quarta-feira, 20 de julho de 2016

DEMISSÃO DE ESTATUTÁRIOS DO ESTADO DO RIO ESTÁ DESCARTADA !

PALAVRA DO PRESIDENTE DA ALERJ - JORGE PICCIANI


Conforme noticiado por diversos veículos de imprensa e testemunhado por servidores e demais presentes no Plenário da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, o Presidente da Casa, Deputado Jorge Picciani, garantiu que: "Não há risco para os servidores estatutários".

A DECLARAÇÃO com PALAVRA EMPENHADA aconteceu ontem, durante sessão da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), para rediscussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2016, que revê o Orçamento do Estado do Rio de Janeiro.

Apontando para um déficit de R$ 17 bilhões ainda este ano, com revisão do limite de gastos e ameaça de desrespeito, por parte do Estado do Rio, da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). o funcionalismo do ESTADO se sente ameaçado de que venham a ocorrer DEMISSÕES de CONCURSADOS / ESTATUTÁRIOS.

Mesmo com a garantia dada pelo presidente da Alerj, Jorge Picciani (PMDB), a confusão continuou, e a sessão foi paralisada e depois finalizada. Os servidores foram retirados pela PM, e do lado de fora, bombas estouravam e pedras voavam.

É o caos administrativo e financeiro em que, governado pelo PMDB, o Estado do Rio de Janeiro se encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM