SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 1 de julho de 2016

SEM SALÁRIO - SERVIDORES DO ESTADO DO RIO CHEGAM AO MÊS DE JULHO SEM RECEBER O SALÁRIO INTEGRAL DE MAIO

  NÃO HÁ SINAL DE QUANDO O PAGAMENTO SERÁ FEITO   


O complemento do salário de MAIO para os servidores do EXECUTIVO do Estado do Rio de Janeiro - ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS - segue sem PREVISÃO de PAGAMENTO.

Muita BUROCRACIA, muita PROMESSA, muito papel e decreto de MPs, mas, dinheiro que é bom nada. O Secretário de Segurança percorreu ontem BATALHÕES e DELEGACIAS para garantir que o pessoal da sua área vai receber o complemento salarial de maio e o salário de junho, até o dia 10 de julho (UM DIA DE DOMINGO !!).

Os servidores do LEGISLATIVO e da DEFENSORIA PÚBLICA só devem receber o salário de junho, no dia 11 DE JULHO. Ontem, com recursos próprios, O TJ/RJ e O MPRJ, completaram o que faltava para pagar seus servidores e JUÍZES. O ESTADO não repassou, pela primeira vez, os valores completos devidos pelo DUODÉCIMO CONSTITUCIONAL, gerando expectativa.

Sobram então os demais servidores do EXECUTIVO. Entram em JULHO sem receber MAIO. 


>>>> ÚLTIMA NOTÍCIA >>> PAGAMENTO DO COMPLEMENTO DA FOLHA DE MAIO SAI NA SEGUNDA-FEIRA 04/07 - SERVIDORES DO RIO DE JANEIRO


Receberão MAIO, sabe DEUS quando, e receberão JUNHO ???? 

É gravíssima a crise, e parece que os governantes INTERINOS / PROVISÓRIOS, a nível nacional e estadual não se deram conta do que está acontecendo.

Tem servidor sem dinheiro para PASSAGEM, sem condições de bancar despesas básicas como remédio e alimentação. Não há mais como recorrer a empréstimos. Gente com LUZ, ÁGUA e GÁS cortados. CONDOMÍNIO ATRASADO, MENSALIDADE DA ESCOLA ATRASADA, gente perdendo PLANO DE SAÚDE, no momento que mais precisam.

Que os senhores governantes ponham a mão na cosnciência, e se empenhem de verdade pela liberação do PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.
01/07/16 07:56
Fuso horário de Brasília

2 comentários:

  1. Como tudo nesse país, aposentados e pensionistas, caíram no esquecimento. Me causa espanto, um idoso no topo dessa questão ( Dornelles ) se comportar de maneira tão cruel.
    Uma vergonha. Uma lástima.
    Só Deus para nos amparar.

    ResponderExcluir
  2. BANDO DE FROUXOS,É O QUE SOMOS! DEIXAMOS ESSES CANALHAS FAZEREM O QUE QUEREM!FICAMOS DE "MIMIMI" AO INVÉS DE FAZERMOS UMA GREVE GERAL, POR EXEMPLO!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog