SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 15 de junho de 2021

AUMENTO DA MARGEM CONSIGNÁVEL DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - PL 4107/2021 - NO PLENÁRIO DA ALERJ EM 15/06/2021

TRANSMISSÃO DA TV ALERJ AQUI ! 13:00 HORAS

15 DE JUNHO DE 2021
TERÇA-FEIRA
2ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
12h55

EM REGIME DE URGÊNCIA
EM VOTAÇÃO - EM DISCUSSÃO ÚNICA

1º) PROJETO DE LEI Nº 4107/2021, de autoria do Deputado Luiz Paulo, que REGULAMENTA A LEI FEDERAL 14.131, DE 30 DE MARÇO DE 2021 NO QUE TANGE O AUMENTO DA MARGEM CONSIGNÁVEL DOS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS NO ÂMBITO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

PARECERES DAS COMISSÕES:
De Constituição e Justiça, PELA CONSTITUCIONALIDADE; de Servidores Públicos, FAVORÁVEL, COM EMENDAS; e de Orçamento, Finanças, Fiscalização Financeira e Controle, FAVORÁVEL.

RELATORES: Deputados Márcio Pacheco, Flavio Serafini e Márcio Canella.

__________________________________________________________________________________

__________________________________________________________________________________


___________________________________________________________________________________

O BLOG SEMPRE COBROU E, VAI CONTINUAR COBRANDO. CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO, SEMPRE AO LADO DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU, SEMPRE AO LADO DOS SERVIDORES PÚBLICOS.

___________________________________________________________________________________




58 comentários:

  1. Boa tarde amigos, pelo que vi só falta a decisão amanhã?

    ResponderExcluir
  2. Êta! empreguinho bom.

    "Trabalhando" às terças, quartas e quintas feiras em 1/2 expediente quando aparecem, são os "boas vidas" desses deputados e senadores, que "mamam" 34 mil mensais dos cofres públicos e mais vantagens e mordomias, que são pagos pela
    população brasileira, através dos impostos , taxas e outros tributos. E NINGUÉM QUER LARGAR O OSSO .

    Em 2022, vai ser dada a "largada" em direção ao grande Galinheiro, onde as galinhas só "botam" ovos de ouro.

    ResponderExcluir
  3. Como tudo do estado segue a novela mexicana... Enquanto agente não se manifesta vão continuar nos sacaniando pode ver o município rapidinho vão lá pra frente do cass mais agente não se uni e quando se uni e cada um por si

    ResponderExcluir
  4. Margem seja liberadaaaaaaaaaaa! Boa tarde a todos

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde a todos!
    O governador acaba de anunciar que vai passar a pagar os salários no 5°dia útil e também tá com a pretensão de conceder a reposição salarial. Acabei de ver na coluna do jornal o dia-Servidor. Fui!!!

    ResponderExcluir
  6. Servo, vc só fala mal do governo federal!
    É um militante da esquerda sem disfarçar.
    E fica irritado qdo te contestam.
    E a democracia como fica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Zilma,

      A senhora tem razão, só falo mal do governo federal. Sabe o motivo: Esse governo é um desastre, uma vergonha. Não tem nada de bom para dele falar.

      Eu não sou de esquerda, mas também não sou de direita. Eu sou do direito, do correto e do justo.

      Eu não fico irritado quando me contestam, mas, os bolsonaristas não contestam o que digo, não apresentam argumentos. É o caso da senhora. A senhora tem argumentos? Não os apresentou. O meu sentimento é de pena.

      E a democracia vai mal, e não pode ser diferente, pois temos um ditadorzinho debochado, arrogante e desumano no DESgoverno.

      Excluir
  7. ME
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    CORONAVÍRUS
    RIO DE JANEIRO
    DIVERSÃO
    ESPORTE
    COLUNAS
    ECONOMIA
    BRASIL
    MUNDO E CIÊNCIA
    SUA CIDADE
    ESOTERISMO
    PODCASTS
    Castro sinaliza intenção de pagar...

    SERVIDOR
    Castro sinaliza intenção de pagar salários no 5º dia útil e recomposição inflacionária a servidores
    Em evento na Alerj, governador do Rio demonstrou que essas medidas estão entre os seus objetivos

    ResponderExcluir





  8. SERVIDOR
    Castro sinaliza intenção de pagar salários no 5º dia útil e recomposição inflacionária a servidores
    Em evento na Alerj, governador do Rio demonstrou que essas medidas estão entre os seus objetivos

    ResponderExcluir
  9. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2021/06/6167010-castro-sinaliza-intencao-de-pagar-salarios-no-5-dia-util-e-recomposicao-inflacionaria-a-servidores.html

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde! Alguém sabe me informar se está tendo recadastramento para os pensionistas do Estado?

    ResponderExcluir
  11. Será ou não apravada o aumento da margem em 5%.

    ResponderExcluir
  12. Estou aqui na agência e não quiseram passa minha conta pra conta salário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, você já tem a conta salário. Você tem que retirar a autorização de transferência do Seu pagamento da sua conta salário para a conta corrente. Ligue para a ouvidoria do Bradesco e para o banco central. Leve por escrito que você estavretirando a autorização d transferência. Leve uma testemunha, pegue o nome do gerente que te atendeu! Ele TEM que fazer, não é escolha.

      Excluir
    2. Cris, você já tem a conta salário. Você tem que retirar a autorização de transferência do Seu pagamento da sua conta salário para a conta corrente. Ligue para a ouvidoria do Bradesco e para o banco central. Leve por escrito que você estavretirando a autorização d transferência. Leve uma testemunha, pegue o nome do gerente que te atendeu! Ele TEM que fazer, não é escolha.

      Excluir
    3. Cris, você já tem a conta salário. Você tem que retirar a autorização de transferência do Seu pagamento da sua conta salário para a conta corrente. Ligue para a ouvidoria do Bradesco e para o banco central. Leve por escrito que você estavretirando a autorização d transferência. Leve uma testemunha, pegue o nome do gerente que te atendeu! Ele TEM que fazer, não é escolha.

      Excluir
    4. Bom dia,eu não tive nenhum problema em passar para a conta salário. De momento o meu gerente até tentou contestar, mas fez numa boa inclusive, como a conta corrente estava negativa,o meu gerente abriu para mim uma conta poupança, caso alguém quisesse fazer algum depósito. Hoje eu tenho, conta salário, corrente e poupança. Não tenho o que reclamar do meu gerente.

      Excluir
  13. Boa tarde
    Mais um capítulo da novela consignado kkkk
    Vamos ver no que vai dá agora.
    Só Jesus na causa.

    ResponderExcluir
  14. GENTE! MAIS DIN DIN NA CONTA

    Auxílio tecnológico do Rio de Janeiro: VEJA quem receberá R$ 1.500
    Auxílio tecnológico do Rio de Janeiro será destinado para profissionais da Secretaria Estadual de Educação (Seeduc). Parcela única de R$ 1.500. Saiba detalhes.

    Auxílio tecnológico do Rio de Janeiro: governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, em pronunciamento

    Não será necessário fazer nenhuma inscrição para receber o auxílio tecnológico do Rio de Janeiro.

    O governo estadual do Rio de Janeiro, no dia 31 de maio de 2021, anunciou o pagamento de um auxílio tecnológico. Conforme decreto publicado no Diário Oficial da União, o benefício será destinado para profissionais da Secretaria Estadual de Educação (Seeduc). Ao todo, o auxílio tecnológico contemplará 48 mil servidores, com parcela única de R$ 1.500,00 em folha suplementar do mês de junho de 2021.
    Será desembolsado o montante de R$ 72 milhões para o auxílio tecnológico do Rio de Janeiro. De acordo com o secretário da Educação, Comte Bittencourt, o investimento em tecnologia “é um dos pilares da estratégia da Seeduc em qualificar o ensino fluminense".

    Auxílio tecnológico no Rio de Janeiro: quem vai receber?
    O auxílio tecnológico do Rio de Janeiro será destinado para os servidores da carreira de magistério, que estão lotados nas unidades escolares, diretorias regionais e na sede da Seeduc RJ. Além do mais, o benefício também será concedido para:

    Diretor e Diretor-adjunto de unidade escolar;
    Secretário Escolar;
    Coordenador Pedagógico;
    Orientador Educacional;
    Assistente Operacional Escolar;
    Agente de Acompanhamento de Gestão Escolar;
    Agente de Pessoal;
    Agente de Leitura;
    Auxiliar de Secretaria; e
    Professor Articulador Pedagógico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Sr Wilson. Desculpa minha ignorância mas esse auxílio é só para os ativos(seeduc)? Tenho um tio q está afastado mas era secretário escolar.

      Excluir
    2. G. Paiva. Boa noite.

      Ele deve solicitar informações ao SEPE. inclusive o Blog publicou extensa matéria à respeito desse benefício no qual os professores e administrativos da Secretaria Estadual de Educação tinha direito a esse Programa.

      Excluir
    3. Na folha de junho,paga em julho o valor é$1500,00.

      Excluir
    4. Governador tinha que fazer a mesma coisa, faetec tbm é educação

      Excluir
  15. Alguma data certa para o pagamento DO AUXÍLIO TECNOLÓGICO OU já caiu no esquecimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na folha de junho paga em julho. O valor é$1500,00

      Excluir
    2. Bom dia Dona Eunice.
      Se não me engano será na folha de julho paga em agosto e não na de junho.

      Excluir
    3. Bom dia Renato Cantuária. Assim diz o jornal o dia coluna do servidor:" Decreto publicado no Diário Oficial desta segunda feira (31) prevê a concessão do auxílio tecnológico, pago em cota única no valor de $1500,00,em folha suplementar no mês de junho É isso. Boa sorte 🍀

      Excluir
    4. Inclusive, o meu amigo Wilson,em seu comentário as 16h46,traz a matéria completa do jornal o dia coluna do servidor, onde fala sobre esse auxílio tecnológico.

      Excluir
  16. Boa tarde a todos, o Governador vai adiantar a metade do 13 salario no dia 30 de junho deu no Rjtv .

    ResponderExcluir
  17. Cris o que eles alegaram para vc .
    Para não passar para conta salário.
    Pq vc pode sim ter sua conta salario .

    ResponderExcluir
  18. Infelizmente alguns professores ( como eu) não irão receber auxílio tecnológico pois estou lotada na FARTEC !!! EU QUE ME LASQUE! Injusto, pois professor é professor não importa a secretaria de origem...

    ResponderExcluir
  19. Chega ser lastimável, pra não usar outra palavra, a nossa situação. "Mendigando" situações que até antes eram obrigatórias. Comemorar o adiantamento de 50% do 13º salário, um auxílio tecnológico miserável que chega 15 meses após o início da pandemia só mostra o quanto esse governo está de fato preocupado com a gente.
    Além do mais, vale ressaltar, podemos voltar presencialmente a qualquer momento. Esse auxílio chegou tarde de mais.
    Fica aqui minha reflexão!

    ResponderExcluir
  20. Bom dia!!! Achei muito legal o governador dar esse auxílio tecnológico para os professores ativos. Ele podia dar um auxílio pandemia para os inativos. Ia ser muito bem vindo,pois sem correção salarial, nosso salário não está dando pra suprir as despesas.🤦‍♀️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Katita. Boa tarde.

      Toda "grana" que entrar será bem vinda, pois os servidores em geral, estão se equilibrando na "corda bamba" como se fossem equilibristas de circo e com um detalhe, sem aquele "guarda chuva", na mão que serve de equilíbrio.

      Excluir
  21. Oi bom dia.consegui abri conta salário.sera meu 13 vai direto conta salário,o salário também vai.por favor agradeço a todos desse blog maravilhoso.gratidao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea. Boa tarde.
      Muito bom. Agora, fique de "olho vivo" para que não metam a "mão grande" na sua Conta salário.

      Excluir
    2. Sr Wilson Moreira Cesar muito obrigado por tudo

      Excluir
    3. Boa tarde Andrea. O 13° e o pagamento cai na conta salário. Boa sorte 🍀

      Excluir
  22. Boa tarde .
    Estou aqui na agência.
    Senhora idosa aposentada torce por mim.
    Vim aqui na agência pra pedir para desvincular a conta corrente da salário.
    Em nome de jesus eu vou conseguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.
      Não é só pedir pra desvincular a conta salário.
      Vão pedir pra vc assinar um documento o qual tem um item que autoriza o banco Bradesco, descontar Empréstimos na sua conta salário.
      Não aceita, eles vão alegar que é contrato padrão, é mentira, tentaram fazer isso comigo e falei que não assinava.
      Ele retirou esse item na hora.
      Muita atenção, leia antes de assinar, se tiver escrito que autoriza o Desconto na conta salário, nem adianta entrar na justiça pra suspender os descontos.
      FIQUE ATENTO, LEIA ANTES, O CONTRATO QUE ELE VAI FAZER VC ASSINAR.

      Excluir
  23. E o atrasados da gretpm de dos aposentados de 122℅ pra 50 que nada se fala desde fevereiro o tempo vai passando e nada

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde a todos do Blog, alguém conseguiu fazer refinanciamento no Bradesco com a margem negativa, no app aparecia e agora sumiu, obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende de quanto é o valor negativo e o que vc tem de consignado no banco bradesco

      Excluir
  25. Boa tarde, sr Wilson!! Sua metáfora foi perfeita!!! É uma vida de equilibrista mesmo!!! Se ao menos o governo pagasse as indenizações às quais temos direito, muitos de nós sairíamos do sufoco.Mas pensar no servidor,é algo bem distante da nossa realidade.😐

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde

    Foi aprovado a margem
    Agora depende do governador
    Parece brincadeira
    Temos que esperar pelo governador que poderia ter aumentado a margem

    Vamos continuar esperando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué Carlos ssssssssss....

      Você por aqui? De novo ?

      Depois da enésima vez que disse que o blog é ruim, que ninguém deve comentar aqui...

      Você vai acabar sendo chamado para aquele filme: A volta dos que não foram.

      Excluir
  27. Boa tarde .
    Idosa aposentada.
    Consegui passar a conta para conta salário.
    So que no inicio a gerente falou que não podia desvincular.
    Pq eu tinha empréstimo pessoal.
    Ai eu respondi que eu sabia eu ia pagar .
    Mas eu tinha o direito de desvincular a conta corrente recebe na salário.
    Ai ela dizer mesmo na salário podemos descontar o debito até 70%
    Que não adiantava passar pra salário.
    Eu resp eu quero que desvincular e passa o meu pagamento para salário .
    Em fim ela falou vou falar com mimha gerência.
    Acho que não pode .
    Demorou muito depois voltou dizer pode sim.
    Ai eu perguntei sobre o cartão ela perguntou que receber na agência ou na residência.
    Eu resp na residência.
    Em fim ela mandou eu assinar uma folhar que estava emitindo cartão.
    Eu li .
    Depois eu perguntei a ela se não chegar antes do pagamento ela dizer pra ir la e recebe na boca do caixa .
    Me deu papel com agencia e numero da conta salário.
    E não me deu comprovante isso esta certo.
    Ai eu dizer ja desvonculou ela dizer sim agora não recebe mas na corrente .
    Agora eu posso fazer portabilidade para o santander hoje .
    Pode me ajudar de novo .
    Muito obg

    ResponderExcluir
  28. É muita covardia
    Com agente meus deus

    ResponderExcluir
  29. Antes que me esqueça falei para o Sr Luiz que estava sendo esculachado por vc e outros parar de comentar
    Só que os que fizeram isso vc bateu palmas
    Sei que não vai publicar
    Vc se tornou um cara muito chato isso pra não falar outra coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu guardo/arquivo muitos dos comentários.

      Eu não esculachado ninguém. Eu respondi. As vezes, eu público as agressões, ataques, até ofensas a mim dirigidas para que os demais leitores possam ver e saber em que nível alguns querem se comportar. Um dos últimos comentários seus, que não publiquei, o senhor de forma gratuita, atacava e destratava os demais leitores.

      O senhor é do time que pensa falar o que quer sem ouvir o que não quer. Lamento mas, aqui, não vai falar o que quer e vez por outra vai receber a justa resposta.

      Excluir
  30. Pode sim. Mas vc tinha q ter pedido na agência. Pq conta salário não tem como vc ter acesso pela inter. vc terá q voltar na sua agência da conta salário e pedir a portabilidade. Ou se vc souber o número da sua conta salário vc pode ir ao Santander e pedir a portabilidade. Mas tem que saber o número da agência e conta salário

    ResponderExcluir
  31. Peela ela me deu os numeros agencia e conta salário agora posso fazer a portabilidade

    ResponderExcluir
  32. Peela ela me deu os numeros agencia e conta salário agora posso fazer a portabilidade so nao tenho o cartao ainda

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog