente mas sim da um susto no governo mas estou vendo JP que vc de é ser algum acessór

      Excluir
    9. Não querido, eu sou servidor do judiciário. Já recebi o mês de fevereiro desde o mês passado, e mesmo assim não estou me vangloriando sobre a dificuldade dos demais servidores. Seja mais humilde em seus comentários porque vc não sabe da necessidade que as pessoas estão enfrentando e aliás eu estava em greve mesmo com o meu pagamento em dia .

      Excluir
    10. Aliás, é ASSESSOR e não acessor .

      Excluir
    11. Se a segurança é tao eficiente assim porque existe areas no rio de janeiro que um cidadao nao pode passar que leva tiro ? Voces so recebem porque estao armados e nao por serem eficientes limpa a cidade para o cidadao poder ir e vir em qualquer lugar

      Excluir
    12. Voce ja esqueceu quando a segurança invadiu a alerj subiram na mesa quebraram cabinete e ninguem sofreu nenhuma agressao ? Entao para de mandar ir com camiseta e mi mi mi e toma vergonha na cara e limpa as ruas de traficantes e bandidos para os cidadaos poderem ir e vir de qualquer lugar sem bala perdida ou morrer faça seu serviço proteger e servir

      Excluir
    13. Também sou policial militar, pare de cagar pela boca seu demonio, o seu ta em dia?, já recebeu 13?, então toma postura de homem e pare de falar merda guerreiro.

      Excluir
    14. Também sou policial militar, pare de cagar pela boca seu demonio, o seu ta em dia?, já recebeu 13?, então toma postura de homem e pare de falar merda guerreiro.

      Excluir
    15. Parem de bater boca
      Tem familiares de Polícias .
      Ele está esbravejando Teria paciência não
      Para ser policial.
      Do jeito dele ele disse , mexam-se .

      Excluir
    16. Também sou policial militar, pare de cagar pela boca seu demonio, o seu ta em dia?, já recebeu 13?, então toma postura de homem e pare de falar merda guerreiro.

      Excluir
    17. Professores fizeram 5 meses de greve sozinhos em 2016, apanhamos da PM, fomos descontados, repusemos as aulas, mas o desconto não foi devolvido. Professores da ativa estão com o pagamento "em dia", mas os inativos e pensionistas estão à míngua.

      Excluir
  6. Eu acho q vai funcionar sim, sabe porquê? É de interesse deles q o país não chegue a esse caus. Agora de o pessoal dá saúde fizer isso kkkk estão ferrados vão ficar em casa por um bom tempo, porque eles não usam o SUS.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Servo alguma novidade dá reunião de hj sobre o pagamento dá segurança????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      ESPECIFICAMENTE SOBRE ISSO NÃO HÁ DIVULGAÇÃO DE NADA OFICIALMENTE.

      COM O NOVO BLOQUEIO DAS CONTAS DO ESTADO, NÃO SE SABE O QUE VAI OCORRER.

      TEMOS QUE OBSERVAR QUAL SERÁ O MOVIMENTO DO GOVERNO, POIS ELE JÁ AVISOU QUE PROVAVELMENTE NÃO PODERÁ PAGAR A 4a. PARCELA DE JANEIRO.

      Excluir
  8. Pensionistas idosos crianças e aposentados ja trabalharam por esta droga de Estado.Nao adianta reclamar nao serao ouvidos e um dia vcs estarao na nossa situação.É so pagar para ver.

    ResponderExcluir
  9. Pensionistas idosos crianças e aposentados ja trabalharam por esta droga de Estado.Nao adianta reclamar nao serao ouvidos e um dia vcs estarao na nossa situação.É so pagar para ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo mas se o povo não parar tudo nada vai se resolver sou pmerj os comandantes mandam nos obedecemos porque mais da metade das pessoas do protesto são vândalos ladrões que se aproveitam da situação para roubar quebrar destruir o patrimônio agora me diz o que podemos fazer se vcs não se organizam sou pai sou filho sou humano não gosto do que fazemos com os servidores vcs tem muita força até mais que a pmerj porém não se organizam para usar a saúde e muito importante a educação também todos tem força só tem que aprender a usar sou o mesmo das 18:09 sou pm mas não estou feliz com a situação só acho que não adianta porém a culpa em nós da segurança somos todos iguais garanto que muitos de vcs sempre riram da pmerj por terem esse salário baixo eu já escutei muito mas todos temos força basta concentrada e organizada sem baderneiros garanto que 80% das pessoas nos protestos nem servidores são

      Sou pmerj servir e proteger abraço

      Excluir
    2. Isso aí...Somos todos irmãos desse Estado do Rio de janeiro!!! Só a união,para acabar com essa safadeza e mostrar para esse governo,que a mamata deles,acabou! Não pagamos para eles nos ferrar.Se esse Governador recebe o seu dinheiro direitinho...Em dia, é graças aos nossos impostos! Vamos nos unir!"Um por todos!!!Todos por um!!!"

      Excluir
  10. EU NÃO TENHO NADA COM POLICIAIS OU QUALQUER OUTRO SEGUIMENTO. O QUE SEI É QUE A PENSÃO ALIMENTÍCIA PARA EU MANTER MEU FILHO NÃO É PAGA DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO DO PAIS, QUE É ALIMENTAÇÃO A PRIORIDADE.
    ME COLOCARAM NO FIM DA FILA. OU O MELHOR, COLOCARAM O MEU FILHO NO FIM DA FILA PORQUE É PARA ELE ESTUDAR E SOBREVIVER. DIA 10 NÃO VOU RECEBER OS DUZENTOS E NOVENTA E TAL. RECEBEREI APENAS 25% DISSO. COMO PAGAR AS DESPESAS E ESTUDO DO GAROTO SE AINDA NEM FOI PAGO O MÊS DE JANEIRO E QUANDO PAGA É SÓ 25% DO VALOR DA TABELA ?
    RECLAMAR À QUEM ? AO STF QUE ESTÁ DANDO CORDA PRO PEZÃO ? TUDO NO ACORDO ENTRE ELES ?
    DESESPERO TOTAL. JÁ TÁ FALTANDO COMIDA.

    ResponderExcluir
  11. Me engana que eu gosto. Se houvesse o mínimo de vontade de resolver o problema do atraso no pagamento dos servidores, bastava usar o dinheiro que foi pego com o governador e seus comparsas e pagar. Explana essa servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso eu concordo, deveria confiscar todos os bens desses corruptos e de seus dependentes e pagar a todos !!

      Excluir
  12. Respostas
    1. Bota a cara covarde. Ficar xingando pela NET é fácil.

      Excluir
    2. Enquanto isso em Gotan City, kkkkkk. Incrível como essa politicagem consegue colocar trabalhador contra trabalhador. Meu Deus!!!! Galera parem com isso, procurem os verdadeiros culpados para descarregar todo ódio. Eles se quer sabem q vcs existem. Aff.

      Excluir
  13. Estado pagará segunda parcela amanhã e parece que será de 878 reais! Infelizmente existe possibilidade de novo bloqueio das contas! Mas parece que o de amanhã estará garantido!
    http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-do-rio-paga-nesta-quarta-parcela-do-salario-de-janeiro-mas-novo-bloqueio-pode-afetar-depositos-seguintes-21027237.html

    ResponderExcluir
  14. Pessoal enquanto todos os pensionista aposentados contratados ativos e inativos, saírem pras ruas não vai resolver nada eu digo todos se exceção todo mundo gente larguem os seus setores ae vai funcionar estamos muito desunidos ae ela acham que estão podendo

    ResponderExcluir
  15. 22/02/2017 - 577,00

    08/03/2017 - 878,00

    13/03/2017 - 435,00

    15/03/2017 - 979,00

    21/03/2017 - 3.006,00

    22/03/2017 - RESTANTE

    Veja a nota do governo do Rio na íntegra:

    O Governo do Estado do Rio de Janeiro antecipa nesta quarta-feira (8/03) o pagamento da segunda parcela dos vencimentos de janeiro para os servidores ativos, inativos e pensionistas que ainda não receberam os valores integrais. Serão depositados R$ 878, valor superior ao pagamento de R$ 295 que havia sido agendado, anteriormente, para o dia 10 de março. A antecipação é resultado da arrecadação tributária, acima do inicialmente estimado, na semana do feriado de Carnaval. A terceira parcela está mantida para o dia 13 de março, com alteração no valor para R$ 435, em relação aos R$ 991 estimados anteriormente.

    O Estado do Rio sofrerá, nesta semana, um novo bloqueio da União pelo não pagamento da dívida, no valor total de R$ 86,6 milhões. Os pagamentos da segunda e terceira parcelas estão garantidos, mesmo com o novo bloqueio. Contudo, os depósitos das demais parcelas, a partir do dia 15 de março, dependem da receita efetiva de tributos que entrará nos próximos dias nas contas estaduais e de que não ocorram novos bloqueios nas contas do Estado.

    No dia 14 de fevereiro, 10º dia útil, data de pagamento estipulada no calendário regular, o Estado já havia depositado R$ 920 milhões referentes aos pagamentos integrais dos servidores ativos da Educação; ativos, inativos e pensionistas da Segurança - policiais militares e civis, bombeiros, agentes penitenciários e demais funcionários das secretarias de Segurança e Administração Penitenciária e órgãos vinculados.

    RAS

    Conforme anunciado na semana passada, o Governo do Estado fez, hoje (07/03), o pagamento de R$ 6 milhões em RAS (programa de horas extras) para a Segurança: a Polícia Civil recebeu o RAS do mês de julho de 2016; os servidores da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) receberam o RAS dos meses de agosto e setembro e, para o Corpo de Bombeiros, foi depositado o RAS referente aos meses de julho e agosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma covardia esses bloqueios, pois os maiores afetados são os servidores, aposentados e pensionistas. Engraçado, que nas Olimpíadas, ninguém falava da dúvida. Único legado dessa olimpíadas foram os desfalques nos cofres públicos!!!!

      Excluir
    2. E pq ele não deposita antes do bloqueio?

      Excluir
    3. Aí cambada de ignorantes, mal educados agradeçam aos militares, pelo menos a maioria de vocês estarão com seus pagamentos quitados pela pressão deles em cima do governo

      Excluir
  16. Claro que os militares precisam ainda mais que já está atrasado a muito tempo.
    Mais esse governador burrooooo podia ter pago o restante da folha que está em aberto e logo depois pagaria o rás os proes da segurança.
    A coisa esta seria tem gente sem co.ida em casa a ponto de fazer uma besteira.

    ResponderExcluir
  17. Nova tabela de pagamento
    Veja as novas datas de pagamento:
    22/02/2017 - 577,00
    08/03/2017 - 878,00
    13/03/2017 - 435,00
    15/03/2017 - 979,00
    21/03/2017 - 3.006,00


    Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-do-rio-paga-nesta-quarta-parcela-do-salario-de-janeiro-mas-novo-bloqueio-pode-afetar-depositos-seguintes-21027237.html#ixzz4agCDPS6a

    ResponderExcluir
  18. Engraçado mesmo sabendo que vai ter um novo bloqueio pq o ele sabendo disso nao zera a conta do estado para pagar um valor mais alto para quem ainda falta receber absurdo tudo isso concerteza isso tudo é combinado entre eles pensionista dá segurança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bloqueio não foi impedimento para o pagamento do RAS dá PMERJ dia 24/02, sexta. SOU PMERJ! Mas juro q fikei revoltada com esse pagamento. Pq não pagou o pessoal q não recebeu ainda?? E que coisa feia aqui no blog, heim! Que ofensa mútua é essa??? Tem alguma criança aqui?! Ridículo um ofendendo o outro. Servo, vc deveria excluir essas pessoas e seus comentários grosseiros. A coisa já tah difícil e a gente ainda tem q ler essas coisas?! Aff.. Nosso inimigo não é quem recebeu antes ou depois, são esses que estão no comando e acabaram com nosso estado. ACORDA MEU POVO!!! Vamos parar com essa baixaria!!!

      Excluir
  19. P m e r d a s esse é o nível dos vândalos esse babaca filho e uma quenga fica ofendendo aqui no blog quando vai protestar fica roubando as lojas anônimo das 18:35 seu ladrão saqueador por causa de pessoas como vc o estado te essa bagunça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd nem todos aqui são servidores,cuidado pq têm vagabundo da pior espécie aqui ouvindo e fomentando a desunião,a vdd q todos estamos passando por um momento histórico,horrível triste lamentável,porém temos que ter força e ajudarmos uns aos outros,ne num servidor está feliz ou comodo com a atual situação,porém temos que olhar o quadro e perceber que o infeliz pesao é só um fantoche o pior é o ministro do curral e o cOnde dracula que estão arquitetando o caos,pois quem os financia ganha com a CRISE INSTALADA NOS ESTADOS E PAÍSES.O GOVERNO FUDERAL ESTÁ COMODO NA SITUAÇÃO CHANTAGEANDO E AMEAÇANDO TODOS NÓS.

      Excluir
  20. Essa história de bloqueio já está ficando ultrapassada. O tal acordo adiado por 30 dias pelo Ministro Fux devia prever que a dívida ficasse suspensa.
    Muito oportuno que hajam cobrança de dúvidas durante este período considerando que estamos no prazo. Servo algo pode ser feito à respeito?
    Temos como impugnar este novo arresto?
    Alguém pode?

    ResponderExcluir
  21. Estado antecipa parcela nessa 4feira Fonte: extra on line Sousa

    ResponderExcluir
  22. Porque não acaba com as regalias do governador, acessores, PMs, como carros, segurança, ajuda de custo, entre outros. Acaba com os cargos comissionados,99,9℅ não trabalha mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diz qual regalia a PM tem pq sou dá classe há 15 anos e não tô sabendo disso, Bel!?! RS.. Trabalho como uma mula. Não recebo passagem, nem horas extras. Agora fiquei curiosa sobre essa 'regalia'..

      Excluir
    2. Também vou aguardar ela responder.

      Excluir
  23. Concerteza eles devem ter resolvido algo sobre o pagamento dá segurança para ele querer adiantar a parcela dos demais pq até lá muitos já estaram com o pagamento quitado e essa história de bloqueio não desse nada bem tudo combinado afinal de contas quanto o estado deve para união??? Esses bloqueios não tem fim ??? Alguém aí ou o Servo saberia quanto é ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão dos bloqueios não é com relação ã dívida do Estado com a União! O Estado fez empréstimos bancários para fazer obras, investimentos, corrupção, só Deus sabe o que mais...... e a União é garantidora dos empréstimos, como se fosse um fiador. Como o Estado não paga os empréstimos bancários, a União que foi garantidora, fiadora, paga no lugar e depois cobra do Estado através do bloqueio!!

      Excluir
    2. Com todo o respeito anônimo da 19:21,quem financia as campanhas políticas dos governantes são justamente bancos ,empreiteiras,etc. Por isso essa merd... tudo que está acontecendo por causa dos acordos feitos antes de conseguirem se eleger, agora tem que pagar as dívidas dos financiamentos de campanha! Vc acha que o Estado vai ficar devendo a donos de bancos? Quem está pagando isso somos nós!

      Excluir
  24. o ras dos bombeiros não saiu prometido pra hoje alguem poderia saber ou da noticias?!!!

    ResponderExcluir
  25. Enquanto esse governo covarde suspende e não paga salários, companheiros nossos estão infartando. Registro o falecimento de um companheiro do Proderj que infartou por conta dá falta de pagamento. Governo ASSASSINO, Pezão um dia você pagar por isso.

    ResponderExcluir
  26. Creio que o intuito deste Blog seja a troca de informações e não de ofensas.

    Todos os Servidores têm o seu valor.

    Aqui não é pra se discutir quem é mais merecedor ou não! Até porque TODO TRABALHADOR É DIGNO DE SEU SALÁRIO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd ainda bem que ainda existe pessoas com boa espiritualidade aqui.

      Excluir
    2. Palmas pra vc, Jana! Exatamente!!! Somos todos iguais!!! Uns ficam com raiva pq o outro recebeu. Que culpa eu tenho?!! Quem me deras poder fazer algo por todos, mas só posso batalhar pelo meu, pq tbm tenho filhos para sustentar. Deus nos ajude!

      Excluir
  27. Isso é fato e quando é fato não há argumentos! Esse povo na ótica dos políticos e levado como povinho medíocre! Tem disposição de encher o cordão do bola preta, bloco dá Preta Gil, Monobloco etc, com mais de 1 milhao de pessoas, mas é frouxo para defender seus direitos! Será que essas autoridades não estão vendo que estão exterminando os idosos! Bom! É que o povo não vai pra rua defender seus direitos, vai sim defender os momentos de alegria, mesmo sofrendo e massacrado pelo sistema! Quem tem que fazer alguma coisa não faz nada! O povo tem uma grande parcela de culpa! Desculpe o desabafo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a realidade!!!A maioria, só quer saber de futebol..."samba, suor e cerveja".Essa é a estratégia dos governos.E pior que funciona!!!Tem MTA gente burra,que vai nessa.

      Excluir
  28. O mais incrível é que no Jornal O Dia informa que foi pago o RAS dos Bombeiros. Mentira pura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ras de Julho e Agosto foi pago desde cedo

      Excluir
  29. Parcelas 2 e 3 garantidas segundo a matéria do extra correto servo?

    ResponderExcluir
  30. Boa noite Servo! As pensionistas estão incluídas nesse grupo, ou só os aposentados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que sim tô rezando pra isso pra que quando eles paguem os ativos dá segurança também nos paguem pois na matéria só estou vendo aposentado mas como nos outros dois meses foi decidido em cima dá hora vamos aguardar e rezar para que estejamos também incluídos.

      Excluir
  31. Passou agora no jornal da Globo...2° parcela amnaha. E a 3° segunda?

    ResponderExcluir
  32. Amanhã paga 2 parcela. 800,00. Q assim seja. Boa noite a todos

    ResponderExcluir
  33. Deu no RJ TV agora que vão pagar amanhã 800 e pouco pra aposentado pensionista a 2 parcela . Um alívio vai adiantar não é o melhor mais diante de tanto sofrimento e a terceira parcela dia 13.

    ResponderExcluir
  34. Boa noite servo!!!
    Acabei de ouvir no rj que o pezao vai adiantar pra amanhã a segunda parcela isso é realmente verdade disse ainda que a parcela será de 800 reais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm vi. Acreditemos q sim.

      Excluir
    2. BOA NOITE

      JÁ PUBLICAMOS MATÉRIA SOBRE ISSO.

      A INFORMAÇÃO É OFICIAL.

      Excluir
  35. Saiu agora no jornal RJ Vão pagar 873,00 pensionista e aposentados inativos e a 3 parcela na segunda é sério vamos rezar.

    ResponderExcluir
  36. Ai tem.....isso é pra pagar a segurança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha a menor dúvida!! Preparando o terreno!

      Excluir
    2. Ué, Maria? Qual o problema em pagar a segurança?? Meu Deus, fique feliz por receber amanhã, e não se martirizando pq outros receberão. Jesus!!!

      Excluir
  37. O Glória Deus louvado seja o nome do senhor

    ResponderExcluir
  38. Assisti no RJTV que pagarão amanhã a segunda parcela ( no valor de + ou - 850,00) pagamento janeiro para todos os servidores que ainda não receberam. Vamos ter fé!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ PUBLICAMOS MATÉRIA.

      MINIMIZA O SOFRIMENTO, MAS...TEM NOVO BLOQUEIO QUE PODE ATRASAR TUDO.

      Excluir
  39. Greve funciona para quem trabalha com uma arma na mão. Só pra eles.

    Deveria ter feito concurso público para segurança.

    ResponderExcluir
  40. Tem pessoas que veem TV e não entendem a notícia!

    O governo antecipa a parcela do dia 10/03 para amanhã, pois o governo federal vai bloquear as contas do Estado novamente!!!!!!!!!!!!!!
    AS OUTRAS PARCELAS VÃO ATRASAR!!!!!!!!! O SALÁRIO NÃO VAI MAIS SER QUITADO DIA 22/03!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Tem gente ainda comemorando! Aí meu Deus!

    Alguém tem que dar um tiro nesse Pezão!

    ResponderExcluir
  41. Bloqueia pq ele deixa dinheiro na conta eu pago e guardo o q sobra ele quer guardar devendo não entendo

    ResponderExcluir
  42. Ele na tá me deixando nem pagar o q devo qto mais guardar

    ResponderExcluir
  43. http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-do-rio-paga-nesta-quarta-nova-parcela-do-salario-de-janeiro-dos-servidores-21027237.html?utm_source=WhatsApp&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar

    ResponderExcluir
  44. NÃO ENTENDO O POR QUÊ NÃO INCLUEM OS PENSIONISTAS. SOMENTE ATIVOS E APOSENTADOS? QUEM TEM MENOS FORÇA SEMPRE FICA POR ÚLTIMO.

    ResponderExcluir
  45. O Governo Federal é Fiador de banqueiros "agiotas assim dizendo" que tem lucros absurdos em cima de dinheiro correto.Então NOS SOMOS UMAS MULAS MESMO PQ VOTAMOS EM POLÍTICOS QUE DEFENDÉ OS INTERESSES DE AGIOTAS NÃO DO POVO CORRETO?SÓ UM METEORO NOVAMENTE PRA MUDAR ESSA MERDA DE PAIS

    ResponderExcluir
  46. OS BLOQUEIOS PROVAVELMENTE SÃO OS ACORDOS QUE O PEZÃO FEZ COM O TEMER

    NAS TAIS IDAS DELE PARA BRASILIA.

    PEZÃO ANUNCIA O BLOQUEIO E QUALQUER COISA FOI O PRESIDENTE DA REPUBLICA QUE FEZ ARRESTO.

    ESSA FOI A AJUDA QUE ELE CONSEGUIU EM BRASILIA. FINGIR QUE QUER AJUDAR OS SERVIDORES MAS O GOVERNO FEDERAL ATRAPALHA MAS É

    PURO ACORDO. O TEMER ESTÁ DANDO SEGUIMENTO AOS PROJETOS DO PT DE LESAR PROFUNDAMENTE O POVO DIZENDO QUE ESTÁ EM PROL DO POVO, PORÉM, SÓ COM OUTRA ROUPAGEM. ELES SÃO AMIGOS ENTRE SI. BRASILIA É O COVIL DE AMIGOS ENTRE SI POR INTERESSES MÚTUOS E IMPLACÁVEL.

    A ALERJ É UM COVIL DE AMIGOS ENTRE SI.

    NÃO ADIANTA VOTAR. SEJA QUEM FOR ESTARÁ ATUANDO NO INTERESSE DO COVIL,SEJA ESTADUAL OU FEDERAL, SEM CONTAR O MUNICIPAL.

    DURANTE ANOS ELES FORAM ADAPTANDO O SISTEMA ONDE SOMENTE ELES PODEM E MERECEM TUDO.

    ESPALHARAM DURANTE ANOS QUE MILITAR NO PODER SERIA O FIM. O POVO ACREDITOU NA CONVERSA DE UMA DITADURA QUE NUNCA EXISTIU. MAS NA
    ATUALIDADE SIM, EXISTE DITADURA. ELES QUE DISSERAM QUE SOFRERAM COM A DITADURA, POREM É UMA INVERDADE.

    DITADURA, É ISTO QUE ESTAMOS VIVENDO. CADA ESTADO DO PAIS DE UMA MANEIRA DIFERENTE.

    ELES ASSOPRAM E LANÇAM FOGO. JOGAM ÁGUA E DESPERTAM VULCÕES TUDO NO MAIS PERFEITO PROJETO.

    ALGUÉM TEM DUVIDA DESTA REALIDADE OU AINDA ESTÁ ACREDITANDO QUE TEM QUE ESCOLHER NOVOS POLÍTICOS PARA O PODER ? QUEM ? QUEM SÃO OS BONZINHOS DA VEZ ? ORA .

    SOMENTE MUDANDO O SISTEMA DE CIVIL PARA MILITAR. TROCAR O SISTEMA, SÓ ISSO. APESAR DE QUE TEM MUITOOOSSS MILITARES DO ADO DE LÁ, MAS AO CONTRÁRIO DOS CIVIS, NÃO SÃO A MAIORIA FELIZMENTE.

    ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  47. Totres.Janine...problema nenhum em pagar, desde paguem todos os demais servidores.
    Ate pq,eu sou da Segurança e fizeram uma bagunça com meu pagamento...estou recebendo parcelado como os demais servidores, e estou vendo como é esse sofrimento que estao passando.
    Só quem está passandompor isso é que sabe.

    Estou na torcida por todos receberem igualmente no mesmo dia..seja parcelado ou integral..mas que recebam tds iguais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A quarta parcela é dia 15.E só vai atrasar por que é pagamento da segurança.Lembram??

      Excluir
  48. Boa noite Servo! Sou pensionista da segurança e recebi o pagamento integral mês passado. Gostaria de saber se este mês as pensionistas da segurança serão incluídas novamente no décimo dia útil, caso esse pagamento realmente for feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que nO vai rolar. O carnaval acabou e o governo nao precisa mais tanto assim da segurança por isso so ativos e talvez inativos por ter arma em casa mas pensionistas acho que nao

      Excluir
    2. Só que não tem nada haver com o carnaval tem haver que ficou combinado assim quando pagasse os ativos pagaria todo o restante que faz parte dá segurança.

      Excluir
  49. Eu queria saber o que esse bando de murmuradores tem contra o pessoal da segurança, pois os ativos da educação também recebem integral e até 13 já receberam coisa que a segurança ainda não ! A classe de vcs é que é desunida . Vão reclamar com eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria saber é muita energia negativa em cima do pessoal dá segurança aff

      Excluir
  50. Olhem no jornal extra disse o governador que irá tentar pagar o pagamento de fevereiro no dia 14 senão houver bloqueio para educação seguranca e hoje pagará o triplo aos que estão parcelado se. Confirmem no jornal extra.

    ResponderExcluir
  51. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1495717907167911&set=gm.1273920989357316&type=3

    PRODERJ EM GREVE.

    ResponderExcluir
  52. Este anonimo n representa os policiais !

    ResponderExcluir
  53. O governo federal deve ser cego, não conseguem enxergar que esses bloqueios estão enterrando de vez o servidor do Rio?

    ResponderExcluir
  54. Um monte fala mal dos policiais...mas 99% sequer teriam a coragem e diposição q temos.
    Vc q fala mal da polícia (civil ou militar) , faz o seguinte : adota um vagabundo (ladrão, traficante, estuprador...) e bota para morar na sua casa,junto à sua família.
    A segurança não recebeu décimo terceiro e diversas gratificações feitas...
    Vão falar mal dos políticos corruptos q estão acabando com o Brasil e com diversos Estados e Municípios...
    Força e Honra
    Sou PCERJ de longa data, com muito orgulho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não gosta da polícia, q s foda tb...

      Excluir
  55. Servo quem recebe penção alimentícia de inativo também vai receber dia 14

    ResponderExcluir
  56. Servo quem recebe penção alimentícia de inativo também vai receber dia 14

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog