SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 17 de junho de 2021

PORTAL DO SERVIDOR FEDERAL - SouGov.br - ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS - APLICATIVO / TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

 

BEM-VINDO AO MUNDO GOV.BR!

O SouGov.br faz parte de um amplo trabalho de transformação digital desenvolvido pela Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital e sua Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal, do Ministério da Economia, para gerar uma maior e melhor conectividade entre os servidores ativos, aposentados e pensionistas e a gestão de pessoas da Administração Pública Federal (APF).

O objetivo é tornar o SouGov.br um canal único de atendimento a direitos e benefícios gerados em função da relação de trabalho com a APF. Neste primeiro momento, o novo aplicativo oferece os serviços do Sigepe mobile - aplicativo desativado no dia 3 de junho de 2021 -, além de outros serviços inéditos, como o envio de atestado médico, a solicitação de auxílio-transporte e a prova de vida digital (confira a lista completa aqui). Gradativamente, os serviços hoje disponíveis no Sigepe Banco de Talentos e Sigepe Gestor também serão migrados para o novo aplicativo. Até setembro de 2022, o SouGov.br disponibilizará cerca de 50 serviços aos usuários.

O SouGov.br é assim: todos os serviços relacionados à vida funcional do servidor em um só lugar e na palma da mão!

Mais agilidade
Menos tempo
Mais comodidade
Menos burocracia



6 comentários:

  1. Boa noite Servo e a todos. Funcionalismo se reune com líder do governo Castro e articula reposição salarial única. Fórum de servidores reinvidica recomposição inflacionária linear para todas as categorias do serviço público estadual do Rio. O Fórum afirma que as categorias estão sem recomposição salarial desde meados de 2014,com perdas inflacionarias de mais de 40%. Os servidores esperam que o governador do estado dê esse passo ímpar na gestão, garantindo a recomposição linear para todas as categorias,afirmou o Fosperj. Matéria do jornal o dia coluna do servidor.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite dona Eunice! A senhora sabe me dizer como vai ficar a paridade,que segundo fiquei sabendo, todos passariam a Ter direito a partir de 2022? Seria automatico para todos, ou só para quem recorrer na justiça? Obrigadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amiga Neuza. Eu tenho certeza que a nossa querida amiga Aposentada Idosa poderá te responder. Eu não entendo nada em relação a paridade. Boa sorte 🍀

      Excluir
  3. 👏👏👏👏👏👏Vamos torcer.

    ResponderExcluir
  4. 👏👏👏👏👏👏Vamos torcer.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog