SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 24 de março de 2017

PAGAMENTO DE DOCENTES DA FAETEC - JORNAL EXTRA NÃO COLOCA A MÃO NO FOGO


VEJA A CHAMADA DO JORNAL:
Docentes da Faetec devem receber parte do salário de fevereiro nesta sexta-feira.

APESAR DA SECRETARIA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA TER ENVIADO UMA NOTA PARA O JORNAL AFIRMANDO QUE VAI PAGAR.

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Social informa que a ordem de pagamento foi efetuada nesta quinta-feira. Por conta de trâmites bancários, a visualização do valor poderá acontecer na data de amanhã. Receberam aproximadamente 2,2 mil professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio Regular e Ensino Médio Integrado ao Técnico. Com relação ao Cap-Uerj, considerando a autonomia universitária, a Uerj optou por não fazer a separação da folha de pagamento. Logo a secretaria não possui autonomia para fazer o pagamento sem que a universidade encaminhe as devidas informações sobre sua folha. O percentual será de 59,25%, proporcional à verba do Fundef.

NOTA DO BLOG

A ressalva do JORNAL, o colocar a informação na condicionante "DEVEM", tem razão de ser.  
Esse anúncio já foi feito desde terça-feira, a SECTI afirma até que alguns já receberam ?? mas...

Se algum PROFESSOR da FAETEC quiser informar que recebeu, o BLOG agradece.

Quanto aos demais servidores da FAETEC, e demais servidores do ESTADO, aí incluindo o pessoal da UERJ que se negou a receber de forma parcial, nossa solidariedade.

84 comentários:

  1. Servo, boa noite! E com relação ao décimo terceiro. Ainda ha a possibilidade de receber-mos Pm inativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na conta. Aposentados e pensionistas sim senhor!

      Excluir
    2. Prezado SEGURANÇA

      O DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO É UM DIREITO DO SERVIDOR. O ESTADO TEM QUE PAGAR, ESSA É UMA SITUAÇÃO QUE NÃO PODE MAIS SE ARRASTAR SEM QUE AS AUTORIDADES TOMEM UMA ATITUDE.

      Excluir
    3. Boa noite, Servo desculpa mas gostaria de saber também sobre o pagamento de fevereiro e o 13 daqueles que recebem mais que 3,200... Não recebo esse valor pois sou pensionista da educação... Calendário ???

      Excluir
    4. Acho o fim vcs quererem 13 °se ja estamos no final de março e o estado não pagou fevereiro para ninguém .

      Excluir
    5. O fim é esse governo safado não ter pago ninguém em dia.A nossa briga é contra o governo e não contra nós mesmos.Eu também quero o meu 13°, porém não deixo de estar solidária a você que ainda não recebeu fevereiro.
      Não vamos peder o foco.

      Excluir
  2. Cadê O SEPE para defender os Aposentados?

    ResponderExcluir
  3. Cadê O SEPE para defender os Aposentados?

    ResponderExcluir
  4. Injustiça!!!!!
    Quase no mês de abril e nada de pagamento de fevereiro.
    Governador, seu amigo Cabral te aguarda na cadeia a sua chegada.
    Ansioso por isso. Justiça será feita!!!

    EU APOIO ESSA IDEIA (GREVE GERAL JÁ)

    Ass: Servidor Administrativo FAETEC

    ResponderExcluir
  5. Servo nada sobre o pagamento da educação pros aposentados? Nem calendario?

    ResponderExcluir
  6. ja posso ver::::

    OUTRO CALA BOCA NO POVO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Agora há pouco no jornal da Globo News a informação que o desconto dos 30% no salario dos docentes da UERJ previsto no salario de Fevereiro Sousa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que dia sai o calendario de fevereiro ??

      Excluir
  8. Acho tudo isso uma sacanagem! A PGE RJ tem que entrar com uma ação acionando a União para o estado receber o dinheiro da lei Kandir! Enquanto isso fica a União metendo a mão no cofre do estado ao invés de pagar o que deve! Ficam nesse jogo de cumpadres e quem se ferra é o servidor ativo e inativo e pensionistas! Dia 26 to na Rua brigando pelos nossos direitos!

    ResponderExcluir
  9. Mês passado tiraram dinheiro do colchão para pagar o pessoal da saúde antes do carnaval! Agora não tem dinheiro.Pior que temos que trabalhar sem dinheiro, sem 13 e dá conta do serviço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não tem dinheiro e não recebeu seu salário, você não é obrigado a trabalhar. Se você for trabalhar o governo vai achar que está tudo bem. E seu serviço vai virar filantrópia. Avise a seu superior e não vá.

      Excluir
  10. Professores da rede Faetec hoje em assembleia decidiram pela greve a partir de quarta 29/3.

    ResponderExcluir
  11. Não recebi nada ate agora. esse DESgoverno nos ilude de forma fascista implicando em problemas de saude dos seus servidores. Se algum servidor recebeu ficará, a priori, coagido a informar. Repito até agora no horario dessa publicação nada entrou em minha conta sou professor médio-tecnico integrado da FAETEC. Agradeço ao Blog por informar com coerencia e atitude.

    ResponderExcluir
  12. Alguém sabe sobre o pagamento dos aposentados da alerj ? ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADO, boa tarde.

      Não há nenhuma informação. Há uma questão complicada aí, pois não se sabe ao certo o que já foi e quanto foi repassado do DUODÉCIMO da ALERJ e do TJ. PARECE QUE QUASE TUDO JÁ FOI REPASSADO, mas, nem governo ou as partes que tem à receber se manifestam.

      Excluir
  13. TAMBÉM NÃO RECEBI NADA, MAIOR CROCODILAGEM DO GOVERNO ALIADO AO SECRETÁRIO.

    ResponderExcluir
  14. NADA DE PAGAMENTO FAETEC, MAIOR SAFADEZA.

    ResponderExcluir
  15. quanto absurdo, tem que parar todo mundo, parabéns a UERJ, muita força a todos aí, como sempre um exemplo de luta. Uma pena que outras categorias não aderiram.
    Só a GREVE GERAL, pode reverter esse extermínio.

    ResponderExcluir
  16. Há 2 dias atrás, a GLOBO publicou uma "linda" reportagem referente à 2 professoras da rede estadual aposentadas, as quais receberam seus respectivos duodécimos. O que levou a acreditar, que todos os professores aposentados receberam. MENTIRA!!!! Minha mãe, professora aposentada (estado), cujo bruto abaixo do "teto limitado pelo o SISTEMA de 3.200,00 reais", não recebeu. A orientação dada pelo o SEPLAG foi que se ela não recebesse até hoje, voltar na segunda-feira. Mas, esperar o quê, se houve arresto da união??? Pode nos ajudar ; SERVO?

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. BOA NOITE

    Olha, esse dinheiro recuperado pela JUSTIÇA, e que ficou acertado como destinado ao pagamento dos aposentados e pensionistas que recebem até R$ 3.200,00, não pode ser "SURRUPIADO" pelo governo federal. Assim, sua mãe não recebendo, deve sim VOLTAR e RECLAMAR, e inclusive, caso não saia uma solução rápida, deve procurar o MPF para se queixar.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  19. bervo e todos
    Servo agradeço por suas informações e mais ainda poque voce procura e pressiona para recebermos os nossos salarios.Concordo com os seus informes e dou o meu apoio a UERJ.Chegamos a um ponto que a Justiçae a unica que pode nos ajudar e nem ai.Os processos todos parados Não recebi nem decimo nem fevereiro.Espero a qualquer momento uma noticia melhor.
    fora pezão e todos envolvidos neste descaso.Matadores de SERVIDORES.
    inativa Saude

    ResponderExcluir
  20. Nesse governo são todos farinha do mesmo saco!!! Foi feito repasse para ALERJ antes do bloqueio da União na Quarta feira, e até agora nem aposentado nem pensionista da Alerj Recebeu!!! Fora o Executivo que também não tem data para receber o salário devido. Estão matando de fome o funcionalismo!!!! Sei que tem pessoas em pior situação, mas estou com todas as contas atrasadas, não sei como ainda não cortaram minha luz, a imobiliária não para de ligar!!! Não sei mais o que fazer

    ResponderExcluir
  21. Boa noite está faltando 7 dias para terminar o mês de março e o pagamento de Fevereiro dos aposentados e pensionista do iperj Parece que com o pagamento do décimo terceiro não acontecerá o pagamento do mês de março Como já Recebemos a migalha tá muito silêncio essa situação toda e um assunto está abafando o outro quando a gente pensa que vai resolver um assunto entrar outro em cima e nada tá sendo resolvido pois tudo que está acontecendo é de total e plena responsabilidade deles pois se tivesse sido transparente honesto não estaremos com esse rombo você passar e ver ele sorrindo dentro de um restaurante é como se o mundo estivesse maravilhoso Aí você fica olhando e se pergunta raça de canalhas sem vergonha entra nos seus carros com os largos sorriso no rosto e a gente tentando tocar o barco eu não tenho nada que agradecer Ah esses governantes só recebem de mim desprezo vou deixar bem claro que vou entrar em contato com o jornal New York Times e vou repassar tudo isso que nós estamos vivendo vai virar um escândalo isso.

    ResponderExcluir
  22. Boa noite, recebo P.a pmerj inativo, e ate agora nada de decimo terceiro, seplag. Por favor alguma informação? Desde ja mto grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Policial inativo recebe menos de 3200 reais bruto? Se recebe mais ele não recebeu o 13° e porconseguinte você não receberá por enquanto!

      Excluir
  23. Boa noite Socorro socorro não aguento mais não tenho mais forças e nem vontade para continuar nessa luta as informações as notícias as falsas promessas e essa intenção cidade da espera de algo que não chega da forma correta que era para chegar o total de respeito humanismo Pois todos nós sabemos que o mundo só sobrevive através do dinheiro a falta de dignidade que estão a nos retirar Você devia e não saber nenhuma data certa para quitar o pagamento você se perguntar Ou eu pago ou eu compro o remédio ou eu compro comida é muito triste faz cada dia mais se sentirmos Miseráveis e parece que nesse barco estamos só quando ele se fecha o silêncio fica tão grande que ninguém escuta nada ninguém sabe de nada ninguém fala nada Alguém sabe me dizer o calendário de Fevereiro ou daqueles que vão receber em março ou daqueles que ainda nem receberão eu peço socorro socorro não suporto mais essa tortura

    ResponderExcluir
  24. Até agora nada de pagamento dos aposentados da SEFAZ...e Sem calendário de fevereiro...Que Safadeza!! Mas,blogueios da União ocorre...e o MP..E a PGE nada fazem..Pois já receberam! !!

    ResponderExcluir
  25. Boa noite Socorro socorro não aguento mais não tenho mais forças e nem vontade para continuar nessa luta as informações as notícias as falsas promessas e essa intenção cidade da espera de algo que não chega da forma correta que era para chegar o total de respeito humanismo Pois todos nós sabemos que o mundo só sobrevive através do dinheiro a falta de dignidade que estão a nos retirar Você devia e não saber nenhuma data certa para quitar o pagamento você se perguntar Ou eu pago ou eu compro o remédio ou eu compro comida é muito triste faz cada dia mais se sentirmos Miseráveis e parece que nesse barco estamos só quando ele se fecha o silêncio fica tão grande que ninguém escuta nada ninguém sabe de nada ninguém fala nada Alguém sabe me dizer o calendário de Fevereiro ou daqueles que vão receber em março ou daqueles que ainda nem receberão eu peço socorro socorro não suporto mais essa tortura

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  27. Meu Deus..Nao sei mais o que vou fazer
    ...Alerj depositem nosso salario.

    ResponderExcluir
  28. alerj cade nosso salario??

    ResponderExcluir
  29. Eu não recebi o meu decimo eu recebo menos que 3200

    ResponderExcluir
  30. Por favor! !!!alguma noticia do décimo para quem ganha mais de 3200????? Estamos desesperados!!!
    Professor aposentado não existe para o estado e ninguém toma uma providência! !! Vergonha !

    ResponderExcluir
  31. Infraero salários podem atrasar em julho fonte: o Antagonista Sousa

    ResponderExcluir
  32. Não pagaram todos aposentados e pensionista que ganham até 3200 eu sou uma delas ladrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só VC que não recebeu? E o que o Rio Previdência falou pra vc quando VC foi lá reclamar?

      Excluir
    2. Não sei o telefone da Rio previdência nao sei como fazer me ajude porfavor

      Excluir
    3. Melhor VC ir lá essas coisas não se resolve por tel. Onde VC mora? BAIRRO

      Excluir
  33. Antes eu assistia Rj TV todos os dias, Edmilson Avila sempre tinha algo a dizer sobre servidores do Estado, agora nem toca no assunto, virou tabu..
    , desculpem me boa noite Servo e a todos, ah Servo vc esta bem?, um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então VC não viu ontem e hj porque ele falou e muito

      Excluir
    2. BOA NOITE

      Senhora Maria Cristina.

      O jornalista Edmilson Avila já apresentou, conforme dito pela senhora, importantes matérias sobre o problema dos servidores do Estado, E ATÉ JÁ SE POSICIONOU EM ALGUMAS OCASIÕES SOBRE O ABSURDO DE TUDO ISSO.

      Ocorre que, nem mesmo a grande imprensa, órgãos de comunicação com grande estrutura podem " criar" notícia, ou dizer, passar alguma informação, quando ela não existe, ou quando não se tem sobre um tema NOVIDADE.

      Nesse momento estamos todos esperando, informações da votação em Brasília, do calendário no Rio, e outras questões em suspenso.

      NOTE QUE o governo do Estado adota o silêncio como resposta, sempre que é procurado para falar de algum tema espinhoso.

      Eles simplesmente não respondem nada.

      Grato pela preocupação com minha saúde. Vou indo.

      Um abraço

      Excluir
  34. Assinem

    Chega de corrupção.
    Quero transparência e honestidade!!

    https://www.change.org/p/governador-do-estado-do-rio-de-janeiro-paguem-aos-aposentados-e-pensionistas-do-estado-do-rio-de-janeiro?source_location=minibar

    ResponderExcluir
  35. O que está acontecendo? Cadê o pagamento dos aposentados? Servo alguma informação sobre nosso pagamento? E o décimo de quem não recebeu? Inadmissível tudo isso.

    ResponderExcluir
  36. Boa noite, amigo Servo. Venho informar que até agora as 20 horas, Nenhum dinheiro caiu em minha conta bancária, Como pagamento já anunciado pela FAETEC, Portanto mais uma vez Presidente da FAETEC E secretário estadual da pasta que pertence a Fundação não conseguiram cumprir com suas palavras, infelizmente.

    ResponderExcluir
  37. Senhor Secretario de Ciência e Tecnologia, PEDRO FERNANDES, vc não precisa passar por esse vexame, somos sabedores de sua vontade fazer acontecer, mais assumiste uma tremenda bomba relógio, saia dessa, volte ao parlamento e cumpra seu mandato de DEPUTADO, tu és forte, não precisa juntar-se aos LOBOS.

    Uma Escola não funciona sem o pessoal de apoio, a FAETEC já provou desse veneno, mais uma vez estão achando que professores vão dar conta:

    Inspetor de Aluno
    Agente Administrativos
    Serviços Gerais

    Será!!!


    PESSOAL DE APOIO EM GREVEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele saiu da Câmara em negociata com a CEDAE em troca de votos.

      É um dos traidores dos Servidores e da População do Estado do Rio de Janeiro.

      Excluir
  38. Enquanto só ficarmos aqui e nas redes sociais reclamando nada será resolvido!!! Estamos como.cordeiros a caminho do matadouro!!! Até quando nos sujeitaremos a isso??? Nunca vi o servidor tão apático!!!! Precisamos nos mobilizar e parar, realmente parar, os nossos serviços!!!!
    Chega de inércia!!!!!
    Greve já!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. SECRETÁRIO E PRESIDENTE DA FAETEC, PARA PORQUE ESTÁ MUITO FEIO, E DIGO MAIS SE VCS TEM PRETENÇÃO POLÍTICA FRACASSARAM, PORQUE ALARDEAR UM PAGAMENTO QUE NÃO SAIU, ISSO É BRINCAR FEIO COM O POVO. PARA QUE ESTÁ FEIO MOÇOS!!

    ResponderExcluir
  40. Por favor alguém que tem que telefone da Rio previdência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tel. Rioprevidência: 08002858191

      Excluir
    2. Jullya Conde

      É melhor vc entra em contato com FALE CONOSCO.

      Telefone não sabe de nada cada vez que liga com​ a mesma pergunta são respostas diferentes...

      Boa Sorte

      Excluir
  41. Vcs sabem o que estou achando estranho? O pessoal da seguranca esta tao quto engolindo a falta do decimo terceiro. Isso sim é estranho ninguem nem reinvidicar mais seus direitos como pagamento no 2 dia util e decimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão com salários em dia e uma parte também já recebeu o décimo terceiro

      Excluir
    2. Ana sou da segurança e faltando 01 mês para a devida reforma poder curtir familia. Posso te afirmar que so não estamos mas a vera pq existe o estatudo militar onde podem ser considerados motim e ser expulsos. Já se colocou no nosso lugar e ser expulso ficar sem emprego? Quem vai empregar ex PM? Entao nós fazemos nossa parte em ir nas manifestações em dias de folga. Se vc não faz ideia, entao vou te falar mais um pouco. Fazia bico em um lugar agora faço em tres lugatresalem do principal. Nao curto familia nem lazer e me arriscando 24hs por dia.(profissão que escolhi). Mas nao venho aqui acusar ou destilar veneno se A B ou C não reinvindicam seus direitos.vc deveria fazer sua parte e não olhar o teto dos outros. FICA A DICA!!!

      Excluir
  42. Isso, por isso que eu estou Caladinha já recebi pgto de fevereiro e 13° vou reclamar de quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo eu sou pensionista da policia milita meu pagamento realmente esta em dia não recebir meu 13 mas estou preocupada com quem não recebeu o seu pagamento nem seu 13 temos pessoas nesta historia idoso que nao tem possibilidade de trabalha mas agora tenta se coloca no lugar deles ... Boa noite pra todos

      Excluir
  43. http://extra.globo.com/noticias/extra-extra/emprestimo-vetado-estado-nao-tem-caixa-para-pagar-servidor-em-marco-18946768.html

    ResponderExcluir
  44. Até agora nada na conta.

    ResponderExcluir
  45. Sou professora dá Faetec e nada na conta...Anunciar pagamento e não cumprir não se faz...

    ResponderExcluir
  46. Verdade. Mto triste isso pois ficamos esperançosos e nada na conta.

    ResponderExcluir
  47. E o massacre continua. Mentira atrás de mentira, desde o dia 21. Quanta sujeira, mentira, maldade, não escrúpulos nenhum, mas, oque é de vocês está bem guardado, pilantras. Colhemos oque plantamos.

    ResponderExcluir
  48. Faetec só na segunda feira

    https://www.google.com.br/amp/extra.globo.com/emprego/servidor-publico/problema-bancario-prejudica-pagamento-da-faetec-servidores-anunciam-paralisacao-21112873.html%3fversao=amp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É piada...problemas bancários desde o dia 21/03, está certo, seus pilantras safados, sempre com essa mesma desculpinha..
      Não cola mais e ninguém aguenta mais..

      Excluir
    2. E tome cheque especial, tome contas atrasadas e tome juros! Estamos sendo minados!

      Excluir
  49. Promessas de pagamento para quem está na M... precisando comprar alimentos, pagar contas vencidas chega ser crueldade, covardia e tortura psicológica!

    Oh inferno!!!

    ResponderExcluir
  50. Como assim?? Pezão, jogue a toalha, vocês acabaram com tudo. O seu futuro, todo mundo sabe..Bandido, safado!

    http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/pezao-abre-guerra-contra-servidores-da-uerj-quem-nao-trabalha-nao-pode-receber-21112749.html

    ResponderExcluir
  51. Faetec até o momento nada de salário, décimo terceiro ou férias!! Estamos abandonados!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog