SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 14 de julho de 2016

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO SAI HOJE - 14/07/2016 - INTEGRAL PARA TODOS !

GRAÇAS ÀS OLIMPÍADAS

Os SERVIDORES do Estado do Rio de Janeiro começam daqui a pouco a MARATONA em BUSCA do seu SALÁRIO DE OURO, que dessa vez, virá INTEGRAL, para ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS do poder executivo.

Segundo o governo do ESTADO - Via Secretaria de Planejamento e Fazenda - o auxílio financeiro repassado pelo governo federal para BANCAR, despesas e salários da Área de Segurança Pública, permitiram que os recurso próprios do Estado FOSSEM REMANEJADOS, e assim dessa vez, depois de vários meses de incertezas, CALOTES e Parcelamentos, TODOS OS SERVIDORES RECEBERÃO DE FORMA INTEGRAL.

O ALÍVIO deve se repetir em AGOSTO referente ao salário de JULHO, e quem sabe os recursos também permitam que em SETEMBRO, os servidores recebam AGOSTO, também de forma INTEGRAL e na data do 10o. dia útil.

Mas, atenção SERVIDOR !!! O governo federal já avisou que não tem recursos para novos SOCORROS !!! Ou seja, passados os JOGOS OLÍMPICOS E PARALÍMPICOS, é provável que o ARROCHO VOLTE.

Será um final de ANO com MALABARISMO e GINÁSTICA para pagar as contas. SE POSSÍVEL, convém GUARDAR algum desde agora, e só gastar o que for de PRIMEIRA NECESSIDADE.

ATENÇÃO: NÃO RECEBEU ? DENUNCIE AQUI NA CAIXA DE COMENTÁRIOS

21 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Tomei um susto enorme,pensei que fosse só eu 😱😥

      Excluir
  3. Sou pensionista do iperj , o meu caiu meia noite.

    ResponderExcluir
  4. Sou pensionista do iperj , o meu caiu meia noite.

    ResponderExcluir
  5. Eu fui no 24 hrs agora é ainda não caiu tbm😞

    ResponderExcluir
  6. Eu fui no 24 hrs agora é ainda não caiu tbm😞

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE A PRIMEIRA PARCELA DO 13¤ DO ESTADO?!

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm nao recebi sou pensionista do estado pm rj

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog