AINDA NÃO FOI DESSA VEZ QUE CRISTIANE VIROU MINISTRA DO TRABALHO

AINDA NÃO FOI DESSA VEZ QUE CRISTIANE VIROU MINISTRA DO TRABALHO
FILHA DE CONDENADO NO MENSALÃO CONTINUA IMPEDIDA DE TOMAR POSSE !

segunda-feira, 11 de julho de 2016

SALÁRIO DOS PROFESSORES DO RIO DE JANEIRO GARANTIDO ATÉ DEZEMBRO

GOVERNO VAI UTILIZAR RECURSOS DO FUNDEB PARA PAGAR PROFESSORES - SÓ PARA OS ATIVOS

O governo do Rio de Janeiro, através do secretário estadual de Planejamento, Francisco Caldas, confirmou que para pagar os salários integrais e em dia dos PROFESSORES ATIVOS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, vai utilizar o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

A regra, entretanto, não permite que para PROFESSORES APOSENTADOS ou PENSIONISTAS, esses recursos sejam utilizados.

Segundo a SEPLAG, com a folha de maio, gastou-se R$ 173 milhões, e agora em junho, mais uma vez, o fundo será utilizado para o pagamento de salários. 

A solução encontrada é boa para os PROFISSIONAIS DE ENSINO DA ATIVA, e acaba, por TABELA, auxiliando os demais SERVIDORES. É que assim, com a entrada desses RECURSOS, teoricamente sobrarão outros recursos, de diversas fontes, para pagar os demais SERVIDORES.

De toda a sorte, fica a certeza de que, passados os JOGOS OLÍMPICOS, e com o esgotamento dos recursos destinados em caráter especial ao Rio de Janeiro, o servidor terá motivo de sobra para permanecer preocupado.

3 comentários:

  1. Sou professora aposentada.
    Como poderemos nos manter?
    Diversos compromissos nos esperam para cumpri-los, senhores do governo!Vocês já passaram por essa deslealdade??

    ResponderExcluir
  2. Já tem previsão para os aposentados que ganha até 950

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR