SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 19 de julho de 2016

BLOG PROCURA GOVERNO DO RIO - SERVIDORES E PENSIONISTA AINDA NÃO RECEBERAM JUNHO !

QUAL O MOTIVO ?
ATENDENDO inúmeras queixas, o BLOG enviou mensagem ao espaço do GOVERNO DO ESTADO DO RIO - FALE CONOSCO.

CONFIRA O TEXTO
BOM DIA 

Publicamos o BLOG - CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO
http://souservidor.blogspot.com.br.

RECEBEMOS UMA GRANDE QUANTIDADE DE QUEIXAS DE SERVIDORES E PENSIONISTAS, que ainda não receberam o crédito em conta dos salários de junho.

Para esclarecimento dos LEITORES e divulgação da posição do ESTADO sobre o assunto, fazemos essa consulta, que se respondida será publicada.

O RIOPREVIDÊNCIA TEM CONHECIMENTO DE ATRASSO NESSES PAGAMENTOS ?

SE DE FATO OCORREM QUAIS OS MOTIVOS

EXISTE ALGUMA PROVIDÊNCIA SENDO TOMADA PARA CORRIGIR POSSÍVEIS ERROS NA FOLHA DE PAGAMENTO 

O QUE O SERVIDOR OU PENSIONISTA DEVE FAZER PARA CONSEGUIR RECEBER O PAGAMENTO QUE DIZ TER DIREITO E NÃO FOI CREDITADO.

ATENCIOSAMENTE, NA CERTEZA DE PODER LEVAR SUA RESPOSTA COMO ESCLARECIMENTO E EM RESPEITO AOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO.

ESTAMOS AGUARDANDO A RESPOSTA
SUA MENSAGEM FOI PROCESSADA COM SUCESSO!
Obrigado pela sua mensagem. Seu contato é realmente importante para ajudar a melhorar o nosso estado. Responderemos em até dois dias úteis.

9 comentários:

  1. Respostas
    1. NÃO RECEBI O QUE ACONTECEU PRECISO RECEBER ME AVISA

      Excluir
    2. 0 BLOG procurou o governo do Estado solicitando informação / esclarecimento sobre as queixas dos servidores. Não recebemos resposta. Fizemos a nossa parte, mas, o ESTADO não fez a dele. Com certeza acham que o servidor não merece respeito.

      Lamentamos a atitude de desinteresse.

      Excluir
  2. O governo não dá satisfação pq provavelmente na casa deles não faltam nada,não tem que passar por situações por não ter dinheiro pra pagar. Eu não recebi e pela últimas informações só deveremos receber no próximo mês...esse é o estado das olimpíadas onde se tem o do bom e do melhor para atletas e falta tudo para as pessoas que trabalharam um vida toda. Uma vergonha um bando de ladrões

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito vai ter que esperar mesmo pelo começo do mês......😞😢

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde
    O certo seria todos os aposentados e pensionistas que não receberam ir ao RIO PREVIDÊNCIA e verificar se seu pagamento foi SUSPENSO,E DE IMEDIATO CONTRATAR UM ADVOGADO

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se vamos receber nosso decimo terceiro pensionistas e estado ? Temos q fazer um movimento. Impossivel este desrespeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero saber dos 50% do decimo terceiro que todo ano recebo final de julho e até agora nada...minha gente isso é BRASIL uma piada kkkkkkkkkkkkk

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog