SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 25 de junho de 2021

CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DA PRIMEIRA / SEGUNDA / ATRASADOS DE PARCELAS DO 13o. SALÁRIO 2020 / 2021 - INSS / UNIÃO / ESTADO RJ / PREFEITURA DO RIO - CONFIRA O CONTRACHEQUE AQUI !

MATÉRIA ATUALIZADA


INSS

Inicia hoje - 24/06 -  Pagando a FOLHA DE JUNHO + A SEGUNDA PARCELA do 13o. salário para quem ganha UM SALÁRIO MÍNIMO. Os SEGURADOS que ganham APOSENTADORIA OU PENSÃO acima de UM SALÁRIO MÍNIMO, receberão a partir de 01 de JULHO. 

SEMPRE DE ACORDO COM A DATA VINCULADA AO FINAL DE SUA MATRÍCULA NO DIA ÚTIL CORRESPONDENTE.

ATENÇÃO ! Sobre essa segunda parcela incidem os DESCONTOS DEVIDOS como por exemplo o desconto do IMPOSTO DE RENDA.

CONSULTA CONTRACHEQUE

*********************************************************************

UNIÃO

Pagamento nos dia 01 e 02 de JULHO - Folha de JUNHO 2021 + 1a PARCELA do 13o. SALÁRIO pata ATIVOS, INATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS - CIVIS E MILITARES. Valor PAGO VIRÁ AGORA SEM DESCONTO.

CONSULTA CONTRACHEQUE

*****************************************8***************************

ESTADO DO RIO DE JANEIRO

PAGAMENTO NO DIA 30/06 -  PRIMEIRA PARCELA DO 13o. SALÁRIO para os SERVIDORES DO EXECUTIVO - ATIVOS - INATIVOS - APOSENTADOS E PENSIONISTAS. Valor PAGO VIRÁ AGORA SEM DESCONTO. VAI TER VIRADÃO !

O PAGAMENTO DA FOLHA MENSAL - REFERÊNCIA JUNHO ESTÁ PREVISTO PARA O 10o. DIA ÚTIL DE JULHO, POR ENQUANTO SEM AVISO DE ANTECIPAÇÃO.

CONSULTE CONTRACHEQUE - RIOPREVIDÊNCIA

CONSULTA CONTRACHEQUE PRODERJ / PORTAL SERVIDOR

*******************************************************************************

PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

PAGAMENTO EM 07 DE JULHO - FOLHA DE JUNHO + 1a PARCELA do 13o. SALÁRIO 2021' para ATIVOS, APOSENTADOS e PENSIONISTAS. Valor PAGO VIRÁ AGORA SEM DESCONTO. VAI TER VIRADÃO !

ATENÇÃO SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO QUE AINDA NÃO RECEBERAM O 13o. SALÁRIO DE 2020.

CONFIRAM O CALENDÁRIO: COMEÇA AGORA O PAGAMENTO

128 comentários:

  1. Contracheque UENF já disponível no site. E pelo visto o reajuste prometido pelo governador foi mais uma pegadinha do Mallandro

    ResponderExcluir
  2. Bom dia....o contracheque do mês 6 já está disponível?
    O meu só está do décimo

    ResponderExcluir
  3. Gente cadê a margem dos cinco porcento do servidor o Cláudio castro ainda não assinou e tá enrrolndo para não assinar o servidor que precisa sofre muito e uma tristeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é até me bloquearam meus comentários no perfil dele do Instagram ... de tanto que eu comentava nos comentários o link daqui da página pra ele assinar logo.

      Excluir
    2. O.governador até hj não sancionou o aumento de margem. Enquanto ele não fizer isso, não virá o aumento

      Excluir
  4. Bom dia, meu contracheque de junho, do pagamento da pensão, veio : salario bruto, descontos e valor líquido.sem o valor das parcelas só o desconto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, o contra cheque que aparece é só do décimo terceiro não é o do pagamento por isso sem desconto

      Excluir
    2. Ambos já estão disponíveis, o do 13° e o do pagamento. Já visualizei os dois. Boa sorte 🍀

      Excluir
    3. boa noite! O pagamento do adiantamento de 13 foi pago pelo Estado (50%).

      Excluir
  5. O meu contracheque só está aparecendo do mês 6. Pensionista do Estado! A do décimo não consta. Mais alguém assim?

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus cadê esses 5% de margem?
    Não tem nenhuma previsão é um descaso total com a classe dos servidores.
    Que tristeza😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao teremos enquanto ele não sancionar. Tem que ir na página dele todo dia fazer pressão.

      Excluir
  7. Boa tarde servo e a todos do blog!! o meus contracheques estáo disponível do 13o e do pagamento do mês 06 pago no mês 07

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde , gostaria de orientação se alguém puder me orientar , dividia salário com uma filha menor meu marido tenho as duas matrículas , especial e rio previdência , ela fez 24 em dezembro 2020 e perdeu , a Rio previdência veio já em janeiro os 100%e fui da entrada na especial já janeiro e até hj ainda não veio os 100% já liguei pra dip e quando consigo falar me dizem que está em andamento , será que tá certo isso , alguém já passou por esse processo que possa me orientar , desde já agradeço , meu nome Elenice

    ResponderExcluir
  9. É um absurdo o que a Faetec faz com seus servidores, já mandei e-mails para Faetec, Casa Civil e até para o governador e o silêncio é a resposta que me dão. O máximo de informação que recebi foi que as publicações das PROGRESSÕES FUNCIONAIS ATRASADAS depende somente da boa vontade da casa civil que nada faz. Sem falar do vale alimentação que não é dado aos seus servidores..................DESCASO TOTAL. ESTOU FARTA DISSO, NA PRÓXIMA ELEIÇÃO VOU ME LEMBRAR DO SEU DESCASO PARA CONOSCO GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha progressão já foi elevada em fevereiro e recebi em junho os atrasados...

      Excluir
  10. Boa tarde a todos! Não consigo vê meu contra chegue,alguém sabe o número que eu posso ligar?

    ResponderExcluir
  11. Contracheques do adiantamento do décimo terceiro salário valor bruto e do mês de junho já estão disponíveis no site do rioprevidencia.

    ResponderExcluir
  12. Entrou empréstimo já concluído no meu contracheque. Não entendi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu tbm. Entraram 8 parcelas de empréstimos que desconheço.

      Excluir
  13. Boa tarde Servo,e a todos!meus contracheques vieram,o mês 06 não veio descontando os empréstimos,creio q seja pq fiz refin e vira após 03 meses mais alguém assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tb veio assim, não descontou o refinanciamento q fiz, mas mês passado descontou.
      Vou ter q ir no banco pra ver isso.
      Não posso e nem quero pagar juros depois.
      Os outros empréstimos vieram certinho.
      Só que esse q não veio com desconto de 659,00, veio um de 52,69.que desconheço esse valor.
      Será que erraram.

      Excluir
  14. Fui informado pelo Bradesco que vai se descontado a antecipação do décimo terceiro nesta primeira parcela pago pelo estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antecipação de 13° só é descontado no final do ano. Sempre dia 20/12. Na primeira parcela não se desconta nada.

      Excluir
    2. Dona Eunice boa tarde fui informado pelo gerente,sendo antecipação do décimo caindo na conta corrente eles antecipam antes o desconto não esperam até dezembro.

      Excluir
    3. Logo que o Bradesco começou a oferecer a antecipação do 13, realmente eles ofertaram a metade do 13 com vencimentos entre o mês 8 e 9....depois de alguns meses ofertaram a outra metade com vencimento mês 12. Quem pegou a antecipação na 1 etapa com pagamento no meio do ano, o ideal é q seja descontado agora, pq com certeza no final do ano vai incidir juros muito altos....Agora que pegou com vencimento em dezembro é outra situação....Observe no contrato disponível em empréstimos contratados no bankline do Bradesco e verifique o vencimento do adiantamento.

      Excluir
    4. Só desconta no 13º na 1ª parcela, provavelmente a pensão alimentícia.

      Excluir
    5. Ela está falando de quem adiantou no Bradesco o 13°. Pegou empréstimo com garantia de pagamento do 13°.

      Excluir
    6. Eu peguei e vai ser descontado em setembro. NA DATA PRAZO QUE ESTÁ NO CONTRATO.
      Assim me informou meu gerente.

      Excluir
  15. Boa tarde! Alguém pode me ajudar com uma informação, pfv?!
    Tenho um empréstimo consignado no Bradesco e há três semanas fui ao Santander tentar fazer a portabilidade desse empréstimo, ou refinanciamento.
    Hoje, dpois de mta enrolação, eles me responderam que não posso fazer porque ñ tenho margem. Na verdade, minha margem é de só 0,32.
    Mas, preciso ter margem para fazer portabilidade (ou refinanciamento) do empréstimo??
    Alguém aqui conseguiu fazer Refin ou Portabilidade no Santander? Mesmo sem margem?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem margem de 1 real não gera Tolkien.
      Deve ser por isso que não fazem a transação
      Boa sorte

      Excluir
  16. Pensao alimentícia irá pegar essa parcela do décimo?

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde Sr Servo, boa tarde a todos os colaboradores do Blog e amigos.
    Hj venho aqui compartilhar com vcs uma informação q acho MUITO IMPORTANTE para todos, mas q principalmente para àqueles q estão "lutando" p conseguir um empréstimo ou fazer um refinanciamento; vcs sabiam q na grande maioria das vezes q fazemos um empréstimo nos é cobrado um seguro? Penso q tdos saibam dessa informação, bem, o que quero compartilhar é: nós podemos pedir o RESGATE DESSE SEGURO, CHAMADO SEGURO PRESTAMISTA. IMPORTANTE!!!! NÃO É PEDIR CANCELAMENTO!!! PEDIR O RESGATE!! Deve-se dirigir ao gerente e solicitar o RESGATE !! Podemos solicitar o resgate de TDOS os SEGUROS PRESTAMISTAS Q ESTEJAM EM VIGOR!!NÃO ACEITEM ALEGAÇÕES DO GERENTE! É UM DIREITO QUE TEMOS! Na maioria das vezes q fazemos um empréstimo não nos informam sobre o mesmo, e também já sabemos q esse ato configura-se como venda casada!! Portanto amigos, revejam seus contratos, há sempre um bom dinheiro a ser resgatado!! E NÃO É FAVOR ALGUM DO BANCO!!! NOSSO DIREITO!! Vamos nos ajudar SEMPRE!
    Saude e paz a TODOS 🙏💗🙏💗🙏💗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,se ligar para o Banco Central 145 esse valor do seguro é devolvido fizeram comigo,um seguro no valor de $630,00 sem eu saber. Quando eu descobri liguei para o Banco Central, e o valor me foi devolvido em 24h . Não podemos dar mole para o Bradesco,nem para banco nenhum.

      Excluir
    2. Denise. Boa noite.
      Venda casada é proibida. Os gerentes de bancos tem que cumprir metas, e então obriga os seus subordinados a "empurrarem" esses presentes de grego aos clientes.

      Excluir
  18. Boa tarde
    Os 5% vaí na hora q eles quiserem o sevidor hj não é prioridade lembrem-se disso nss eleições pra Governador qndo estiver próxima eles vão fazer de td pra enganar o servidor liberando o q hj não fazem����

    ResponderExcluir
  19. Alguém pode me informar como que faço pra vê minha matgen no Rio Previdência?
    Porque quando entro só aparece a margem do portal do servidor

    ResponderExcluir
  20. Gente! " Aproveitando a carona "
    REDE SOCIAL 24/6/21

    "Até o ex deputado Eduardo Cunha, que foi presidente da Câmara, condenado pelo ex juiz Sergio Moro a 15 anos e 4 meses de cadeia, por corrupção passiva, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e evasão de divisas, vai contratar o famoso advogado do Lula, para denunciar por motivo de "suspeição" e "parcialidade" do ex Juiz Sergio Moro nos processos da Lava Jato em que foi condenado.

    Gente! se a "moda pega" o ex governador Cabral também vai recorrer e acusar o juiz federal Bretas, da Lava Jato do Estado do RJ, de "suspeição" e "parcialidade" por condená-lo a mais de 200 anos de cadeia, por corrupção, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, evasão de divisas e outras "maracutaias".

    São mais de 200 políticos e gestores corruptos que estão na lista do ministro Fachin do STF, que é o relator da Lava
    Jato . Se a "moda pega" todo político e gestor corrupto que foi condenado pelo ex juiz Sergio Moro, vai nessa "carona" e pedir a "suspeição" e a "parcialidade" dele nos processos em que estão sendo acusados.

    MEU COMENTÁRIO: Não vai ser mais preciso, esses corruptos se uniram e com a ajuda do STF, que tem o "xerife" Gilmar Mendes e os auxiliares de "xerife" Lewandowski e Toffoli, conseguiram "destruir" a Lava Jato, e é questão de tempo pra todos esses corruptos ficarem com os seus "prontuários" zerados.

    ResponderExcluir
  21. Sandra. Boa tarde.
    Sem margem, só mesmo milagre.

    ResponderExcluir
  22. Gente!
    O presidente da Câmara o deputado Arthur Lira, está dando muito "mingau" de maizena na boca do Bozo. Por muito menos a ex presidente Dilma sofreu o impeachment, que foi "armado " pelo o vice Temer e o presidente da Câmara o deputado Eduardo Cunha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esqueceu do Judas Calheiros Barata que assolou muito e agora morde...
      Ele fala em cadeia, prisão...
      Tem 5 mil processado apto contra ele é Humberto ali do lado...
      Bonzo cara perdido...
      Nunca vi de uma vez só dando descontrole!

      Excluir
  23. Boa tarde meu nome é Nelson meu contra cheque do mês 06 veio com. Desconto 2 vezes o do empréstimo só que eu estou em dia a quem vou recorrer? E cadê o auxílio tecnológico foi publicado no DO do dia 3q de Maio

    ResponderExcluir
  24. Vingança do Eduardo Cunha e traição do Temer

    Pediram o impeachment da ex presidente Dilma, por causa das "pedaladas fiscais".

    Gente! "Pedaladas fiscais" sempre foram corriqueiras nos governos presidenciais, O Fernando Henrique e o Lula, estavam cansados de fazerem isso. Eles pegavam a "grana" antecipada dos créditos suplementares e depois comunicava ao Congresso e ficava tudo certo. No caso da ex presidente Dilma , o Eduardo Cunha, presidente da Câmara já estava P. da vida com ela. e qualquer outro vacilo dela ele tirava da "sacola" qualquer pedido de impeachment contra ela.

    Gente. O presidente da República quando solicita crédito suplementar tem que pedir autorização ao Congresso. A Dilma apanhava a "grana" antecipada sem comunicar ao Congresso, são as famosas " pedaladas fiscais", isso é irregular e pode dar impeachment ao presidente se alguém entrar com essa acusação. A Dilma deu mole alguém dedurou à Janaina Pascoal e ela "entrou" com o pedido. O Eduardo Cunha só estava esperando o momento do "vacilo" da Dilma. E a casa caiu.

    ResponderExcluir
  25. Cadê o mais rápido e simples, a liberação do governador sobre os 5% da margem até agora nada já foi aprovado basta somente ele assinar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governador não demonstra boa vontade com essa Lei. A demora em sancionar é no inexplicável.

      Excluir
  26. Publicado em 24/06/2021 JORNAL EXTRA
    Aprovação de Bolsonaro cai para 23% e reprovação chega a 50%, diz IPEC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Wilson,

      Para o desastre que é bolsonaro e seu governo, ainda tem muita aprovação. Mas, na medida em que o povo vai se dando conta desse desastre, a aprovação vai caindo. Ficarão com bolsonaro, ainda mais agora que a corrupção começa a aparecer, apenas os fanáticos e o pessoal da boquinha.

      Excluir
  27. Boa noite servo!
    Sei q o senhor só publica o q sai em fontes oficiais mas tenho esta informação a passar.
    O senhor querendo pode falar diretamente com o gabinete dele.
    Bom descanso.

    [22/6 18:13] Renato: Noa noite!
    Tudo bem?
    Gostaria de fazer uma pergunta mas espero que não seja um incômodo pois como servidor estou tão ansioso qto centenas de milhares de outros.
    O documento que o Governador tem que assinar pra aumentar a margem já está com ele?
    [22/6 18:14] Renato: Acho q de 470 mil entre ativos, aposentados e pensionistas, pelo menos uns 300 mil esperam por isso.
    [22/6 18:24] Deputado Luiz PAULO: Olá, Renato. Boa noite! Não há incômodo.
    [22/6 18:25] Deputado Luiz PAULO: Já foi encaminhado. O prazo para ele se posicionar é de 15 dias úteis, o que deve ocorrer na primeira quinzena de julho
    [22/6 18:31] Renato: Achei que eram 15 dias corridos!
    Enfim, insensibilidade dele querer usar o prazo qdo já poderia ter assinado😕

    ResponderExcluir
  28. Boa noite a todos!
    Boa noite SERVO!
    Se o governador não sancionar a lei dos 5% o que acontece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.

      Ele tem 15 dias úteis para sancionar ou vetar. Se vetar volta para a Alerj apreciar o veto. Se ele simplesmente não se manifestar, é automático a Lei ser aprovada e passar a valer.

      Excluir
    2. Obrigada pela informação SERVO 🙏

      Excluir
  29. Boa noite a todos,eu nunca sei direito oque eles desconta!alguém poderia me explica que descontos e esse ?e esse mês será que vou receber amais ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, no canto esquerdo do contracheque está o valor bruto,no meio os descontos e no canto direito é o valor liquido que vc irá receber.

      Excluir
  30. Boa noite a todos.
    Querida sra Eunice, esses bancos fazem o que querem!!! Precisamos ficar atentos o tempo todo!!! Só absurdos NUNCA nada q possa nos favorecer!!! Sr Wilson é verdade, os bancos contam com com a falta de informações dos clientes, e principalmente qndo se trata de aposentados, acho q eles pensam q somos TODOS desinformados e alienados! O QUE IMPORTA É QUE NÓS SEJAMOS UNIDOS, E SEMPRE BUSQUEMOS INFORMAÇÕES!!Lutar sempre pelo que é nosso!!! Saúde a TODOS. Fiquem na paz. 🙇😚💗🙇😚💗

    ResponderExcluir
  31. Gente!
    Cada servidor tem problemas diferentes com o Banco. É por isso que cada caso é um caso. Tem que "encarar" o gerente da agência e explicar o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  32. Boa noite a todos,será verdade o pagamento vira sem descontos?e que descontos e esse alguém poderia me explicar ?agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estao se referindo a primeira parcela do decimo terceiro .que vem sem descontos.

      Excluir
  33. Servo! Boa tarde! Troquei de celular e não salvou o login no seu blog. Não estou conseguindo logar. Quero falar sobre os erros no contra-cheque mês 6. Entraram mtas parcelas que desconheço . 7 do Bradesco e 1 do banco BMB. Aconteceu com mais alguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. E não consigo falar com nenhum órgão.

      Excluir
    2. Jennifer. Boa tarde.
      Corra, rápido ao Banco para se informar, se deixar ele vão te descontar eternamente.

      Excluir
    3. Do meu veio desconto do olé conseguindo não tenho nenhu empréstimo

      Excluir
    4. Boa noite a todos. No jornal o dia coluna do servidor saiu uma matéria sobre esses descontos. Estão resolvendo. Se não me engano é só para o pessoal militar.

      Excluir
    5. Já estou correndo atrás, Sr. Wilson. Vou ver a matéria do O Dia, Dona Eunice. Obrigada pelo feed back de todos🙏🏼

      Excluir
  34. Bom dia. Enquanto o Estado corta salários de PMs e BMs inativos, o TCE se dÁ aumento de 12 mil reais !!! Viva o país do escárnio !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem PMs e Bombeiros militares, que vai votar nesse Bozo em 2022

      Excluir
  35. Estou com 3 contracheques um é o 13o...É dois são pagamento de junho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! é porque esta na data do contracheque do pagamento do salário sair mesmo!

      Excluir
    2. Minha mãe tbm. Dois mês 6 e um 13 salário

      Excluir
  36. Boa tarde a todos do blog primeiramente venho agradecer ao servo pelo trabalho maravilhoso q ja acompanho ha alguns anos sem suas informações oq seria de nos ... Gente recebi uma msg pelo app do bradesco q minha margem aumentou e q agora estao fazendo com o prazo de 120 meses mais no app n consta nada dps verifiquem ai

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde. Estamos jogados as traças. Veio um desconto no meu contra cheque que eu não reconheço, e não consigo falar com nenhum órgão. A DVP, só dá ocupado, RP te deixa na musiquinha. Que tristeza tudo que estamos vivendo. Alguém mais nessa situação? Aonde recorrer. Não aguento mais nenhum tipo de desconto.

    ResponderExcluir
  38. Alguém sabe quando vira as margens

    ResponderExcluir
  39. Mais alguém com 2 contra cheques de junho?

    ResponderExcluir
  40. Pq dois contra cheques do pagamento e um do décimo terceiro o meu está assim

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde servo ou que poder me ajudar eu agradeço , estou com 3 contra cheque 1 do 13 décimo terceiro e 2 do mês 06/21 do pagamento , 3 contra cheque do mês 06.🤔

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde Jennifer.Aconteceu comigo só que me descontaram empréstimo que não existe parcela de 510,00 só safadeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bradesco entrou com 800 reais de consignados que desconheço e outro desconto do BMB. Já acionei o PROCON. Liguei para Zetra, mas disseram nada poder fazer. É extremamente chato e desgastante, porém não deixarei passar em branco.

      Excluir
  43. Gente!
    Eu só sei que a CPI está "revirando" as merd@s que foram "enterradas" pelos gatos nos montes de terras que foram depositadas no jardim do Palácio do Planalto. Ninguém está aguentando o cheiro da podridão.

    ResponderExcluir
  44. Voa noite a todos do Blog, se eu fizer portabilidade para outro recebo o próximo pagamento ainda no Bradesco, alguém sabe informar? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá BM boa noite! Eu não arriscaria fazer a portabilidade próximo ao pagamento. Eu fiz a minha logo depois do pagamento. Um abraço

      Excluir
  45. Recebi também o SMS, mais estranho e vc colocar sim em uma mensagem de sms , se no aplicativo mesmo não tem.nqda

    ResponderExcluir
  46. Gente!
    O Sistema Econômico do Brasil, é o Capitalismo, que visa o lucro selvagem e ao predomínio da propriedade privada e pela acumulação do capital que se manifesta na forma de bens e dinheiro. Entretanto, esse Sistema produz desigualdades sociais e as riquezas não é distribuídas igualmente e somente poucos a possuem e detém a concentração do PODER.
    O Sr.Jair "messias" Bolsonaro sempre foi adepto ao CAPITALISMO. Disse ele ao receber a " faixa de presidente da república. " Que a Bandeira do Brasil, jamais seria VERMELHA, em alusão ao Sistema Socialista como se fosse uma ameaça ao Brasil.
    Entretanto, após 2 anos e 1/2 no governo, não fazendo nada de produtivo, incompetente e negacionista, na estrada está vendo pelo retrovisor se aproximando a bandeira VERMELHA do Lula.

    ResponderExcluir
  47. Alguém sabe sobre as margens de 5% tudo mundo não falo mais sobre isso

    ResponderExcluir
  48. BOA NOITE MEUS QUERIDOS,
    ESPERO QUE ESTEJAM TODOS BEM, PEÇO INCALECIDAMENTE QUE SE ALGUEM TIVER O NUMERO DA POLICLINICA CASCADURA POR FAVOR REPASSE AQUI.

    POIS, NO FUSPOM NAO CONSIGO MARCAR.
    GRATA E QUE DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Vanessa,o telefone da Policlínica de cascadura é: 2332-4250 mas só na segunda feira. Boa sorte 🍀

      Excluir
    2. 3979-1461 ou 2333-9519 não seu se aínda é esse.

      Excluir
    3. Bom dia, que Deus continue nos dando força.

      Obrigada Dna Eunice e Dna Sylvania !☆

      Excluir
  49. Queridos, alguma informação sobre o pagamento do AUXÍLIO TECNOLÓGICO? MÊS DE JUNHO já está acabando. Já estou sem esperanças.

    ResponderExcluir
  50. Trecho da publicação Blog Conexão Servidor Publico 25/6/21
    corrupção -vacina da Índia- depoimentos

    "O Deputado Federal Luís Miranda, um bolsonarista de carteirinha, já vem sendo tratado como inimigo pelas milícias virtuais do bolsonarismo. Ele e o irmão, já estão sofrendo ameaças e com proteção da Polícia Federal, requerida pela CPI."

    MEU COMENTÁRIO: Ainda bem que o irmão do deputado é servidor de carreira do Ministério da Saude, e já está estabilizado.
    Se fosse um servidor contratado ou terceirizado, já estaria no "olho da rua ". e não teria "peito" de acusar o governo Bolsonaro de corrupção.

    ResponderExcluir




  51. REVISTA CRUSOÉ - ESCANDALO GOVERNO BOLSONARO

    Na edição desta semana da Crusoé, a revista traz uma reportagem completa sobre a história das vacinas indianas compradas pelo governo de Jair Bolsonaro a peso de ouro — vacinas que não poderão ser aplicadas em mais de 1% da população, por recomendação da Anvisa. O deputado bolsonarista Luis Miranda avisou o presidente sobre ilegalidades na aquisição dos imunizantes, como revelou O Antagonista, mas o presidente nada fez. É um episódio que abre uma nova frente de investigação na CPI da Covid: o da corrupção. Se você quiser saber tudo até agora, bem mastigado, sobre esse episódio que pode mudar os rumos do país, leia a reportagem.

    Eis um trecho do que a Crusoé publicou: 

    " Ao subir ao palco da CPI da Covid nesta sexta-feira, 25, o deputado federal Luis Miranda, do DEM, pode marcar uma inflexão no rumo das investigações que enredam Jair Bolsonaro. Para além das já gravíssimas suspeitas que pesam sobre a compra da vacina Covaxin pelo Ministério da Saúde, se o parlamentar fornecer mais detalhes sobre as irregularidades no contrato de 1,6 bilhão de reais assinado com o laboratório indiano produtor da vacina e, principalmente, reconstituir os alertas feitos a Jair Bolsonaro, será a primeira vez que o mandatário do país estará no meio de um caso escabroso de corrupção – e, o que é pior, operado em meio a uma tragédia que já ceifou a vida de mais de 500 mil brasileiros.

    Como O Antagonista trouxe em primeira mão na quarta-feira, 23, o deputado bolsonarista Miranda diz ter comunicado pessoalmente ao presidente, em encontros nos dias 29 e 30 de janeiro deste ano, que a negociação estava eivada de ilicitudes e que, portanto, ele “precisaria agir”. Em entrevista exclusiva ao repórter Diego Amorim, o deputado disse que levou o caso para Bolsonaro porque “confiava” nele e entendia que combater os malfeitos era sua “bandeira”.


    Apesar das advertências, o presidente avalizou a assinatura do contrato e, em 25 de fevereiro, o documento foi finalmente assinado com a nebulosa Precisa Medicamentos, contratada de maneira atípica pelo Ministério da Saúde para o fornecimento de 20 milhões de doses da vacina Covaxin, do laboratório indiano Bharat Biotech. Em qualquer governo sério do mundo, caberia ao presidente da República tomar providências para ao menos saber se a aquisição dos imunizantes poderia ser lesiva aos cofres públicos. Ou, se como advertiu o deputado, havia indícios de práticas pouco republicanas na negociação. Mas Bolsonaro teria feito ouvidos moucos para os alertas, que prosseguiram."

    MEU COMENTÁRIO. Por muito menos o ex presidente dos Estados Unidos Richard Nixon, RENUNCIOU.

    ResponderExcluir
  52. Está em manutenção eles deve de mudar algumas coisas

    ResponderExcluir
  53. Bom dia!

    Alguém tem o número d outro órgão sem ser da Rio previdência?

    ResponderExcluir
  54. BOA TARDE !!! ALGUÉM PODE ME PASSAR O TEL DA ZETRA??
    JÁ AGRADECENDO A GENTILEZA!!

    ResponderExcluir
  55. Queridos, CONTRA CHEQUE DO AUXÍLIO TECNOLÓGICO disponível.

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde Servo, vc saberia dizer se quem recebe Pensão Alimentícia da PM ( aposentado ) vai receber tbm metade do 13 dia 31 agora? Pergunto pois quando ele antecipou por conta do aniversário do pagante, contava com esse dinheiro, pois no caso ele fazia aniversário em janeiro e fiquei a ver navios para ajudar na compra de material escolar da minha neta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho essa dúvida servo

      Excluir
    2. Eu também tenho essa dúvida servo
      No meu caso é ( tá na ativa )

      Excluir
    3. Vai receber sim! Recebo PA da minha filha é o pai dela já até me mandou o print do valor do contracheque dele, eu nunca consegui ver contracheque dela, eu recebi a infotmacao que PA não tem contracheque, mas nao sei se isso proceda ou não...

      Excluir
  57. Boa tarde!! Entrei agora pra imprimir os contra cheques do RP pensão PMERJ e todos os contra cheques sumiram .Ta escrito que não a registro de contra cheque ,sendo que ontem eu visualizar tento 13 e do Pagamento ..Alfuem passou por isso?

    ResponderExcluir
  58. Bom dia a todos,esse pagamento da parcela atrasada e para pensionistas também ?será que alguém poderia me informa ?

    ResponderExcluir
  59. Boa noite recebo p.a do pai da minha filha pm ativo,alguém aqui sabe me informar como consigo ver o contracheque da pensão dela.

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde,eu também não consigo ver o contra cheque,não sei se e verdade me disseram q pensionista não consegue acessar mas.e eu nunca tive acesso

    ResponderExcluir
  61. Eu também iria gosta de saber também

    ResponderExcluir
  62. Segundo informações, o auxílio tecnológico já consta em lançamentos futuros, no Bradesco.

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde. Contrcheque Prefeitura do Rj apenas com vencimentos mês de junho. Kd a primeira parcela do 13? E o atrasado que Crivella não pagou? Estou na tabela pra receber esse mês. Alguem tem informaçoes? Obg. Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sou da ativa, e meu contracheque também não veio o 13o

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog