SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 1 de junho de 2021

ATENÇÃO SERVIDORES ! PL DO AUMENTO DA MARGEM SAI DE PAUTA - ANTECIPAÇÃO DE PAGAMENTO ? MATÉRIA DE O DIA NÃO TRATA DE PAGAMENTO AOS SERVIDORES DO ESTADO !

 🙋🙋😲

O PL que aumenta a margem do consignado para ois SERVIDORES DO ESTADO, recebeu na Sessão de hoje da ALERJ =10 EMENDAS e, voltou para as comissões técnicas. 

De bom apenas o fato de que foi considerado CONSTITUCIONAL. Agora, é esperar que já na próxima semana esteja em condição de ser VOTADO. Será com certeza APROVADO.

Vamos ler ? Vamos ler ?

A matéria de O DIA sobre pagamento no próximo dia 08/06 trata de SERVIDORES da Prefeitura do Rio. Não é sobre os servidores do Estado.


O salário de maio cairá na conta do funcionalismo carioca em 8 de junho, como previsto em calendário oficial - que estabelece o quinto dia útil como prazo para o depósito. O pagamento alcançará os servidores ativos, aposentados e pensionistas do Município do Rio, confirmou à coluna a Secretaria de Fazenda e Planejamento.

Já para os empregados celetistas das empresas públicas, o crédito sairá no dia 7, próxima segunda-feira. Isso porque o sábado conta como dia útil para esse grupo.

70 comentários:

  1. Vamos todos mandar mensagens ao deputado Luiz paulo,não há necessidade de votação onde é só o governador aderir a lei federal,estamos sendo prejudicados.

    ResponderExcluir
  2. Vamos unir forças servidores,vamos todos encher ele de mensagens essa luta pelo consignado ja vai 1 mês e a maioria negativado.

    ResponderExcluir
  3. A VIDA NEM SEMPRE É FÁCIL, MAS PARA AQUELES QUE SE MANTÉM OTIMISTAS E NUNCA PERDEM A FÉ, ELA SERÁ SEMPRE MENOS DIFÍCIL. Boa noite Servo e a todos. ❤️🎀🤗🌹💞🥰💕🙏🎁🤗🙏

    ResponderExcluir
  4. O que significa isso nao vai ser liberada?

    ResponderExcluir
  5. Nada da margem de cinco porcento mas uma mentira do estado desses bando de mentirosos dando alarme falso

    ResponderExcluir
  6. Esses caras so sabem complicar a vida de quem esta precisando, q tipo de emendas pode ser colocado em algo tão simples.

    ResponderExcluir
  7. Não precisávamos passar por isso se somente o governo aderisse a lei federal Mais o CC não respeita servidores

    ResponderExcluir
  8. Tá na hora da gente sair da mesmise fazer um esforço e ir bate panela refindica nossos direitos somos sempre deixado pra trás até ser esquecidos de vez o Município rapidinho vão lá pra porta bate panela agente nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas setia isso mesmo que teria que acontecer um bruta panelasso

      Excluir
  9. Boa noite, Servo e a todos do blog entrei com reclamação na Rio previdência sobe revisão da minha pensão, pois desde de 21014, não recebo aumento, tenho direito a paridade, pois minha mãe faleceu em 1988 hoje recebi por meu email, para mandar os meus documentos , amanhã irei mandar. Obrigada Servo pela sua atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz esse processo e obtive sucesso.
      Demorou mais ou menos 45 dias!
      Porém so consegui receber o retroativo de janeiro pra cá
      Boa Sorte!

      Excluir
    2. Também pedi revisão e só consegui retroativo de Janeiro ate hoje.

      Excluir
  10. Dona Eunice SOCORRO!!!
    A SENHORA SEMPRE ME AJUDANDO,SERVO e AMIGOS.Fiz portabilidade Pará o Santander,é nesse mês de Maio o meu pagamento de pensionista não passeou pela conta corrente,foi direto para o Santander,falei com um advogado que dm julho ficarei negativa na conta corrente é que claro o banco não quer separar as 2,ele disse que tenho que esperar,pois pode ser que transforma automaticamente. ISSO PROCEDE,?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra Duda, eu não consegui entender muito bem a sua dúvida! A portabilidade normalmente deve ser de conta salário para uma conta corrente em outro banco. Às vezes, o Bradesco não faz assim para que o servidor que tem dívida com o banco possa ser descontado na conta corrente. Ele transfere para a conta corrente do Bradesco, faz os descontos, e depois faz a portabilidade. Este processo nao pode ser assim pois a portabilidade deve ser da conta salário o que impediria o Bradesco de transferir para a conta corrente e descontar empréstimos antes de fazer a portabilidade.
      Pelo que a senhora está dizendo a senhora quer que o Bradesco faça os descontos antes de fazer a portabilidade? Mas se for isso a senhora pode retornar com o dinheiro necessário para o Bradesco ou conversar com o gerente para autorizar a transferência somente após os descontos.
      Agora se a senhora tem empréstimo com desconto em conta corrente do Bradesco e não deixar saldo para ser descontado a conta ficará negativa e o Banco poderá incluir o seu nome nos Cadastros como SPC.

      Excluir
    2. Obrigada,na verdade com tantas dívidas,eu quero pagar só o que a lei permite,ganho 2807.00 recebo 1906.00ppis tenho emprestimos até 2025,é o Bradesco me deu crédito pessoal e desconta 1500,eu gostaria que eles reavaloassem mas não querem rever valores,então vou entrar com advogado ppos não estou conseguindo comer e pagar contas,gratidao

      Excluir
  11. Boa noite
    Alguém poderia me tirar uma dúvida a minha mãe está tentando pegar um empréstimo na crefisa, sendo que fora a documentação que eles estão pedindo eles pediram que mandasse uma folha com a assinatura dela. Alguém já fez empréstimo com eles ? Eles pedem isso mesmo? estou falando com a atendente pelo zap fiquei de dar a resposta depois a ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!
      Sai fora da Crefisa,nunca faça empréstimo com eles!

      Excluir
    2. Boa noite Cristina de Mattos, não faça empréstimos com a Crefisa, vc vai se arrepender, os juros são muitos altos.
      Boa sorte.

      Excluir
    3. Crefisa sai fora mesmo eu ja fis me arrependi

      Excluir
  12. Engraçado a horas falei sobre a antecipação e não foi publicado na matéria anterior

    ResponderExcluir
  13. Que isso?

    Folha em branco com assinatura?

    Sra. Cristina, entendo a necessidade, mas, será que não é possível esperar um pouco, procurar uma outra solução?

    Desculpe, não quero ser intrometido, mas ....

    Eu não sei se eles pedem isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,eu já fiz( infelizmente) empréstimo na crefisa, mas nunca me pediram isso, também porque quando fiz foi na própria loja. Cuidado com os golpistas. Eles estão só espreitando. Folha em branco,assinada não existe.

      Excluir
  14. Boa noite a todos
    Cristina eu já fiz empréstimo com a Crefisa duas vezes e a única coisa que eu assinei foi o contrato mas nada

    ResponderExcluir
  15. A Crefisa pede pra assinar o documento de emprestimo SEM Preencher.Eu nunca fiz la pois NUNCA SE DEVE ASSINAR NADA SEM PREENCHER ANTES, MUITO PERIGOSO!!!

    ResponderExcluir
  16. Boa noite.

    Gente, é preciso ler a matéria.

    Ler só o título leva a interpretação errada.

    A matéria de O dia é sobre o pagamento do município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sobre a margem nao entendo muito meu primo me emviu isso mais não tem paciência ia e continuei sen entender ainda há esperança ou não ? Significa que fizeram emendas no relatorio. Ou seja alguem propos alguma coisa que nao esrtava nno projeto de llei"com isso volta para as comissões analisarem para voltar ao plenario para votação
      Sr servo ajuda demais a todos poderia me exolicar melhor estousem esperanças .

      Excluir
  17. Cada um é cada um, respeito.

    Só que para os que programam as suas contas e gastos para trinta dias, é horrível essa situação de um mês pagarem no quinto dia útil, porém no outro no décimo dia útil.

    Acho essa situação horrível, até porque, por exemplo, a pessoa neste mês recebe no quinto dia útil, quando chega no quinto dia útil do próximo mês já não tem dinheiro, já se passaram os trinta dias. Então, você recebe a notícia de que só irão pagar no décimo dia útil, ou seja, são 35 dias aguardando o pagamento.

    Tudo isso se torna uma bola de neve, e força a pessoa a pedir dinheiro emprestado, ninguém percebeu ainda.

    Enfim, ou o governo toma vergonha e passa o calendário para o quinto dia útil. Ou, então, deixa como está essa pouca vergonha de décimo dia útil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite fernando, concordo com vc. Um mês antecipa,no outro não, aí enrrola todo o meio do campo.Ele tem que decidir: ou trepa ou sai de cima.

      Excluir
    2. Boa noite Fernando. Você tem toda razão. Nós estamos totalmente abandonados a própria sorte há vários anos por vários governos, e continuamos até hoje. Esse governador é mais um que não tem palavra. Diante desse descaso eu coloquei todas as minhas contas para vencimento no dia 20 de cada mês.

      Excluir
    3. Boa noite. Isso mesmo. Perfeita sua colocação.

      Excluir
    4. Gente! Boa noite. D. Eunice. Dulce, Jamal e Fernando e a todos

      Vocês se esqueceram, que a folha de pagamento, cerca de 1 bilhão de reais e mais alguma coisa foi depositada no Bradesco no ultimo dia útil do mês corrente( 31/5/21) para ser paga no 10º dia útil do mês seguinte.
      ( 15/6/21). Essa grana vai ficar "dormindo" nos cofres do Bradesco e nesse período( 9 dias úteis) ela será investida no Mercado de Capitais pelos banqueiros do Bradesco, que lucrarão milhões em juros para os seus bolsos. Agora, eu não sei se o Claudinho" está nessa "maracutaia", como todos sabemos ele gosta também de "tutu". Aquela delação de propina de 100 mil na sua mochila que ele sempre nega está muito mal contada.
      O mesmo esquema também é feito na Prefeitura do Dudu.


      Gente. Tudo isso foi relatado pelos ex gerentes do Bradesco e do Santander.

      Excluir
  18. EXPLICA A MATERIA PO FAVOR !!! O Q SIGNIFICA "VOLTOU PARA AS COMISSÕES TÉCNICAS" ??????????????????

    ResponderExcluir
  19. O governador do estado nem fala sobre a antecipação do salário e muito menos do décimo terceiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSO PAGAMENTO TEM QUE VOLTAR A SER PAGO NO DIA PRIMEIRO.

      Excluir
    2. Cansada de vê tudo igual, pensei que com esse fosse diferente. Todos iguais.

      Excluir
    3. Esse tal que cala, portanto não concede.....

      Excluir
  20. Cadê o décimo terceiro primeira parcela cadê o aumento da margem cadê aumento do salário cadê o pagamento antecipado esse mês de junho cadê os cinco porcento da margem mentirosos estamos levando fumo igual a cachimbo ser servidor público estadual e assim quem vive de promessa e santo e o servidor não e santo

    ResponderExcluir
  21. Boa noite dona eunice a senhora poderia me orientar o banco bmg pode segurar minha margem do cartão enquanto não for quitado o débito por que já pago esse cartão há anos e nunca termina eles podem segurar a margem por favor me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Leila, enquanto vc não colocar na justiça ou reclamar com o Banco Central,eles vão continuar descontando. No meu caso já descontam a 13 anos, mas já está na justiça. O número do telefone do Banco Central é 145. Boa sorte 🍀

      Excluir
  22. O Brasil tem mais de 462 mortes por COVID-19 e ocupa o 2° lugar no mundo com mais óbitos em decorrência da doença. Mesmo assim o genocida do bozo,permitiu que a Copa América fosse realizada aqui. Temos que orar muito e pedir a Deus que nos dê livramento dessa treva, dessa escuridão, desse ser do mal de nome bolsonaro.

    ResponderExcluir
  23. Retificando: o Brasil tem mais de 462 mil mortes.

    ResponderExcluir
  24. BOA NOITE A TODOS ELES NUNCA FACILITAM NADA PRA SERVIDORES!!! VCS AINDA ACREDITAM EM PAPAI NOEL!? SÓ PODE...ELES ESTÃO SE LIXANDO. SEMPRE SE LIXARAM SE NÃO NÃO ROUBARIAM TANTO...ELES TIVERAM AUMENTO? O RESTO QUE SE DANE!!!! É POR AI, INFELIZMENTE.

    ResponderExcluir
  25. DELES NÃO ESPERO MAIS NADA DE BOM!!!

    ResponderExcluir
  26. Caramba o pessoal não consegue interpretar uma simples reportagem....

    ResponderExcluir
  27. " Quem quer mais é só ir no banco e fazer um empréstimo", diz bolsonaro sobre o auxílio emergencial. bolsonaro rebateu nesta terça feira críticas sobre o valor do auxílio emergencial, dizendo, que" quem quer receber um valor maior deveria ir ao banco e fazer um empréstimo. Sabemos da situação difícil que se encontra a população, que perdeu emprego. Não foi por culpa do presidente. Eu não mandei ninguém ficar em casa, não obriguei, não fechei comércio e por consequência não destruí emprego. Quem fez isso aí foi de forma irresponsável,se referindo a governadores e prefeitos.Esse verme nojento, esse genocida foi na imprensa, abrir sua boca de latrina e descarregar esse monte de merda. Nojo dessa treva.

    ResponderExcluir
  28. G1-01/06/21

    "O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello vai ser secretário de Estudos Estratégicos da Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos da Presidência da República."

    MEU COMENTÁRIO: Gente! O Bozo, está com a "faca e o queijo' na mão ele nomeia quem ele quiser, até o Romário ou Tiririca podem ser ministros do governo dele. E para "sacanear" muita gente ele nomeou o seu "pau mandado" o Pazuello para um cargo de "consolação" no seu governo.

    ResponderExcluir
  29. Boa Noite servo e amigos!

    Faz três meses que meu pai policial militar reformado faleceu... Minha mãe é PA e teve o pagamento interrompido, após reunir toda documentação, consegui dar a entrada no Rio Previdência.
    Por gentileza, gostaria de ter uma orientação a respeito do prazo para esse processo tendo em vista que após o envio de todos os documentos pelo site, apenas recebi um e-mail confirmando o recebimento, porém não fornece nenhuma previsão de restabelecimento do pagamento.
    Desde já agradeço a atenção de todos!!!
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  30. Alguma notícia sobre adiantamento do pagamento do Estado?

    ResponderExcluir
  31. Confirmado antecipação salário para dia 8/06. Ja está nos jornais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      NÃO SENHORA PAULLA MEL, NÃO ESTÁ CONFIRMADO NENHUM ADIANTAMENTO DE PAGAMENTO.

      LEIA A MATÉRIA !

      Um abraço

      Excluir
  32. A prefeitura do Rio enfim se posicionou. Os contracheques dos 160 mil servidores públicos municipais já estão disponíveis no CARIOCA DIGITAL. " Lembrando que o acesso é válido para os funcionários estatutários, incluindo aposentados e pensionistas da autarquia municipal. O dudu(Eduardo Paes) vai pagar dia 8 de Junho, mantendo assim a folha de pagamento em dia. Parabéns Eduardo Paes.

    ResponderExcluir
  33. Dona Eunice SOCORRO!!!
    A SENHORA SEMPRE ME AJUDANDO,SERVO e AMIGOS.Fiz portabilidade Pará o Santander,é nesse mês de Maio o meu pagamento de pensionista não passeou pela conta corrente,foi direto para o Santander,falei com um advogado que dm julho ficarei negativa na conta corrente é que claro o banco não quer separar as 2,ele disse que tenho que esperar,pois pode ser que transforma automaticamente. ISSO PROCEDE,?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Duda,a nossa querida amiga Aposentada Idosa já te respondeu lá em cima. Eu particularmente não sei nada sobre portabilidade. Nunca fiz,por esse motivo não respondi. Aposentada Idosa é tudo de bom. Um abraço 🤗

      Excluir
    2. Gratidão Dona Eunice,bjos

      Excluir
  34. Cristina de Matos, respondendo sobre a crefisa, eu também fiz emprestimo com elae me obrigaram assinar em branco senão , não seria possivel o emprestimo. Desesperada assinei e tempos depois descovri que é para eles fazerem um segundo contrato sem autorização. Foi complxado qdo eu percebi que haviam 2 contratos com eles com valores diferentes. Fui no bradesco e cancelei o desconto automatico mas eu ja tinha pago o meu emprestimo e eles geraram o segundo com a folhaassinada em branco. Foi um rolp, eu cancelei o desconto e nem tomei conhecimento.eles ficaram xalados sem ação. Existe finculo entre o bco, o estado e a crefisa. Pura mafia.

    ResponderExcluir
  35. Perdão li a matéria toda é município

    ResponderExcluir
  36. Bom dia!!! Como sinto saudades do nosso pagamento na DATA CERTA!!!! Décimo dia útil é MEIO MÊS!!! É muito prazeroso pagar nossas contas em dia!!! E olhem que administro bem meu dinheirinho, principalmente nessa fase de Pandemia!!! SONHAR É BOM!!!!

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde a todos, o Governador devia cumprir a lei e efetuar o nosso pagamento no quinto dia útil ��

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog